Most Wanted

Most wanted – Março

05/03/2010

Abafa o caso, mas esquecemos de colocar no blog a nossa lista de desejos de janeiro e fevereiro, mas de hoje não passa! Tradicionalmente, todo dia 05 de cada mês nós três colocamos aqui uma listinha com os cinco itens mais visados do momento, então confere com a gente.

Sá:

Depois de todo o frenesi nos blogs da linha Secrets do Boticário ia ser difícil não querer algo, hum? Estou querendo o delineador roxo! Fico no aguardo do lançamento. Também não poderia passar batido a linha Up & Away de esmaltes da China Glaze, as cores são muito fofinhas, pena que não tem aqui no Brasil. E esse espelhinho da Sigma, não é a coisa mais mimosa do mundo?  Queria muito o vermelhinho, achei bem Mágico de Oz.
Mais um item que estou desejando é o Wave da Neutrogena. Depois do post da Clarissa fiquei bem tentada por ele. Esse é um daqueles produtos que não preciso mas que fico louca só pela novidade.
Descobri também que a Sephora começou a vender produtos da Tarina Tarantino, nem sei se são bons, mas as embalagens são um mimo a parte. Dá só uma olhada no kit de pincéis Fuchsia, que gracinha!

Marina:

Bom, como a Sá citou essa linha de esmaltes da China Glaze, lembrei dessa da OPI inspirada nos personagens de Shrek e adorei! As cores são uma graça, queria quase todas (apesar de, obviamente, não precisar de nenhuma). Meu segundo desejo é esse blush liiiindo da MAC, o Ripe Peach Blush Ombre – viram que ele é degradê? Tem várias cores, mas esse achei o mais lindo.

Aí tem também os delineadores em gel da Coastal Scents – ultimamente tenho usado bastante delineador, mas só tenho o preto da MAC. Queria umas cores legais, e esses da Coastal são mais baratinhos! Depois vem o batom da Chanel, o Coco Rouge #4, Cashmere – é ele que a Betty tá usando aqui. E, por fim, esse hidratante da Clinique que foi super elogiado nos meus últimos posts sobre hidratantes faciais.

Thais:

Alguns lançamentos nos meus desejos do mês! O primeiro deles – em edição limitada – é o super comentado batom Viva Glam Gaga: tô apaixonada, parece o rosa perfeito que sempre procurei! (L) Outra novidade é o Red Door Red (também em edição limitada, ai, ai!), lançado pela Elizabeth Arden para comemorar seus 100 anos no mundo da maquiagem e afins. Adorei o desenho na caixinha e a embalagem dourada, um luxo! Esse poderia ser muito bem o batom vermelho que falta pra minha coleção.

Foi só algumas blogueiras começarem a falar sobre o corretivo Cle de Peau que todo mundo começou a desejar um desses na necessaire, né? E toda essa movimentação não é exagero: pelo que andei vendo, parece que o produto é bom mesmo (ai se não fosse, afinal, custa tipo 70 dólares)! Eu, na luta eterna contra as olheiras, queria um pra chamar de meu.

Os dois últimos produtos da minha wishlist são para os olhos, mas nada de sombra: quero essa cola para cílios postiços chamada Ultimate Hold e os cílios em si, feitos, reza a lenda, de pelos naturais. A indicação foi da musa Julia Petit, então, quem sou eu pra duvidar que sejam bons mesmo?

você pode gostar também destes posts

24 comentários

  • responder Vanessa Oliveira 05/03/2010 às 08:08

    Que tristeza… Tantos produtinhos fofos e tão pouca grana! rsrsrs

  • responder pri 05/03/2010 às 08:23

    Marina, vá a um stand da Clinique e peça sua amostra no sistema 3 steps. Lá no site deles tem mais informações. Eu ganhei a amostra e estou usando. O négocio é bom!!!!!!!!!!
    O hidratante é mto bom. Fácil de espalhar, uma gotinha resolve. Mas, ainda to em dúvida se é melhor q o Effaclar M da La Roche!
    Tenho a impressão de q este controla melhor a oleosidade e deixa a pele um tico mais aveludada. rsrsrs
    Mas, fikei in love c o sabonete! Dá um sensação geladinha e de pele mto bem limpa, sabe???!!! rsrsrs
    E, mininas, cuidado c a escolha da loção. Pra mim, por ex., meu tipo de pele é a 3, mas a loção tem q ser a 2!! A loção 3 é mto forte pra mim q sou branquinha e c a pele meio sensível.
    A visita a um stand da Clinique vale a pena. Fui no Rio Sul daki do RJ. As meninas são ótimas, super atenciosas!!!
    Bjsssssss

  • responder bella 05/03/2010 às 08:37

    Que lindo esse espelhinho da Sigma!
    Que lindo esse baton da Chanel!
    Que lindo esse baton da Lady gaga!
    “SÓ” isso,que eu queria…já!;)Bjs,garotas!

  • responder Patty T 05/03/2010 às 09:04

    triste… tanta coisa linda e tudo importado,e (sic) caro.
    ai ai ai

    🙁

  • responder Ana Luiza 05/03/2010 às 09:34

    Ahhh, eu só com umas novidades da linmha do Boti eu já ficava feliz…
    Será que finalmente encontrarei um iluminador “para chamar de meu” (hehe)… Amei o pincel rosinha desta linha…

    Beijos

  • responder GiLi 05/03/2010 às 09:41

    Essa linha do Boticário tá um sonho! Quero tudo!
    E… A-M-E-I essa cor do blush da MAC! Quero JÁ!!

  • responder NINNA!! 05/03/2010 às 09:59

    Quero muito essa linha nova do Boti!!! A embalagem é tudo! No aguardo p/ comprar o rímel ameixa e a palete, que é um sonho. O blush da MAC tbm é uma coisa, néam?? Apaixonei. “Tantos produtinhos fofos e tão pouca grana!” [2]
    Bjs.

  • responder Patrícia Maia 05/03/2010 às 10:02

    Marina,
    Acho que vale uma visita ao stand da Clinique ou a alguma representante, eles sempre estão rodando as lojas que vendem os produtos, antes de comprar o hidratante.
    Por exemplo, para a minha pele que também é mista, a representante indicou o hidratante em gel e não a loção (que vc colocou no post), para evitar a oleosidade na zona T.
    Beijos

  • responder Rúbia 05/03/2010 às 10:06

    Meninas adorei tudo aiaia como eu quero qu luxo os pinceis mei …. da uma passadinha do meu blog ja sou seguidora de vcs pois amei tudo …
    http://rubiamake.blogspot.com/
    bjos Rúbia
    .-= * Escreveu um post falando sobre Primeiro contato =-.

  • responder Nanda Chaves 05/03/2010 às 10:26

    Bom, China Glaze tem vendendo lá no meu blog, além de muitas coisitas bacanas!!!!!!!!!
    bjuss
    Nanda
    http://www.desapegada.com.br

  • responder Roberta 05/03/2010 às 11:23

    Meninas, entrei hoje pela primeira vez no Blog e AMEIII!! Vcs estão de parabéns!!
    E fiquei mais feliz ainda ao ler que vcs são de Ctba, eu tb sou!!
    Gostaria de saber se vcs sabem de algum lugar que ofereça curso de maquiagem?!
    Quero aprender a fazer esses makes lindos!!
    Bjosssss

    • responder 05/03/2010 às 20:03

      Roberta
      Tem no Boticário e Contem 1g.
      abçs

  • responder Isabella Rabello 05/03/2010 às 14:22

    Que pena que aki em BH não tem stand da Clinique. Eu uso muito as máscaras para cílios (rímel) da marca, pois tenho olhos sensíveis. Sempre quis conhecer o resto da linha, mas falta tempo rsrs

  • responder mel 05/03/2010 às 17:32

    Eu tenho o gel liner da coastal scent, o preço é realmente tentador, mas resseca logo, eu tive que colocar glicerina no meu pra poder usar um pouco m ais, e tipo tinha usado 3 meses no maximo e ja tava esfarelando. nao recomendo! bjuss

  • responder Vanessa Santos 05/03/2010 às 20:29

    Oi Sá,

    Achei esse kit de pincéis no Ebay por U$ 49,99 + U$ 18,00 de frete para o Brasil.
    Dá uma olhadinha: http://cgi.ebay.com/Tarina-Tarantino-NIB-Fuchsia-Revolution-Brush-Set-Auth_W0QQitemZ110501313773QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item19ba643ced

    Bjs

    • responder 06/03/2010 às 12:40

      Vanessa
      Valeu pela dica!
      bjs

  • responder Cinthia 06/03/2010 às 10:19

    Sá,

    Comprei pelo eBay as cores Heli-yum e Grape Pop. O Hali-yum é um rosa bem escuro, quase vermelho, cor de framboesa. O Grape Pop é o roxo mais lindo do mundo!

    Os dois esmaltes + frete sairam por 15 dólares. Demorou mais ou menos um mês pra chegar aqui. Achei que valeu muito a pena!

    Beijos

    • responder 06/03/2010 às 12:41

      Cinthia
      Obrigada pela dica. Vou procurar lá!
      bjs

  • responder Camitif 06/03/2010 às 17:46

    Meninas, queria mt esse blush degradê da MAC, é lindo!!!=)
    Marina, na sua lista tem os esmaltes O.P.I., to desapegando do meu amarelo, não é o mesmo, pois o meu é cintilante NL A93, mais é mt lindo, um amarelo discreto bem phyno, troco ou vendo por 15 reais.
    Interessadas???
    Bjuss
    cfkeroppi@yahoo.com.br

  • responder Glaucia 06/03/2010 às 17:56

    tudo importado só coisa fina ! ah sim temos Boticario ! e em BH não tem stand da Clinique. Por isso fico babando em tudo aqui ! Bjsssssss

  • responder Anne 07/03/2010 às 21:03

    os cilios de pelos naturais, seria de gente morta?

  • responder Danielle Gurgel 08/03/2010 às 18:05

    Batons lindos, blush da Mac lindo… aliás, essa Mac me quebra. Comprei recentemente o Cream Colour Base, na cor Fabulush. É um produto em forma de creme, que pode ser usado na face, lábios e olhos. Eu uso como blush, fica MARA. Já experimentaram?
    bjo em todas!

  • responder Consultora Sack's 09/03/2010 às 17:48

    Olá meninas,

    Prazer, sou a Consultora Sack’s!

    Vocês podem encontrar os produtos da MAC na Sack’s! Qualquer dúvida, estou à disposição!

    Att,

    Consultora Sack’s.

  • responder Michelilaka 10/03/2010 às 00:36

    Vcs ja compraram MAC na loja do Mueller? é muito caro?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB