3 em 1 Most Wanted

Most Wanted Outubro

18/10/2013

O mês já está quase acabando, junto com nossos salários, mas fazer uma listinha imaginária de compras não custa nada, não é? Vem ver o que está nos fazendo suspirar no momento.

01. Batom Relentlessly Red, coleção Retro Matte, MAC – Ai, os batons dessa coleção estão morando nos meus sonhos desde que vi esse post sobre eles no Dia de Beauté. Marina adora o Flat Out Fabulous e Sabrina curte o All Fired Up, mas o meu favorito é o Relentlessly Red, um pink deliciosamente lindo.

02. Miracurl, Babyliss – Não se fala em outra coisa nos blogs, né? E eu aqui doidinha para ter um Miracurl para chamar de meu. Ainda tenho dúvidas se puxaria meu cabelo curtinho, mas aí é só consultar a Marina, que garantiu o dela e mostrou tudo nesse post!

03. Curvador de Cílios Lash Amplifier, Sephora – Quase que comprei no dia da pré-inauguração da loja em Curitiba, mas aí me segurei para investir apenas no batom Empress, da Hourglass (lembram dessa lindeza?). O produto nada mais é que uma engenhoca para segurar a curvatura das pestanas enquanto se passa o rímel. Depois, os pentinhos ajudam a separá-los.

04. Batom Coral Beach, Eudora – De acordo com a Bruna, ele é o dupe do Sushi Kiss, da MAC, que eu acho lindão. Como sai bem mais barato, fiquei eu desejando essa lindeza laranjadinha para meus lábios!

05. Pincel Duo Fiber, The Beauty Box – Uma vez mostrei minha coleção dos pincéis da marca e choraminguei porque não consegui comprar o duo fiber – bom, agora com duas lojas da TBB em Curitiba, já posso garantir o meu!

01. Bronze Bifásico, QDB – é só o calor ameaçar chegar (só ameaçar mesmo, né, porque aqui em Curitiba aparentemente continuamos no outono) que eu já fico louca por esses produtos bronzeadores, já que detesto tomar sol mas também não curto muito minhas pernas em tom palmito. Fiquei curiosa com esse óleo!

02. Spray Beach Babe Sea Salt, Lee Stafford – comentei aqui no meu post do Babyliss mágico que, agora que finalmente consegui manter meus cabelos ondulados por mais de meia hora, já posso voltar a comprar produtos que ajudem a fixar as ondas ou deem uma textura a mais. Estou com vontade de testar esse da Lee Stafford!

03. Paleta de sombras Ultra Sexy, Avon – achei bem lindas as cores dessa paleta, viu? Fiquei bem tentada por causa da azul marinho e da lilás, que achei bem graciosas.

04. Batom Retro Matte Relentlessly Red, MAC – comprei dois dessa coleção na Europa, mas mesmo assim quero outro (e juro que não combinei com a Thais!)! Risos, me arrependi de não ter comprado esse e agora estou esperando chegar por aqui…

05. Headband Accessorize – tô nessa fase headbands agora, me deixa! Achei linda essa, mas achei muito cara – quem sabe sobra pra liquidação? Também comprei umas bem legais no Aliexpress, assim que chegarem eu mostro aqui!

01. Delineador Stila cor Sequins – É muita cara de pau da pessoa acabar de voltar de viagem, com rios de novas compras e ainda ter uma lista de desejos, né? Mas sabe como é, sempre tem algo fazendo meus olhos brilharem. Eles brilhariam ainda mais com esse delineador lindão da Stila. Marina mostrou ele aqui, óh.

02. Sombras Urban Decay cores Loaded e Evidence – Quando vi elas ao vivo fiquei louca, cores lindas, boa pigmentação e brilho sensacional. Porém estavam esgotadas na loja. Voltei de viagem e ainda lembro delas, isso quer dizer que o amor é verdadeiro.

03. BB Cream Natura – Claramente que estou com coceiras para testar a grande novidade do momento do mundo belezísticos. Esperarei a resenha de Marininha – que aparecerá aqui no blog na próxima semana – para ver se vale a compra. Também sou leitora deste blog!

04. Perfume Rio Sixties Boticário – A dica veio das leitoras que me disseram que vou adorar essa fragrância. Ainda não consegui ir até uma loja para provar o cheirinho, mas lendo sobre ele, achei que tem mesmo a minha cara.

05. Paleta Koloss Luxurious ou Powerful – Prometem ser a versão mais em conta e nacional das paletas Naked da Urban Decay. Apenas louca para ver a pigmentação delas. Alguém já achou aqui em Curitiba?

você pode gostar também destes posts

28 comentários

  • responder Janice 18/10/2013 às 18:35

    O Batom Retro Matte Relentlessly Red da MAC, eu tenho é lindo, maravilho, TDB e outros adjetivos mais. Fixa super bem e dura horrores. Vale a pena o investimento. O meu eu comprei em um salão de beleza que vende produtos MAC e o dono foi para os EUA e conseguiu ele.

    • responder Sandra 20/10/2013 às 01:23

      Por favor Sabrina… faça a resenhaaaa!!!! Bjs

  • responder Claudia 18/10/2013 às 18:57

    Aaah Sabrina, queria que você resenhasse esse BB Cream da Natura, não me entenda mal, eu amo a Marina, mas quero saber como ele se comporta em peles oleosas (da Marina é mista a seca né?)

    Meus Most Wanted’s são aquele protetor solar ‘ultra matte’ da linha Renew, da Avon, e algum produto pra cabelo da linha Sou, da Natura. Tô curiosa!

    • responder Vanessa 19/10/2013 às 09:22

      Sabrina do meu coração, faça você também a resenha do BB Cream da Natura. Esperamos ansiosamente pelo ponto de vista de quem sofre com nossa pele oleosa de cada dia! Será que poderemos abandonar o queridão da Loreal? Estou aguardando! Bjs

  • responder Laniia 18/10/2013 às 19:15

    Essa paleta da Avon é linda mesmo tô doida para comprar a minha..
    Vou aguardar a resenha do BB Cream da Natura.

  • responder Raquel Sant' Anna 18/10/2013 às 19:46

    Thais na revista da campanha 17, página 5 da Avon tem um produto semelhante a esse Curvador de Cílios Lash Amplifier, é roxinho e tá custando R$ 6,99 na promoção.
    No site dá pra ver o Folheto Virtual e depois comprar com uma revendedora.
    Eu quase comprei mas preciso me segurar com esses catálogos senão saio comprando tudo e não ganho pra isso rssss.
    Bjim!!!

  • responder Mariana Alves 18/10/2013 às 20:00

    Concordo com a Cláudia,adoro a Marina, mas ca entre nós,a maioria das brasileiras tem pele oleosa. #movimentoSatestaobbcreamdanaturaja rsrsrs…

  • responder Samanta 18/10/2013 às 21:18

    Thais, como a moça disse, tem um parecidíssimo com esse Lash Amplifier na Avon. Eu comprei um e é muito bom, ajuda a curvar, separar e ainda evita borrar! Recomendo 😉

  • responder Isadora 18/10/2013 às 21:55

    Eu tb comprei vários no ali é ebay fiz post no blg http://www.baudetendencia.com.br

  • responder Victória 18/10/2013 às 23:54

    AI Sabrina, também estou super desejando essa paleta que imita a Naked da Koloss, mas até agora só vi para vender em dois sites, e os preços estão absurdos (75 reais na média)! Por uma imitação feita por uma marca nacional tá muito né.

  • responder Renata 19/10/2013 às 08:42

    Também estou doida atras dessa paleta “naked” da Koloss. Compartilhe os sites que você encontrou, amiga Victoria.

  • responder Renata Peixoto 19/10/2013 às 08:44

    Também estou doida atras dessa paleta “naked” da Koloss.
    Compartilhe os sites que você encontrou, amiga Victoria. Estamos todas ansiosas aqui.

  • responder Anie 19/10/2013 às 09:38

    Marina, o seu numero 3 tem igual na revistinha da avon!
    Eu comprei mais ainda não testei! Mas é igualzinho!

  • responder Bruna Reis 19/10/2013 às 10:10

    Oii Sabrina!! To louca no batom da Eudora que parece o Sushi Kiss da MAC também!!! Os batons retro são um sonho, só estou esperando o momento que eles vão entrar à venda por aki! rs
    A paleta da Koloss é DIVINA! A pigmentação é maravilindaaaaaa!!! É muito igual à NAKED da Urban Decay… eu comprei e fiz um review comparando, se puder dá uma olhada: http://beautystopblog.wordpress.com/2013/10/17/review-paleta-luxurious-da-koloss/

    Eu não achei nenhuma à venda em loja física… comprei a minha online na Debby Shop!
    beejo

  • responder Tatá 19/10/2013 às 10:42

    Obviamente desejando vários itens , não precisa nem repetir, né … mas BB cream da Natura?!! sério, não tinha visto essa novidade ainda !!!! se não tiver microbrilhos como da Avon ( que eu testei e os benditos aparecem mesmo) , estou muito ansiosa pela resenha!!!!
    Em tempo: Thaís! comprei a escova de dentes Curaprox, ela é muito muito boa. Já indiquei pra várias pessoas, pra quem eu converso mais de 10 minutos , falo da escova, muito macia, valeu pela dica !!!

  • responder Luana 19/10/2013 às 12:39

    Sá!! Eu fui na Beauty Fair e testei as paletas da Koloss. Nem se anima 🙁 pigmentação bem ruim, que nem as sombras da avon. Além disso as cintilantes não são bem cintilantes. Tem partículas de brilho tipo glitter

  • responder Natália 19/10/2013 às 14:07

    Também queria aquela “engenhoca” da Sephora… rsrs
    Acho que iria me ajudar a passar rímel nos cílios inferiores, que não consigo direito 🙁

  • responder Ana 19/10/2013 às 16:25

    Sabrina, please testa esse bb cream :'( Sua opinião é muito importante já que é um dos poucos blogs, que é sincero nas resenhas, com seu prós e contras. Todas vocês são 10! Só que a sua pele é a mais parecida com a minha. Adoro o da loreal, só que transfere muito, mesmo usando um pó por cima. Vocês duas poderiam resenhar, assim saberíamos como se comporta em tipos diferentes de pele. Beijos.

  • responder Beatriz 19/10/2013 às 19:47

    gente, o coisa de cílios e a paleta de sombras vcs compram no aliexpress na maior tranquilidade … a paleta chegou aqui em casa ontem, amei!

  • responder Carla Reis 20/10/2013 às 04:56

    A paradinha da Sephora tem na Avon por R$7,00.O pente separa e define bem os cílios e a outra parte,se entendi direito,serve para passar delineador,pois encaixa direitinho na curva da linha dos cílios superiores e dá para fazer o traço.

  • responder Juliana 20/10/2013 às 14:32

    Tô louca pela resenha desse perfume, espero q ele seja cítrico ou floral, ou q pelo menos n seja mto doce.

  • responder LUCIANE 21/10/2013 às 09:31

    Thaís (ou meninas…), quando for testar ou usar o Miracurl please dicar produtos para proteger o cabelo.. eu adorei o miracurl, mas ele torra o cabelo e fico com medo de passar alguma coisa que piore essa torração ao invés de melhorar.. bjs

  • responder Julia 21/10/2013 às 14:16

    Thais, a Avon tá vendendo esse negocinho pra pentear os cílios e passar rímel, praticamente igual a esse da Sephora e por um precinho muito mais camarada! 😉
    Obs: eu comprei um, pois me sujo toda passando rimel por conta dos meus cílios grandes, mas mesmo assim ainda prefiro passar sem essa engenhoca, achei trabalhoso 😛

  • responder Coisas De Diva – Resenhas de cosméticos, dicas de maquiagem, truques de beleza e um toque de moda, tudo no mesmo lugar! » Arquivos » Investimento & Pechincha #17 22/10/2013 às 18:30

    […] A dica deste curvador/ajudante de aplicação de rímel veio de nossas leitoras. Thais comentou no nosso Most Wanted que tinha se interessado pelo produto da Sephora e as meninas contaram que Avon tinha uma versão praticamente igual, mas muito mais em conta. O […]

  • responder Manuela Lima 22/10/2013 às 21:30

    Mandei buscar o meu Miracurl nesta loja: http://www.coisasdethalithaloja.com.br/1d686/babyliss-pro-miracurl-nano-titanium-importado-sob-encomenda

  • responder Investimento & Pechincha #17 | Maquiagem 23/10/2013 às 10:43

    […] A dica deste curvador/ajudante de aplicação de rímel veio de nossas leitoras. Thais comentou no nosso Most Wanted que tinha se interessado pelo produto da Sephora e as meninas contaram que Avon tinha uma versão praticamente igual, mas muito mais em […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB