Most Wanted

Most Wanted – Fevereiro

06/02/2013

Todo mês fazemos uma lista dos produtos que estamos desejando no momento. Estes são os  de fevereiro!

Ma Petite Robe Noire, Guerlain – comentei aqui outro dia que experimentei esse perfume e adorei, lembram? Por isso ele está aí na minha lista do mês (e também porque amei muito o vidro!)

Esmaltes da coleção nova Make B O Boticário – esses estão aqui mais pela curiosidade do que por outra coisa: achei bem legais os produtos que vi meio por cima dessa coleção nova e, como gosto bastante dos esmaltes da marca, imagino que sejam bonitos. Vamos ver!

Protetor Bioré – a Sá testou um protetor dessa marca e curtiu bastante, por isso fiquei curiosa para testar também. Acabei comprando essa outra versão, que ainda não chegou. Logo mais falo dela por aqui!

Óleo de limpeza Bioré – pelo que li, alguns protetores solares orientais, tipo esse que eu comprei, só saem com óleos de limpeza, então aproveitei e já comprei também o da mesma marca (a Sá falou de um já por aqui, mas é de outra marca).

Água termal La Roche – confesso que nunca dei muita bola para água termal, mas comecei a usar direto quando o tempo estava muito quente em Curitiba e meio que adquiri o hábito. A minha da Avène está acabando, então vou ver se testo outra marca.

Paleta No Makeup Too Faced – A gente sempre fala das paletas da Urban Decay, mas a Too Faced também tem umas bem interessantes. Esta é uma das novidades da marca e conta com blush, bronzer, iluminador e corretivo. Me parece bem usável!

MAC Flatter Me Face Powder Archie’s Girls – Edições limitadas são especialidades da MAC e uma das coleções mais recentes foi inspirada nos quadrinhos Archie’s Girls Betty e Veronica. Achei o blush com coraçõezinhos muito mimoso. Dá para ver a cor de pertinho no Temptalia.

Máscara Super Fantástica Natura Faces – Natura tem novidades no próximo ciclo de Faces, dá só uma olhada na pinta do aplicador do rímel! Ele junta a escova de um aplicador normal com a bolota estilo ouriço que lembra o Phenomen’eyes da Givenchy. Já estou contando os dias para colocar os dedos em cima dele.

Daisy So Fresh – Quando falei sobre perfumes na semana passada a Gili e a Tata, nossas leitoras, me disseram que certezona que eu vou gostar desta edição do Daisy. Claramente que já estou morrendo de curiosidade para sentir o aroma.

Paleta Theodora Urban Decay – Sim, Urban Decay fez novamente e mais uma vez está causando desejo em nossos corações. São duas novas paletas inspiradas no filme Oz: Mágico e Poderoso. Fiquei até na dúvida de qual é mais bonita, mas acho que usaria mais estes tons verdes e terrosos da Theodora.

Perfume Glow, J.Lo – Esse é meu perfume de todo dia e por isso já está acabando! Quero comprar outro porque acho o aroma perfeito: é doce na medida certa e não pesa muito! Me sinto sempre tão fresquinha com ele…

Autohelios, La Roche-Posay – Vejam bem, Carnaval tá aí e Curitiba me ofereceu poucas condições climatológicas para pegar um bronze antes do Rio. Foi aí que digitei “autobronzeador” no Google e encontrei essa resenha no Two Dots! Quero já o Autohelios para me deixar da cor do pecado! Sabrina já pirou com ele também, resenha aqui.

Maybelline Color Tattoo – Marina mostrou essas sombras no blog (veja aqui e aqui) e, desde então, estou desejando-as! Minha favorita é a Permanent Taupe. Adoro sombra cremosa, acho de uma praticidade…

Lápis Khôl & Contour Bourjois cor 04 Bleu Talentueux – Vi nesse tutorial da Marina, do 2Beauty, e adorei a cor metálica – tão elétrica ela! Tenho outros lápis azuis, mas não como esse.

Tênis Honey, Adidas – Como não amar um tênis que tem tachinhas em forma de coração? Tô na dúvida entre o preto e o branco, mas na verdade deveria era ficar bem calminha porque acabei de comprar um Vans pra mim, hahaha!

você pode gostar também destes posts

62 comentários

  • responder Janet Farias 06/02/2013 às 18:44

    Essa paleta da Urban Decay e simplesmente um sonho e tem a Glinda, foram lançadas juntas as cores são apaixonante, só é um pouco cara, mas são de suspirar!

  • responder Bia Melo 06/02/2013 às 18:58

    Eu tenho o Honeylove da Adidas e adoro muuuito ele! É o tênis mais fofo e lindo que existe (nem um pouco exagerada).
    Fiquei curiosa com o perfume da Guerlain. O vidro é lindo!

  • responder Juliana J. 06/02/2013 às 19:01

    Marina, eu uso esse protetor da bioré (exatamente esse) e é maravilhoso!! Na hora que você passa fica um pouco branco mas some em segundos e deixa um acabamento matte. Nem parece que eu estou usando protetor. Foi o único que não deixou minha pele ficar oleosa e dura o dia inteiro. Perfeito! Paguei em torno de $14,00 no ebay. O único ponto fraco pra mim foi a consistência. Ele não é cremoso, é quase líquido. Mas foi feito para as japonesas e elas preferem mesmo essa consistência mais líquida. Beijos!

  • responder pat 06/02/2013 às 19:12

    Qdo saíram as 1ªs imagens dessa coleção nova da boticário eu fiquei interessada nos esmaltes, mas dizem que eles serão magnéticos, acabamento que nunca me atraiu, então eu passo.

  • responder Gili 06/02/2013 às 19:18

    Ahhh suas danadas, ficam mostrando os desejos de vcs e criando desejos na gente!
    Quem não está desejando as pelaetas do Mágico de Oz da UD, né, minha gente? É amor demais no coração!

    Sá, que linda vc citando as dicas das leitoras! Fiquei lisonjeada, ok? Hahahaha!

    Thais, que tênis lindo! Não sou muito de usar tênis no dia a dia, mas esse tá um sucesso!

    Mah, também fiquei curiosa com os esmaltes da Make B! Tem um dourado/cobre/brilhante que me chamou a atenção!

    Beijos!

    • responder Sabrina Olivetti 06/02/2013 às 20:05

      <3 <3 <3 <3

    • responder Tata 07/02/2013 às 12:42

      Sabrina !!! Que legal, tb fiquei lisonjeada pela lembrança no post, que bom poder dar dicas tb !!! Fiquei me sentindo importante !! hahaha
      Achei interessante tb que todas quiseram perfumes ! Perfume é aquilo, ne, o assunto é bem pessoal, mas basta falar pra dar vontade de comprar !!!
      O perfume ja ta na lista do proximo a ser comprado, certeza q vou comprar o rimel, sou louca pra ver qual é desse aplicador diferentao.
      E amei demais o tenis , que lindo, ja estava me segurando para comprar um desses, ja que nao gosto de sneakers, e esse ate agora o mais lindo….
      Biore ja ta na lista do compra no ebay faz tempo, na hora q eu criar coragem e voltar a comprar, haja cartao tb !!!
      Bjos !!!!

  • responder Elaine 06/02/2013 às 19:24

    Marina, eu gostei mto mais da água termal da La Roche-Posay do que da Avene. Minha pele é sensível (infelizmente, tenho rosácea), e a da LRP acalmou MUITO, minha pele ficou ótima.
    Sabrina, as paletas da Urban Decay são maravilhosas! Vc sabe se a Nake Basics será lançada no Brasil?
    Thaís, esse tênis é lindo demais! Amei!
    Bjo pra vcs meninas!

  • responder Miriã Andrade 06/02/2013 às 19:34

    Adorei o tênis da Adidas, não tem como não amar esses corações mesmo, muito fofo, igual ao blush da MAC, lindinho! 😉

  • responder Blog Pras Meninas 06/02/2013 às 19:57

    Thaís do Céu, que tênis mais lindp é esse??? Nossa, amei!!!!! <3
    Dei uma olhadinha no site e o branco tá em promoção hihihihi

    Quer dizer que vc vem pra minha cidade pro carnaval???Vai ficar só no carnaval msm ou vai ficar uns dias a mais? Êhhhh, seja bem vinda queridona!!!! Vai ficar em qual bairro?
    Sem querer te desanimar mas já desanimando (hehehehe) o tempo aqui anda beeeem feio… Qndo não tá chovendo tá nublaaaado, será que vc vai trazer o sol de volta pro Rio??? hehehehhe 😀

    • responder Thais Marques 06/02/2013 às 21:15

      Vish, mais fácil eu levar chuva na mala, hahaha!

      Credo, nada de pensar assim. Saio no sábado de manhã e volto na terça à noite… Tô animadíssima, vou nos blocos!

      Ficarei no Jardim Botânico. 🙂

    • responder Mayara Barbosa 06/02/2013 às 23:41

      Thaaaaaais, eu ia dizer a mesma coisa! Não para de chover no Rio.
      Vê se traz sol na mala. rs
      Vou nos blocos também, se te ver, farei alok e falarei contigo! hahahahha
      beijos

    • responder Blog Pras Meninas 07/02/2013 às 09:42

      Bota o sol na mala Thaísssssss!!!!!!!!! Hahahahaha
      Nos esbarramos por aí, em algum bloco da vida! 😉

    • responder Tata 07/02/2013 às 12:51

      Ihh acho que ta chovendo no Brasil inteiro…
      Bom, o que ta chovendo no Rio agora é o tanto que fez de sol e calor no Reveillon, hein….Q calor foi aquele !!!! Eu nunca senti tanto calor, serio !!!

    • responder Claudia Magalhaes 07/02/2013 às 17:04

      Vem pro carnaval de Recife. Aqui esta o maior calorão!!!!!

  • responder Thais Teixeira 06/02/2013 às 20:00

    Adoro os produtos da La Roche, eles são ótimos ! Também adorei esse Blush da MAC e as edições limitadas são as melhores, especialmente quando eles combinam com algum personagem ! Agora, esse tênis da adidas conquistou meu coração para sempre, divino !

  • responder Fernanda Gabriela 06/02/2013 às 20:06

    Estou embasbacada com o blush/face powder da MAC que a Sabrina citou. LINDOOOOO!!!!!! Tbm ameeeei o tenis da Thais… ai céus!!! E, ainda mais, essa palette nova da UD! Posso declarar falência já. =|

  • responder Edna Yumi 06/02/2013 às 20:20

    Thais, que tenis mais bonito esse adorei o branquinho e o preço tá muito bom tbém.
    Sá, tbém tô na maior dúvida entre esse Daisy e o Nina que vc mostrou esses dias, se pudesse saia comprando tudo mas nem em sonho.
    Das coisas da Marina esse perfume da Guerlain tem um vidro lindo, tbém tô curiosa com a nova coleção do Boti.

  • responder Roberta Brito 06/02/2013 às 20:42

    Oh Sabrina… minha irmã ganhou uma amostra do Daisy so fresh na Sephora e eu fiquei decepcionada!! Tem um cheirinho maravilhoso mas não dura 2h na pele 🙁

  • responder Vivi 06/02/2013 às 20:49

    Esses vidrinhos de esmalte do Boticário são lindinhos! Tô doida pra testar/comprar o delineador que já existia, saiu de linha e vai voltar agora na Make B. =) Tô BABANDO por paletas, especialmente as da Urban Decay, hehe. Essas do Oz são lindas! E as sombras “desgrudam”, então dá pra trocar de sombra e ficar com a paleta pra sempre. rs Muito amor. <3

    Que tÊnis é esse?? Que lindo! Não sabia que a Adidas fazia coisas assim. rs

  • responder Karoline 06/02/2013 às 20:55

    Ahhh Thais q tenis lindãooo, tbm me despertou o desejo de um <3 será q chega por aqui? Tomara!!!!

    Bjos!!

  • responder Karoline 06/02/2013 às 20:56

    Ahhh Thais q tenis lindãooo, tbm me despertou o desejo de um <3 será q chega por aqui? Tomara!!!! Como faz para colocar a fotos nos comentarios? Acho q perdi essa parte rsrs…

    Bjos!!

  • responder Karina Bueno 06/02/2013 às 21:01

    Maybelline Color Tattoo, tb quero muito!

  • responder Paula 06/02/2013 às 21:09

    Com-ple-ta-men-te apaixonada por esse tênis!

  • responder Renata Machado 06/02/2013 às 21:29

    Tenho o Khôl & Contour Bourjous na cor preta e AMO muito! Tem uma pigmentação e duração ótimas! Só escorre um pouco pro canto dos olhos mas nada que não possa ser corrigido num instante.

  • responder Carla 06/02/2013 às 22:26

    Que tenis lindooooooo!

  • responder Raíssa 06/02/2013 às 22:46

    Capricharam na wish list, fiquei super tentada também! Nem sei escolher qual das três citou os produtos mais legais.
    Tem vários itens que eu já estava afim de ir atrás, mas o tênis e o Daisy chamou muita atenção também. Estou ansiosa pelas resenhas que virão. 😀

  • responder Soraya Andrade 06/02/2013 às 23:06

    Eu tenho o Daisy eau so fresh e amo!! É o meu cheirinho de verão e de trabalho tb! No início tem cheiro de frutas e algo verde (algum matinho rs?) e depois prevalece o cheiro de frutas! Acho que essa resenha do Village é bem fidedigna! Em mim o perfume permanece por mtas horas, perde a intensidade mas tá lá!

    http://villagebeaute.blogspot.com.br/2011/10/daisy-eau-so-fresh-perfume-de-marc.html

    quero mto comprar o delineador da botica preto que vai voltar!!
    Bjooos

  • responder Cecilia 06/02/2013 às 23:29

    Oi Thais! Vim aqui para divulgar minha lojinha, aproveitando que voce deseja o perfume Glow! Vendo perfumes, cremes, makes importadas no meu site… http://www.camarimdabeleza.tanlup.com todos produtos a pronta entrega! Se vc se interessar visita a lojinha! E se quiser o perfume, te mando brinde ok? Esta 99,90 de 100ml!!

  • responder Mayara Barbosa 06/02/2013 às 23:46

    Só eu não aguento mais desejar tudo que a Urban Decay lança? Jesus! hahahah

    Muitoo legal esse rímel da natura! Sabe quanto custará, Sá?

    Amo água termal, Marina! No calor e pra acalmar a pele é super demais.

    Descobrir isso depois que a cada procedimento de limpeza na minha pele, minha dermatologista aplicava a da Avene. Já usei a da La Roche e da Vichy, mas minha preferida é Avene.

  • responder Bruna 07/02/2013 às 00:03

    Eu tenho a paleta do “mágico de oz” da urban decay.. Mas a com os tons mais rosinhas!
    =)
    Paguei 49 euros…

  • responder Bruna Ribeiro 07/02/2013 às 00:16

    Poxa fui comprar esse tenis lindooooo mas o 37 acabou buaaaa !!!!

  • responder Ana Carolina 07/02/2013 às 02:13

    Tô querendo aquele rímel pra já! Uma escovinha diferente pra minha coleção hahaha. Sempre quis um ouriço pra chamar de meu, só que o da Givenchy é uma facada… espero que o da Natura seja acessível haha.

  • responder Julieee :) 07/02/2013 às 08:49

    Eu tenho o Daisy Eau So Fresh porque ganhei, mas prefiro 1000 vezes o comum! Testa antes, Marina!

  • responder Mariana Netto 07/02/2013 às 09:29

    Ahhhhhh eu estava louca por esse tênis, mas ele está esgotadíiissimo no meu número em T O D O S os lugares .. =/

  • responder Talita 07/02/2013 às 10:12

    Eu usei a agua termal da la roche e fiquei com a pele super ressecada e olha que ela é um pouco oleosa.

  • responder Talita Costa 07/02/2013 às 10:25

    Já quero um rímel desse da Natura para chamar de meu, a Color tatoo está na minha wish list há algum tempo, espero que aterrisse logo por aqui!

  • responder Michelle 07/02/2013 às 10:55

    Marina, os esmaltes do Boticário já estão à venda?

  • responder Polliana 07/02/2013 às 10:58

    Lista de desejo mara! Já usei por algum tempo o perfume Glow da J.Lo que a Thais citou. Realmente, é bem gostoso. Mas confesso que cansei um pouco dele. Acho que não voltaria a comprá-lo… Já o Daisy e este outro da Guerlain me interessam e muito! Adoro perfumes, se pudesse teria uma coleção deles! Meninas, vocês bem que podiam marcar um encontro com as leitoras aqui de Curitiba! Eu adoraria conhecê-las pessoalmente! Sou super fã!

  • responder Juliana Mendes 07/02/2013 às 12:13

    Thaissss … eu comprei um tênis Honey da Adidas, mas é o de lona e tem também coraçõeszinho estampados. Comprei o preto, e realmente é lindo. E olhaaaaa, coincidentemente também tinha acabado de comprar um Vans hahaha. Mas é que esse está lindo e consegui no site da Adidas por apenas 84,90 Dilmas … impossível deixar passar. Compra sim vc vai amar é super confortável e lindo !

  • responder Marina Soares 07/02/2013 às 12:41

    Thais, onde você encontrou esse tênis da adidas? vai comprar pelo site mesmo? queria muito mas não tem minha numeração.

  • responder Letícia Lumi 07/02/2013 às 13:42

    Mariiiiiiiiiiiiiinaa! Uma vez comentei pra Sabrina sobre esse demaquilante da Bioré, é melhor do que ea está usando! Morei 12 anos no Japão e só usava esse, ele é maaaaaaara!

  • responder Vanessa 07/02/2013 às 14:59

    Humm esse óleo da Bioré é tudo de bom… e o cheirinho de maçã verde? Uma delícia e não deixa nada gordurosa a pele… só uma dica: tirar ele sempre com água fria… água morna deixa ele oleoso, sei lá…

  • responder Claudia Magalhaes 07/02/2013 às 17:02

    Louca por essas sobras Collor Tatto. Será que serão lançadas aqui no Brasil??

  • responder Se Joga No Blush 07/02/2013 às 18:50

    Marina, qual o vendedor que vc comprou esse óleo? Eu procurei mas não achei.

  • responder Paula 07/02/2013 às 19:18

    Meninas, tem alguma coisa errada com o feed rss de vocês. Não estou recebendo todas as atualizações do Coisas de Diva. Só recebo uma ou nenhuma por dia. Não sei se tem como vocês resolverem isso, pois não entendo dessa parte, mas achei melhor avisar. Obrigada! Bjos

  • responder Leila 07/02/2013 às 21:46

    Amo essas listinhas que vocês fazem.

    Mari, esse perfume não tem no Brasil né? É doce ou floral? Pirei, porque eu amo perfumes, se pudesse tinha um de cada.rsrsrs
    Sá,que blush mais cute esse heim, e eu já vou deixar uma revendedora da natura de olho nesse rímel.rsrsrs

    Bjo suas lindas!

  • responder Aninha 08/02/2013 às 02:20

    O JLo Glow tá na promocao no Brands Club – se você confia corre lá e compra, ta com R$50 de desconto!

  • responder Vanessa 08/02/2013 às 08:44

    Meninas,alguém sabe me dizer se esses esmaltes da Make B são 3 free? Acho liiindas as cores mas tenho medo de usar pois sou alérgica! :/
    E gente o que é essa paleta do Mágico de Oz? *-*

  • responder Analu 08/02/2013 às 12:53

    Adoro essas listinhas! hehehe Fiquei curiosa para sentir o cheiro desse perfume da Guerlain e ara ver os esmaltes da Make B que a Marina citou.
    Simplesmente dei ctrl+c na lista da Sá! Quero tuuudo igual! haha O que mais me atiçou foi essa máscara da Natura, fiquei muito curiosa!
    E esse tênis da Adidas?? Fiquei com vontade de comprar o branco, mas só tem tamanho 38 no site! Vou procurar pela minha cidade para ver o que encontro! hehe

    Beijão meninas!

  • responder Camila 08/02/2013 às 18:29

    amei o tenis adidas cm as tachinhas!! *–* onde q eu posso encontrar ele pra comprar online?? mas eu queria o preto msm

  • responder Vivianny Borba 09/02/2013 às 01:48

    Eu desejo um pouquinho de cada desejo de vcs!!!hehehe.. Guerlain é sempre maravilhoso, não conheço mas adorei o frasco. A paleta MAC eh desejo de meio mundo atualment ne?? E esse tenis Adidas, que fofura!!!tbm quero

  • responder Maria Eduarda Sampaio 16/02/2013 às 18:33

    Compartilho de alguns desejos de vocês *–* Inclusive preciso desse tênis de coraçãozinho da Adidas! Muito perfeito.

  • responder 15 modelos fofos de tênis! | Fast Fashion Blogs 07/03/2013 às 13:40

    […] meninas piraram semana passada com o tênis da Adidas que Thais disse estar de olho, por isso achei que valia fazer este post com mais alguns modelos fofuchinhos. Nenhum é tão […]

  • responder Sylvia Aline 17/06/2013 às 16:09

    Ganhei uma paleta da Urban Decay Theodora em um sorteio. estou super ansiosa para chegar.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB