Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Boa noite, Brasil! Confira nessa belíssima sexta-feira quais são nossos desejos mais desejados para o mês de novembro. Bora!

01. Loção Hidratante Leite de Amêndoas e Mel, The Body Shop: eu sou MALUCA por essa linha de Leite de Amêndoas e Mel da The Body Shop. Inclusive, quem viu esse vídeo aqui até já sabe de uma trapalhada minha envolvendo a body butter dessa linha. Pois bem, recentemente a The Body Shop lançou novos produtos dentro dela e eu to como? Sim, querendo todos.

02. BB Cream Corporal Ameixa e Flor de Cerejeira, Natura: outra coisa que também amo, especialmente no verão, são maquiagens para a pele do rosto. Gosto tanto dessa maquiagem para as pernas da Panvel que nem dizer quantas já comprei… Então quando a Natura me aparece com esse BB corporal na linha de Ameixa e Flor de Cerejeira, claro que vou ficar curiosa, né? Ele promete se adequar ao tom da pele e deixá-la mais uniforme.

03. Base Natural Superfluida quem disse, berenice?: eu tenho a base-irmã dessa da quem disse, a Air Power, do O Boticário. Só que tenho visto muito mais gente elogiando essa Superfluida do que a Air Power. Logo, fiquei curiosa para fazer uma comparação.

04. Base cushion Oi Oi, Tonymoly: outro dia assisti esse vídeo aqui da Karen, em que ela testa várias bases estilo cushion. Uma das que ela elogia bastante é essa Oi Oi, da Tonymoly. Como uma grande entusiasta das maquiagens asiáticas, claro que já coloquei uma no meu carrinho do eBay, né?

05. Erase Case Boing, Benefit: me diz, como resistir a esse estojinho da Benefit em formato de lápis? Amei! Dentro dele, vêm algumas miniaturas dos produtos da linha Boing, que são todos corretivos. Além de dar pra testar todos e escolher um favorito, você ainda tem produtinhos mini pra levar em viagens.

01. Máscara capilar Caviar de Nativa Spa: Boticário mudou as embalagens da linha Nativa Spa e também mudou as fórmulas, que agora contém quinoa na formulação. Me deu vontadinha de testar as novidades para ver a diferença.

02. Physical Mate UV Defense SkinCeuticals: já testei a versão Fusion e achei ela sensacional para a pele oleosa. A novidade da SkinCeuticals é esse protetor solar em versão mate, 100% mineral, que também parece ser bem interessante para meu tipo de pele. Bem gostaria de experimentar.

03. Produtos Amend Coco: A Amend lançou toda uma linha para os cabelos com óleo e manteiga de coco que me pareceu super interessante. Fiquei curiosa para testar nas madeixas. Diz que os produtos melhoram o crescimento dos fios, ajudando a nutrir, restaurar e lubrificar os cabelos, para ficarem livres do ressecamento e muito brilhantes.

04. Linha Ultra Facial Oil-Free Kiehls’s: a marca tem toda uma linha para pele oleosa que promete “reduzir visivelmente a oleosidade, sem destituir a umidade essencial e dispensa uso de pós-matificantes”. Faz parte da linha o creme em gel, loção, cleanser e loção adstringente. parece legal, não é?

05. Linha College da Tok & Stok: adoro móveis de metal e mandei fazer vários para o @meuapartamentinho. A Tok&Stok acabou de lançar uma pequena linha de móveis desse material inspirada nos armários dos colégios americanos.

01. Sapatilha Tutu Black Vinci Shoes: Cara, essa marca está sempre me PERSEGUINDO pela internet afora (quem cuida desse rolês tá de meus parabéns, viu? hahahaha). E aí toda vida é a mesma coisa: me apaixono por uma sapatilha diferente! Mas como não amar essa, de babadinhos?

02. Eau de Parfum Good Girl Carolina Herrera: NÃO CONSIGO TIRAR DA CABEÇA esse perfume da Carolina Herrera, sério. O que é essa embalagem de scarpin, minha gente? Já fico imaginando essa belezura na minha estante (uma prateleira, vai) de fragrâncias! <3

03. Bolsa Frida Preta Escudero: Adoro conhecer marcas novas via Instagram e a Escudero foi amor à primeira vista! As bolsas de lá são de couro de verdade (me perdoem as ativistas, mas tô cansada de comprar bolsa de couro sintético e ver as pobrezinhas se desfazendo em menos de um ano), daqueles feitos para durar. Na minha opinião, o investimento vale a pena – pelo menos para mim, que só uso bolsa preta de um determinado tipo e todo santo dia, sem nunca trocar.

04. Cápsula Variations Snowball Nespresso: Apenas chorando com esse lançamento de edição limitada da Nespresso, inspirado nos doces infantis. Quero muito mesmo experimentar o sabor bala de coco com baunilha. Socorro, deve ser muito gostoso!

05. iPhone 8 Plus Apple: Meu iPhone 6 tá mandando lembranças já – a bateria foi pro saco tem tempos! E aí, né, temos a boa e velha tentação Apple… Tá todo mundo pirando com o iPhone X e, apesar de achar interessante, 1) o preço é ridículo de caro e 2) morro de medo de quebrar (tá cheio de gente comentando sobre isso). Então, por causa do sistema de câmeras, que parece excelente, fico com o iPhone 8 Plus! Ainda vai demorar pra eu poder comprar, mas sonhar não custa nada! hahahaha

E a sua listinha, qual é? <3

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Estela

    Thaís, considere a possibilidade de trocar só a bateria do iPhone. Conheço algumas pessoas que prolongaram bastante a utilidade do delas assim.

    • Talvez seja uma boa, né, Estela? Assim prolongo a vida útil dele sem precisar gastar tanto dinheiro.

  2. Márcia Daniella

    Morro de vontade de experimentar os protetores solares da SkinCeuticals

  3. Lidiana

    Esse protetor da Skinceuticals é um lixo. Comprei poucos dias depois do lançamento e foi dinheiro jogado fora. A textura dele é parecida com aquele primer do avon e deixou minha pele muito mais oleosa. Voltei imediatamente para o meu querido da Ada Tina pq aquele não me decepciona. Ainda quero testar o fusion pq protetor mineral é A GLÓRIA hahaha

    • Livia

      Tb comprei esse protetor e não gostei. Pelo preço, marca esperava mais beeeem mais. Parece q a ele fica sambando na pele

  4. Arashi

    Sabrina,
    Pelo menos para minha pele mista esse protetor da Skinceuticals foi bem decepcionante! A textura dele lembra primer mesmo, como comentaram e achei que não segurou nada a oleosidade, tampouco deu um efeito bonito na pele. Sem contar que a quantidade pelo preço não compensa.
    E quem for muito branquinha, a cor dele pode ficar bem aparente.
    Usarei até acabar obviamente, mas não curti 🙁
    Ah, já que a Bioré vem pro Brasil, por que já não trouxeram os protetores, meu deus?

    • Opa, bom saber!
      Tem gente dizendo que encontrou os protetores nas farmácias em SP. Por aqui nada por enquanto.

  5. Fernanda

    Marina queridona, eu tbm AMO cushions!

    Mas olha, seguir recomendação de youtuber brasileira que nao conhece muito do universo cosmetico asiatico é meio um tiro no pé. Pra isso eu sigo youtubers coreanas mesmo, elas moram la e conhecem o que tem de mais novo e sao apresentadas às novidades antes (sem falar que eu nao gosto dessa Karen, acho muito infantil MAS vai do gosto de cada pessoa 😉 )

    No yt eu sigo a Meejmuse, ela é australiana e mora em Seul, os videos dela sao super caprichados e ela sempre apresenta um produto que ela curte que eu nunca ouvi falar e que é super bom!

    Tem a Liah Yoo, ela vai atras e faz pesquisa dos ingredientes dos produtos e dá quase uma aula! Adoro!

    A Joan Kim curto tbm, ela é uma grande entusiasta da COSRX haha.

    Eu poderia ficar aqui o dia todo listando minhas yt preferidas mas acho que ta bom ja, hehe.

    • Kelly

      Eu Tbm assisto os videos da Joan Kim, e descobri o canal dela por acaso, ja comprei muito produto que ela indicou, especialmente os da Corx .

  6. Bianca

    As bolsas da Escudero são ótimas e lindas. Recomendo bastante! Couro de primeira, design original.

  7. Luciana

    Concordo. Entendo que a pegada do blog seja mais informal, mas não se pode perder de vista que ainda é um canal de comunicação e, acima de tudo, um trabalho, e ser informal demais, aos poucos, vai excluindo leitores. Desnecessária a colocação sobre ativistas. Pareceu uma desculpa arrogante. E olha que nem ativista eu sou.

    • Carol

      Não aparece o comentário a que você respondeu, talvez tenha sido deletado, mas vim comentar o mesmo. Bem ridícula a observação sobre ativismo. Podia ter ficado quieta.

  8. Thais os seus desejos estão mais caros kkkk
    mulheres são tantos desejos que não consigo listar
    beijos MARAVILHOSAS

  9. Rafaela

    Thaís, meus desejos estão na sua lista (alguns realizados). A bateria do meu iPhone 6 faleceu mês passado e esperei o cartão virar (quem nunca??? heheh) e comprei um novo, mas não tive coragem de gastar tanto dinheiro no 8, e achei a parte de trás de vidro meio “perigosa” em caso de queda. Comprei o 7 e estou bem feliz com uma bateria que dura mais de um dia : ) uma dica é procurar uma revenda Apple (como temos aqui no RS a iPlace) que aceita o teu iPhone velho na troca. Eu ganhei 700 reais de voucher na compra do novo entregando o meu 6 antigo.
    Sobre o Good Girl, da CH, também AMEI tudo – o cheiro e a embalagem. Mas não era amor, era cilada… a fixação/durabilidade dele na pele é praticamente nula. Em 2 horas, eu não tenho mais cheiro de nada. Eu amei de verdade a fragrância, mas achei super caro para não durar. Beijos!