Compras Most Wanted

O que quer a mulher de trinta (e três) anos? Minha wishlist de aniversário!

21/05/2019

Domingo faço 33 anos – não dá nem pra acreditar no quanto o tempo passa rápido! Mas tudo certo: já que é para assoprar velinhas, que dê pra pensar nos presentes também, né? hahahaha #malandra

Por isso, no post de hoje trago minha wishlist de aniversário. Selecionei tudo aquilo que adoraria ganhar! Será que você se identifica com os desejos da mulher de trinta e poucos anos? Confira a seguir.

É claro que aí no meio tem umas coisas bem absurdas (de caras!), mas sonhar não custa nada, vai! hahahaha E aí, qual item da minha lista entraria na sua também? Me conta aí nos comentários!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Bruna 21/05/2019 às 21:02

    Thaís feliz aniversário. Mta alegria e paz nesse ano que começa p vc. Amei a wishlist. Mas queria chegar num ponto kkkkk. Vc disse que tem uma coleção de sapatos masculinos, e eu sou uma mulher de 30 q ama sapatos desse tipo. Se quiser fazer um post sobre isso ia amar. Tenho dificuldade em encontrar onde moro, e tenho procurado online, mas n tenho achado mtas opções. Parabéns pelo trabalho de vcs. Bjos.

  • responder Ana 22/05/2019 às 12:14

    Parabéns, Thaís!
    Eu amei a wishlist. Mas precisava comentar aqui que sempre que penso em comprar um pijama do tipo macacão bem quentinho como esse penso em como deve ser ir ao banheiro a noite. rsrs… Ai pra fazer xixi você precisa tirar tudo e ficar com metade do corpo de fora??

  • responder ZILANDRA 22/05/2019 às 18:55

    NOSSOS GOSTOS SÃO PARECIDOS..VC ESTA CADA DIA MAIS BONITA, O TEMPO ESTA TE FAZENDO BEM

  • responder Rafaela Prado 22/05/2019 às 20:42

    Amei a lista, compartilho vários desejos!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB