Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já falei por aqui que tenho uma pastinha de inspirações com todas as imagens que me comovem na internet, né? Pois bem, venho por meio deste post confessar que ando obcecada por uma coisa em particular: cabelos com highlights!

Comentei por aqui sobre os fios da Sabrina Sato, que estão numa mistura linda de tons, e hoje é a vez de mostrar quatro musas capilares que moram no meu Desktop. Querem ver quem são e por quê me fizeram suspirar?

Eva Longoria, que já samba na cara da sociedade com sua finesse, apareceu dias atrás com madeixas pra lá de iluminadas. Reparem que, além de mini mechas mais claras, ela tem a frente do cabelo num tom de mel, que emoldura o rosto.

Jennifer Esposito tem o cabelo natural exatamente da cor do meu e, por isso, é minha favorita dessa leva que estou fazendo. O caramelo das luzes poderia ter sido um desastre sobre essa base, mas nela ficou perfeito. Quero também!

Leighton Meester não deve nem estar mais com esse visual (essa foto é velhinha já), mas o que importa é que ele favorece muito a moça. Os highlights são castanhos, com um tiquinho de ruivo.

E, pra terminar, a foto dessa moça tuitada pelo Marco Antonio de Biaggi há milênios, mas que mora pra sempre como referência em meu coração como a escova e a cor de cabelo perfeitas.

Inspiração eu tenho de sobra, o que me falta é grana pra manter o look coragem de ficar assim!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
33 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Sonia

    Ola thais!!! adorei o post e gostaria de te perguntar, qual a cor do cabelo da ultima foto?? Acha que é possivel um cabelo castanho escuro ficar com essa cor?
    beijinhos e obrigada

    • Puxa, Sonia, não se te dizer. Mas leva a foto no teu cabeleireiro de confiança e conversa com ele! Numa dessas dá certo! 😉

  2. Tatiane

    Oi Thais, acho que vc deveria fazer sim, pois vc mais que ninguém vai segurar este look… bjs…

  3. QUe lindaaa a ultima foto! Minha preferida e até eu, que estou loira, fiquei com vontade de escurecer de novo o cabelo so para fazer isso!kkkk
    Mas como vc disse, gasta muito para manter!
    Beijos Thais! Boa sexta para vc e as meninas aqui do blog!

  4. A Jennifer Esposito tá tão linda em Blue Bloods! Eu tenho umas “luzezinhas” assim no cabelo e faço com uma amiga de um jeito bem simples: enquanto retoco o castanho do cabelo, no meio dele ela vai puxando umas micro mechas no papelote e passando descolorante. Fico com ele nem 10 minutos e lavo. Adoro o tom natural que fica e que TODO mundo elogia.

  5. Verônica

    Todos muito lindos de viver. bjoss

  6. Amanda

    oie Thais eu axo q vc deve fazer sim pois vai fkar lindooo e delicado ao mesmo tempo….. faz e mostra p gente hein!! bjuuu

  7. camila

    oieee Thias, o poste é maravilhoso, td gostaria de ter minhas madeichas dessa cor , mais é coragem que falta. bjuss

  8. Jana

    Acho lindo esses cabelos, os dois últimos foram os meus preferidos! Mas sabe aquela história “acho bonito nas outras”? Não abandono meu cabelo pretinho de jeito nenhum 😉

  9. Que lindos esses cabelos! AMEI e já salvei as fotos aqui! Rs

    Beijos

  10. A Eva é minha diva absoluta!!!!!!! Mulher linda, charmosa….demais.
    Beijos
    Andrea

  11. Caraaaaa Thais , vc adivinhou meus pensamentos!!
    Eu tenho vivido justamente o dilema de dar uma mudada no cabelo, mas o medo de destrui-lo e tbm nao poder manter o resultado ($$$$) me seguram…..
    Ó dúvida cruel!

  12. Acho muito rico cabelos assim ! lindoooooooooo! hahah mas tem que ser rico $$$$ tbm pra manter ! bjs

  13. Todos os cabelos são lindos! Faz Thais, faz Thais!!! Ficará lindo de viver =)

  14. Yrit

    Esta última é uma modelo paranaense chamada Ana Carolina Gequelin. Muito linda, às vezes aparece com os cabelos escuros…bjos

    • Isso mesmo! Tinham me dito uma vez e eu esqueci, abafa!

  15. ha eu quero meu cabelo igual da Eva!!!! kkk lindíssimo

  16. Eu sempre quiz saber qual era o nome desse efeito, acho lindissimo*

  17. Posso simplesmente pegar o cabelo de Eva e colocar na minha cabeça!?
    Amei! Pena que sou como vc: me falta coragem!!

    xD

    Beijos divas, bom fds!!

  18. o cabelo da ultima moça é maravilhosoo, mas pq $$ para manter ??
    minhas luzes sao assim tb e nao custa nada … pelo contrario !! .. vc n precisa retocar seempre !! gasta no max 2 vezes por ano, uma idratação basica ja seguraa!!!
    faz no seuu vai dar uma iluminadaa.. ctza q vai amaaar

    • Já tive californianas e elas desbotavam MUITO rápido, menina! Não sei se essa técnica é a mesma, mas me dá medinho de virar escrava do salão, sabe?

  19. Eu amo o cabelo da Leighton, todos. E esse aí está DI-VI-NO! O meu cabelo, natural já tem umas mini mechas assim. 🙂

  20. fernanda

    só pra dizer que eu sou a única que não curto, exceto se o tom de base do cabelo já for mais claro.

  21. Márcia

    O que ficou melhor foi o da Leighton Meester.

  22. Carolina Helena

    Thais, gostei muito das duas últimas…ótiomo post! 😉

  23. Faz tempo que quero fazer esse tipo de highlights no cabelo, mas também tenho medo de virar escrava do salão… Apesar de que na época em que era ruiva, fazia umas highlights loiras e elas duravam bem… Acho que vou levar essas fotinhos na próxima ida ao salão!!!

    Kisses

  24. Nossa, lindos mesmo!!! Eu queria fazer isso no meu, mas cabelo preto é muuuuito difícil… quem dera fosse fininho e leve que nem o da Zooey Deschanel, mas o meu é volumoso e tem o fio groso! E o que falta nos blogs é falar mais sobre esse tipo de cabelo, o que combina ou não, como fazer mechas…

  25. izabella

    thais, eu tenho o cabelo como o da leighton, e te digo que não gasto tanto assim pra mante-lo, meu cabelo era mais escuro que o seu, e demorou um pouco para pegar bem a cor, tive q pintar umas 2 vezes, a parte boa é que quanto mais desbota a cor, mais bonito fica, entao vc nao sente vontade de retocar sempre, as vezes minha raiz já tá grande, mas a cor está tão linda q vou deixando mais,
    o unico problema das luzes q dão esse efeito iluminado no cabelo é que vc nao pode fazer sempre pq seu cabelo vai sendo destruido pelo descolorante, entao as vezes elas meio que somem, mas dai a cada 4/5meses eu faço de novo e fica perfeito…
    ahh o mais importanteee, pra ficar com a cor exatamente igual da leighton eu uso a coloraçao da loreal majirel 623, meu cabeleireiro deixa na raiz por um tempo dai vai fazendo as luzes, depois puxa a tintura pro cabelo todo por cima das luzes pra dar esse efeito, e deixa mais uns 10 min, dai lava, e pronto
    eu super apoio em fazer, depois q pintei o meu não consigo mais ter cabelo escuro de volta

  26. Eu também acompanho as fotos que o Marco Antonio de Biaggi posta no twitter e fico morreeendo de inveja daqueles cabelos lindos. Esse da última foto então…tá um espetáculo!

    Beijos,

    http://mariamocoila.blogspot.com
    @luana_furtado

  27. Mayara Barbosa

    Sou muuuuuito apegada ao meu cabelo e resitente a grandes mudanças, mas acho esse tipo de look muito bonito. Que te deixa diferente, mas não choca, sabe? hahaha
    Faaaaz!

  28. BRUNA

    Essa última é a Ana Carolina Gequelin, é de Campo Largo/PR… Noiva do Carlos Miele.

  29. Thaís

    Thaiis! Vi que vc disse nos comentários acima que fez californianas, mas em que tom vc fez ? é que tenho os cabelos escuros como os seus, então dá um medinho, mas tava querendo fazer algo diferente sabe.. Vc já fez alguma outra variação na cor ? Beeijos