3 em 1 Most Wanted

Most Wanted Maio

07/05/2013

Acabamos de renovar nossa lista de desejos, veja quais foram os eleitos deste mês!

Blush Pinkente quem disse, berenice? – Me inscrevi naquela promoção da marca e tive a oportunidade de fazer algumas comprinhas com desconto quando a loja virtual abriu para os fãs da marca no Facebook. Entre meus desejos estava este blush e agora só estou esperando ele chegar!

Sombra Zodiac Moondust Urban Decay – Urban Decay lançou umas sombra mega brilhantes numa coleção chamada Moondust e me apaixonei por este tom de verde, É olhar e suspirar.

Corretivo Amazing Cosmetics – O pessoal do The Beauty Department recomenda este corretivo como um dos melhores que já testaram. Cobicei!

Shampoo linha própria The Beauty Box – A loja virtual da já está a todo vapor mas estou mesmo é esperando dia 13 chegar. Neste dia a The Beauty Box começará a vender sua linha própria de cosméticos e acessórios. Os produtos para cabelo me pareceram bem legais!

Rímel Baby Doll YSL – Simpatizo bastante com os rímeis da marca e este Baby Doll promete ser uma maravilha para dar volume aos cílios.

Love Handler, Bliss: A Bliss é famosa pelo Fat Girl Six Pack, que ajuda a combater a gordurinha abdominal que esconde o músculos! Mas eu fiquei de olho mesmo foi no Love Handler, que promete eliminar a famosa pochete, deixando a região mais fininha!

Destock Ventre, Vichy: O produto que eu comentei acima foi recomendado pela Gabi junto com o Destock Ventre. Já resenhei ele aqui e gosto bastante. Como meu está acabando, preciso de um novo!

Spin Doctor Hemington, Polishop: Mais uma indicação da musa! Eu sempre sofro muito para passar cremes redutores e anticelulite, pois não consigo me automassagear como deveria. Esse massageador deve ser mesmo uma mão na roda pra ajudar no processo! Pena que é tão caro!

Blue Boy, Chanel: Passei uma vez no Fancy Nail Lounge e nunca mais me esqueci da cor maravilhosa. Vontade master de comprar um vidrinho! Mas acho que, no fundo, não vale a pena. A gente muda tanto de ideia e tem tanto esmalte por aí que é complicado gastar tanto pra valer o investimento…

Kalima, Theraskin: Sabonete para o rosto simplesmente incrível. Ele ajuda a combater a acne ao mesmo tempo em que é hidratante. O meu acabou faz tempo e estava substituindo por outros, mas sinto falta! Esse foi dica da minha dermato. Pra ser perfeito mesmo, só eles lançando a versão líquida!

Esmaltes Pixie Dust Zoya – vi outro dia no Temptalia e achei diferente e legal o efeito que esses esmaltes dão! Fiquei curiosa para testar algum…

Perfume A menina que roubava cerejas, da quem disse, berenice? – amo cereja e vocês bem sabem que adoro perfume doce também. Esse tem notas de cereja. Tem notas de marshmallow. Preciso dizer mais alguma coisa? Comprei a versão mini para testar, quando chegar eu conto aqui!

Batom Riri Woo, da MAC – achei linda a cor que a MAC lançou em homenagem à Rihanna! Nem sei se vai vir para o Brasil e vi que já esgotou em vários lugares, mas queria ver de perto mesmo assim.

Óleo de limpeza Bioré – esse eu já tenho, falei dele aqui outro dia, inclusive. Mas gostei tanto que o meu já está acabando, quero outro urgente! O ruim de comprar no eBay é isso, né? A gente nunca sabe quando já é hora de repor o estoque…

Body Mist Pink Grapefruit, The Body Shop – outro dia, enquanto fazia esse post, lembrei do meu amor pela fragrância de Pink Grapefruit da The Body Shop! Quero comprar esse body mist assim que tiver a oportunidade.

você pode gostar também destes posts

34 comentários

  • responder Raíssa 07/05/2013 às 18:29

    Fiquei curiosa com vários desses produtos, principalmente esse sabonete Kalima que a Thaís postou. Tem resenha dele? Procurei por aqui e não achei.
    Já o Riri Woo admito que não me animou muito, ainda mais depois dos comentários da Nikkie, do Nikkie Tutorials. Parece uma versão um tico mais escura do Ruby Woo, a cor não parece ser muito especial.

  • responder Moema 07/05/2013 às 18:43

    Poxa, depois que vi o Riri Woo no Temptalia perdi toda a vontade de comprar. É idêntico ao Ruby Woo. Apenas idêntico. =~

  • responder Tatiana 07/05/2013 às 18:49

    Esse óleo da Biore foi a melhor indicação que o CDD podia fazer. Deixa a pele muito limpa, sem ser espuma…. Nao tem problema de cair nos olhos e você pode ter certeza que ira dormir com a pele mais limpa e descansada! Dica de reposição: chegou, vai no eBay e compra outro… Sempre bom ter em estoque! Bjs

  • responder Vivianny 07/05/2013 às 19:07

    Adorei as listinhas!! Vontade de comprar tudo!! No topo da minha lista está o oleo de limpeza Bioré

  • responder Edna Yumi 07/05/2013 às 19:33

    Thais, fala mais desse sabonete Kalima, não conhecia, podia render um post né 😉

  • responder Raquel Dias Telecesqui 07/05/2013 às 20:54

    Thais, fala mais sobre esse sabonete Kalima e outros produtos q vc conheça para combater a acne adulta.
    bjs
    Adoro o blog!

  • responder Heloísa Silva 07/05/2013 às 21:16

    Thais, procurei fotos de swatches do Blue Boy da Chanel pra ter uma ideia. Pela foto de divulgação que está no post pensei que ele era mais escuro e iria sugerir como substituto nacional o Pinot Blue da Ana Hickmann (que é lindo e super pigmentado, dá pra usar só uma camada tranquilamente!), mas acho que o Jeans da Colorama também serve como um “primo distante”. O primeiro é mais escuro e o outro é mais claro que o da Chanel, mas vale a intenção de tentar ajudar! 🙂

    • responder Thais Marques 07/05/2013 às 21:51

      Com AQUELE tom, acho que só ele, mas me contento demais com opções BBB! Obrigada pelas dicas!

  • responder Maria Manoela Porto 07/05/2013 às 21:17

    Se você precisa cobrir muito, pode comprar sem medo porque o Corretivo Amazing Cosmetics é quase um Dermablend porém mais fino. O preço dele é que não é camarada!!!! Mas pra quem precisa, vale à pena!

  • responder Cintia Galdino 07/05/2013 às 21:51

    Meninas, não posso abrir o blog de vocês que já quero sair comprando tdo, se eu não me seguro… hahahha

    O most wanted pra mim depois dessa matéria foi o massageador! Já quero pra ontem, but acho q vai ser só mês q vem.
    Adoro vcs
    bjsss

  • responder Thais Marques 07/05/2013 às 21:54

    Posso falar sobre o Kalima sim, meninas! Deixem comigo. 🙂

  • responder Andrea - Toque Essencial 07/05/2013 às 22:07

    Marina, tenho a colonia de Grapefruit!!! É deliciosa!!! Tem o aroma idêntico ao da fruta!!! O meu já está acabando mas assim que puder vou repor.
    Proporciona uma sensação deliciosa de frescor após o banho.

  • responder Marina R 07/05/2013 às 22:43

    Ai, tô completamente desiludida com os produtos em pó da QDB?, não duram nada. Tomara que role resenha pra eu ver se é só comigo, se eu tou passando errado ou se é isso mesmo.

  • responder Thais Caroline 08/05/2013 às 09:13

    Thais, tem um massageador bem parecido com esse no ebay! Bem mais barato. Você acha por uns $30,00! Não deve ser tãooo potente, mas tenho umas amigas que compraram, e disseram que ele cumpre o que promete 🙂

  • responder Mariana 08/05/2013 às 09:19

    Meninas, semana passada abriu uma Sephora aqui na cidade aonde eu moro. Esperei passar a bagunça de inauguração e lá fui eu ontem. É uma sensação inexplicável, vontade de comprar tudo. Tive que me segurar, pq os preços do Brasil desanimam. Acabei comprando só um demaquilante (que é o que eu precisava mesmo) e ainda ganhei uma amostra de base da BareMinerals (vem em um potinho igual as sombras em pó) com pincel.
    Pensei em vcs enqto fazia minha comprinha.
    Bjo

  • responder cindereladechinelo.com 08/05/2013 às 09:23

    aiii que sombra linda, sabe se nao for pedor muito uma swatch dela porque eu to doida pra comprar mas ainda na duvida rsrsrs bju sucesso sempre

  • responder Paloma 08/05/2013 às 09:32

    Amo todos os produtos da marca Vichy, recomendo as maquiages tb..

  • responder Thais Caroline 08/05/2013 às 09:33

    Olha Thais, são esses aqui os massageadores! : http://www.ebay.com/sch/i.html?_sacat=0&_nkw=Sculptor+Body&rt=nc&LH_BIN=1

  • responder Mah 08/05/2013 às 09:44

    Sá também comprei um blush da QDB no site e esperando chegar, nunca testei esse tipo de produto e espero que seja bom. Também fiquei afim dos shampoo da BB, mas vou aguardar as resenhas.
    Eu morro de vontade de usar os produtos da bliss, mas sai muito caro ficar comprando esses produtos. E um esmalte Chanel para mim é investimento, um dia eu compro o meu.
    E sobre repor os produtos que a gente gosta do e-bay tem que ser assim, chegou, usou e gostou já pede outro, o correio está demorando horrores para entregar já faz mais de um mês que eu pedi um protetor bioré para repor o meu e to vendo que ainda vai demorar para chegar.

  • responder Ana Oliveira 08/05/2013 às 09:46

    Meninas! Experimentei recentemente o Corretivo da Amazing Cosmetics e realmente ele já entrou na minha lista pra próxima viagem. PARECE MÁGICA! Ele cobre TUDO de primeira e desliza super bem. Além de ser super pigmentado quando retirei o corretivo à noite, a pele abaixo dos olhos estava incrivelmente sedosa, macia e hidratada!! Incrível! Antes dele meu amor era pelo Erase Paste da Benefit, mas agora meu coração já tem um novo dono! Outra dica: minha irmã notou diferença significativa na celulite do bumbum usando o Aqua Destock da Vichy e olha que ela não está malhando e sem fazer dieta (esse do ventre ela não notou resultado). bjs!

  • responder Talita Costa 08/05/2013 às 10:25

    Ai Thaís, tão bom ver que vc está REALMENTE focada no #projetomagrapravida, é sempre bom estar rodeadas de inspirações, bem que este projeto poderia render posts por aqui, e não só no Instagram. Beijos!

  • responder Mayara Kominami 08/05/2013 às 11:17

    Thais, esse massageador está em promoção por R$99,00 no Groupon. \o/

  • responder Carol 08/05/2013 às 21:10

    Acho muito legal os most wanted de vocês! Dessa vez tem 2 em comum: o blush Pinkente da Quem disse Berenice (que eu já comprei e estou esperando chegar) e o batom Riri Woo (que sabe-se lá quando vou comprar!)
    Bjos meninas!

  • responder vanessa 09/05/2013 às 01:37

    Eu (que sou aloka dos esmaltes) estou pensando seriamente em comprar no ebay, logo logo, um triozinho desses Zoya Pixie Dust. Quero muito testar o efeito liquid sand, tentarei comprar um O.P.I. tbm. Legal que a nossa Ludurana acabou de lançar uma coleção chamada Concreto com esse efeito, a única coisa difícil é achar isso pra vender…

  • responder Mari Fiuza 09/05/2013 às 14:32

    meninas onde voces encontraram a sombra moondust da UD???? to love por ela

  • responder Paulete 10/05/2013 às 17:28

    A Beauty Box já está com os produtinhos em pré-venda!

  • responder Tâmara 10/05/2013 às 22:47

    Oi Marina, tudo bem?
    Eu tenho esse perfume, A menina que roubava cerejas… Só digo uma coisa, ele é m a r a v i l h o s o….. Fiz algumas muitas compras e ganhei amostra, foi amor e paixão.
    Não resisti e comprei, amo de paixão… O cheiro fica o dia todo. Ele é o único nacional que tenho e quero comprar outros da linha: Para onde levam esses olhos castanhos e Brincando num campo de melancia….
    São deliciosos, os três…
    O frasco é um show à parte, tenho certeza que você vai querer o grande assim que sentir o cheirinho….
    bjosss

  • responder Fernanda 11/05/2013 às 20:27

    Thais, fui procurar esse sabonete Kalima e achei um igual ao da foto, e diz que tem manteiga de karité, illipé e manga. É isso mesmo? E ajuda a combater a acne? Achei estranho por causa da manteiga de karité! Mas fiquei curiosa pois estou precisando de um sabonete bom!
    Beijo!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB