Most Wanted

Most Wanted – Maio

09/05/2012

Você também faz uma listinha de produtos que gostaria de comprar algum dia na vida? Nós fazemos e estes aqui são nossos desejos deste mês!

Kit Banho Cherry Princess L’Occitane: To nem ai que esse kit foi feito para o Dia das Mães, faria a egoísta e compraria para mim! Brincadeiras a parte, achei bem legal o kit com sabonete líquido, hidratante para corpo e mãos e perfume sólido. Tudo isso pela ~bagatela~ de R$255. Minha árvore de dinheiro precisa começar a dar frutos logo, viu!

Sombra MAC Extra Dimension cor Dark Dare: Confesso, não sou daquelas que resistem a sombra escura e essa ai está com um SABRINA escrito no relevo. Estou vendo, juro! Até já encomendei com a Jana e estou esperando chegar.  \o/

Kit 3 passos Clinique: Depois daquele meu post sobre tônico facial várias leitoras me indicaram este sistema da Clinique. Queria testar para ver se é bom mesmo.

Água Mineral Acquassoma Pura Inova: Em julho faço minha segunda aplicação de laser e já estou sofrendo desde já pela dor que sei que vou sentir. Estou pensando em comprar uma água dessas, deixar na geladeira e usar no primeiro dia de dor fenomenal.

Base Airfoam Maybelline: A marca ainda está lançando a máscara One by One e o blush Dream Touch por aqui mas eu já estou de olho nessa base que foi lançada no estrangeiro. Ela é em espuma e parece legal. A conferir!

 

Aromatizador Farm: Sei que nem entra na categoria cosméticos, mas tô louca para estender o cheirinho da loja a todas as minhas roupas! Quem frequenta a Farm sabe que é uma delícia!

Chapinha: Desde que a Ana, minha amiga, deu movimento pra minha franja usando uma chapinha (!), estou querendo uma. A que minha mãe tem em casa é muito antiga, daquelas de pentinho ainda! A nova pode ser de qualquer marca, desde que tenha ÍONS (acho que são o segredo do sucesso, viu, hahaha).

Le Teint Touche Éclat, YSL: Riqueza em forma de base! Além da embalagem linda, ainda tem a promessa de fazer o mesmo efeito natural e iluminador do corretivo Touche Éclat, só que no rosto todo. Quero!

Creme para as mãos Cheiro de Moça Bonita, Natura: Uma amiga do trabalho (oi, Vic!) me apresentou para esse hidratante e eu pirei no cheiro. Por coincidência, a marca acaba de relançar toda a linha! PS: De quantos cremes para as mãos uma mulher precisa mesmo? hahaha

Blush Poudre de Perle, Chantecaille: Vi num post da Julia Petit e adorei o efeito de bochechinhas rosadas que ele dá à aparência! Fora que amei o esquema de aplicação, hiper prático!

Perfume Candy, da Prada – confesso para vocês, alguns dos itens do meu Most Wanted desse mês eu já comprei (hihi), só estou esperando chegar. Entre eles está o Candy, da Prada!

Batom Cuba, Duda Molinos – vendo o post de ontem da Sá, fiquei com vontade de testar! E esse do Duda tem um bom custo benefício!

Batom Russian Red, MAC – agora que uso o meu Ruby Woo com mais frequência, não tenho tanto medo de comprar um segundo batom vermelho que vai ficar abandonado (haha).

Rímel One by One da Maybelline – já usei e adoro! Como vi que ele está chegando por aqui, fiquei com vontade de usar novamente.

Babyliss Porcelain Conical Wand – essa é outra parte da minha lista que já foi adquirida, comprei no Beauty Bay, mas infelizmente acho que está nessa leva de encomendas que estão demorando séculos para chegar!

você pode gostar também destes posts

92 comentários

  • responder Isabella 09/05/2012 às 18:19

    Oi Marina! Eu ganhei um Prada Candy em janeiro que uma pessoa me mandou diretamnete do Canadá.É super suave e fica na pele mesmo.Só nãogostei muito porque sou super enjoada com perfumes e devido a ele ser meio docinho(tem um cheirinho de caramelo) me deixou um pouco enjoada.Mas como você gosta de perfumes docinhos acho que você vai adorar pois é um cheiro muito suave.Bjos

  • responder Luiza 09/05/2012 às 18:27

    Sou do time das que recomendam o kit da Clinique! E o Cherry Princess, apesar de desejar, acabei comprando pra minha mãe (mas só o perfume normal mesmo).

  • responder Isabella 09/05/2012 às 18:29

    Oi Thaís! Também vi esse post da Julia Petit e fiquei louca por esse blush.Eu tenho o gloss da mesma marca na cor love ,aquele mesmo que clicaram a Angelina Jolie usando no globo de ouro de 2011(comprei só porque vi ela usando hehehe!).É perfeito você já usou?Bjos

  • responder Isabella 09/05/2012 às 18:38

    Oi Sa!Desde que fiz essa descoberta dos 3 passos da clinique não vivo mais sem ele!Existem 3 kits diferentes, de acordo com as necessidades de cada pele. A oleosidade e brilho estão controlados, e nenhuma irritação nas partes secas.

  • responder Marina 09/05/2012 às 18:47

    Adoro todos os posts aqui do Coisas de Diva, mas os que eu mais gosto são esses que vcs 3 dão juntas as opiniões… são os melhores! Parabéns pelo blog!

    Gostei dos itens de desejo da Sá, tem várias coisas que eu também estou querendo!

  • responder Naná 09/05/2012 às 18:55

    Nossa, eu pirei o cabeção quando vi esse Touche Eclat versão base no site da Petit!! Pensa o sucesso se a base der o mesmo efeito SOU-LINDA-SAUDÁVEL-AMADA-TENHO MILHÕES EM MINHA CONTA que o corretivo!? Quero muito. Em tempo: eu odeio o cheiro da Farm, vem a minha memoria olfativa o cheiro de alguém/algo que eu não sei o que eh, mas não me agrada! hahaha #ALOK

    • responder Thais Marques 09/05/2012 às 19:26

      hahahaha, ri demais com a descrição da base!

    • responder Rachel Boucher 09/05/2012 às 20:39

      Adorei essa definição, posso usar? hehehehe

  • responder Thais S. 09/05/2012 às 19:03

    Marina, sério que o seu produto do beautybay ta demorando?? Comprei o meu dia 7 de abril e chegou dia 21 de abril! Fique besta! Acho que dei sorte então… já tava amando o site =/

    Obs: comprei no beautybay por indicação de vocês!!

  • responder Danielle Aquino 09/05/2012 às 19:25

    Sá, o 3 passos da Clinique é excelente mesmo, mas escolha a esfoliação mais fraca, pois é mesmo assim é bem forte. O hidratante é excelente. Água termal é mesmo excelente para usar depois do laser. Deixo a minha na geladeira para quando faço depilação e salva demais!
    Quanto à L’occitane, amo os produtos, mas o perfume sólido não me serve pra nada! Fixação zero!
    Thais, agora quero o Chantecaille Blush Poudre de Perle de qualquer maneira! Onde encontro? Parece lindo!!!! Importar está fora de cogitação com a maré vermelha, estou com vários pacotes parados, alguns desde janeiro.

    • responder Thais Marques 09/05/2012 às 19:27

      Segundo o Petiscos, que foi onde vi a nota:

      “Apenas quem mora nos EUA consegue receber seu blush em casa. Em lojas físicas apenas alguns pontos da América do Norte, Europa, Asia, Austrália e no Oriente Médio receberam o produto.”

      Vai ficar só no desejo mesmo, pelo menos pra mim! :\

  • responder Fernanda 09/05/2012 às 19:31

    O cheirinho da Farm é mesmo uma delícia! Fiquei curiosa tbém para provar o creminho para as mãos da Natura/Moça bonita e enfim Russian red foi amor a primeira passada, se fosse vc arriscava! 😉

    http://modadesign-afins.blogspot.com.br/

  • responder Ana Paula 09/05/2012 às 20:01

    Queria muito comprar a Base Airfoam da Maybelline!Sá,será que é bom para pele oleosa??Pois a minha é um pouquinho ;).

    Bjos

    • responder Sabrina Olivetti 09/05/2012 às 20:53

      Ana
      Acho que sim, mas parece que a cobertura dela é meio levinha.
      bjs

    • responder erika marinari 11/05/2012 às 13:21

      Meninas comprei essa base Airfoam e é maravilhosa! O tipo de base que cobre as imperfeições e fica parecendo que está sem nada! E é ótimo para peles oleosas, pq ela tem uma textura bem sequinha… Testei a base mousse da Revlon tbm, a diferença entre elas é que a Maybelline é mais seca e fininha, já a da Revlon é mais “oleosa” e tem uma cobertura mais pesada. Indico as duas!

  • responder Marcela Bini 09/05/2012 às 20:09

    Acho que vou parar de abrir esses posts de most wanted pq da vontade de comprar muuuita coisa de uma vez!!! Meus favoritos de cada lista: o kit da Clinique, o creme de mãos da Natura e o batom Cuba Duda Molinos!
    🙂

    • responder Rachel Boucher 09/05/2012 às 20:41

      Marcela, depois do baile do Met todo mundo ficou com vontade de batom escurão, ne? hehehe!

      Eu também quero muito o 3 passos da Clinique.

    • responder Claudia Magalhaes 10/05/2012 às 09:38

      Tá todo mundo falando tão bem dos 3 passos da Clinique que tá me dando uma vontade enooooorme de comprar tbm. Alguém sabe se tem um kit própio para peles com acne???

    • responder Marcela Bini 10/05/2012 às 10:49

      Claro que depois do Met veio aqueeeele empurrão pra comprar o escurão né? Mas faz meeeeses que namoro o Cuba – e ele ficou esgotado na Sacks um tempão. Aí acaba desanimando e tal. Tô esperando um dia que for no shopping e ver se cato um mais baratinho tipo Vult, afinal eu não vou usar taaaaaanto assim pra pagar muito caro! Eu tenho um baratinho da Avon (da linha Encore), mas mais puxado pro vermelho escuro, nem vinho mesmo chegou a ser. Daquele da Avon que tava no blog há um tempinho, quando vi a cor na revista ontem (tudo bem que a revista engana…) eu fraquejei e não pedi! Tava muuuuuito escuro! rsrs Acho que preciso experimentar primeiro!!

  • responder Aline 09/05/2012 às 20:20

    Vocês também estão sofrendo com as encomendas que não chegam??
    Comprei um conjunto na Sigma em janeiro com aquele código de promoção que vocês deram e até agora não chegou! =(

  • responder Malu Cunha 09/05/2012 às 20:21

    Thais!!! Essa base da YSL deve ser bafooo mesmo! Acho q vai entrar na lista de desejos de todas!!! Na minha tb já tá, só falta a Sabrina me mandar uma mudinha da árvore de dinheiro! (hahahaha ” Minha árvore de dinheiro precisa começar a dar frutos logo, viu!” adorei!).

    • responder Sabrina Olivetti 09/05/2012 às 20:51

      Hahahahahaha
      VAMOS ESTAR comercializando mudinhas.
      😉

    • responder Rachel Boucher 10/05/2012 às 23:23

      Sá muito esperta, arrumando um jeito de multiplicar o dinheiro com a árvore do dinheiro… hehehehe!

      Nos comentários poderia ter opção de curtir, igual no Facebook, hehehe!

  • responder Adeline Cláudia 09/05/2012 às 20:26

    né, demorou 3 meses exatos pra chegar minha naked 2.. quase achei que tinha perdido.. mas pelo jeito é problema de receita + correios… ee Br!
    Ah, tbm quero mto esse babyliss! Beijoo

  • responder Luiza 09/05/2012 às 20:38

    Thais, uma mulher precisa de tantos cremes para mãos quanto for necessário para ocupar os seguintes territórios: bolsa, penteadeira(2), banheiro, mesa de cabeceira, gaveta do trabalho, casa do namorado e carro. Esta tese é extensiva a protetores labiais e vou defendê-la até a morte. Huahahahaha

  • responder Marina 09/05/2012 às 20:50

    ja encontrei a one by one nas lojas americanas semana passada!

  • responder Érica Rodrigues 09/05/2012 às 20:56

    O Kit 3 passos Clinique é ótimo! Minha pele é bem chatinha e já tinha testado vários produtos sem grandes resultados, aí um dia resolvi testar. Não me arrependo nenhum pouco, pq o resultado é mto bom. Os preços da clinique não são mto convidativos, mas sempre q viajo compro pq vale bem mais a pena q comprar nas lojas aqui, né?! E minha pele melhorou horrores!

  • responder Aline 09/05/2012 às 21:49

    Marina, quando vc comprou no beauty bay? Comprei dois produtos 21 de março e ainda nada. E olha que moro no rio de janeiro, na capital.

  • responder Miriã Andrade 09/05/2012 às 22:14

    Tudo muito desejável mesmo, hihi. Estou de olho na base da Maybelline também, Sabrina, achei super legal ser em espuma. Fiquei super curiosa pra sentir o cheirinho do creme de mãos da natura pela descrição da Thais e a base então, nem tem muito o que falar, muito glamour. Também da Maybelline quero essa máscara One by One, como sou apaixonada pelas máscaras da marca, tenho certeza que irei me apaixonar por essa! 😉

  • responder Rachel Boucher 09/05/2012 às 22:27

    Da lista da Sabrina eu quero comprar os 3 passos da Clinique.

  • responder Luca Lisboa 09/05/2012 às 22:31

    Queria provar essa base da Maybelline, achei diferente 😉

  • responder Julieee :) 09/05/2012 às 22:43

    Sá, o blush dream touch eu vi vendendo aqui no RJ num quiosque Maybelline dentro do shopping tijuca hoje, mas não me animou muito não.. tinha um rosinha meio queimado e um pêssego: bonitas as cores, mas não achei nada de mais, sem contar q o pessego é bem clarinho! Mas vende a One by One e um gloss Super Stay 24 horas que gostei pra caramba!!
    Bjoca

  • responder Maria Paula 09/05/2012 às 23:48

    Voces tem comprado nos sites internacionais ultimamente?? sabem se a encomenda está demorando mto? eu sempre compro pelo ebay e chega em um mes, mas dessa vez faz quase dois, e quem esta se matando de preocupação é a minha mãe, é normal demorar isso?

  • responder Stela M. Z. 10/05/2012 às 00:04

    Oi Sabrina! Eu já usei o 3 steps n.3 da Clinique. O sabonete e o hidratante gel são muito bons, mas o tônico eu acho muito forte. Eu tenho a pele oleosa e sensível. Até me arrependi de ter comprado um kit que veio com um tônico gigante, tá quase cheio ainda, enquanto o sabonete e o hidratante estão no fim. Se você quiser posso te mandar um pouco pra você testar. Beijo

    • responder Sabrina Olivetti 10/05/2012 às 13:32

      Imagina Stela!
      Eu agradeço a gentileza mas não precisa de incomodar, não!
      🙂

  • responder Larissa 10/05/2012 às 00:46

    Lógico que faço lista sempre! Coisa boa desejar uns produtinhos e poder compra-los! Eu ganhei essa base nova da Maybelline do meu irmão querido que foi viajar e trouxe várias coisinhas fofas pra mim! A base é demais, deixa a pele bem sequinha; fora que o efeito em espuma é mega diferente!

    • responder Miriã Andrade 10/05/2012 às 01:13

      Que legal, Larissa, ia perguntar mesmo se é uma boa base para peles oleosas, fiquei super animada com a sua descrição, preciso! 😉

    • responder Claudia Magalhaes 10/05/2012 às 09:42

      Fiquei super animada com sua descrição tbm. Será que vai chegar aqui com um preço muito caro???

    • responder Larissa 10/05/2012 às 13:23

      Poisé, eu achei bem boa mesmo a base, não deixou minha pele pesada e cobriu mto bem… o preço deve ficar em torno de uns 50 reais por aqui eu acho… mas tem que esperar pra ver mesmo!!

  • responder Mariana 10/05/2012 às 07:07

    Morri com essa Base Airfoam! Será que já tem pra vender no Brasil?

  • responder Renally 10/05/2012 às 08:57

    Sá, 3 passos da Clinique: não vivo sem!
    A base da Maybelline é ótima pra minha pele oleosa. Fica bem sequinha e a cobertura é bem leve para o dia. Só há um probleminha com as cores, muito difícil de escolher porque é não é o mesmo tom das outras da linha, sabe?

  • responder Aline Santos 10/05/2012 às 09:09

    Sabrina, dessa linha Dream, eu comprei o Smooth mousse. Gostei bastante, tem uma cobertura boa, e para minha pele que é oleosa ficou bem bom. Se a base se comportar da mesma maneira, vale a pena!

  • responder Carolina Helena 10/05/2012 às 09:17

    Amei as listinhas de vocês. Esse mês também fiz uma lista do que estou querendo/precisando, faltam apenas uns três itens para serem comprados. 😉

  • responder Claudia Magalhaes 10/05/2012 às 09:32

    Thais, comprei uma chapinha da Gana, ceramica vermelha e com ions no hiper por 99,00. Super promo. Adorei.
    Ela é muito boa, mas senti falta do pente da minha antiga, gostava dele pq não dobra o cabelo na hora que passa.

  • responder Tatiana D 10/05/2012 às 09:58

    Não gostei da Água Mineral Acquassoma Pura Inova. Achei que ela tem cheiro ruim. Além disso, depois de um tempo a saída do spray entupiu.

  • responder Jéssica Duarte 10/05/2012 às 10:23

    Depois daquele post com batons tom de vinho, tbm fiquei doida nesse do Duda Molinos! hehehe
    beijos lindas!

  • responder Mariana Guerra 10/05/2012 às 10:40

    Adoro post das três!!! E dá pra fazer vários comentários!
    Sá, os três passos da Clinique é ótimo! Comprei o kit de viagem primeiro pra testar e amei! Acabei de comprar de novo todos eles agora no tamanho grande! Mas fiz besteira comprei o hidratante para pele seca, mas está dando certo por causa do começo do frio!! srs Thais ano passado comprei o creme de mão e o óleo, não gostei não, achei totalmente sem cheiro! Será que esse ano eles mudaram a fórmula? Marina, comprei o One by One, mas tô com dó de usar!! rsrs E outra tem uns cinco rimeis aberto em casa, mais um não vai dar certo! Beijos

  • responder Mariana Sampaio 10/05/2012 às 10:46

    Sa, adorei sua listinha!
    Queria tbm a sombra e o 3 passos da Clinique!
    Da listinha da Thais eu queria o creme para as mãos,
    o blush que é no tom que eu mais gosto e a base YSL!!
    E da Marina eu QUERO o One by One!!!Esse ja estava na minha lista de
    desejos e mesmo tendo um monte de mascaras abertas ou esperando para serem,
    eu vou comprar esta com certeza!
    Estava contando os dias pra ela chegar no Brasil!
    Thais, acho que as melhores chapinhas são as da Gama!!

    Beijos

  • responder Livia Melo 10/05/2012 às 10:56

    Oi Marina, tudo bem.
    Estava querendo comprar um babyliss pra mim e queria uma dica. Entrei no site Beauty Bay que voce comprou esse seu da sua lista… ele é bom? conhece alguem que já tenha usado?
    E esse site é confiavel? Pelo visto demora pra chegar né. E como escolho o tamanho? Queria um para deixar os cachos bem grandes.
    Beijos

    • responder Sabrina Olivetti 10/05/2012 às 13:24

      Livia
      A Cinthia do Makeup Atelier que recomendou esse babyliss.
      Para cachos maiores, escolha o de maior diâmetro.
      bjs

  • responder Soraya Arbex 10/05/2012 às 11:18

    Cada uma falou algo que me chamou realmente atenção… o Blush Poudre de Perle, Chantecaille, é um que eu quero…

    Batom Russian Red, MAC – Eu tenho é ótimo… mas depois de um tempo fica só o contorno:s não sei se são todos assim, só tenho esse….

    Rímel One by One da Maybelline – Vi ontem na farmácia, por 29 reais, alguém sabe se o preço tá bom?

    Sombra MAC Extra Dimension cor Dark Dare – Quero muuuito 😀

    É isso… hehehe bjs

  • responder Michele Bdz 10/05/2012 às 11:23

    Eu tenho esse creme para as mãos da Natura, Thais, do inverno passado..
    E olha…. o cheiro é uma delicinha!

    Eu amooooo…

  • responder Amanda 10/05/2012 às 11:31

    Eu tenho a pele oleosa e estava louca para usar os 3 passos da Clinique e quando eu comprei achei que minha pele não se adaptou muito não minha oleosidade piorou! 🙁

    E sem contar que os Produtos tem um preço bem altinho.

  • responder Edna 10/05/2012 às 11:33

    Eu quero da lista da Sa, o Kit da Clinique, a Base Airfoam Maybelline, da lista da Thais eu quero o Blush Poudre de Perle Chantecaille e Creme para as mãos Natura, da lista da Marina, Rímel One by One e o Batom Russian Red, pra finalizar Sabrina me mande junto uma duzia de mudas de arvore de dinheirinho…

  • responder leticia calazans 10/05/2012 às 11:41

    Vi esse babyliss pra vender aqui na minha cidade, até experimentei, mas esta custando R$ 300,00 !! Achei um absurdo de caro, essa marca é boa mesmo ?? Pois tenho medo de comprar e me arrepender depois =/

  • responder Jéssica 10/05/2012 às 11:44

    Tenho uma lista de desejos a perder de vista! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • responder Juliana Laurindo 10/05/2012 às 13:01

    Acompanho o blog de vocês todos os dias, mas nem sempre comento por falta de tempo. Gostaria de deixar registrado sobre como fico abismada com a quantidade de postagens interessantes que vocês tem, sempre trazendo coisas novas e inesperadas, realmente este é um blog que vira tipo algo utilitário mesmo pra vida das meninas, já comprei muitos produtos indicados aqui e sempre quando penso em comprar algo diferente dou uma olhadinha pra ver se vocês já testaram. Parabéns! Continuem com essa qualidade de primeira.

  • responder ANA PAULA 10/05/2012 às 13:03

    Oi Marina, tbm fiz uma compra pelo beauty bay … ainda não chegou
    mas por culpa da receita federal, eles estão com um operação que intencifica as análises físicas de todos os produtos importados, e normal demorar se comprou depois de março …

  • responder Lorrayne 10/05/2012 às 13:28

    Marina,qual o vendedor do ebay que você comprou Babyliss Porcelain Conical Wand?? beijos

  • responder Carolina Vianna 10/05/2012 às 13:30

    Thais, esse creme para mão cheiro de moça bonita é muito bom, ano passado comprei um e quando acabou entrei em depressão, até que depois de uns 2 meses eu vi no catalogo de novo!! Comprei também o hidratante corporal e estou amando! Sou super fresca pra comesticos com cheiro forte pq me dao dor de cabeça, mas esse cheirinho é uma delicia e super suave, vale a pena!
    Bjos

  • responder Grazi 10/05/2012 às 14:24

    Oi Marina quanto tempo faz que vc comprou o baby liss? Fiz 2 encmendas na beauty bay com o intervalo de 3 dias entre elas, apenas a primeira chegou semana passada, e levou um total de 2 meses e 7 dias para chegar aqui no meu estado do espirito santo,e não fui taxada!! menos mal rsrsrsrs, a outra encomenda ate agora nada, e ainda tem uma brigettes boutique que que ja esta quase completando 2 meses e nada!
    bjosss a todas vcs e cada vez mais sucesso

    • responder Marina Fabri 10/05/2012 às 20:26

      Comprei dia 10 e chegou hj.

    • responder Grazi 16/05/2012 às 12:39

      Marina nossa chegou rápido, vc comprou com frete gratis ou por rastreio?

  • responder vanessa 10/05/2012 às 16:21

    Olá,
    L occitane vende no Brasil?.

  • responder Maya 10/05/2012 às 17:03

    Oi Sabrina!
    Compra o kit da Clinique pra ontem! Comprei há duas semanas o meu (eu não tinha coragem de comprar aqui, então esperei alguém viajar para o exterior)e a parada realmente faz milagres. Minha pele está muito mais bonita e não tem descamado mais (eu tenho dermatite no rosto que faz com que eu passe o inverno todo descamando). Escolhi o kit deles porque a minha pele é bem oleosa, mas por outro lado eu sou muito alérgica, então produtos “normais” não prestam para mim. Comprei o tônico nº 4, mas talvez eu tenha exagerado. Ele é bem forte!

  • responder Taysa Dias 10/05/2012 às 17:05

    Meninas!!encontrei o rímel One by One da Maybelline na Diva cosméticos,da Rua XV, por 34 reais!!!

  • responder Manu 10/05/2012 às 17:10

    Oi Sabrina, só comentando sobre os três passos da clinique, eu tenho a linha, número 2, gosto muito do gel de limpeza e do tônico, mas o creme de hidratação… sei lá, parece que não surte efeito nenhum na minha pele. Tenho cremes da The Body Shop e curto muito mais, parece que fazem milagre na pele. Tenho um de vitamina E para a noite e de Aloe Vera para o dia, ambos maravilhosos!! Espero ter ajudado… bjus 😉

  • responder Emanuelle Pies 10/05/2012 às 18:04

    Eu testei o One by One e amei!
    Para quem quiser ver a resenha esta aqui: http://diariodeconsumo.blogspot.com.br/2012/05/one-by-one-maybelline.html

  • responder Sâmara Ramalho 10/05/2012 às 20:38

    Gente, comprei uma paleta de sombras no beauty bay em 15/02 e até hoje não chegou!!! Não sei o que faço…=((

  • responder Annelise 11/05/2012 às 01:45

    Também quero o Cuba *-*

    Também tô com problemas na entrega de produtos do beauty bay ): Comprei uma naked 2 em fevereiro e depois de 20 dias ela chegou em casa, mas logo depois efetuei outra compra de shampoos e produtos pro cabelo e nada até hoje =/
    Bom, pelo menos dei sorte com a naked.

  • responder Cristiane 11/05/2012 às 12:15

    Oi Marina,
    O que você achou do Babyliss Porcelain Conical Wand ? Já usou? Estou na dúvida sobre qual modelo comprar. Qual sua opinião? rs…Obrigada

  • responder Tainá Fuzaro 11/05/2012 às 16:45

    Ai, Marina, comprei também esse Babyliss Porcelain Conical Wand.. faz uns 45 dias já hahah Tá demorando mesmo pra chegar.. Só que acho que vou ter que vender o meu, agora que percebi que ele é 220V e na minha cidade, todas as casas são 110V.. Muita dózinha ;/

  • responder MARIZETE FORTUNATO DA SILVA 11/05/2012 às 22:21

    Meninas queridas.
    No fim do ano passado fiz uma viagem para Buenos Aires e, pesquisando na internet sobre a cidade, acabei por descobrir o site de vocês e logo de cara adorei. Minha filha mudou-se para Curitiba há doze anos e vocês serem daí foi uma super coincidência que me faz assim, sentir como se conhecesse mais pessoas nessa cidade tão linda. Eu que sempre falei que o computador, para mim, era uma máquina de escrever de luxo, que não me viciava em internet, etc., viciei em abrir a página de vocês todos os dias. Acho dicas ótimas e passei a me maquiar melhor. Aprendi também a ler outras páginas, mas, sinceramente, o de vocês é o mais legal. Continuem sempre assim. Beijão.

    • responder Sabrina Olivetti 14/05/2012 às 11:01

      Oi Marizete
      Muito obrigada pelo comentário e pelo carinho.
      Fico super feliz de saber que te ajudamos de alguma forma!!!
      beijos

  • responder Juliana Lustosa 12/05/2012 às 20:09

    Thaís!!!
    Ensina pra gente como usar a chapinha para dar movimento à franja!!
    Adoro muito vocês!

  • responder Maria Manoela Porto 22/05/2012 às 20:41

    Não comprem: Base Airfoam Maybelline – É JOGAR DINHEIRO NO LIXO! Comprei nos EUA de curiosa porque lá eles amam tudo que é foam!!!! E foi uma decepção pq ela é super difícil de aplicar – a mão é o melhor negócio mesmo! E por ser uma espuma, literalmente, logo se “divide” em um zilhão de partículas que não “se fundem” com a sua pele, sabe? É difícil explicar… eu já até consegui um acabamento bonito com ela, dá um viço se você tiver saco de aplicar, mas cobertura é quase nula e não dá pra construir. Enfim. A Maybeline tem produtos mara que podia trazer pro Brasil como a Fit, pena!

  • responder Denise 26/05/2012 às 20:57

    Oi Marina,

    Já usou o Babyliss Porcelain Conical Wand? To querendo saber se vale a pena!! Faz um post falando dele.

    Bjo

  • responder Graziele 30/08/2012 às 09:25

    Eu comprei na Beautybay dia 24/07 e minha compra chegou 29/08 foi rápido mais fui taxada paguei R$ 64,13 para nossa querida receita federal.
    Eu comprei a Naked 2 e paguei 33 libras deu mais ou menos R$ 111,00 + taxa de IOF do cartão de crédito de R$ 6,75 e mais a taxa alfandegaria R$ 64,00 no fim não saiu barato a brincadeira!!!
    Bjos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB