Most Wanted

Most Wanted Março

08/03/2013

Março chegou e já temos nossa listinha de desejos do mês. Bora ver qual é?

Base Naked Skin, Urban Decay – ouvi várias pessoas falando bem dessa base ultimamente e, como boa fã da Urban Decay, gostaria muito de testar. A Sá fez resenha sobre ela aqui.

Primer Facial da Marina Smith – adorei que os produtos desenvolvidos pela mãe da Marina, do 2Beauty, eles são vendidos pela Sephora. Quero testar o primer!

Grampinhos em espiral – diz a lenda que esses grampinhos são ótimos para fazer coques. Comprei alguns no eBay e estou esperando chegar, se forem bons mesmo eu mostro aqui para vocês!

Paleta And God Created the Woman, da Nars – achei linda, linda! Gosto bastante das sombras da Nars, apesar de só ter uma, e gostaria de ver essas aí de perto…

Blush/iluminador cremoso Fine One One, da Benefit – curti as cores e adoro blush cremoso, fiquei feliz de saber que ele vem pro Brasil já já.

 

Pigmento Lip Tar OCC – Sempre vejo blogueiras estrangeiras falando bem da OCC e do seu LipTar, queria experimentar este “batom” para ver se é bom mesmo.

Máscara Make B Boticário – Enquanto Natura lançou o rímel de bolinha, Boticário lançou o que tem dois tipos de aplicadores, um que alonga e define e outro para volume. Fiquei curiosa!

Hidratante para os pés Eucerin – Tenho uma amostrinha deste hidratante e acho ele sensacional. Já estou me preparando para comprar a versão em tamanho real.

Sombra L’Oreal cor 999 – Dizem que é a prima distante da Mirifique da Chanel, bem pagaria para ver se é tão bonita quanto! Além do mais, a minha da Chanel está secando (lágrimas de glitter).

Blush Tarte – Este é outro cosméticos que as estrangeiras falam muito bem. Minha mão coça para experimentar este blush da Tarte.

Solução Higienizadora de Pincéis Marina Smith – Fiquei muito feliz quando soube que a nossa bróder Marina lançou uma linha de produtos. Só vem coisa boa, com certeza! Me chamou a atenção esse, em específico, porque não é em todo lugar que você encontra um limpador de pincéis digno a 33 reais.

Batom Maxxi Cor Natura Faces Pêssego – Depois que vi o post da Sá sobre essa linha de batons da Natura, fiquei com vontade de ter uma das cores, a Pêssego. Me pareceu ótima pro dia a dia!

Colorstay Gentle Eye & Lip Makeup Remover Revlon – Da Revlon, que é uma marca bacana, esse demaquilante bifásico promete remover todos os tipos de maquiagens, inclusive as de longa duração e à prova d’água. E isso por menos de 30 reais!

Spray Argan Charming Cless – Uso o meu absolutamente todo dia e, claro, está nas últimas já. Ele é perfeito pra dar aquela assentada no cabelo ou antes da chapinha.

Palette Urban Decay Glinda – Tô louca pra ver Oz: Mágico e Poderoso, não só pela belezinha do James Franco, mas porque curti o elenco e a história. Aí vem a UD e lança paletas especiais inspiradas nas bruxas Glinda e Theodora! Tem como não querer?

você pode gostar também destes posts

31 comentários

  • responder Van 08/03/2013 às 19:55

    Meus olhos brilham com essas paletas da UD e da Nars. Como não amar?!

    Engraçado q não vejo muitas blogueiras brasileiras ( ok, não vende por aqui ) falando desse blush da Tarte. Ele é divino, dura horrores, muito melhor que os da MAC e da Nars (em termos de duração).

  • responder Luiza 08/03/2013 às 20:01

    Os grampinhos em espiral são ótimos! Meu cabelo é grosso e comprido e 2 grampinhos de tamanho grande deixam ele preso de forma bonita e segura. Até na academia segura bem! E blush da Tarte é um sonho de consumo meu também…

  • responder Vivianny 08/03/2013 às 20:08

    fiquei curiosa com os grampinhos. Aquela mascara da Boticario lembra aquela da Mac, se nem a da Mac era tããaao boa imagine a da Boti.. Queria muito a paleta da Nars

  • responder Ligia Pauline 08/03/2013 às 20:17

    Sabrina, acho que você vai gostar muito do creme para os pés da Eucerin. Minha mãe tem uma alergia ao frio nos pés já há muitos anos, e nem médico consegue resolver… Pesquisei na internet e achei esse creme, ela adorou! Disse que até a alergia diminuiu! Depois conta pra gente se gostou e se tem outros melhores que você já experimentou!

    Thais, normalmente eu sou fria pra essas paletas da UD, mas essas duas, eu vi os swatches no Pausa para Feminices e perdi o fôlego! Cobicei a Theodora!!

    Beijos e bom fim de semana, meninas 😉

  • responder Tata 08/03/2013 às 20:33

    Thais, eu comprei um spray da Charming, secador e chapinha, frasco rosa, gostei muito, deixa o cabelo super macio apos seco (eu nao uso chapinha entao nao sei da eficacia dele com a chapa, vou tentar qq dia), sem frizz. O unico problema é o cheiro, fica no cabelo, e interfere no cheiro no shampoo. Eu fui para comprar esse ai, mas como só tinha a versao litro (nao gosto de comprar embalagem grande qdo vou usar a 1 vez), acabei ficando com o outro… Gostei.
    Alem disso to precisando de um Eucerin para os pes, e quero testar um dos produtos da Marina !!!

    • responder Thais Marques 10/03/2013 às 13:10

      Esse rosinha também é ótimo, tenho uma amiga que usa direto quando vai chapar o cabelo e adora!

  • responder Cassia Couto 08/03/2013 às 22:35

    Sabrina a Paola do Truques de Maquiagem ensina como recuperar deliniador em gel…acho que deve servir tb para sombra…..
    Beijo

  • responder Miriã Andrade 09/03/2013 às 01:59

    Adoro o Most Wanted, fico desejando várias coisinhas! Mas nessa lista eu concordo com a Thais, quero demais essa solução higienizadora de pinceis da Marina! 😉

  • responder Danielle Pereira Silva 09/03/2013 às 10:56

    Eu tenho o blush da Tarte e ele é realmente lindooo! Dura bastante e da para usar tanto no verão quanto no inverno… é uma cor meio coringa sabe… e a duração é ótima! Bjs meninas

  • responder Larissa 09/03/2013 às 11:10

    ADORO os blushs da Tarte!!! <3

  • responder Raíssa 09/03/2013 às 12:08

    Adorei a listinha da Marina, muito fofo esse blush da Benefit.

  • responder Claudia 09/03/2013 às 14:00

    Oi Sabrina! Esse creme para os pés Eucerin, não fica melado/oleoso e escorregando dentro do calçado?
    Beijo e parabéns a todas pelos posts (esclarecedores, nos ajudando muito :D)

  • responder Talita Costa 09/03/2013 às 14:23

    Quero a lista da Thaís, completa, para mim… hehehe!s Só trocaria a paletta da Glinda pela a da Theodora.

  • responder Mah 09/03/2013 às 19:42

    Eu to ensaiando comprar a paleta de Oz da UD, eu acabei comprando o kit da duda molinos por indicação de vcs lá no FB. Eu gosto bastante do mousse da charming gloss, acho que vou dar uma chance para o de Argan tmb. E da coleção da Marina Smith eu to desejando as gotinhas.

  • responder Morena 09/03/2013 às 22:47

    Marina, querida (e minha alma gêmea em todos os assuntos de beleza), os rolinhos de prender o cabelo tem em uma loja em Curitiba na Manoel Eufrásio, perto do museu do olho, chamada Perereca (i know, i know).. E custam tipo, dois reais! Da uma olhada lá 😉
    Beijinhos

  • responder Carol 10/03/2013 às 01:20

    Sá.. tenho a pele com marcas de acne como você. Tenho a pele oleosa, porém nada absurdo. Qual a melhor base para eu comprar na sua opiniao? Teint Idole, Diorskin Forever..

  • responder Andreza A A 10/03/2013 às 02:57

    Amo quando já tenho os objetos de desejos compartilhados (e cobiçados, rs). Ganhei o grampinho e digo que ele funciona bem. Até agora que estou com o cabelo curto até pra rabo, ficou bom.
    Tb gosto do spray da Cless (uso o rosa) e sou apaixonada pela sombra da L’oreal. Ela espalha super bem, é macia para aplicar e o acabamento é lindo.
    O rímel não é nada demais, né? Tenho um desses da Rimmel.

    BJS

  • responder Helaine 10/03/2013 às 14:13

    Hey Má! Eu tenho esses grampinhos em espiral (ganhei da minha amiga Sheilloca!) e ADORO! Dá pra fazer coques lindos e ele não aparece no cabelo! Vc vai adorar!!!

  • responder karol 10/03/2013 às 18:24

    Também comprei os grampinhos na loja Perereca em Curitiba, para quem se interessar tem loja na anita Garibaldi e uma no Capão da Imbuia, alem da loja da Manoel Eufrásio, o pacote com 2 grampos era 3 reais, não sei se continua esse preço, mas vale a pena!

  • responder Mari 11/03/2013 às 02:17

    o blush da tarte é ótimo msm! quase não comprei na ultima viagem, já achando q tenho blushes suficientes (não acho q eu precise de mais de meia dúzia de blushes), mas acabei levando pq pensei q ia me arrepender se deixasse passar. e, olha, o negócio é bom. eu nunca confio muito nessas promessas de duração inifinita e já estava acostumada c blushes que saem, mas esse dura bem msm. na hora do almoço ainda tá do jeito q apliquei 7:30 da manhã e a noite ainda tem um resto razoavel.

  • responder Camila 11/03/2013 às 10:48

    Essa paleta da NARS vem para o Brasil? Achei linda demais

    • responder Sabrina Olivetti 11/03/2013 às 12:24

      Acredito que sim.
      Uma vez conversei com o pessoal da marca e a ideia deles era ter lançamentos praticamente ao mesmo tempo por aqui.
      bjs

  • responder Stéphanye Canada 11/03/2013 às 13:40

    Sabrina, tenho a sombra da Loreal e ela é incrível. Pigmentação excelente e ótima durabilidade. Nunca usei a da Chanel então não consigo comparar, mas pelo que já vi em blogs sobre ela a da Loreal não fica muito atras da chanel. Acho que vale o investimento. Comprei a minha pelo ebay e adorei, compensa muito mais do que pagar o preço do Brasil. Beijos

  • responder Rubi 12/03/2013 às 17:06

    Oiiii Sa!! Queria saber onde comprar aqui no Br o Pigmento Lip Tar OCC!!! Bjinhos

  • responder Camilla 12/03/2013 às 18:59

    aaaamei a pleta da Nars…que sonho!!! eu tenho uma máscara mto igual a essa do boticário, só q da bourjois – ela tem um aplicador, mas dependendo de qual vc usar, sai menos ou mais produto nele. Eu gosto da minha!!!
    E os grampinhos?? onde podeos encontrar por aqui? tem pra vender?!

  • responder Karla Hamabata 14/03/2013 às 12:12

    Olá meninas! Leio quase todos os dias os posts de vocês e adoro! Mas essa é a primeira vez que resolvo escrever. Thaís comprei o spray da charming e ainda não usei, mas você fala aqui que usa todo dia… Li numa revista que não é bom usar todo dia o óleo de argan. Meu cabelo é misto… Você acha que tem perigo de ficar oleoso? Como o seu reage ao produto?! Beijos para todas!!!

  • responder Daniela 19/03/2013 às 19:54

    Thais, ganhei do meu irmão as paletas Ginda e Theodora, da UD.
    São realmente lindas e com aquela qualidade e pigmentação perfeitas das sombras UD.
    Vem bastante sombra (1,5 g em cada unidade) e tem 8 cores, duas unidades vem com duas cores, meio a meio, na Glinda, vem um lapis marrom (rockstar) e um batom maravilhoso (Glinda). Os tons são cintilantes e festivos. Tem um mega roxo e um mega rosa (tornado e magic) que são lindos e bem vivos. Tem um rosinha mais nude, (ilusion) que eu uso bastante, super delicadinho. Amei essa paleta. A Theodora também é muito legal, mais cores mate, marrons e verdes. Tem um marrom cintilante que é um desespero de lindo e fica show com um douradinho e esfumadinho com o lápis pretinho…
    Eu acho que meu irmãozinho é o máximo!
    Pode comprar a Glinda sem medo, dinheiro bem gasto!!!
    Beijos!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB