Resenhas Sinceras

Blush Natura Aquarela

22/12/2008

blushaquarela_sso

O que a Natura promete:
Blush textura ultra fina: contém partículas micronizadas que proporcionam efeito natural, toque sedoso e facilidade de aplicação. Realça o rosto, duração prolongada e resistente à água.

Valor:
R$16,70

O que as divas acham:
Tenho esse blush na cor 2 que é um laranja pêssego sem brilhos. Gosto bastante, tem boa pigmentação e boa durabilidade. Nunca testei, mas acho que não é resistente a água, não. Essa cor que tenho é bem bonita, bem natural e suave. Bem útil pra quebrar a mesmice dos blushes rosa. Acho digno.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Larissa 22/12/2008 às 09:17

    E com esse preco e melhor ainda!

  • responder Carolina Corrêa 22/12/2008 às 12:06

    Mas por que não recebeu todas as estrelinhas?

  • responder Esther Mara 22/12/2008 às 14:09

    Oi, Sá!

    Sabe que o motivo de você tirar meia estrela também me irritou horrores quado eu recebi o meu?!

    Eu tenho a cor 03 (rosa) e acho lindo, mas pelo catálogo ele pareceia bemmmmm maior! Na hora que chegou eu me irritei muito, me senti enganada pela Natura (e você sabe que amo natura), mas a verdade é que agora eu estou A.MAN.DO!

    Sexta a noite eu tinha que sair com uma bolsa-carteira minuscula e mesmo assim deu pra levar o blush, porque a embalagem é mini, então ficou super prática! Agora sempre que vou demorar muito tempo fora de casa, eu carrego o blush aquarela, pro caso de precisar retocar!

    Beijos, Sá, e uma semana maravilhosa!

  • responder Dani 22/12/2008 às 16:59

    Eu tenho desse tb, mas a cor 03! como diria Marina, não é bom nem ruim é barato! hehehehehe
    Eu acho ele um pouco escuro pra minha pele, mas como raramente uso blush até que dá pro gasto. Sobre a quantidade, pra mim tá bom…acho que vai durar a minha vida inteira! rssssss

  • responder Naty 22/12/2008 às 18:09

    eu tinha o rosa dele, é liinda a cor, mas tem que ter cuidado quando for aplicar que ele tem a cor bem forte, eu adorava ele pra passar nas makes pra balada, que dura a noite toda, mesmo depois de 5 horas dançando e o suor descendo.
    o problema foi que o meu eu deixava na bolsa, na necessarie, só que ele acabou quebrando todo e virando um blush solto, só que ai num dava mais certo porque sujava tudoo… agora só com outro, é meu blush preferido 😀

  • responder Laura 31/01/2010 às 18:28

    Paquero esse blush faz tempo, acho ele lindo….Acontece q já tenho vários blushs…. Acho q comprarei pra ver….

  • responder virginia 31/03/2010 às 16:58

    depois que vi seu post vou comprar….to doida com ele….o problema e q ta 17,50 🙁

  • responder Renata Corrêa 04/09/2011 às 16:04

    Quando eu vi esse blush a primeira vez, achei pequeninho porém é um blush que dura muita na face, mas é preciso cuidado ao aplicar, não é pra encher o pincel de blush e passar pq a pigamentação é forte. eu daria 5 estrelas a ele, tenho outros blushs (marcas internacionais) que não tem essa durabilidade que ele tem.

  • responder Paula 11/11/2011 às 09:55

    Esse blush é lindo e amo ele de paixão.muito pigmentado e disceto e o melhor sem brilhos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB