Maquiagem Resenhas Sinceras

Furrowcious: testei os lápis para sobrancelhas da The Balm

16/01/2019

furrowcious

 

Furrowcious, a lapideira para sobrancelhas da The Balm

furrowcious

A The Balm tem três cores da sua lapiseira para sobrancelhas, a Furrowcious – Blonde, Light Brown e Dark Brown. As duas da foto são a Blonde e a Light Brown.

furrowcious

Segundo a marca, a fórmula do produto é de longa duração e à prova de manchas. Também é produzido com ingredientes de baixo potencial alergênico e vem em embalagem dupla – de um lado, o produto, de outro, uma escovinha para sobrancelhas.

Eu consigo usar ambas dependendo do que quero no momento. A mais clara para quando quero algo mais natural, e a mais escura para quando quero efeito um pouco mais marcado.

O que achei delas?

As lapiseiras são super fininhas, o que é ótimo. Sinto que consigo preencher bem as sobrancelhas com mais precisão. A textura do produto também é muito boa – não é necessário ‘esfregar’ na pele para a pigmentação aparecer, mas também não derrete com facilidade.

furrowcious

E a duração é ótima. Mesmo nesse calor (e eu ando muito a pé na rua), o produto se mantém intacto na pele durante o dia todo. Ultimamente, tenho gostado de usar a Light Brown (que é a cor mais escura que eu tenho, a do meio na cartela de cores) para marcar mais as sobrancelhas e gostado muito.

furrowcious

Em resumo, eu adorei esse produto e tenho usado direto! Porém, é importante ficar atenta a um detalhe: a embalagem é pequena, super fininha. São 0,3g de produto – a quantidade é bem menor do que da maioria dos lápis tradicionais (aqueles de madeira). Vamos ver quanto vai durar.

Composição

furrowcious

Preço e onde comprar

O Furrowcious vem em três cores e cada uma custa, em média, R$ 79. Usando nosso link da Época, você ganha 10% de desconto e ele sai por R$ 71.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Ana 16/01/2019 às 18:22

    Adorava usar lápis para sobrancelha, até que comecei a fazer as minhas com uma especialista e ela me falou que o lápis prejudica o crescimento do pelo, podendo até fazer com que eles caiam mais. Parei de usar e senti diferença nas minhas.

    • responder Marina Fabri 17/01/2019 às 10:10

      Acho isso uma crença super antiga hehe, nunca tive problemas com lápis e uso há muitos anos.

  • responder Ericka 17/01/2019 às 16:57

    Marina, de onde é esse brinco que você está usando? Amei!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB