Resenhas Sinceras

Lenços removedores de maquiagem Océane

14/09/2010

Já tinha experimentado os lenços removedores de esmalte da Océane (que Marininha mostrou aqui), então quando vi a versão demaquilante, achei que seria uma boa testar também. O potinho contém 25 lenços que prometem remover a maquiagem de forma prática. No site eles contam que o produto tem fórmula hidratante e vitamina E.

Esses lencinhos são iguaizinhos aos outros lenços umedecidos ou demaquilantes que vemos nas farmácias (já usei vários), com a diferença de serem menores. A embalagem pequena é realmente prática para carregar por ai, mas precisa de 3 ou 4 para tirar a maquiagem do rosto todo.

Preciso dizer que não dá para só passar o lenço e sair vivendo porque ele deixa a pele meio melequenta, não digo oleosa, mas com aquela sensação de ter algo nela. Aconselho lavar o rosto depois de usar.

O lenço tira toda a make do dia-a-dia sem grandes dramas, mas não tira toda a maquiagem à prova d’água. Acho que vale mais pela praticidade mesmo, para não pesar na necessaire em uma viagem rápida, por exemplo.

Paguei em torno de R$8 na loja Belíssima aqui em Curitiba mas no site da Océane você pode encontrar os nomes das lojas que comercializam a marca. Vi que no Loosho.com também tem.

P.S.: O esmalte é o Biquini da Hits.

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Bruna Louise 14/09/2010 às 12:42

    vi também alí na comendador araújo, entre a visc. de nacar e a visc. do rio branco!
    ainda não testei, acho que vou comprar um já que os meus da elf já estão no fim!

  • responder Talyy 14/09/2010 às 12:56

    tbm achei que só serve para algo mais urgente 😀

    tem sorteio no meu blog, participa laa ;D

    bjs

  • responder Lorena Suhett 14/09/2010 às 13:12

    O lenço demaquilante da natura é o meu preferido E tem um cheirinho gostoso! 😉

  • responder Helaine 14/09/2010 às 14:30

    Adoro a loja Bel

  • responder Helaine 14/09/2010 às 14:33

    Opa, deu algum problema no meu comentário ali de cima! =(

  • responder Thais Naves 14/09/2010 às 14:34

    Comprei esses lencinhos na Drogaria Iguatemi em SP, mas também achei que ele serve só pra emergência mesmo, além de ser difícil separar apenas um lecinho do potinho para usar (gruda um monte um no outro). Gosto de usar mesmo os da Nívea, pena que a cola da embalagem acaba com o tempo e uso, e os lecinhos secam. É preciso colocar uma fita adesiva para a embalagem não abrir.

  • responder Andrea 14/09/2010 às 15:07

    Antes de perguntem vc já vai avisando a cor do esmalte……
    Acho esses lencinhos um bom quebra galho. Mas acho que um bom ritual de tirar a maquiagem ainda é indispensável.
    Beijo
    Andrea

  • responder tania 14/09/2010 às 15:11

    Oi Sabrina!Lencinhos praticos!Não conheço esses ai,só os de esmalte mesmo,da mesma marca;são bons!Tem uma loja de cosmeticos,acho que o nome é Halfi:fica no calçadão da xv,entre a praça Santos Andrade e a praça generoso marques,nas duas vezes que eu fui tava sempre vazia,mas é bem sortida!Tem uma boa variedade de linha de maquiagens e todos bem visiveis,e na Divas já tem a coleção da risque: pop….esqueci!mas eu comprei um azul fosco,um cinza e o meia calça!bkjs;)

    • responder 15/09/2010 às 20:35

      Obrigada pela dica!

  • responder lara 14/09/2010 às 17:38

    Ola,Garotas
    Preciso muito da ajuda de vcs sou fã do site,porem ñ tenho twitterbom como ia dizendo… tenho uma festa e ñ sei com q roupa ir sei q falam de maquiagem mais tenho tanta roupa e acho q ñ sei como escolher o tema da festa é:balada

    Obrigada,Lara

  • responder Karin 14/09/2010 às 19:00

    Ainda prefiro os demaquilantes originais liquidos. Estou usando no momento um da Vult , que na minha opinião cumpre muito bem o que promete e observei que minha pele até fica mais viçosa após o uso.

    Meninas visitem o blog, as peças de primavera/verão em bijoux já estão por lá.

    Bjs
    Karin – http://bijouxeglamour.blogspot.com/

  • responder Nanda 14/09/2010 às 23:01

    Ahh eu adoro esses lencinhos… São bem práticos, mas em casa eu não uso não… Acho meio desperdício com tanto produto de limpeza no banheiro…

    Beijos

  • responder Joyce 15/09/2010 às 00:36

    hahahahaaha “sair vivendo” ri muito!
    adoro essas tiradas espirituosas…

    esse blog é mt bom, to viciando…
    :*

  • responder suhellen 15/09/2010 às 09:16

    Meninas, adorei, já quero!
    Não dá pra usar o dia inteiro, acho que não compensa (custo-benefício), mas dá pra socorrer nos momentos de maior necessidade!
    Ah, outra coisa: vocês já experimentaram os produtos Maroccanoil? Gostaria de saber se funciona bem e se vale à pena usar em casa e ter bons resultados! beijos
    =*

  • responder julianacronica 15/09/2010 às 11:57

    eu imagino que deixe a pele melequenta mesmo, porque os de esmalte deixam [aliás, odieis]. Sabe o que eu uso para essa função? Aqueles lencinhos de higiene íntima Íntimus, são muuuuito mais baratos e cumpre bem a função, mas, é claro, não fazem milagres com a make up a prova d’agua, mas pra basicona é perfeito!

  • responder Maíra dos Anjos 16/09/2010 às 15:11

    Os pra esmalte sãaao ótimos.. eu adoro muito.. acho a embalagem fofa!!!!
    Engraçado.. eu tinha pensando que esses pro rosto tinham que ser maiores neee.. ja que rosto maior que unha.. auhauhauahahua
    É… pra viagem.. acho super prático!!

    • responder Maíra dos Anjos 16/09/2010 às 15:12

      uaaaaaaaaaii.. tem na araujo??? nunca vi… estranho.. vou investigar mais … kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • responder Carine 14/08/2011 às 13:14

    Também achei ele muito pequeno e melequente. Sem falar que não chega a tirar toda a maquiagem, principalmente nos olhos. bem diferente do Nívea que é bom… Agora conheci um novo, que é o Cottonbaby Lady, Jesus que maravilhaaa. Removeu tudo e deixou minha pele muito sedosa. Recomendo!!!!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB