Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Tenho um monte de cosméticos na bancada do meu banheiro. Alguns uso bastante, outros só de vez em quando. Hoje te mostro um pouco mais sobre eles. Guardo tudo nessa cestinha trançada de fitas de plástico que encontrei na TokStok, o material é bacana porque não estraga com a umidade do banheiro. Vem comigo que te mostro tudo que tem ai dentro!

Tônico Revitalizante Nivea –  As vezes acho que só o demaquilante ou o óleo de limpeza não estão dando conta de tirar toda a maquiagem do rosto, meio neurótica, eu sei. Então uso este tônico como um passo final da limpeza do rosto. Mas uso ele a noite, pois este não colabora muito com as peles oleosas.

Óleo de limpeza Softymo Kosé – Este óleo serve como sabonete e demaquilante ao mesmo tempo.  Tem sido um dos meus queridinhos dos últimos tempos. A resenha completa sobre ele está aqui.

Protetor solar Bioré Aqua – Sempre li maravilhas sobre os protetores japoneses e este Aqua foi o primeiro que testei. Por mais que as marcas daqui digam que seus protetores são sequinhos para peles oleosas, não existe comparação com os japoneses. Este da Bioré some na pele depois de aplicado, como se você não tivesse passado nada. Era o meu preferido até eu testar seu primo, o Bioré Milk. A resenha do Aqua está aqui.

Protetor solar Bioré Milk – Além de não deixar a pele oleosa, este protetor funciona ainda como um matificante. Ele não deixa resíduos na pele, não dá uma sensação pesada, não adiciona oleosidade e ainda controla o brilho. Só não é perfeito porque não é vendido no Brasil. Marina falou tudo sobre ele aqui.

Demaquilante Melt Down Urban Decay – É minha arma secreta para aquelas maquiagens mais chatonildas de longa duração ou a prova d’água. Sabe aquele rímel que não sai nem a pau? Pois este demaquilante tira tudo. Falei mais sobre ele aqui.

Água Termal La Roche-Posay – Não costumo usar água termal e até acho uma frescurinha, mas ela é uma boa aliada para os dias que faço aplicação de laser no rosto. Deixo ela na geladeira e vou usando nas horas de dor intensa. Ah, ainda não consegui fazer mais nenhuma aplicação do laser, ainda preciso arranjar umas folgas no trabalho para isso. O tratamento está do mesmo jeito que comentei neste vídeo, mas ainda pretendo fazer as outras aplicações.

Listerine – Não é para o cabelo e nem para o rosto, mas como ele mora ali na bancada, tai na foto! 🙂 Ô negocinho que arde na boca, hein!

Pomada de textura BB Texture Bumble and Bumble – Teoricamente esta pomada melequentinha serve para dar aquele ar de “acabei de sair da praia” nos cabelos. O problema é que em mim ela nunca funcionou muito bem. Acredito que o problema seja meus fios escassos e fininhos, mas de vez em quando faço uma ou outra experiência pra ver se alguma coisa ajuda – atá o momento, sem sucesso.

Óleo Thermal Protection Frizz-Ease John Frieda – Este óleo serve como protetor térmico e ajuda um pouquinho na tarefa de eliminar o frizz dos cabelos. Uso uma gotinha no comprimento dos fios ainda úmidos. O lado bom é que, passando pouquinho, ele não pesa nos fios. Falei mais sobre ele aqui.

Pomada Thrill Osis – Comprei esta pomada quando viajei e achei que podia ser uma boa para dar textura aos meus fios. Na verdade ela é quase uma colinha e deixa meu cabelo com cara de “não lavo faz 3 semanas”. Nhé! Mas para não perder o investimento, uso bem pouquinho no topo da cabeça para abaixar os fios rebeldes.

Óleo K-Pak Joico – Este é um daqueles óleos finalizadores que servem para deixar os fios mais macios e brilhantes. Ele até tem óleo de argan na composiçao, mas ainda acho que o Moroccanoil original é melhor que ele. De qualquer forma, o potinho está ai e acho que vai durar eternamente pois uso só uma gotinha de cada vez, da mesma forma que uso o Frizz-Ease. Quando não uso aquele, uso este.

Finalizador Magic Finish Osis – Mais um ingrediente das experiências que faço com meu cabelo. Comprei este sérum acreditando que pudesse me ajudar a combater o frizz dos fios mas ele não funciona. Já faz tempo que estou dando uma chance pra ele mas acho que está na hora de passar o item para frente. Ele tem uma textura oleosa, ams não chega a ser um óleo. Já tentei usar de todas as formas mas ele não faz nada no meu cabelo. 🙁 Tai um dinheiro jogado fora!

Loção Fortificante Elseve – Esta loção promete deixar os fios mais fortes e diminuir a queda. Ele é uma aguinha, não dá textura alguma nos fios, não pesa e não deixao cabelo  oleoso e deve ser usado no couro cabeludo antes de secar o cabelo. Uso todo dia mas confesso que ainda não vi uma super diferença. Mas continuo ai na fé, mal não deve fazer!

Protetor térmico Got2B – Também comprei este protetor térmico em uma viagem. A Got2Be é uma linha mais em conta da  Schwarzkopf e tem um monte de protudos bacanas com preços amigos. Agora só falta ela desembarcar no Brasil! O protetor é legal, mas como ele é também um pouco condicionante, deixa meus fios muito lambidões. Bem escorridos, sabe como? Acho quedeve ser legal para as meninas que fazem escova e gostam do cabelo bem lisinho.

Spray de Sal Tigi – Este spray também dá aquele ar de “cabelos de praia” e pode ser usado nos fios úmidos ou secos. Eu gosto de borrifar um pouquinho nas raízes para dar um tanto de volume. Mostrei o processo aqui e as leitoras falaram que não ficou legal, mas eu confesso que fico bem feliz com o resultado de mini volume + baguncinha no meu cabelo.

Spray condicionador leave-in Sexy Hair – Este condicionador em spray desembaraça bem meus fios sem deixar o cabelo pesadão mesmo sem precisar de enxague. Acho que é uma boa opção para as meninas de cabelos oleosos e fininhos. Fiz resenha sobre ele neste link. E o legal é que agora a marca é vendida em salões de beleza aqui no Brasil.

Spray fixador High Hair Wella – Comprei este spray com a esperança que ele pudesse, ou dar um pouco de volume no meu cabelo, ou ajudar a fixar melhor os cachos do Baby Liss. Nada feito nos dois jeitos. O problema é que ele tem um jato molhado, mais pesado do que um aerosol, e acaba murchando os fios. Em vez de ajudar, só piora o problema. Também preciso dar ele para alguém que vá fazer um uso melhor do danadinho.

Spray condicionador Frizz-Ease John Frieda – Ganhei este spray a pouco tempo e ainda estou tentando entender como ele funciona. Ele não é tão potente que substitua o condicionador, então acho que preciso usá-lo depois de passar um condicionador normal, só para ajudar no frizz mesmo. Fico devendo um teste mais completo sobre ele.

Shampoo seco para morenas Batiste – O shampoo seco serve para dar um enganada nos dias que o cabelo não está lá muito soltinho, para “desgrudar” um pouco os fios da cabeça. Este é legal porque não é branco, então não deixa aquela aparência acizentada em quem tem os fios mais escuros. Mas vale dizer, para quem tem cabelo oleoso, ele não substitui o shampoo tradicional. Marina falou sobre a versão “normal” dele aqui. A marca já é vendida no Brasil.

Ufa, agora acho que está na hora de fazer uma limpa nessa minha cestinha e ficar só com o que eu uso mesmo!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
85 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Que legal! ótimos produtos mas gostei mais da caixa.. sou péssima para organizar as coisas rs

  2. Valéria

    Estou aceitando doações…;)

  3. Gili

    Clap clap clap clap! (esta sou eu aplaudindo a quantidade de produtos de cabelo, visto que minha paciência só me permite usar shampoo e condicionador)

    • Edna Yumi

      Somos duas então Gili, incluo no máximo uma máscara de hidratação uma vez por semana e o óleo extarordinário.

    • #soudessas tb =)
      Tenho os cabelos muito finos e sem volume, então começo a usar um produto pra dar aquele voluminho… mas como nenhum faz milagre, acabo desanimando!

  4. Diana

    Gosto muito desse tipo de post!!!
    Esse óleo Frizz-Ease (John Frieda) está na minha listinha há tempos.
    Sá, essa caixinha já deixa o banheiro bem lindo, né? bjs.

  5. Patricia

    Muuuito bom , adoreiiii , pede para as outras meninas fazerem isso também 🙂
    diariodebelezaa.blogspot.com

  6. Vivianny

    Uaauu quanta coisa bacana!!! Adorei

  7. Rej

    Sá, o high hair funciona tão bem no meu cabelo… Tb tenho os cabelos lisos e com pouco volume, a diferença é que meus fios são grossos… Será que é isso? Fico super cabeluda quando uso. Hehe! Beijos!

  8. Paula

    Sá, Listerine Zero é a salvação! 🙂

  9. Lari

    Olá meninas de Curitiba, irei fazer um curso de maquiagem e estou precisando de modelos para as aulas praticas, alguem se habilita?! Bjsss!!

  10. Edna Yumi

    Sá que bancada mais organizada, adorei essa caixa organizadora.
    Aproveitando o post já tinha perguntado num outro post da Thais mas vou perguntar para vc tbém Sá uma dúvida, ouvi dizer que esponja de banho não é muito bom pra pele, eu uso diariamenete aquele que parece uma telinha
    esse aqui ó http://www.lojasrede.com.br/Imagens/produtos/90/542090/542090_Ampliada.jpg
    Você me indica algum ou qual vc usa Sá?

    • Eu uso essa de telinha também. Já ouvi dizer mesmo que não se deve “esfoliar” tanto a pele com as esponjinhas, mas não sei se temos alguma outra alternativa de esponja mais gentil. 🙁

      Mudando de assunto, comi aqueles cookies do Toddy, achei bom, viu!
      🙂

    • Fernanda

      Eu tenho a mesma dúvida mas para o rosto. Não sei se devo passar esponja no rosto (não a do corpo mas uma apenas para esse fim) ou se devo usar apenas sabonete e esfoliante.

    • Fernanda
      Esponja e escovinha só de vez em quando no rosto. Assim como o esfoliante. A recomendação é de usar no máximo 2 vezes por semana.
      bjs

    • Edna Yumi

      Obrigada Sá, acho que vou continuar com essa esponjinha mesmo.
      Cookies da Toddy, nossa quebra um galho mesmo, saudades do Jujuba Gourmet(ainda bem que vc deixou ele lá para eu dar uma consultada no meu roteiro de comilança por Curitiba) 😉
      Bjs !

  11. Fabiana santos

    Vc tem mt coisa pro cabelo. Meu deus! Tb sou fa dessas caixinhas, e um amor. Meiguinhas e super util!

  12. Josiane

    Oi Sabrina, td bem? Gostei bastante do post. Vi que usa o enxaguaste bucal Listerine e comentou que arde demais. Sou dentista e sempre recomendo enxaguatorios sem álcool por serem menos agressivos para a boca, mesmo o Listerine sem álcool nao recomendo. Existe essa idéia erradíssima de que quanto mais aceder melhor, muito pelo contrario. Uso um sem álcool, qualquer marca, menos Listerine. Amei sua cestinha, achei lindíssima. Bj…

    • Oi Josiane, obrigada pela dica!
      SOFRO muito com esta que arde.
      🙂

  13. Oi sá!! sou sua leitora desde faz tempao ! 🙂
    Finalmente estou começando minha loja virtual..
    Sou coreana e estou começando a trabalhar com produtos da etude house.
    Lembrei muito de voce porque estou com um protetor solar mt sua cara!
    Não é propaganda não mas é pelo o que conheço de vc por aqui, acho que vc vai gostar de experimentar!
    Ainda não abri as vendas mas se voce quiser posso abrir uma excessão!
    Admiro mt voces!! beijos!

  14. Fernanda

    Oi Sá! Amei o post pois estou tentando organizar meus produtos de banheiro. Acho q devo colocar apenas produtos para cabelos, cremes, óleos e protetores né? Q tipo de produto vc nunca colocaria no seu banheiro?

    • Maquiagem!
      Acho que dá para deixar lá coisas com tampa e que não estragam com a umidade, mas maquiagem acho que não tem jeito.
      bjs

  15. Luellen

    Oi Sá, queria compartilhar minha experiencia com essa loção da Elseve. Logo que lançou comecei a usar, e parecia estar dando super certo, mas quando fui na minha cabeleireira cortar o cabelo ela notou que meu cabelo estava ficando mais claro perto do couro cabeludo, e ficou horrível… logo que parei de usar diminuiu mas mesmo assim ainda tem o descolorido em todo meu cabelo, esta saindo aos poucos. Fiquei com muita raiva, mas agora não tem jeito né. kkkk
    Beijos, adoro o blog.

    • Gente!
      Vale entrar em contato com o SAC deles e fazer uma reclamação.
      bjs

    • Ai credo! Eu tinha me interessado, agora com esse relato, passo longe desse produto :S

  16. Mariana

    Tb não consegui usar o BB Texture Bumble and Bumble de um jeito legal…o meu cabelo ficou duro, melado, feio…Não sei se não soube usar direito ou se ele é assim msm…

  17. Viviane

    Sá parabéns! Nota 10 pra você na organização de suas coisas, isso já era de se esperar pois todos os seus posts são super caprichosos. E eu que achava que era neurótica por produtos de beleza!!! Bjs flor.

  18. Isabella

    Esses protetores solar só saem com esse óleo? ou lavando o rosto com sabonete para a região do rosto tiram ele numa boa?

  19. Barbara

    Estou completamente apaixonada pelo Spray condicionador Frizz-Ease John Frieda Já faz mais de 1 ano que compre e também não entendia como usá-lo, então ele ficou um bom tempo guardado. Mas me deu uma dózinha de deixá-lo lá e esses dias resolvi usar. Borrifo ele no cabelo todo após o banho e depois passo umas gotinhas de Morocconoil. O cabelo fica uma sedaaaa!!! Perfeito!!!

  20. Vanessa

    Sabrina, usei essa aguinha da Elseve religiosamente toda vez que lavava o cabelo (usei dois tubos) e, não sei se foi psicológico ou não, mas tive a impressão de que minha queda de cabelo e fragilidade diminuiu um pouco, sim. Não tenho como provar, mas vou continuar usando, já que é baratinho e não deixa o cabelo oleoso…

    E esse protetor térmico da Got2be eu fiquei curiosa pra testar, já que faço escova sempre que lavo o cabelo e, depois que me mudei pro litoral, sofro ma manter o cabelo lisinho…

  21. Larissa

    Oi Sabrina,
    Tenho o cabelo igual ao seu.. Fino, ralo e sem volume (a nao ser que seja frizz) e nada funcionava direito para ele. Meu cabelereiro comentou que o problema era o shampoo que eu usava que não era adequado para o tipo de cabelo. O ideal, segundo ele é usar shampoo especifico para cabelos finos e ralos.
    Comecei a usar e realmente vale a pena e faz toda a diferença, inclusive para o funcionamento de outros produtos como o Dust it por exemplo. Nao sei se vc já tentou isso??
    Eu estou usando a linha Body Full da Redken…

    Boa sorte nessa buscar incansável!

  22. Viviane

    Olá!
    Adorei essa idéia do post! 🙂
    Gostaria de sugerir um post com os produtos genéricos dos importados, sabe como é né, a grana é curta rsrsrs

  23. Tati

    Sabrina e sua incansável busca por volume nos cabelos! Hehe somos parceiras ness luta, mas eu já estou me entregando e aceitando meu cabelo grudado na cabeça! O que tenho feito pra pra disfarçar o cabelo lambido foi cortar franja (mas ai preciso escová-lá diariamente) e usar umas gotinhas do maroccanoil no comprimento e fazer um coque. Depois de um tempo até fico com umas o ondinhas! =) Ah, outro produto que dá esse efeito legal é o finalizador de ameixa do boticário! Beijos

  24. Megui

    Sá, adorei este post!! Estou no aguardo daquele da paleta undress me too que vc comentou no insta que faria. Bjs

    • Megui
      Estou me curando de uma conjuntivite, então por enquanto não estou usando maquiagem alguma nos olhos.
      🙂

  25. Charline

    Oi gentee. Estou precisando de alguma alma caridosa, que possa comprar O esfoliante apricot da st. ives (tampa laranja) 480g. Para me vender e enviar para o int do RJ. Alguém da região sul que possa me vender? Pois no int no RJ não tem. Deixe email para contato por favor ME AJUDEMM! 😀

    Ótimo post Sá, vou investir no protetor solar Bioré MILK. }Beijos

  26. Louise

    Eu tenho esse spray da Wella e o lance dele é usar ANTES de secar o cabelo com o secador, até pq ele tb é protetor termico, dai ele ja começa a dar textura pra fixar o cabelo quando for modela-lo. Se usar depois ele vai estragar tudo mesmo.

    • Dani

      Isso que eu ia dizer, eu uso ANTES do baby liss.

  27. Rej

    Não tem muito mistério não, Sá… Dou umas 4 a 5 borrifadas por todo o cabelo (raiz a pontas) e seco com o secador. Faço como vc mesma disse que faz num outro post, de baixo pra cima, jogando os cabelos pra baixo… Não ficam sedosos como se tivesse feito hidratação mas tb não ficam duros ou pesados… Talvez o segredo seja vc descobrir a quantidade de produto que vai funcionar no seu cabelo… Esse spray da TIGI eu tb tenho, deixa meus cabelos mais pesados e grudentos que o da Wella… Espero ter ajudado! 😉
    Beijos!

  28. isadora

    É Sá, acho que o frizz easy da john frieda é melhor pras meninas que fazem escova… passar uma gota no cabelo molhado e depois fazer a escova normalmente faz o cabelo surar horrores.. juro que fica parecendo que vc saiu do salão… mas pra quem ja tem o cabelo liso e brilhante que nem o seu nao adianta muita coisa…. =/

    adorei o post… melhor jeito de resenhar: sendo sincera quanto aos usos e se funcionam ou nao!!!!
    beijosss

  29. Thais

    Oi meninas!
    vim aqui hoje pra fazer um pedido de post: dicas de máscaras e/ou cílios postiços para meninas que tem os cílios muito curtinhos.

  30. Mah

    Não acredito que você ainda tem o seu Bioré Aqua, eu comprei o meu quando eu vi o post aqui e já está no fim e nada do meu Milk dar as caras por aqui.
    Eu sou o oposto de você para produto de cabelo, compro tudo que promete tirar o frizz e o volume, não tenho tantos quanto você mas ainda não achei o produto perfeito 🙁

  31. Zwara

    Olha, eu usei por muuuuuuuuuuuito tempo esse fixador da Wella High Hair, usei esse azulzinho e uma outra versão amarela que era meio gel (apesar de vir na mesma embalagem). Funcionava muito bem, será que vc não tá usando errado?
    Antes de secar o cabelo, com ele já penteado, eu espirro ele na raiz, no topo da cabeça. E não faço misério não, viu? Deixo bem molhado com o spray e aí é só secar. Quando seca, o cabelo fica com volume, mais grossinho, sabe?
    Mas também, eu sou dessas que tem muito cabelo, apesar dele não ser tão grosso. Talvez seja isso. Dá mais uma chance pra ele (:

  32. Paulete

    O High Hair tem que borrifar no cabelo úmido, aí você joga o cabelo para a frente e seca de cabeça para baixo, fica um cabelão!

  33. Luiza

    Oi Sabrina. Percebi que você tem muitos produtinhos pra acabar com o frizz do cabelo mas acaba não conseguindo. Eu uso um truque simples que é de usar o shampoo bem diluído na água. Ele vai limpar seu couro cabeluso sem tirar toda a oleosidade natural dele e não vai deixar frizz. Não se preocupe, seu cabelo vai ficar limpo mesmo com o produto diluído. Pra mim funciona, talvez você queira fazer uma experiência. Bjs

    • Luiza
      Sabe que estou tentando isso nos últimos dias?
      Vi no Just Lia e estou fazendo a “esperiência científica”. AGora preciso ver o que acontece com o cabelo.
      🙂

    • Luiza

      Legal! Depois conta pra gente o que achou! Bj

  34. O Listerine arde por causa do álcool, tente usar algum enxaguante sem álcool! Eu sofria demais com isso porque eu tenho bruxismo, fico rangendo os dentes e mordendo a boca por dentro enquanto durmo. Resultado: bochechas todas machucadas por dentro! A solução para parar de arder os machucadinhos foi um enxaguante para dentes sensíveis da Colgate, não arde nada. Deve ter sem álcool do Listerine também.

    Ah, aproveitando o comentário, queria me retificar sobre um comentário que eu fiz sobre os pincéis da Natura e da MAC. Eu disse que eu achava que era do mesmo fabricante, mas a verdade é que eu não lembro se foi alguém que me disse isso ou se vi em um blog. Procurei no Google e não achei nem boato disso, então, por favor, desconsidere aquele meu comentário 😀
    (até porque se fosse o mesmo seria fácil descobrir né, era só olhar na embalagem…)

  35. Franci Pacheco

    Adorei saber tudo o que tem aí :B

  36. Caroline

    Adorei esse post!
    Tão bom saber que não sou a única a ter coisas que tento usar mesmo quando não acho que deu certo.
    Eu gostei do efeito de volume de um produto “q eu esqueci o nome, óbvio” e o povo não gostou. Acho que ficou legal em vc!

    Sou a louca dos produtos para cabelos. Ao contrário de vc, tenho muito cabelo, ondulado -sem progressiva a 7 meses e com volume na raíz. Tenho muito trabalho para conseguir o efeito contrário – diminuir o volume sem ficar grudado na cabeça.

    me metendo: amor ao cookie de Toddy! – sim, eu leio todos os comentários pq sempre pego dicas muito legais.

    • Mas nos comentários sempre tem muita dica boa! Aprendo um monte!
      🙂

  37. Van

    Adoro ver as bancadas de banheiros alheios, sempre tem um produtinho q desperta a curiosidade!

  38. Raíssa

    Gostei, é bom um post diferente de vez em quando, mas eu jamais poderia deixar essas coisas por lá, só deixo o essencial. Divido o banheiro com meu irmão (vulgo morsa) e fica tudo molhado.
    Bem que podiam inventar um jeito de conservar essas coisas secas.

  39. Eu tenho esse spray condicionador da JF e amo! Eu uso como leave-in depois do banho, ajuda no frizz, deixa o cabelo macio e acho até que dá uma ajuda a segurar os cachos. Eu passo ele sempre pra dar uma disfarçada no frizz, mesmo com o cabelo seco. 🙂

  40. Miriã Andrade

    Adorei essa caixa organizadora, bem lindinha e super prática, vou procurar por uma dessa! Adorei tudo, sou viciadinha em produtos pra cabelo também, mas acho que sou mais humilde na quantidade, hehe! 😉

  41. talita

    caramba, sou viciada no Finalizador Magic Finish Osis !!!!! ando com el na bolsa, praticamente minha escova de cabelo !!

    Passa para mim …hahahahha

  42. Amanda

    de onde e essa cesta organizadora??? eu tenho uma bolsa igual, comprei pra ir na praia no Rio!
    mas essa cestinha eh muito amooor!!

  43. Carla

    Esse condicionador sem enxague do Jonh Frieda é um leave-in.
    O jeito correto de usar e normal como todos os outros.
    Lavou,enxaguou,borrifa ele!! Ele é cheio de vitaminas e hidrata bem.

  44. Patricia

    Quanta coisa =O

  45. Thaís Souza

    Olá Sabrina! Td bem? Parabéns pelo posto, muito bem explicado! Mas fazendo jus à minha profissão (sou cirurgiã-dentista), não pude deixar de notar seu comentário a respeito do Listerine: Arde, sim! Pois é… sua fórmula contém álcool, usado p dar a sensação errônea de que está mesmo matando bactérias. Porém, a verdade é que seu uso não é indicado, já que o álcool é potencialmente irritante e com uso prolongado leva à perda do paladar e alterações na mucosa. Sugiro que vc use um antisséptico sem álccol na fórmula, geralmente isso vem descrito no rótulo. Bjos e sucesso sempre!!!

  46. Adria

    Nossa Sabrina estou babando aqui com tantos produtinhos legais, parabéns. Queria ter metade dessa disciplina para usá-los os daqui de casa geralmente ficam de enfeite mesmo.

  47. Fabeana

    Quanta coisa hein?

  48. Débora Costa

    Sou a louca dos produtos para cabelo tb. Mas ao contrário de vc quero diminuir o volume hehe. Sou louca nesse shampoo a seco Batiste. Sabe me dizer onde encontro no BR?

  49. Isabella Huyer

    Sá, onde vc comprou o spray de volume da wella??? estou louca atras dele!

  50. Diene Sobreira

    Nossa, acho que vc compra muita coisa p cabelo que não funciona kkkkkk, já pensou em parar de lavar o cabelo todo dia? acho que isso ajudaria com o frizz, o shampoo da Tresemme liso e sedoso,ajuda na redução do frizz, mto bom!

  51. Michelle

    Comprei o BB Texture faz um ano e no começo também nao dava muito certo com ele nao! Tinha comprado ele para dar uma bagunçadinha no cabelo pós babyliss e nao ficava bom de jeito nenhum. Já usei dele no cabelo ainda úmido, logo após secar, depois da chapinha e nada ficava bom. Na época meu cabelo tava meio curto e agora com ele mais comprido, to usando ele direto! Uso ele quando meu cabelo liso tá sem graça nos dias que nao lavo o cabelo. Uso o produto pegando o cabelo de baixo pra cima (apertando o cabelo das pontas) ou passando “dentro” do cabelo, senao os fios realmente ficam melados, e ando amando! O único contra mesmo é a embalagem, como odeio aquela tampa!!

  52. Nayane

    gente, alguém por favor me diz se sabe aonde vende o protetor termico got2b, não acho em lugar nenhum!!