Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Recentemente abriram aqui em Curitiba salões no estilo “nail bar”, por isso, num ESFORÇO de reportagem, cada uma de nós foi em um para te contar todos os detalhes sobre eles. Sabrina foi no Pietra Nail Bar, Marina foi no Camarim Nail Art e Thais foi no Fancy Nail Lounge. Acompanha com a gente!

O Pietra não é assim uma super novidade pois eu mesma já tinha contado que costumo ir lá fazer minhas unhas. Mas o lugar é fofinho e tem uma infinidade de esmaltes. Tem Chanel, Dior, Illasmasqua, Tom Ford, YSL, Dolce e Gabbana, Ciaté, MAC, Nars, Butter London, Essie, Deborah Lippmann e também toda a variedade de nacionais. A marca que você pensar, eles tem!

Eu comecei a ir no Pietra por dois motivos: primeiro porque as meninas de lá não deixam minhas cutículas arrepiadas. Sabe quando você faz a unha e no dia seguinte aquelas pelinhas ficam todas levantadas? Pois isso acontecia com frequência no salão que ia aqui perto de casa. Lá no Pietra parece que as moças são mais cuidadosas neste sentido.

E segundo porque eles tem tudo que é marca de esmalte. Lembra quando comentei que o esmalte do Boticário tinha durado UM DIA na minha unha? Pois estes esmaltes CHIQUES duram quase uma semana inteira. Não sei qual é a mágica deles, mas funcionam que é uma maravilha. Estou usando marcas diferentes para ver como se comportam, mas é batata, estes mais PHYNOS acabam durando muito mais.

Lá elas também fazem alguns estilos de unhas decoradas, geralmente com aqueles deseinhos no anelar, e tem também material para as unhas caviar e plush. As meninas tem um arquivo com várias fotos para inspiração, caso você queira fazer algo diferente nas unhas.

Acho que já fiz as unhas com todas as moças que trabalham no Pietra, umas são mais caprichosas que outras, mas no geral o serviço é bom. Confesso que não é barato, mas entre pagar um pouco menos no salão do lado de casa e ter um serviço meia boca e pagar mais e ter as unhas bonitinhas por mais tempo, acabo optando pela segunda opção.

Endereço: Shopping Hauer – Rua Coronel Dulcídio, número 775, loja 04 – Curitiba – PR
Telefone: (41) 3308 . 4017
Valores: R$15 para só pintar, R$20 para a mão normal – com acréscimo de R$6 para esmaltes importados. As artísticas dependem de  quantas unhas fará o deseinho, para a caviar, o acréscimo é de R$5 por unha.
Horário: Segundas das 15h às 21h, de terça a sexta das 11h às 21h e sábados das 11h às 19h, com horário marcado.
Facebook: www.facebook.com/PietraNailBar
Site: www.pietranailbar.com.br
Instagram: @pietranailbar

(O crédito dessa foto aqui em cima é do Facebook do Camarim Nail Art)

Fui essa semana conhecer o Camarim Nail Art, que é junto com a nova loja da Unik (lembram da loja que vendia Melissa e outras marcas legais e que ficava ali no Shopping Hauer Novo Batel? Mudou de endereço há alguns meses e está na Sete de Setembro). O ambiente é uma graça, bem bonitinho mesmo e a variedade de esmaltes é boa. Tem esmaltes nacionais e importados (tem Chanel, Dior, Urban Outfitters, Nails Inc, Orly, Sephora by Opi e etc), mas a variedade não é tão grande quanto na Pietra, por exemplo.

Eles também tem materiais para fazer nail art com desenhos, unha caviar, unha plush e o que mais você quiser inventar – dá para levar foto que elas tentam imitar. Eu, que sou mais basiquinha, escolhi o Diva, da Dior (até falei aqui outro dia que queria usar ele!), que é um preto com brilhinhos coloridos muito mini; e o To The Glitter Ends, da Sephora by OPI, só na unha do anelar. Achei a manicure bem boa (esqueci o nome dela!).

Endereço: Rua Sete de Setembro, 5606, junto com a loja da Unik (você entra pela loja mesmo).
Telefone: (41) 3501.8660
Valores: a partir de R$ 18 a manicure simples (com esmalte nacional), R$ 23 com esmalte importado
Horário: de terça a sábado, das 10h às 19h.
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Camarim-Nail-Art/196494110488230

O Fancy Nail Lounge estava na minha lista de lugares a conhecer fazia tempo – por isso, não pestanejei ao eleger esse nail bar, inaugurado há pouco mais de um mês, para entrar no nosso 3 em 1! A primeira coisa que me chamou a atenção nele foi a comunicação: vejam a gotinha rosa que coloquei na montagem aqui em cima e me digam se tem como não amar?

O lugar em si segue a mesma linha clean e moderna – é amplo e possui pé direito alto. Além da área para fazer as unhas, há ainda um bar propriamente dito, que serve drinks e comidinhas para as clientes. Quem quiser pode até fechar o Fancy e fazer uma festinha! Fora os serviços de manicure/pedicure, há ainda salas para maquiagem, sobrancelha e depilação.

Os esmaltes são uma tentação… Há mais de 1000 vidrinhos, sendo que 500 deles são importados. Dentre as marcas, estão:  Dior, Chanel, Tom Ford, Yves Saint Laurent, Ciaté, Revlon, Mavala, OPI, Nail inc., Illamasqua, Sally Hansen, Artdeco, Nars, Essie, H&M, American Apparel, Misslyn, Essence, Astor e Catrice. Isso fora os nacionais, com toda a coleção da Risqué, Colorama e Impala.

As donas do nail bar, Paula e Layane, estão sempre por lá e são super queridas. A Paula costuma dar aquela forcinha na hora de escolher entre as muitas opções! O que eu adorei é que elas são bem tecnológicas: dá pra ver as unhas de clientes ou inspirações da internet no iPad ou no iPhone da própria Paula. Perfeito pra quem está em dúvida!

Eu acabei fazendo a fina e fui de Blue Boy, da Chanel! Para dar uma graça, escolhi a fitinha adesiva num tom de dourado rosê para o anelar! Amei o resultado e muita gente elogiou. A parte triste é que, em mim, o esmalte não durou nada! Em dois dias já estava lascando.

Achei o Fancy um local super gostoso e perfeito para aquele momento mulherzinha com as amigas. Voltarei lá, com certeza! E indico para quem quer fazer algo especial nas unhas, porque a variedade de esmaltes e a quantidade de itens para nail art é de babar! Para vocês terem uma ideia, há um carrinho de vários andares só com coisinhas para decoração.

Endereço: Rua Coronel Dulcídio, 290, Batel (quase esquina com a Vicente Machado)

Telefone: (41) 3045-9806

Valores: A mão básica sai por 20 reais. Com esmalte premium (Jordana, Granado ou Dermanail), mais 2 reais, e com esmalte importado, mais 6 reais. As decorações são a partir de 3 reais por unha, dependendo do que a cliente quiser fazer. Já o pé básico sai por 25 reais. Com spa, 40 reais.

Horário: De segunda a quarta, das 10h às 20h; de quinta a sábado, das 10h às 22h

Facebook: http://www.facebook.com/fancynaillounge

Instagram: @fancynaillounge

E aí, curitibanas, onde vai ser a próxima ida à manicure?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
89 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Larissa

    vala-me Deus!!!!!com um preço desses só fazendo manicure 1 x por mês!!!ainda bem que sou minha própria manicure!!!

  2. Priscilla

    Já fui no Pietra algumas vezes.. as manicures são ótimas. O que estraga é a própria dona.

    Outra opção é o Why Not? Nail Design.. nunca fui, mas parece ser bem legal também!

    • Gabriela

      Muitas vezes o que estraga.. é a própria dona, muitas vezes.. metidas, mal educadas.. não sabem receber as clientes! Enfim.. o estabelecimento fica com os dias contados, um pena!

    • Amanda

      Achei que era a única a achar isso dela! Falta simpatia na dona mesmo!

    • Sheila Raquel

      Também achei a dona MEGA antipática. Sem contar que não foi oferecido nenhum drink para mim e para a minha amiga. Nail Bar mas nem te mostram as opções?
      E isso não aconteceu uma vez mas sim todas as vezes que fui.
      Ainda bem que Curitiba tem outras opções agora 🙂

  3. Gili

    Acho a ideia de nail bar bem interessante, mas como sou muito mão de vaca (pelo menos eu admito, vai!), faço as unhas em casa, ou quando tem algum evento, na manicure do bairro mesmo…

    Ah, Mah, a loja da Unik não era no Shopping Novo Batel? Você colocou Hauer ali… Não estou bem certa da minha afirmação, mas achei válido o recado. Hehehe!

    • Vanessa

      Era no Novo Batel, sim 🙂 hehe

    • Gili, suas unhas são lindas!

    • Claudia Magalhaes

      Gili, tbm sou mão de vaca assim!!! kkkkkkkkkkk
      Faço eu mesma as minhas unhas, mas esses espaços são uma ótima pedida para algum evento especial, tipo casamento…

  4. Aymê

    Ainda bem que as manicures do salão aqui perto da minha casa são muito boas…

    • Era tudo que eu precisava!
      Tinha uma moça que fazia super bem ali perto de casa, mas ele está de licença maternidade e a menina que está no lugar dela não tem muito cuidado.
      🙁

    • sandra

      E onde vc mora? vai que é perto de casa…to precisadaaa

  5. Paula Lazuta

    olá Meninas…outra opção em Ctba é a Esmalte Club… segue o link https://www.facebook.com/pages/Esmalte-Club-by-Alessandro-International/126684857487942?fref=ts
    bjks

  6. Juliana

    Apesar de ser de São Paulo, adorei as dicas sobre tendências! Só discordo de uma coisa: eu faço manicure toda semana e SÓ uso esmaltes nacionais (e raramente uso alguns mais caros como Quem Disse, Berenice, ou Arezzo), e o resultado é sempre o mesmo: dura mais de uma semana sem lascar nada!!! Os produtos nacionais são bons, em minha opinião, e não deixam a desejar em nada para os importados. A não ser pelo pincel, que minha manicure fala que dos importados é bem melhor! Mas o resultado, para mim, é sempre o mesmo! Beijos!!

    • Juliana
      Minhas unhas são bem fraquinhas, devia ter mencionado isso no post. Por isso alguns esmaltes parece que não “grudam” nela.
      bjs

  7. Alessandra Caldeira

    hum sa… vou ter que discordar… o único esmalte caro que compramos em casa ou um chanel nude maravilhoso que minha irmã comprou… ele é’uma drogaaa nãõ dura nada na unha! tenho muitos coloraminhas e impalinhas que duram mais de uma semana…

    tem um top cost da risque (um rochinho) eu senti muita diferençá passando ele viu… achei que o esmalte dura bem mais e dá’muito mais brilho, fora que ele faz o esmalte secar mais rapido… pq vc nãõ testa?

    • Testarei!

    • Sylvia Aline

      esse top coat que vc falou é mesmo muito bom. ele contém óleo de orquídea

  8. Bruna

    Meninas, vcs também podiam visitar o Why not? Nails Design, pra deixar o post mais completo….inclusive acho q foi o primeiro desse tipo em Curitiba, abriu bem antes que o Pietra…
    https://www.facebook.com/WhyNotNails

    • Bruna
      O ruim do Why Not é que eles só atendem até as 17h, então não conseguimos ir lá, mas está na listinha de lugares a conhecer!
      bjs

  9. Amei o post Meninas, adoro todas as novidades em unhas e não sei se em Curitiba já tem, mas moro em Joinville-SC e esta semana chegou uma novidade para nós que é uma Boutique de Esmaltes com todas as novidades deste mundo que cada vez nos surpreende mais, parabéns pelo Blog, sempre acessamos 🙂

    • Eu vi um conceito parecido com esse aqui em Curitiba também, até esqueci de comentar: é uma loja ali na Visconde de Nácar, muito gracinha! Tem as marcas nacionais que conhecemos e algumas outras diferentes…

    • Elaine

      Aqui em Curitiba conheço 2 lojas que vendem apenas esmaltes e artigos para unhas em geral: Esmalteria Curitiba e Love Esmaltes.

    • Oi Patricia!
      A loja online Empório Carmim tem uma variedade enorme de marcas de esmaltes nacionais e importadas, e entrega em todo o Brasil!!
      Dá uma olhada: http://www.emporiocarmim.com.br

  10. Thais

    adorei o estilo do post …. sou de sp entao nem rola de ir nesses lugares, mas li tudinho pq achei super bem bolado !

  11. Edna Yumi

    Acho uma fofura esses lugares, but como eu fui minha própria cobaia durante décadas acho que me viro vem, só, como disse a Gili aí em cima, qdo tem alguma festona tipo casório e tal recorro a manicure aqui perto de casa mesmo, tbém ando ficando bem mão de vaca, hehe.

  12. tania

    Acho que ia ter uma coisa só de ver tanto vidrinho de esmalte importado!*-*
    As minhas favoritas foram a da Sabrina e da Marina!Unhas de diva!

  13. Marina Bozzola

    Marina, o resultado da sua manicure com Chanel não é só seu, não. Tenho 4 vidrinhos em casa, com as cores mais lindas do mundo e minhas favoritas, mas não duram nada. Normalmente duram em torno de 3 dias e já lascam tudo. Chanel tem as cores mais lindas do universo dos esmaltes mas a durabilidade deixa muito a desejar…

    • Concordo, ia escrever justamente isso: Chanel não dura intacto por mais de três dias. Já desisti de usar, não tem jeito. Nesse quesito os nacionais são campeões! Bjs

    • Vanessa

      Também tava vindo aqui dizer isso! hehe Nunca usei um Chanel, mas já li muito nos blogs especalizados em esmaltes isso da duração ruim dos esmaltes Chanel

      ps.: mas foi a Thaís que passou Chanel e não a Marina hehe

    • É, fui eu, hahaha! Pois durou pouquinho mesmo, fiquei chateada. Já usei Chanel outras vezes, mas não consigo lembrar se duraram ou não!

  14. Já vi que algumas meninas comentaram aqui, mas eu vou ressaltar, vocês tem que conhecer o “Why Not? Nails Design”, fica ali perto do Hospital Evangélico, na Augusto Stellfeld, depois que cruza a Francisco Rocha (é meio escondidinho, mas dá para achar). Sei que o horário é complicado, mas o serviço vale muito à pena.
    Antes eu ia na Pietra, mas convenhamos que o valor, caso você queira usar um esmalte importado, é um rombo na carteira. No Why Not elas SÓ tem esmalte importado (Chanel, Dior, Nars, YSL, D&G, O.P.I, China Glaze, Butter London, MAC e muitas outras), então o preço da manicure não tem esse “adicional” (hoje eu pago R$21,00), além de manicure, eles também fazem maquiagem, sobrancelha, depilação, podologia e tem várias coisas de estética. Eles ficam abertos até as 18hs de terça à sábado, mas sei que em época festiva atendem até mais tarde.
    Outra coisa legal é que se você quiser uma agua, um suco, um vinho, um café, um chá e etc., eles não te cobram esse serviço, o que eu acho bem legal.
    Todas as manicures são boas, o serviço compensa, e não te cobram a mais para fazer filha unica, francesinha e tal, só se o desenho na unha for mais elaborado mesmo.
    Fica a dica… e ah, parece que eu tô fazendo propaganda hehe mas tô mesmo, porque sempre vou lá e acho que as meninas merecem um espacinho!

  15. Alice

    Cada vez que vejo esses posts que mencionam preço de manicure eu fico mais feliz de fazer eu mesma! rs
    É rápido, barato e fica melhor do que muita manicure profissional que já vi (anos de prática).
    Quanto a duração, nunca notei diferença entre as marcas, já aconteceu do mesmo esmalte durar dois dias e mais de uma semana! Ainda não consegui entender a diferença.
    Beijos!

  16. Pri

    Nossa, bem carinho essa manicure, hein?! :/

    Fiquei apaixonada pelo esmalte Royal! Belíssimo!!!!!

  17. Daniele Vale

    Muito bom o post maninas! Sei que tem alguns aqui no Rio mas ainda não tive a oportunidade de ir. Agora os preços não estão tão altos quanto eu imaginei. Moro no Leblon e frequento o Werner daqui e a manicure custa 24 dinheiros! Esmalte nacional! Quando eu quero algum diferente levo os meus.Só pesa a comodidade de ser bem perto de casa, mas conheço outros salões nessa faixa de preço . Mas ando tentando passar a fazer eu mesma, mas eu ando sem prática e demoro uma eternidade…
    bj!

    • Em SP também é bem mais caro que Curitiba: R$24 no Jacques Janine, a mão normal. Se fizer unha francesinha fica R$30. Quanto será que esses salões especiais cobram por aqui? Dá até medo…

  18. Aninha

    Flor, onde eu posso encontrar estas fitas adesivas? bjinhos e fica com DEUS

    • Aninha, eu já vi para vender na Brilhantina, ali na República Argentina. Mas, se não me falha a memória, tinha só prata!

    • Fabiana

      Na esmaltaria Curitiba na republica tinha!

  19. Karine

    Oi meninas, adorei o post.

  20. Nossa qnto esmalte lindo!
    Adorei o Royal Dolce e Gabbana!!

  21. […] Coisas De Diva […]

  22. Gi henning

    Vou tentar ir no Fancy Nail Lounge, mas pra testar a depilação… É que amo passar naquela Esmalteria Curitiba do Alto da XV e pintar minha proópria unha.

  23. Vanessa

    Fiquei pensando se tava caro mesmo esses valores de manicure ou se eu que não tenho a mínima noção do preço mesmo… Mas pelo que andei lendo nos comentários, tá caro mesmo…
    Ainda bem que eu faço as minhas unhas sempre :))

    ps.: Nunca consigo ficar com um esmalte por mais de 4 dias. Não muito por questão de duração, mas pq não me aguento de vontade de trocar mesmo haha Mas se tem uma coisa que eu percebi ao longo do anos é que Risquè não dura bem nas minhas unhas (mas nem por isso deixo de usar hehe)

  24. danielle

    Oi meninas!! Apesar de estar beeeem longe de Curitiba (moro em São Luis-MA) adorei este post. Amo fazer unhas. O que mais me chamou atenção foram os preços. Achei super em conta, ja que se trata de locais especializados em manicure. Aqui na minha cidade os preços são altos mesmo em salões mais simples. Temos apenas um Nail Bar mas ainda não conheço! Bem, é isso! Um super bjo pra vcs. <3

    • Que bom que gostou, Dani.
      Nossa ideia era mostrar como funciona cada um desses lugares, para quem nunca foi saber como é.
      bjs

  25. Paula Carolina

    Acho engraçada essas coisas de esmalte não durar muito na unha!
    Devo ter sorte, pois começa a lascar em 6 dias +-, e isso pq eu lavo muita louça durante a semana e etc…
    Uso colarama, risque, impala,lorena e lorac…dá tudo certo!!

    beijos

  26. Julia

    Olha eu também uso esmaltes nacionais e eles duram quase que a semana inteira, se eu não ficar lavando louça é claro, mas para ele durar eu tenho que fazer na manicure em casa não sei mas não dura acho que porque não sei pintar. Em relação à estas FITINHAS comprei porque achei lindo e só joguei dinheiro fora, porque elas descolaram no dia seguinte mesmo passando extra brilho. Alguém mais teve experiência negativa com esta fitinha?? E ah eu to pagando 28 no pé e mão e mesmo assim to achando muitooo caro.

  27. Eu já tinha mega babado nessas tirinhas douradas nas unhas da Thaís no instagram e desde então procurei aqui em BH mas ainda não achei! #chatiada

    Acho teste MÁXIMO pra ver se o esmalte dura é usar luvas descartáveis! Aquele talco avacalha as cutículas e lasca os esmaltes pelas pontas! E olha que normalmente os esmaltes duram bastante das minhas unhas em CNTP (#geekfeelings haha)

    • Elaine

      Concordo plenamente Marcela, eu que o diga porque trabalho de luvas…não tem esmalte que resista seja a marca que for…rs.

    • Julia

      Gente essas fitinhas são uóoooo… elas arrepiam no dia seguinte. Pelo menos as que eu comprei. Não estava axando aqui na minha cidade aqui comprei no mercado livre e arrependimento total. Porque estragaram as unhas que ja estavam feitas devido elas não terem segurado e no dia seguinte tive que pagar para pintar de novo.

  28. Stella

    Sabrina e Thais, já tentaram fazer as unhas como aqui no Rio? É só fazer a esmaltação comum e tirar a pontinha! Dura horrores. Teve uma vez que a minha unha durou 2 semanas! 😀

  29. Aline Rogas

    Gente, alguém sabe de algum lugar como esse no Rio de Janeiro.

    Bjos, e sempre leio o Blog, parabéns, meninas!!!!!!!!!!

  30. Lilian

    Gente, eu to achando os preços em conta! Aqui no Rio um pé+mão tá em média 35 reais!!

  31. Raíssa

    Admito que sou muito relaxada em relação às minhas unhas, elas só estão pintadas quando eu tenho algum evento, do contrário deixo elas sem nada e no toquinho.
    De qualquer forma, deve ser gostoso tirar um tempo para se mimar. Ainda não chegou espaços como esses na minha cidade, mas provavelmente vou tentar um dia…

  32. Lys Rangell

    Ai gente,quanto preconceito,sinceramente. Existem pessoas que tem salões “pertinho de casa” que tem um serviço excepcional…muito melhor que em muito salão super chique aonde vc é olhada de cima a baixo e todo mundo te trata de acordo com quanto vc vai gastar. Sá,desculpa,mas não é assim poxa…meia boca é um termo muito infeliz que o brasileiro inventou.

    • Elaine

      Verdade, eu tenho um certo receio de ir nesses salões super frescos porque nem sempre o tratamento é bom!

    • Lys
      Eu falo sobre minha experiência no salão que eu frequento. Infelizmente aqui perto de casa, o serviço não é bom. Não foi nem uma nem duas vezes que voltei para casa com os dedos sangrando e com as cutículas levantadas. Não é preconceito, até porque não sou preconceituosa, é só o que acontece por aqui.
      Não generalizei o que eu disse da maneira que você sugere.
      abçs

  33. Mah

    O preço não está tão caro, mas eu sou mais investir o dinheiro num esmalte mesmo. Eu acho terapêutico fazer a própria unha.
    E a duração é relativa, tem esmalte nacional que dura bastante e alguns importados que não duram nada. Depende da unha, esmalte, base e top coat.

    • TERAPÊUTICO, hahaha! Eu acharia também, pena que não tenho a menor habilidade.

  34. Tatiane

    Adorei o Pietra, mas o preço não dá pra mim! Kkkk! Pelo menos não toda semana! Faço no Marly da 7 de setembro (na frente do Positivo) com a Desiree, que é super boa, e pago R$ 12,50! Uma bênção! Kkkk! Fora que ela indica uma base que uma cliente dela manda manipular, que faz o esmalte durar 1 semana na unha! Isso que no terceiro dia meu esmalte já estava todo lascado! Fez uma diferençona! Beijo meninas!

  35. Blog Pras Meninas

    Até que é legal a idéia e tal mas os preços raaaaaapaz, passo com força. hahahaha

  36. Miriã Andrade

    Eu acho esses locais super legais, pra ir de vez em quando não tem problema nenhum, hehe. Adorei esse 3 em 1, podiam fazer mais desses aqui em Curitiba, com temas variados! 😉

  37. Luciana

    Thais!! Ficou linda a sua unha! Amei a cor e o detalhe!

  38. Ingrid Berger

    Aqui no Rio é um costume limpar a pontinha da unha, e eu acho q isso faz durar bastante..as minhas unhas duram mais de uma semana, uns 10 dias aproximadamente e eu faço sempre isso: peço pra manicure tirar a pontinha e uso tb um top coat.. na verdade aqui no Rio a gente nem precisa pedir, a manicure ja pergunta: tira a ponta grossa ou fina? Eu tiro sempre fina só pra dar um acabamento e evitar de lascar… ja acostumei tanto q acho até estranho a unha toda pintada sem a pontinha branca.. rs

    • Julia

      Oi Ingrid, isso é verdade funciona muito bem! Mas aqui em SP a maioria não sabe fazer isso

  39. Larissa

    Meninas, a Why Not foi o primeiro Nails Salon que abriu em Curitiba!
    Vale a pena dar uma olhada também lá!
    Beijos

  40. Claudia Magalhaes

    Eu mesma faço as minhas unhas e adoooro. 😀
    Mas como disse, esses espações são ótimos para alguma ocasião especial.

  41. Vivianny Borba

    Que lugar maravilhoso!! É uma perdição feminina..qtos tubinhos de esmaltes maravilhosos…estou encantada!!

  42. Estou completamente apaixona por aquela parede verdinha,cheia de matinhos, que coisa linda!!!!!

  43. Sylvia Aline

    Amei todos esses lugares, mas principalmente onde a Sabrina foi.
    moro no interior de SP e aqui não tem nada disso, é até difícil encontrar esmaltes importados. ficaria louca num lugar desse sem saber qual escolher

  44. Bárbara

    Boa Tarde Meninas… Alguém conhece o trabalho de unhas de porcelana destes estabelecimentos?

    • Fabiana

      Barbara olha comecei a fazer a minha unha no Camarim já tem 3 semanas e estou amando… Logo na primeira semana eu estava com uma unha mega quebrada aí testei a unha de acrílico em um dedos e hoje me rendi e fiz em todas!!! Ameiiiiiii vale a pena ir lá fazer demais!!!! O atendimento e o máximo, as meninas super legais e como eu tenho o meu kit manicure pois sou viciada uso mesmo as minhas coisas, meus esmaltes e tal!!

  45. Rafaela Quintana

    Meninas!! Vi aqui vários comentários e quero agradecer pela presença de vcs aqui no Camarim!! Quero também falar da ultima novidade em alongamento de unhas: ALONGAMENTO EM ACRÍLICO!!
    Não é porcelana, nem gel, nem acrigel, nem fibra de vidro usada por aí. É uma técnica super moderna feita em acrílico, que além de alongar trata as unhas com proteína e acaba com aquele sofrimento de lixar para retirar o produto!
    Além do que, da para fazer decoração que fica “encapsulada” na unha. Qdo enjoar, pinta por cima, e passando acetona volta como estava antes!
    Serio, só vendo para entender como fica lindo!!
    Aqui no Camarim fazemos esse trabalho!! Acesse nosso Facebook e Instagram e venham conhecer!!
    Esperamos por vcs!!
    Rafa Quintana

  46. olha adoreiiii tudo por aqui até as criticas, na minha opinião são sempre formas a gente melhorar, pois bem, meu soooonho de consumo sempre foi um nail bar, nada muito chique mesmo porque a gente tem muito amor ao nosso dindin, mas sempre quis algo gostoso um lugarzinho pra rir falar besteira e se divertir mesmo, não sei o que acontece com donos de salão..tenho o meu em casa e ralo pra caramba nunca desci do salto hahaha e olha que os meus são suuper altos pra compensar os meus 1,55 de altura hahaha, as pessoas se tornam grosseiras e não pensam que são “VOCÊS” que pagam nosso salário, gosto de trabalhar pra mim mesma, não tenho mais alguém pra me ajudar..resumindo está dando súuuper certo e tenho medo de aumentar colocar gente pra trabalhar e estragar essa coisa gostosa sabe….tenho glamour mas não tenho grana “ainda” hahaha mas vale investir nessa profissão sim…amo muuuito tudo isso

  47. Dea

    Além desses espaços citados, existe ainda o Esmalte Club by Alessandro International, que vai além de um Nail Bar. É o único que faz a diagnose da unha da cliente para receber o produto adequado para cada tipo. EXCLUSIVO em Curitiba que trabalha com a marca alemã Alessando International, voltada para tratamento de unhas e mãos. O espaço é lindo, no coração do Batel e oferece Drinks e comfort food. Vale a pena conhecer.
    Rua Des Costa Carvalho, 89. A 10mt da pracinha do Batel.

  48. Mayara

    Depois de anos e muito custo, aprendi a fazer bem minhas unhas. Toda semana me meto na nail art e, para quem perguntou aqui, acho tudo na Esmalteria da Rep. Argentina (Portão)! hahaha
    Sendo assim, fui conhecer a novidade das profissionais no terceiro local do post e… me decepcionei! A nail art não ficou como o esperado, as cutículas ficaram péssimas e somente no final “do processo” é que me foi ofertado drinks e lanchinhos… espero que tenha sido um dia de azar. Ainda sim, as proprietárias foram compreensivas e muito simpáticas!
    Ótimo post meninas, beijos!

  49. Nathy

    Sou mega exigente com minhas unhas. Já fiz em vários salões, e não adianta. As vezes você paga caro num lugar, achando que o serviço será de primeira e sai de lá um lixo.
    Só faço com a minha manicure lá no Expert do Batel. Super perfeccionista, leva uma hora para fazer a unha. Tem muitos esmaltes importados e eu pago o valor do salão, R$ 19,00. Ela usa amolecedor de cuticula e top coat de qualidade. Tanto que a agenda dela da semana toda é fechada, só cliente fixa.
    Acho um absurdo pagar R$26,00 para usar um esmalte importado.
    Sei que tem um desses aqui no Bacacheri, mas não sei o nome. Até me arriscaria fazer a unha num desses lugares especialistas em unhas para ver se são tudo isso mesmo que falam.
    E a respeito da duração do esmalte, acho que é mais a forma como são passados do que qualidade. Para mim, tanto importado quanto nacional já duraram bastante.
    Não sou de ficar acompanhando blogs, mas o de vcs eu curti! Vou acessar mais vezes!
    Bjs meninas

  50. Keka

    Um luxo gostoso, porém infelizmente meu bolso não me permite…

    Ah se eu fosse ryca…

    O preço que vocês pagam só pela mão eu pago pé e mão aqui no RJ… Quando pago né? Geralmente faço minhas próprias unhas, é terapeutico, econômico, e sobra bastante grana pra comprar vários esmaltes, hidratantes, etc etc

  51. Cecília

    Por favor, se alguém puder me ajudar… eu só consigo usar esmalte Revlon pois todos os outros me dão alergia. Qual as duas cores corretas para fazer a francesinha tradicional? Agradeço a resposta. Beijos.

  52. […] no Instagram – as imagens vivem me gerando o desejo de correr para testar as inspirações! Aqui tem um post 3 em 1 no qual mostramos alguns estabelecimentos desse tipo na […]

  53. […] com um monte de indicações. Também já havíamos feito um post sobre nail bars em Curitiba, que você pode ler aqui e hoje repetimos a dose com mais 3 nail bars. Cada uma de nós visitou um e hoje te mostramos eles […]

  54. […] ver detalhes sobre cada estabelecimento consultado para esse post, é só ver esse post aqui e esse […]

  55. summer

    Quero assinar sua newsletter. Obg!