Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Eu gosto bastante das coisas da Schwarzkopf – uma pena que aqui a gente não encontre toda a gama de produtos da marca, nem os preços que a gente vê em outros países. Sempre que viajo, testo shampoos/condicionadores diferentes da marca, meu cabelo se dá muito bem com eles, os fios ficam bonitos e brilhantes.

Mas voltando ao assunto do post, que é essa máscara, a Color Save da linha Bonacure Hairtherapy AMino Cell Rebuid (não sei bem a ordem com esse nome gigantesco), que tem o objetivo de reparar os cabelos coloridos, descoloridos ou com luzes (opa, o meu).

Usei algumas vezes e curti – além de deixar o cabelo bem macio (já dá para reparar mesmo com ele molhado), senti que deixa o fios hidratados por mais tempo, sabe? Mesmo após outras lavagens, ainda sinto o cabelo macio e fácil de pentear – mas calma gente, não é assim efeito-infinito, depois de uma semana já é bom aplicar de novo.

O único problema é que o potinho de 200 ml custa R$ 105! O meu eu ganhei, mas achei aqui (já comprei no site, é confiável).

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
24 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Helene Cabral

    Oi, tenho usado essa linha completa, inclusive o shampoo silver muito bom por sinal e não resseca os cabelos, tenho usado o silver uma vez por semana e quando o uso o cabelo não fica parecendo arame depois do enxague e sim muito macio. Tenho comprado muitos produtos no Feelunique [http://www.feelunique.com/brands/schwarzkopf-professional], frete grátis em todas as entregas. Minha compra chegou em 2 semanas! Aprovo o site.

  2. Eu já usei algumas coisas da linha e gostei, mas só comprando fora mesmo. Pagar R$100 em 200mL de um creme de tratamento, não dá. Se o tamanho fosse o dobro, daria pra pensar melhor… =/

    • Jeh Manzim

      To com voce!
      =)

    • Claudia Magalhaes

      Tbm, acho.

  3. Gabriela

    Eu comprei no E-bay por 10 Dólares,direto da terra da rainha!

  4. Natália

    Comprei esse creme há uns 2 anos atrás e depois de algum tempo o aposentei. Ele deixa eu cabelo com aspecto pesado e oleoso muito rápido. Não gostei, e olha que eu ainda insisti em usá-lo por um bom tempo, mas o efeito foi sempre este: pesado e oleoso. Tem produtos por aí bem mais baratos e melhores

  5. É um absurdo o preço da Schwarzkopf no Brasil, muito caro!! Eu não tenho coragem de comprar, como meu cabelo é virgem e está bem saudável, fico ainda com mais dó de gastar meu dinheiro em produtos caros para cabelo.

  6. Talyta Mahrara

    Marina, eu também tenho mechas, as minhas sao brancas! rsrsrs fora isso comprei um kit dessa linha com shampoo, condicionador e mascara alem do silver da loreal e um outro pote desse creme ai do seu post, mas eu devo ter algo de errado só pode! o shampoo limpa muito bem o cabelo mas eu achei que a mascara e o condicionador nao sao tao poderosos assim, nao sei se é pq eu estou acostumada com a linha da loreal mas eu nao senti que hidrata o cabelo. Qual o seu segredo??? rsrsrs bjO.

  7. Blog Pras Meninas

    Gente, como assim R$105,00 num creme??? CARACAAAAAA!!!!!
    Esses últimos posts não têm sido pra mim… rsrssss Td mto caro pro meu bolsinho. hehehhee

  8. Flávia P.

    Olá, tem no beautybay.com por R$ 32,15.

  9. Caroline

    Absurdo!! Um roubo ser tudo isso.
    Ainda mais depois de ver nas respostas os preços reais que as pessoas acham na net.

    Adoraria usar, mas vai para a lista “Sonhos de consumo que só compro no exterior”

  10. Claudia Magalhaes

    Pode ser até de uma marca muito boa, e por esse valor tem que ser mesmo.
    Mas não dá para o meu pobre bolsinho.
    :/

  11. Fabiane Gusmão

    Então Marina, é melhor que o Moroccanoil? Se for vele a pena.

  12. Leonor

    Oi Flávia P., esse site beautybay é confiável? Pelo que entendi o frete é grátis? Alguém mais já comprou nele?
    Brigada meninas.

  13. Mah

    As coisas aqui sempre chegam com um preço exorbitante mesmo. Ter um cartão internacional e um pouco de paciência da para pagar 1/4 do preço de muito produtos que chegam aqui.
    Eu gosto de comprar essas coisas na baeutybay, as coisas sempre tem um preço legal, muitas coisas lá são mais em conta que os produtos nacionais, e com mais uns reais da para pedir entrega premium que ainda vem uma amostrinha de produto de luxo. s2

    • Ale

      Mah, quanto tempo normalmente leva para entregarem as compras do BeautyBay? Comprei pela primeira vez em novembro, e até agora nada…

  14. Lara

    Gosto mto dos produtos dessa marca (que não escrever nem pronunciar, hahahaha)! Mas tbm uso de outras marcas e sempre compro produtos para o cabelo na TOP COSMETICOS, que é uma loja virtual com sede em Maringá/PR. Os preços são os melhores da internet (comparados a outros sites de beleza nacionais), e ainda dão 10% de desconto no pgmento com boleto… Esse creme lá tá custando 79,90 com frete grátis. Espero que gostem da dica 🙂

  15. Cláudia

    Eu amo essa marca! Tendo o paraguay aqui do ladinho, fica fácil pra mim. Paguei 16 dólares nessa máscara. Da linha normal, cheguei a pagar 5 dólares nas máscaras. Quando vi os preços aqui do Brasil, quase cai dura no chão…haha. Absurdo.

  16. Miriã Andrade

    Vontade não falta pra testar os produtos da Schwarzkopf, falta é dinheiro mesmo em pagar os preços abusivos que cobram por aqui!

  17. Denise

    O pessoal tá reclamando do preço e aí eu quero saber : quanto custa uma hidratação que só dura até a próxima lavagem (fora o tempo que se “perde” no salão)??
    Pelo menos, com o preço deste pote, é possível hidratar o cabelo em casa, com conforte e várias vezes.
    Bom, eu uso uma máscara da L’occitane que tbm não é barata e sou muito feliz com ela.
    bjs

  18. Dani Braga

    Comprei esse creme no site beautybay, saiu por uns 40 reais em setembro .. CARÍSSIMO pq o creme não chegou 🙁
    Não recomendo compras no site.

  19. Suellen Linhares

    Já anotei esta dica para a minha próxima viagem, assim como vc tb tenho luzes, e sempre li muitas resenhas positivas sobre os produtos Schwarzkopf, mas vamos combinar né, só dá para comprar no exterior esse “precinho” tá salgado…

  20. Raíssa Moraes

    Thais, eu comprei essa mascara da bonacure, só que de reconstrução, comprei pelo Beauty Bay, que conheci através da Sabrina, paguei bem baratinho e chegou em 30 dias! Fui taxada, pq comprei c outro produto, mas super recomendo!!

  21. Eu tenho esse produto, e ele é mais reconstrutor do que hidratação, nutrição.
    Só uso às vezes, porque se for com frequência percebo que meu cabelo fica um pouco enrijecido

    Beijos

    Mari do Like a Make