Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: Paleta The 24K Nudes Maybelline

14/08/2019

Para quem mal usou sombra ano passado, até que tô me saindo uma verdadeira Miss Paletinha em 2019! hahahaha Hoje trago a resenha completa sobre a 24K Nudes, da Maybelline. Vem comigo!

Paleta 24K Nudes Maybelline

the 24k nudes

De acordo com a marca, as sombras nude são inspiradas no ouro (como o nome sugere!). Diz a Maybelline que dá para criar até 13 looks diferentes com a mesma paleta. No total, são 12 cores disponíveis.

O estojo é de plástico resistente com tampa transparente para facilitar a visualização das sombras. Não é uma paleta grande (dimensões: 12,7 cm de comprimento e 7,5 cm de largura), mas pra mim vem na medida certa. Você já conseguiu alguma vez usar todo o conteúdo de um produto assim? Eu nunca. Ah, dentro tem um aplicador de esponjinha daqueles bem simples.

As cores

A seleção de cores feita pela Maybelline é, de fato, bastante neutra e versátil. A 24K Nudes é o tipo de paletinha multiuso, daquelas boas para quem gosta de looks mais sóbrios ou está começando a se maquiar!

Veja aqui em cima, nas amostras, que temos acabamentos cintilantes (01, 03, 04, 07, 09 e 12), opacos (02, 05 e 10) e metálicos (06, 08 e 11). A pigmentação entre eles varia bastante. Alguns cintilantes, como o 01 e o 04, aparecem melhor. Os opacos são super secos e pigmentam mal, na minha opinião! Já os metálicos são babado: chegam até a ser meio cremosos, sabe?

Na prática

Acima, tem dois visuais que fiz usando a paleta de sombras. Infelizmente, não me lembro ao certo quais combinações usei, mas olha que bonito que ficou! A durabilidade é ótima (não uso primer nas pálpebras) e, tirando as cores opacas, tudo esfuma bem.

Veredito, fórmula e onde comprar

Poderia ter algumas coisas melhores? Poderia. Mas, no geral, a 24K Nudes está aprovada, viu, Dona Maybelline? hahahaha Agora só falta a senhora repor essa paleta nas lojas virtuais (em tese, era pra ter na Época e na Zattini). Em pontos de venda e quiosques tem! O valor médio é de 100 reais.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Rafaela 14/08/2019 às 14:55

    Eu não curto as paletas de sombra da Maybelline… esfarelam demais…. toda vez que tento usar, mancha toda a região abaixo dos olhos…

  • responder Maria 14/08/2019 às 17:41

    Hj em dia quase n uso sombras com cores, só um cintilante mesmo. Por isso compro em unidade pq dura uma vida. Achei essa sombra numero 4 linda!

  • responder Larissa Rehem 14/08/2019 às 20:45

    Gostei da resenha, mas confesso que minha fase das paletas passou.
    Quase não uso sombra no dia a dia!

    Beijos mil!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB