Resenhas Sinceras

A loira, a ruiva e a morena

12/05/2009

dvss3

Como esse blog está ganhando cada dia mais audiência e cada vez mais temos meninas novas nos acompanhando, acho que fica de bom tom a gente se apresentar de forma apropriada.

Na verdade, nunca nos apresentamos formalmente. Eu comecei a escrever, daí Marina foi se chegando, daí Thais entrou pro time, mas tudo naquele clima de MALEMOLÊNCIA. Então, acho que está mais que na hora de darmos as caras e contar um pouquinho mais das três meninas que escrevem para o Coisas de Diva.

Aproveito também para apresentar nossa logo Coisas de Diva, que irá acompanhar o layout novo do blog (um dia sai, gente)! O logo foi inspirado no botom de DIVA que Paula trouxe para nós quando viajou para Inglaterra. Achei que tinha tudo a ver construir a logo em cima dele.

E, a partir de hoje, cada uma de nós vai assinar seu post com seu próprio selinho. Assim vai ficar mais fácil para a gente reconhecer quem é quem e também já ir conhecendo o estilo de cada uma das meninas. Ao longo dessa semana vamos fazer um post especial por dia com cada uma de nós dando nossas dicas sobre um determinado assunto. Espero que gostem!

Então vamos conhecer mais sobre essas três gurias!

porsabrina

Nome: Sabrina
Idade: 30 anos
Profissão: Designer
Cinco coisas que ama: 1. Chocolate meio-amargo; 2. Receber mensagem no celular; 3. Aquela camaradagem automobílistica quando uma ambulância está passando e todos os carros abrem espaço; 4. Quando elogiam meu trabalho (fico até mais feliz do que quando ME elogiam); 5. Ficar em casa o dia todo de pijama (ADORO!)
Cinco coisas que odeia: 1. Cheiro de leite quente (ugh!); 2. Quando o pó da sombra cai no rosto (hahahhaha); 3. Quando me mandam fazer o que eu já fiz; 4. Quando dizem que sou viciadinha em computador; 5. “Sacanear” amigos na hora de dar presente. Tipo quando as pessoas combinam de dar um pé de havaianas pro amigo, e daí ele fica super sem jeito e só então dão o presente de verdade. Acho desnecessário deixar a pessoa desconcertada. Poxa, ele é seu amigo!!!!
Cinco cosméticos mais adorados: Studio Fix da MAC, lápis colorido da Urban Decay, Rímel da YSL, sombra roxa da NYX e o fluidline da MAC
O que te faz feliz: Ficar em casa de boa relax sem nada para fazer e sem se preocupar com horários
Qual é seu truquinho de beleza: Gente, juro que não tenho nenhum truque. Faço aquelas coisas normais, cuidar da pele, tentar comer direito e tal. Fora isso, nada de especial.

pormarinaNome: Marina
Idade: 23
Profissão: Jornalista
Cinco coisas que ama: 1. Ir ao cinema – é só convidar, eu nunca nego; 2. Gabriel Garcia Marquez. Ainda não li todos os livros de ficção que ele escreveu, mas já li uma boa parte… Um dia chego lá. Tenho toda a obra jornalística dele mas ainda não acabei de ler também (são umas cinco mil páginas!); 3. Sair pra correr em dias bem quentes, chegar em casa e tomar banho muito frio; 4. Viajar. Pode ser até pra LAPA, aqui do lado hahaha; 5. Coisas de nerd – filmes de super herói, história em quadrinhos, ficção científica, video game, jogos de computador. Adoro tudo!
Cinco coisas que odeia: 1. Comida mexicana; 2. Meu aniversário (garota enxaqueca); 3. Festa à fantasia (odeio o stress de ter correr atrás de fantasia e nunca saber se as pessoas vão mesmo fantasiadas ou só com um maiô e uma orelha de coelhinho, vide Meninas Malvadas); 4. Dormir. Vou explicar: enquanto estou dormindo, eu gosto; mas odeio perder um terço do meu dia fazendo nada, entao desde adolescente não durmo muito; 5. Quem fala ‘Curita’, ‘casório’, ‘yorkut’ (e todas as infinitas variantes) e demais “palavras” do gênero.
Cinco cosméticos mais adorados: Studio Fix da MAC; Fluidline da MAC; rímel YSL (desculpa, Brasil, tá quase igual à da Sá), balm Strawberry Kiss da Nivea e batom Myth da MAC.
O que te faz feliz: ver meu cachorro bocejando e se espreguiçando, ficar no sol em dias beeeem frios, cantar a música de abertura de The Hills na rua de madrugada com as amigas (hahaha), lembrar de algo engraçado e rir sozinha…
Qual é seu truquinho de beleza: banho gelado! Tudo bem, Curitiba é uma cidade fria e no invernão mesmo não dá, mas, quando tá calorzinho ou mais ameno, eu adoro. Já acostumei e faz bem pra pele e pro cabelo. Mesmo no inverno não tomo banho fervendo há muitos anos… Odeio a sensação de que meu cabelo tá cozinhando.

porthais

Nome: Thais
Idade: 22 (faço 23 no dia 26 de maio, quero parabéns!)
Profissão: Jornalista
Cinco coisas que ama: Comer coisas ultra-mega-hiper calóricas; Ter acesso de riso; Ver cultura inútil na TV; Andar de montanha-russa; Conversar até cansar
Cinco coisas que odeia: Pegar ônibus lotado; Gente que se orgulha de ser malandra; Ter que dividir o banheiro com os meus irmãos; Me sentir inadequada; Gente que se acha (pelo que tem e pelo que não tem)
Cinco cosméticos mais adorados: Studio Fix (MAC); Blush Mineral (Maybelline); Curvex (De qualquer marca); Rímel Volume Effet Faux Cils (YSL) – Ih, gente, esse é o rímel mais adorado do mundo!; Pincel Flawless Face (Bare Escentuals) – Esse último vale como cosmético? hahaha
O que te faz feliz: Ver as pessoas sendo gentis umas com as outras e fazer gentilezas; Ter uma boa noite de sono; Ficar com meu namorado; Me mimar; Ver algo pela primeira vez
Qual é seu truquinho de beleza: De manhã cedo, lavar o rosto com água bem gelada pra acordar. Essa é a hora em que sinto a minha pele mais bonita!

Uptade by Sá:
Achei a música da amizade no YouTube. Ela é da abertura do The Hills e se chama Unwritten. A cantora é a Natasha Bedingfield. Bora cantar junto, galera!

“No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else
Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is where your book begins
The rest is still unwritten”

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=x3oavkXfBPE]

você pode gostar também destes posts

51 comentários

  • responder Kátia 12/05/2009 às 08:13

    Adorei!Venho acompanhando quietinha o blog e conhecer um pouco mais cada uma de vocês foi dez!

  • responder Denise Lopes 12/05/2009 às 08:19

    É um prazer conhecer vcs meninas!
    Também acompanho há algum tempo, mas nem sempre tenho tempo de comentar.
    Tô igual à Marina com o batom Myth da MAC; apaixonei!
    Tem também o Faux que é linnnnnnnnndo! O conceito acho que é o mesmo: “apagar a boca”, só que no caso do Faux é no tom rosa.
    Gostaria que vcs mostrassem os “Studio Fix” para vermos as cores de cada uma! Já vi que essa base é 10 tb!
    Um abraço,
    Denise

  • responder Tamila 12/05/2009 às 08:34

    Ah que legal esse post meninas!
    É um prazer conhecer voces! (o prazer de verdade, e não aquele que a gente só diz por educação…)

    Tão diferentes fisicamente, e tão parecidas nos cosméticos! hehehe gostei!
    bjs!

  • responder Juliana 12/05/2009 às 08:43

    Queridas! adoro ler essas coisas =)
    Tbm adooooro montanha russa (Thais), a música de abertura de The Hills (Marina) e a Sá não tem 30 anos nem a pau! 25 no máximo.. haha

    bjs meninas!

  • responder Cinthia Ramos 12/05/2009 às 09:04

    Oi Meninas …
    Que bom conhecer um pouquinho de cada uma que faz esse blog tão gostoso e fofo de ler … acompanho não faz mto tempo, mas adoro e leio todos os dias …

    Bjs e mais sucesso pra vcs …

  • responder Paula 12/05/2009 às 09:33

    To muito por fora da amizade pq nunca cantei a música do The Hills (nem consigo lembrar qual é, na verdade) hahahahahha

    Fofuxo o post, meninas! 🙂

  • responder Marina 12/05/2009 às 09:40

    Paula, não queria te desmoralizar perante sua própria memória alcóolica, mas você cantou, sim hahaha. Na saída do Slainte…

  • responder cris campos 12/05/2009 às 09:40

    3 divas, 2 lindaaaaas…

    ri mto com os gostos e desgostos de vcs;;;rs
    bjos

  • responder cris campos 12/05/2009 às 09:41

    ops… 3 divas, 3 lindas… só errei a teclinha mesmo

  • responder Mah Floripa 12/05/2009 às 10:03

    Esqueceu de complementar: São lindas, simpáticas, queridas e com mto bom gosto! kkkkkkkkkkk

    Beijo meninas, saudades de Curitiba (estou 3 semanas sem ir, abstinência!)

  • responder Renata Carvalho de Souza 12/05/2009 às 10:13

    Muito prazer!

    Bom conhecer vocês um pouquinho mais.

    Adorei.

    Beijos

  • responder Déborah 12/05/2009 às 10:19

    Oiii, acredito q tem uma semana q conheci o blog de vcs, mas tô gostando muito de acompanhar! Prazer em conhecê-las!
    =)

  • responder Catarina Freitas Pinheiro 12/05/2009 às 10:30

    adorei…mas as outra smeninas que me desculpem, mas a Sá é amiga do coração. Adoro-a por mil e um motivos.

    bjs p todas e qd vierem a Portugal, toquem a campanhia e vamos conhecer Lisboa e arredores.

    só não dá p sair a noite toda, pois th dois tesouros dos quais eu n dispenso nunca: meus filhotes lindos.

  • responder Rafaela 12/05/2009 às 10:56

    Olá garotas..

    Marina..Amoo dormir.e não acho perdad e tempo..td bem..e eu to tentando há um ano ler um livro do Gabriel Garcia Marques..Viver para contar..juro que ja tentei ler umas três vezes..chego na metade e não consigo continaur..afff….

    Beeeijos Meninas..

  • responder Gili 12/05/2009 às 10:56

    Bom, eu já sou fã do trio (quarteto, contando com a Paula), mas preciso comentar, porque ri demaiiis lendo isso aqui! Amei!

    Sá, ficar em casa o dia todo de pijama é o que há, mas juro que me surpreendi! Achei que vc era da turma hiperativa (é assim que escreve?) da Mah! E gente, eu JAMAIS pensaria em listar entre as coisas que eu gosto a CAMARADAGEM AUTOMOBILÍSTICA para as ambulâncias! Gênia! Hahahahah!

    Mah, sobre a comida mexicana lembro até hoje do “descobri que não gosto, só ia pela parceria”! E creio que a Carol vai amar sua lista (vide “Curita no sábado”, “Curita na sexta”, “estou em Curita”)! E eu só tomo banho muuuito muito quente! Sei que é o pior dos hábitos, mas fazer o quê? Meu sangue de retirante me faz sentir frio em demasia!

    Thais, às vezes eu imagino que não pode haver algo melhor no mundo do que comer coisas ultra-mega-hiper calóricas. Às vezes eu acho coisas melhores, mas quase sempre essa é a atividade no topo da minha lista! Muito bom!

    Gente, tô querendo ver esse layout novo! Se seguir a tendência dos selinhos, “adesivinhos” e da logo, só posso esperar o melhor!

    Beijos!

  • responder Paula 12/05/2009 às 11:13

    HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Marina, juro que não lembrava da gente cantando. Hhahahahahahaha adorei, essa música é muito inspiradora

    Ebaaaaa, Gili lembrou de mim 🙂

  • responder Ana Luiza 12/05/2009 às 11:24

    Achei muito bacana as apresentações!
    E também amo ficar de pijama o dia todo, comer coisas hipercalóricas, e ir ao cinema!
    Acho que sou uma mistura das três…
    heheheheheheheheheheheh
    Abração

  • responder Débora Fonseca 12/05/2009 às 11:30

    Ahhh que bom que vocês se apresentaram.
    Acompanho o blog há pouco tempo e foi muito bom “conhecer” vocês melhor.

    Muito prazeeeer! haihauhaiahu

    Beijo em cada uma.

  • responder Thalita Mesquita 12/05/2009 às 11:33

    Nessa foto a Marina ficou parecida com a Hermione do Harry Potter…

  • responder Dri Viaro 12/05/2009 às 11:45

    Oi, passei pra conhecer seu blog, bjs boa semana

    aguardo sua visita:)

  • responder Thaisa Pollianna Caetano 12/05/2009 às 12:08

    Oi meninas
    Adorei conhecer um pouquinho de vcs… sou nova por ak

    bjuss

  • responder Carol Scheid 12/05/2009 às 12:19

    Que lindas!
    adorei a idéia de se apresentarem e contarem um pouco mais de cada uma.
    O blog tá cada dia melhor…
    beijos

  • responder Cristina de Almeida 12/05/2009 às 12:21

    Não acompanho o blog a muito tempo. Mas desde que entrei pela primeira vez, toda vez que meu Feed avisa, vou logo ler. Se estou no serviço, estágio ou facu, guardo para uma hora calma e tranquila – para aproveitar o momento – mas hoje quando vi que era sobre vocês fui louca logo ler. Queria saber ser teríamos coisa em comum. E é logico que temos. kkkkk
    A Assinatura e a logo estão lindas, a nova interface do site promete então…

    bjão e sucesso a vocês todas.
    Continuem sempre lindas e dividindo com a gente.

  • responder Carol Scheid 12/05/2009 às 12:48

    Marina, que cor de studio fix tu usa?

    beijos

  • responder Catarina Freitas Pinheiro 12/05/2009 às 12:48

    mais um aportuga no forum???

    boa.

  • responder Denise Lopes 12/05/2009 às 13:00

    Obrigado Sá!

  • responder Laisa 12/05/2009 às 13:19

    Que post legal! Muito bom poder conhecer vocês ^^
    Que o blog continue crescendo, né?
    Beijos, meninas lindas!

  • responder Marina 12/05/2009 às 13:32

    Carol, eu uso NC30. Mas comprei pela internet, meio na LOKA. Depois que abriu a loja de Curitiba eu fui lá experimentar… Minha cor original é NC25, mas to usando esse até acabar (num tá fácil pra ninguém, não hahaha).

  • responder cynthia 12/05/2009 às 13:40

    prazer em conhece-las tambem meninas =)
    eh sempre bom saber um pouco mais de quem agnt admira.

    acompanho sempre o blog de vcs (pra mim já é uma referencia) e adoro as dicas. ;*

  • responder Carol Scheid 12/05/2009 às 13:55

    Brigada querida
    tenho a cor parecida com a tua
    beijos

  • responder Paula Vieira 12/05/2009 às 14:01

    Meninas, adorei conhecer um pouco mais de vcs!

    A internet é coisa de louco mesmo, passamos a acompanhar algum blog, admirar e gostar daquela(s) pessoa(s), e nem sabemos direito quem elas são. Mas a afinidade quando tem que bater, não liga para distancia, idade, gostos, e só achar um ponto em comum (ou vários) e pronto, nos sentimos amigas, trocamos figurinhas e torcemos pelo sucesso dessa(s) pessoa(s).

    Adoro o Coisas de Diva. Sinto-me muito bem vindo aqui, comentando, o que no meu caso, não acontece em todo lugar/blog, tem uns que não sinto a mínima vontade de deixar de ser mera telespectadora. Na verdade, não gosto dessa postura, mas com o corre do dia a dia, não dá tempo de comentar e acompanhar tudo em todos os lugares e nem sempre o espaço é convidativo para vc interagir (o que não acontece aqui, claro!).

    Bom, é isso, adorei vcs terem mostrado as carinhas (lindas) de vcs! Eu tinha curiosidade em saber mais de vcs, mas entendia perfeitamente que não vcs não falassem mais ou se mostrassem mais também. Afinal não deve ser tão fácil mostrar-se assim para o mundo, rsrsrs. Muito legal esse desprendimento, estou sentido que a cara nova do blog vai trazer muitas novidades e coisas boas. E nós, leitoras, só teremos a ganhar!

    E como sou a leitora-“comentadora” mais cheia de pitaco (kkkkkkk) vou deixar um breve um comentário sobre minha pessoa. Afinal não é justo, a gente bisbilhotar tanto aqui, e elas não saberem nada sobre a gente, neh galera? Eu, se fosse elas, estaria morrendo de curiosidade para saber quem seriam minhas leitoras. 🙂 Então, inspirada nas respostas de vcs.

    Paula, 28, arquiteta, moro em Maceió. Gosto de: chocolate amargo e branco (gosto dos extremos, acho que sou um pouco 8 ou 80, rsrs), ver filmes e seriados (tipo quase viciada!), tomar banho gelado (mesmo no pseudo inverno daqui), dormir (se não tiver minhas horinhas de sono, não sou eu mesma, kkkk), comer frutos do mar e massas em geral.

    Não gosto de: meu aniversario (achei alguém que pensa igual! eeeee), dar festas (ai gente, acho tão estressante, sou muito ansiosa, fico querendo agradar todo mundo e esqueço de aproveitar, resultado, não faço festas! mas podem me chamar que eu vou! hahha), pessoas efusivas (tudo demais, rindo/abraçando/conversando demais, sem nunca ter te visto na vida, aii gente, cansa minha beleza e não dá para ser tão demais assim em todos minutos do dia, eu acho, neh?! Gosto de gente real, que tem dia que está super feliz, mas tem que dia, que está pra baixo ).

    O que te faz feliz: post novo no Coisas de Diva! 🙂
    Truquinho de beleza: para mim, uma boa noite de sono = pele descansada e alto astral lá em cima!

    Bjo-Fui!:)

  • responder Nadja 12/05/2009 às 14:10

    Poxa ate q enfim vi uma foto da Marina!!

    Eu ainda nao a conhecia”!

    Legal esse selinho assim nao nos confundimos e falamos com quem escreveu o post ao inves de acharmos q foi outra pessoa q escreveu!

    Quero dizer que o blog esta cada vez MELHOR!

  • responder Nadja 12/05/2009 às 14:20

    Vou imitar a Paulaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Sou a Nadja que também comenta muito heheeh e praticamente só comento aqui mesmo.. tenho 30 anos também (vou agora dizer que tenho 26 que nem a Sá hehe) sou economista.

    Adoro: COMER!!! Sair com os amigos..maquiagem, cosmeticos , perfumes ..(redundante ne eu e todo mundo q vem no blog rsrs) Computador, (sou nerd mesmo!! Adoro coisas da internet rss) fofocar com as amigas e ficar com meu amorzinho!! Minha familia também eh claro rss.., Adoro HOUSE, LAW and ORDER – SVU e Brothers and Sisters, ADORO VIAJAR TAMBÉM !!!!

    Não gosto: grosseria, gente que quer me deixar pra baixo, jogo de futebol qdo eu quero ver outra coisa hehe, engordar e ter barriga!!! (gente, uma comida que eu nao goste, acho que nao tem, nao gosto de camarão.. ) Acho que é isso! RSSSS

    Moro no RJ desde que nasci e sou funcionaria publica!!

    Bjssss

    Nadja

  • responder Danielinha 12/05/2009 às 15:09

    Que post fofinho!!! gostei muito da apresentação da ladys!

    Eu conheço as 3 ao vivo e a cores, mas penso que cada leitora do blog devia fazer uma imagem de cada uma delas pelos gostos, forma de escrever ou pedacinhos do rosto que aparecem nas fotos testando makes!

    Esse foi o Debut das Divas!!!! que mara! hahahahaha

  • responder kerou 12/05/2009 às 15:52

    Lindonas que bom ver o rostinho de vocês por aqui =)

    Agente sempre escreve os blogs sem querer aparecer muito né? Bem, a Thais até pensava que eu era japinha hahahahaahahah
    Mas assim vai ficar mais facil pra saber quem escreveu o post e espero que fora a Sá a Mari e Thais tbm escrevam bastante heheh

    super beijokas

  • responder thaismarques 12/05/2009 às 15:52

    Owwwn… Adorei o comentário/declaração da Paula Vieira… Que fofinha! (:

    E viu, Paula, em breve você terá um surpresa, nós três atendemos a um pedido seu!

    Estou muito feliz com os comentários das leitoras!

    Beijos pra todas!

  • responder Elisa 12/05/2009 às 18:43

    Prazer, meninas, adorei!!! Vcs são muito lindas!

    Tenho uma perguntinha: esse batom Myth, da MAC é mais puxado pra que cor na boca, hein?

    Bjocas!

  • responder Melissa 12/05/2009 às 19:01

    Marina, eu tbm detesto algumas palavras tipo “bebelo” e afins.. mas não entendi o que é “curita” hahuehuahieuhe

  • responder marinafabri 12/05/2009 às 19:25

    Elisa, o Myth é bem nude, a boca fica bem apagada…

    Melissa, Curita é Curitiba hahaha

  • responder sweetelegance 12/05/2009 às 20:10

    Meninaaaas! Adorei, muito legal o post falando sobre cada uma de vcs, me identifiquei muito com os gostos e tal, com o cheiro de leite quente principalmente, e com essa história de dormir… quem dorme não vive, né… hahaha Amei mesmo!

    Beijinhos e muito sucesso pra vcs!

  • responder Melissa 12/05/2009 às 20:12

    ahhhh.. uehiahieuuieea

  • responder Renata Carvalho de Souza 12/05/2009 às 20:14

    Ah, mas tbm vou querer apresentar-me…rsrsrs

    Mas só depois quando eu tiver tempo.

    Beijos

  • responder Nadja 12/05/2009 às 23:43

    Gente

    Pra quem quiser adquirir o Myth da MAC ele está a bagatela de 10 dolares e alguns cents na Brigettes… diz que ele vem fora da caixa, mas pra que a caixa ne o que importa eh o produto.. beijos!!! Simulei com frete aqui pro RJ e ficou em 14 dolares TUDOOO …TENTAÇÃAOO

    BJSS

    PAULA VIEIRA TU TA SUMIDA DOS EMAILS… BEIJO!

  • responder Larissa 13/05/2009 às 08:44

    Eu conheco as tres e posso afirmar que elas sao isso mesmo que parecem aqui no Blog: doces, educadas e bem humoradas!

    E um prazer ter otimas amigas assim!

    So acho que faltou a Marina contar da paixao louca que ela tem por animais! Lembra o quanto a gente falava do Knut?

  • responder Flávia 14/05/2009 às 18:58

    Oi meninas, sou de Curitiba tb!!
    Sempre leio o blog, mas nunca comento…
    Quero dizer q gostei bastante de “conhecer” um pouco mais vcs!! E adooooro a música do “The Hills”, mas nunca tinha assistido ao clipe!! Adorei!!

  • responder Camila 16/05/2009 às 14:11

    Tô atrasada!!! Mas amei demais esse post!!!
    Meninas, ando sumidinha mas amo demais esse blog…
    Hj tô aproveitando pra ler os post que eu perdi 🙁 por total falta de tempo durante a semana. Trabalhar, MALHAR e cuidar de casa e marido num é nadinha fácil aff

    Bjos lindas!!!

  • responder Por um Fio #7 » CoisasDeDiva - 29/10/2010 às 17:16

    […] um post do reality show Por um Fio, do GNT, no ar! No último programa, o tema foi loiras, ruivas e morenas, sendo o desafio realizar transformações capilares em três modelos. Para isso, os participantes […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB