Resenhas Sinceras

Por um Fio #7

29/10/2010

Mais um post do reality show Por um Fio, do GNT, no ar! No último programa, o tema foi loiras, ruivas e morenas, sendo o desafio realizar transformações capilares em três modelos. Para isso, os participantes tiveram que se dividir em trios, com uma surpresa: os quatro eliminados voltaram pra valer à competição! Muita emoção, Brasil!

Daí que a Angela foi a grande vencedora da prova, com o antes e depois que vocês veem na montagem. Mesmo tendo achado o cabelo da moça muito vermelhão, gostei da ousadia da cabeleireira, que ganhou imunidade no próximo episódio. Na eliminação, três concorrentes disseram adeus: Mariana, Tide e Lucas.

A equipe formada por Gabriela (a curitibana!), Willy e  Andrew teve o melhor conjunto da obra, segundo os jurados. Disseram eles que os visuais estavam diferentes e usáveis ao mesmo tempo. Sei não, hein? Primeiro que não vi grandes diferenças em termos de cor, o que era tão importante, e segundo que, pra mim, os penteados ficaram de gosto meio duvidoso. Enfim, não comprei esse estilo rock deles não…

Pra ninguém me chamar de cricri, resolvi nesse post elogiar as belíssimas madeixas da apresentadora do reality, Juliana Paes! Além de serem super bem tratados, os fios ficaram luminosos com essas mechas mais claras, não? Eu adorei, deu leveza e tirou de uma vez o look Maya que a atriz vinha apresentando.

Então vamos a algumas inspirações de penteados que Juliana usa no programa. A cada episódio é um diferente, repararam? Entre erros e acertos, meus destaques são os dois da montagem acima, ambos de ladinho! Pra copiar sem medo, meninas!

Nesse vídeo do Superbonita Transforma, com Alice Braga, a apresentadora do Por um Fio fala sobre… Cabelo, claro! Ela conta as bobagens que já fez e revela que quem cuida hoje em dia de suas madeixas é o Tiago Parente, consultor dos participantes durante as provas.

A atriz também vem arrasando no make-up, feito por quem? Ricardo dos Anjos, jurado do programa! Olhem esse delineado preto com sombra pêssego que ela usou no último episódio… Lindão!

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Helo 29/10/2010 às 18:29

    Gente, sou só eu ou esse Por um Fio não ta rendendo??? Creeedo todo episodio que eu vejo é uma decepção atras da outra, sabe, nao impressiona!!!!! É tudo corte e tintura do salão da esquina da rua! Se esses foram os melhores penteados de rock eu nao quero nem ver os piores!! HAHA

  • responder sandy 29/10/2010 às 19:57

    hehehehe
    concordo com vc, os penteados foram bem estranhos, e as cores ficaram sem graça…

  • responder vanessa b. 29/10/2010 às 20:22

    ela é linda, o cabelo dela é maravilhoooso *-* http://nplovers.wordpress.com/

  • responder Fernanda Vasconcellos 29/10/2010 às 22:53

    Tento sempre assitir ao progama, mais esta semana que passou agora não puder ver.
    Pelas fotos achei que até que ficou bom o cabelo.
    Mais to achando o progama fraco, esperava algo mais revolucionário.

    Meninas adoro o blog, sempre passo aqui dar uma olhadinha.
    Conheci vcs no encontro de blogs na Farm este ano.
    Criei também um blog, deêm uma passadinha lá.
    Se gostarem sigam-me e comentem.
    beijoooooos

  • responder Carol-Alfinetes de Morango 30/10/2010 às 00:56

    Hj o programa foi duro..
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  • responder Renata 31/10/2010 às 15:03

    olha, finalmente gostei de um look da juliana paes, o desse programa do dia 29. o cabelo estava lindooo, muito bom! tudo casou perfeitamente bem.
    agora.. sobre os cortes e enfins.. gente.. tá difícil mesmo. tenho minhas preferências, elas se saíram bem, mas esse programa foi estranho. tirar a neiva e deixar aquele andrewww??? inacreditável. acho que na hora de eliminar alguém deveriam fazer um review do profissional no programa. Achei mto estranho essa de voltar participantes eliminados e pior ainda agora que sai uma profissional super consistente e fica….um bláh! olha, dos 3 piores jamais pensei q ela sairia. sei não viu..

  • responder Anna Claudia Stein 03/11/2010 às 20:08

    Também acompanho o programa e tenho achado os looks finais desapontadores. No entanto, vamos combinar, o tempo tem sido muito curto para os participantes. Acho que meia hora a mais faria uma enorme diferença. Fala sério, cabelo de propaganda de xampú em uma hora? Aquele da modelo da Neiva? Duvido!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB