Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Hoje estamos muito finas nesse blog! Depois do super iluminador YSL mostrado pela Marina agora de manhã, chegou minha vez de falar de um produto todo tecnológico e rico: o batom líquido Opaque Rouge, da Hourglass, na cor Empress.

A história desse batom é a seguinte: a Fernanda, nossa leitora, estava com ele nos lábios no dia da pré-inauguração da Sephora em Curitiba. Pirei na cor e logo de cara elogiei! Aí ela me mostrou qual era e falou que tinha passado ali mesmo. Fiz isso também e não resisti: comprei o danado! Fer, obrigada pela dica, porque AMEI!

Bom, a Hourglass é uma marca norte-americana de maquiagens que eu não conhecia. Vendo o site, descobri que eles não testam em animais e que a maior parte dos produtos não tem parabenos, ftalatos, sulfatos, fragrâncias ou tintas sintéticas. A empresa não se considera vegan, mas quase tudo não tem origem animal. Bacana, né?

Bom, mas vamos ao batom. Ele vem numa embalagem pequenininha, de 3 gramas. Mas, como é líquido, acredito que ainda vá durar bastante! O aplicador é o mesmo de um gloss, com esponjinha na ponta. Para a aplicação, prefiro passar com pincel, que define mais o contorno dos lábios e controla melhor a quantidade. Mas para retoques a própria embalagem está ótima!

A cor é uma coisa linda: um vinho com um toque perfeito de framboesa. Fiquei realmente apaixonada! Em mim, que sou branquinha, destacou bastante. Para passar, é preciso pintar a região e esperar secar. No comecinho o batom fica brilhante, depois seca e ganha aspecto opaco. A pigmentação é uma coisa enlouquecedora! A durabilidade é muito boa, só que com o passar do tempo a cor vai sumindo do centro em direção ao contorno dos lábios.

Paguei caro nessa brincadeira (128 realidades, mesmo valor na loja virtual da Sephora – lá fora custa 28 dólares), mas valeu. Tô bem feliz com essa batom e espero usá-lo muitas e muitas vezes ainda! Ah, para o descritivo da formulação, é só clicar aqui e ver a aba Ingredients.

Ah, ele é mesmo parecido com o Rebel, da MAC (que já esteve mil vezes na minha lista de desejos). Dos nacionais, o Vindito, da quem disse, berenice?, o Cuba, do Duda Molinos, e o Ameixa Leblon, de Make B., lembram o Empress também!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
73 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fernanda

    Thais, adorei saber que minha dica rendeu tanto hahah amei ver nosso batom por aqui, ele realmente é maravilhoso! Um super beijo! =*

  2. Muito lindo mesmo, Thaís.

  3. Janaina

    Thais, amei a cor deste batom e combinou super com vc!! bjos!

  4. Maranda

    Queria ver um dupe pechincha nessa cor.

    • Coloquei no post, amor! O Vindito, da QDB? lembra, mas é mais fraco.

  5. Mari

    Eu já tinha trombado com alguma coisa sobre ele (não sei se foi em blog ou no newsletter tentador da sephora gringa), aí eu coloquei na minha cabeça q eu ia comprar numa viagem q eu fiz no começo do ano, mas ia testar antes se durava super pra valer o preço.
    Eu testei na sephora a mesma cor q vc, achei lindo, mas não levei pq achei q parece com a média de todos os batons q eu compro (sempre caio num meio rosa-meio roxo-meio vermelho – o rebel eu já tenho, inclusive.) rsrs. Bom, eu tbm pedi opinião pro namorado né, o q não ajuda tanto.
    Mas agora vendo em vc, dá mini arrependimento de ñ ter comprado. Se eu tivesse uma sephora do lado de casa, eu ia testar lá umas mil vezes até ter certeza (mas ia acabar comprando, msm c preço Brasil)

  6. Legal saber dessa marca! Simplesmente luxo esse produto, desde o batom em si à embalagem e às propostas da marca. Te deixou mais diva ainda!
    Agora eu também quero um, mas não pago 148 dilmas num batom =[

  7. Isabella Caravaggio

    Oie
    Estou achando bem desnecessárias as fotos pessoais das “Férias da Sá” no instagram do Coisas de Diva… Postar foto de loja de maquiagem, cosméticos, ok.. Mas as dela em paisagens, ela que poste no pessoal dela, né gente!!!
    Beijos!

    • Isabella,

      Entendo seu ponto de vista, mas gostamos de usar nosso Instagram para as coisas pessoais também! É uma forma de nos aproximarmos de vocês, leitoras!

      Uma pena que não curta, muitas meninas adoram! 🙂

    • Rosane

      Para de seguir. Ai quando ela voltar das férias, você volta a seguir.

    • Carol

      É que viagem não significa SÓ entrar em lojas e fazer compras. Eu acho legal que ela compartilhe coisas desse tipo. Open your mind, girl!

  8. Nina

    Ele é lindo demais! Pois é, tinha falado lá no instagram que era igualzinho ao vindito, mas acho que foi o filtro mesmo! Realmente esse é mais intenso 🙂

  9. Nina

    Ele é lindo demais!
    Pois é, tinha falado lá no instagram que era igualzinho ao vindito, mas acho que foi o filtro mesmo! Realmente esse é mais intenso 🙂

  10. Lindo mesmo!!! Só espero que dure, por que a embalagem é pequena mesmo!!!

    Visite http://www.victoriarenner.wordpress.com

  11. Debi Gomes

    Thais, ficou MARAVILHOSO. Mas resta uma dúvida… Ele transfere?

    • Conforme as horas passam, ele vai dando uma granuladinha que sai no guardanapo, por exemplo. Mas não transfere no geral!

  12. Jessica Berto

    Vc ta cada dia mais com cara de boneca, Thais… muito linda! Amei a cor. Mas achei carissimo. Acabei de voltar de NY e to passada com preços 🙁 todas as makes que eu quero comprar por aqui vao pra uma lista e todo o dinheiro que gastaria nelas vao pro cofre! Hahaha assim eu viajo todo ano e compro tudo fora hahaha

  13. Menina que batom maravilhoso!! Fiquei louca de vontade de ter, ai veio a parte do preço e passou (só que não!) rsrs..

    Vou procurar esses “alternativos” que você indicou.
    Beijos!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com

  14. Camila

    Mto lindo! A Mary Key tem tb batom líquido, são lindos tb e mais em conta, né! 🙂
    Thaís ta linda com esse cabelo, já te falaram q ta parecendo a Patrícia de amor a vida??
    Beijo

  15. Carol

    Você está MUITO mais bonita com esse corte de cabelo! Parabéns!!

  16. suzana leite

    maravilhoso……amei….

  17. Raíssa

    Achei lindíssimo, mas 128 realidades em 3g de produto não fazem parte da minha realidade (tum dum piss).
    Mas ficou maravilhoso, Thaís.

  18. Carol

    Hoje experimentei um batom Duda Molinos com a cor bem parecida, chama Cinema. Deem uma olhada!!!

  19. vanessa

    Nossa bota caro nisso!! mas se não fosse meu cartão com limite estourado quem sabe eu até me ousaria… por q a cor é linda, talvez tenha algo bem parecido da marca esika do grupo belcorp eles tem batons de longa duração que ficam com esse efeito,bjs

  20. Edna Yumi

    Thais, vc devia trocar a tua fotinho aqui dos comentários para essa foto, tá linda guria 🙂

  21. Thays, eu ameeeeeeeeeei a cor! To apaixonada, eu já tenho o da Mary Kay mas fiquei com vontade de investir nesse. Tem que comprar de olhos fechados pra não sentir na hora, mas acho que vale o investimento.
    Btw, você ficou LINDA com esse corte de cabelo. TUDO a ver com você. (ficou a cara da Patricia de amor a vida, arrasou!)

    Participa do sorteio lá do blog, tem um kit lindo de make. 🙂
    http://www.brunaflair.com/2013/09/sorteio-no-blog.html

    Beeeijo!

  22. sarah

    Só eu que acho as cores da tabela da sephora totalmente distorcidas?

    • Ah, realmente é complicado acertar, especialmente por causa do monitor de cada pessoa.

  23. Fran

    OI Thais!!!
    Gente além de lindona a Thais é super gente fina, tive a oportunidade de falar com ela na loja da Sephora, adorei vc.O batom é lindo, eu tbm comprei um da Make Up For Ever, paguei mega caro, mas vale a pena é aquele que dura horas,muito bom. beijos

  24. Monique

    Thais, vc usa alguma base para essas fotos de review? Qual? Tua pele tá sempre tombonitinha 🙂

  25. Andrezza

    me lembrou o 150, da linha intense da boticário

  26. Helo Inoue

    Ficou bom demais em vc!!!!!!!!!!!!!! Compensou!
    bjos

  27. Raisa

    Cara, a sua boca é linda! Você deveria fazer todos os swatches e amostras de batom do blog! hahaha

  28. Francine Bucco

    Linda demais a cor desse batom!
    Mas todas as vezes que usei batons líquidos não tive boas experiências, pois eles sempre esfarelaram, sabe? Isso acontece com esse batom?

    • Um pouquinho, depois de algumas horas. Mas sai só no guardanapo! 😉

  29. Carla

    Thais, nao costumo comentar mas preciso fazer um elogio. Seu cabelo esta lindo! Esse corte te favoreceu muito! Vc me lembrou essa atriz:

    https://www.google.com.br/search?client=safari&hl=pt&tbm=isch&q=elena+anaya&revid=188014151&sa=X&ei=EUM5UrfsL5TA9gTV6oCoCA&ved=0CDIQ1QIoAA&dpr=2&biw=1024&bih=644

    E esse tom de batom tambem favoreceu demais! Esta linda!

    Beijos.

  30. Daiana

    Qual o nome da cor mesmo? é o “Icon” ?

    • Edna Yumi

      A cor é a Empress

  31. Fernanda

    Thais,

    Vc nasceu para este corte de cabelo!!! Está linda demais!!

  32. Ficou lindo em vc Thais!!!! Amei mesmo, pena que é muuuuito caro!

  33. Fernanda Melo

    Uauuu que cor lindaa::..
    Mas eh tão “ogro” esse preço… [chuif]
    P.S Vc está LINDA na foto! Parabens!!

  34. Fernanda Melo

    Ah! Thais, descobri que tem um batom que aparentemente parece muito com esse empress da hourglass que é o da coleção nova do boticario (rio sixtie) que se chama ameixa leblon! acho que é um dupe num preço mais camarada!! Já conhece??

    • Edna Yumi

      Fernanda, eu vi essa cor lá no Boticário e acho que de tudo que eles lançaram ultimamente, que na minha opinião anda bem meia boca, esse é o mais bonito, pensando seriamente em voltar lá e comprar.

    • Oh, estão comparando ele com o Rebel! Então acho bem possível que seja semelhante a esse!

  35. Que batom lindo!!!

  36. Daiane

    Oi Thais! Já estava para te fazer essa pergunta, agora chegou a oportunidade..kkk

    Eu também sou branca e atualmente sou loira, ou melhor, tenho luzes no cabelo…meu cabelo é castanho médio.

    Sempre tive vontade de fazer algo no cabelo (há 01 ano atrás meu cabelo ainda era virgem), na verdade sempre tive vontade de pintar de preto (não sei porque), mas pelo medo resolvi me jogar nas luzes…

    Te vendo com um tom escuro, acho que super combinou com vc…e vendo, me dá vontade também…vai que pra mim também fica bom…

    Bom, tudo isso pra perguntar? Cabelo preto dá mais trabalho? o retoque é mais rápido do que as outras cores? etc…

    Aff..eu sou muito medrosa…

    Bjus

    Obs: Vc está simplesmente uma DIVA!

    • Ih, menina! Essa é minha cor natural! hahahaha

      Mas se me permite dar pitaco, acho que preto é muito forte. Tente um castanho escuro, fica mais bonito! O ideal é você trocar ideia com um bom colorista, ele vai te ajudar de acordo com o subtom da sua pele!

      Beijão!

  37. Priscila Brasil

    Ai Thais, amei a cor desse batom, mas o precinho nesse momento não dá, vou correr atras dos parecidos!!! Vale a dica!! Bjos

  38. Vivianny

    Nunca ouvi falar nessa marca, mas que cor mais perfeita do mundo!!! Quero um pra mim!!

  39. Afff que cor maravilhosaaaaaaaa!! Tô louca por batons líquidos assim, quero muito o Red Velvet da Lime Crime e os da Kat Von D. Mas esse acabou de entrar na minha wish list também! Você tá muito linda Thais! beijos a todas as divas ;***

  40. Kalinka Gonzales

    Ah, cor linda! Mas se me permite o pitaco, acredito que o Canela Envolvente, da linha Faces da Natura é bem parecido, além de ser um alternativa bem em conta. Se vc tiver pode fazer comparação?
    Bjs :*

  41. Camila

    Genteeee que cor linda!
    Eu ia mesmo perguntar se é parecido com o Rebel da MAC, bom saber que é. Não tenho o rebel mas tenho o dupe brasileiro dele, o 42 da Vult-tem comparação em vários blogs.
    Mas essa finalização opaca me fez chorar de vontade!

  42. Ana Suaide

    Eu amo hourglass. Tenho um batom desse vermelho metalico, chamado Siren, que é o my precious.Amor demais!

  43. Michelle Coiado

    Que cor maravilhosa!!! To procurando por um dupe nacional, queria economizar um pouquinho… Lembra o Vindito? Mas eu tenho esse, comparando com a sua foto, o meu tem um tom mais azulado do que o seu… Mais roxo, sabe? Ai pirei nesse seu batom!

  44. […] da loja em Curitiba, mas aí me segurei para investir apenas no batom Empress, da Hourglass (lembram dessa lindeza?). O produto nada mais é que uma engenhoca para segurar a curvatura das pestanas enquanto se […]

  45. Gabriela

    O Opaque Rouge da Hourglass não é apenas maravilhoso pelas cores, mas me ganhou definitivamente por causa da fixação! Já estava cansada de usar batom e ter que reaplicar de hora em hora, e praticamente acabei parando com o batom colorido com o passar do tempo. Agora com essa lindeza de batom que COLA na boca e não sai mais (é verdade, não sai!) voltei a ficar com o rosto mais colorido, ufa!
    Obrigada DIVASSSS, se não fosse esse post eu ficaria no vácuo do batom de alta fixação! A-do-ro!

  46. Thaís

    Oi Thaís! Tem uma cor na Vult, a cor 42, que é bem parecida com essa, só não é matte.
    Adoro o blog, você ficou linda nessa foto!!!
    Beijinhos

  47. […] Osbourne mandou bem na cor de batom escolhida, um vinho/framboesa genial (se parece até com o Empress, que eu tanto adoro, mas um pouco mais claro). Só acho que podia ter caprichado um tiquinho mais […]

  48. […] da Icon, existem outras oito cores dessa linha de batons (entre eles o Empress, que a Thais mostrou aqui). Tem para comprar na Sephora e custa R$ 128. O meu eu encomendei de uma amiga que estava vindo dos […]

  49. […] da Hourglass mora no meu coração! Todas as cores são sensacionais. A que tenho se chama Empress e a Marina já mostrou por aqui a Icon. Mas também estou de olho nos batons da Kat Von D, que […]

  50. […] Recapitulando, já fizemos resenha dos seguintes batons líquidos mate: – Da Tracta – Da quem disse, berenice? – Da Eudora – Da Dailus – Da Vult – Da NYX – Da Bourjois – E da Hourglass […]

  51. […] Recapitulando, estas foram as marcas de batom líquido mate que já apareceram por aqui: – Do Boticário linha Make B. – Da quem disse, berenice? – Da Tracta – Da Bourjois – Da Eudora – Da Dailus – Da Vult – Da NYX – E da Hourglass […]