Most Wanted

Most wanted – abril

05/04/2011

O ano vai passando e, claro, o número de lançamentos e produtos legais que descobrimos e queremos testar vai aumentando, aumentando, aumentando… Alguns a gente testa, né? Porque ninguém é de ferro. Já outros ficam só na vontade… Falando em vontade, olha aí as nossas do mês:

De vez em quando redescubro meu amor pela Urban Decay, queria muito os mil lápis que eles lançaram em comemoração ao aniversário da marca e, claro, a paleta Naked (e essa já está vindo em minha direção, ueba). Entre os lançamentos brasileiros, quero muito ver de perto os batons da Penélope Charmosa da Risqué! Que embalagem e cores lindas! E, claro, os nudes da Yes (também tenho alguns deles vindo em minha direção!).

Por último um que não é lançamento, mas só testei há pouco tempo – o Miss Dior Chérie! Que perfume gostosinho… Testei naquelas amostrinhas que vêm nas revistas, sabe? Tipo um pedaço da página perfumado. Adorei!

Impossível não voltar de uma feira sem ficar apaixonadinha por algo. Me encantei por essa nova linha de finalizadores da Revlon, especialmente pelo spray Glamourama que promete brilho sem pesar nos fios. Ainda no quesito cabelos, ando tentada pala máscara da Moroccanoil, tenho lido maravilhas sobre ela.  Outro item que está na minha listinha é a paleta de sombras da Bed Head, quem assiste os vídeos da Julia Petit sabe o quão lindas as cores são.

Os outros dois produtos são indicação das leitoras, um é o primer da Koloss que diz ser o melhor custo x benefício do segmento e o Cleanse Off Oil removedor de maquiagem da MAC que me contaram que funciona que é uma maravilha.
Confesso que a maioria dos produtos destas minhas listas de desejo ficam só no desejo mesmo. Uma vez ou outra acabo não resistindo, mas ando meio sem tempo ($$) pra investir tanto.

Estou com dois desejos esmaltísticos para abril: o primeiro é o Poção Mágica, lançado agora pela Colorama (tem como resistir a um mix de glitters com azul, dourado e prata?); já o outro é o Paradise Pink, da coleção de verão 2011 (no hemisfério norte) da Dior.

Falando na Dior, também estou de olho em outro produto dessa linha: é o Nude Healthy Glow Powder – as cores das duas opções disponíveis me pareceram muito bonitas e o detalhe em relevo trançado do pó é luxo total!

Ainda falando dos itens internacionais, fiquei de olho na marca de maquiagem italiana Diego Dalla Palma desde que o Sadi comentou sobre ela em seu blog. Escolhi para colocar aqui no MW esse fixador para glosses e batons, achei tão diferente!

E, pra terminar, o batom Charminho Nude, da coleção para lábios da Risqué Penélope Charmosa! Achei que de nude ele não tem nada e fica ótimo como um cor de boca mais alaranjadinho pro dia a dia… Quero!

Ah, muitas meninas perguntaram quando a linha chega às lojas: Sá descobriu lá na Hair Brasil que é no fim de abril, se preparem!

você pode gostar também destes posts

51 comentários

  • responder Ju 05/04/2011 às 12:06

    Oi meninas, q site vcs indicam pra comprar esses lápis UD??? Qro mtooo!
    bjoooo

  • responder Denize Lisboa 05/04/2011 às 12:28

    Olá Amiga,
    Ki estojo que lápis da Urban Decay é esse?
    Eu também quero! É meu sonho de consumo.
    Beijus 🙂

  • responder Ma Travassos 05/04/2011 às 12:40

    ai olha, tem muita coisa nessa listinha de voces que eu tambem to querendo! em primeirissimo lugar, esse hidratante moracanoil!!

    Bjs,
    http://www.girlsandglam.blogspot.com
    @ma_travassos

  • responder Juliana 05/04/2011 às 13:06

    Eu tenho o miss dior Chérie.. é perfeitoooo.. maravilhosooooooooo!!! vale o investimento..

  • responder Sabrina 05/04/2011 às 13:27

    O número de produtos que quero testar acabaram de aumentar, aumentar,… *_*

    Beijos

    modamodeon.wordpress.com

  • responder Yuka 05/04/2011 às 13:45

    os lápis da UD são os melhores! meus olhos lacrimejam muito e o “waterproof”dele realmente funciona! amo e indico!

  • responder Juliana Correa 05/04/2011 às 13:45

    A Naked eu comprei mês passado, e desde então só dá ela na minha vida! É muito, muito, muito boa! Serve tanto para looks de dia a dia quanto noturnos, uma verdadeira maravilha!
    Agora estou esperando a minha encomenda com o kit da Urban Decay chegar, e, de quebra, ainda encomendei uma CoverGirl Lash Blast, só pra ficar ainda mais feliz!!!

  • responder Ana 05/04/2011 às 13:58

    Gostaria de saber se é só comigo que acontece: sombras muito claras como essa paleta Naked em mim ficam tão parecidas… Eu nao me jogaria num produto desses por esse motivo 🙁

  • responder Cynara 05/04/2011 às 14:02

    Quero essa paleta da bed head! Dizem que ela tem a sombra mais preta de todas!! Mas onde vende? beijo meninas!!!

  • responder Alanna R. 05/04/2011 às 14:03

    OMG estou tendo comixões múltiplos pela naked Palette mas os precinhos são tão salgadinhos rsrs… vc pediu por site internacional (sempre tive vontade de usar mas morro de medo de ser enganada).
    Depois faz uma make pra gente usando a paletta.

    bjks e adorooo (eu e mammis) o blog o/

    • responder Marina Fabri 05/04/2011 às 19:38

      Alanna, apesar de eu pedir mto via internet, dessa vez uma amiga está trazendo pra mim 🙂

  • responder Raquel Bellosi 05/04/2011 às 14:03

    Como eu queria ser rica e comprar tudo!!
    Aí eu fazia uma resenha de cada produto!!
    Ainda bem que sonhar não custa nada!!
    Bjokinhas
    Raquel
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

  • responder je romanciuc 05/04/2011 às 14:04

    Tenho o demaquilante da MAC vermelho e é fabuloso.
    Nao conheço esse outro branquinho mas deve ser tão bom qto!

  • responder Aline 05/04/2011 às 14:08

    Olá meninas!
    Adorei a paleta de cores da Bed Head, mas onde eu consigo comprar???
    Ah… o blog tá cada vez melhor! Beijão 😉

  • responder Luciana Rocha 05/04/2011 às 14:09

    Oi meninas,

    De todos estes produtos, tenho o Cleanse Off Oil da MAC e não achei àquela coisa OHMEUDEUSEUPRECISOTER! Na verdade uso mais quando tenho que tirar maquiagem à prova d’água. E foi aquilo que disse em um outro post: Mesmo sendo legal para esse tipo de maquiagem (à prova d’água), tem que ter paciência e ficar fazendo massagem com um pouco do produtos e usando os dedos para sair do olho, por exemplo.

    Muito carinho esse demaquilante. Dá a impressão que tem que usar o vidro inteiro para funcionar! Ele é transparente mas em contato com a água fica com aspecto leitoso e tem que pegar uma quantidade generosa!

    No mais, é legalzinho!

  • responder AMANDA 05/04/2011 às 14:13

    OIE… MENINAAAAS TD BEM? NOSSAAAA QRO TUDOOOOOOOO!! DA SIM MUITA VONTADE DE PROVAR E USAR TODU ISSO! ADOREI VER AS NOVIDADES MENINAS

  • responder Se Joga No Blush 05/04/2011 às 14:38

    Esses nudes da Yes devem ser lindos e eu nem vou comentar sobre a coleção de lápis da UD. Hehe.

    Daianne.

  • responder Marina 05/04/2011 às 15:08

    Gente… fui comprar esse batom da risque agora pouca… Vinha o batom, um esmalte e a sombra… R$35.00, não comprei achei mto caro… Mas agora me arrependii =(

    • responder Sabrina Olivetti 06/04/2011 às 17:52

      Marina
      Mas só compra se vc achar que vai usar mesmo. Não vale a pena gastar muito só pelo frenesi do lançamento.
      Eu só gostei de dois dos batons. 🙂
      bjs

  • responder Carolina Helena 05/04/2011 às 15:37

    Eu estou louca por esses batons da Yes e pelos da Risqué, além disso, gostaria muito desse kit de lápis da UD, só que não tenho tempo ($$) disponível para eles… 😉

  • responder Lu 05/04/2011 às 15:40

    Ei meninas!! Os nudes da Yes são lindos mesmos!
    As leitoras que estiverem interessadas podem (e devem! rs) entrar em contato comigo! Sou revendedora em Belo Horizonte e atendo em vários locais da cidade e, além disso, envio para todo o Brasil. Mande um e-mail luizamacielcs@gmail.com ou ligue 31 88076190.
    Beijos!

  • responder Tayanne 05/04/2011 às 15:48

    Me identifiquei com a lista da Marina! Consegui comprar a paleta Naked, e os lápis UD, e digo que valem cada centavinho! A paleta é maravilhosa mesmo uso todos os dias, e os lápis são sem comentários, destaque para o Pervesion que é o lápis mais preto que já vi! Mais preto que o próprio Zero. Da Yes comprei o London, que é lindo mas a embalagem é horrível, já tive de trocar vários, entrar em contato com o Sac, e já é o meu quarto batom que a bala fica solta na embalagem, péssima qualidade mas o batom é ótimo, em fixação e cor. E a linha da Risqué tá bem legal também, compensa bastante um kit também com o iluminador, esmalte e batom (ou gloss) a cor Charminho Nude é linda, e a embalagem é bem firme #alockadaembalagem!rs Parabéns pelo blog meninas! Beijos

  • responder Andrea 05/04/2011 às 15:54

    Que lindos os batons da Yes!!!
    Gostei da coleção toda.
    Onde tem aqui em Curitiba???
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/
    Chocolate no Ar

    • responder Marina Fabri 05/04/2011 às 19:41

      Tem uma loja da Yes! dentro do Shopping Metropolitan, aquele que fica na praça Rui Barbosa, no Centro.

  • responder Eline 05/04/2011 às 16:21

    Olá meninas!
    Por favor, gostaria de saber em que site posso comprar essa paleta de sombras NAKED da UD.
    Agradeço desde já!
    Eline

  • responder Patricia Harumi 05/04/2011 às 17:21

    Meninas, la no blog tem desepego de NAKED E PALETE TIGI/BED HEAD!!

    Quem quiser, passa la!!!!

    bjss

  • responder Helaine 05/04/2011 às 17:32

    De todos os produtos que tem aí, o que mais me agrada e que me faz mais vontade de comprar é o perfume Dior Chérrie…desde 2007 sou apaixonada por ele, mas nunca tive coragem de pagar tão caro =( ele é maravilhoso de bom =)

  • responder gio 05/04/2011 às 19:44

    huuummm, me identifiquei muito com a listinha da marina!!!

  • responder Nina Desenne 05/04/2011 às 20:22

    Desta vez, estou mega surpresa de certos produtos, porque nunca imaginei que a Risqué tinha uma linha de batons,e também nunca imaginei que a Bed Head teria uma linha de maquiagens, porque sempre achei que a marca Bed Head só vendia produtos para o cabalo, que eu uso e adoro.
    Beijos!

  • responder Bárbara 05/04/2011 às 20:22

    Marina!! vc conseguiu comprar a palette da urban decay com o lápis? eu não 🙁 só consegui a nova que vem com pincel. Achei muito ruim eles terem trocado, fazer o que.. nada é perfeito haha

  • responder Vivianny 05/04/2011 às 20:36

    Tem um produtinho de cada listinha de vcs que eu tbm desejo… os lapis da UB… suspiro por eles… a máscara da Moroccanoil, essa desejo mais que tudo..e os batons da Risqué.. quero muito conhecer!!!

  • responder Mariana 05/04/2011 às 20:41

    Meninas, não precisam esperar o fim de abril não!!!! Algumas perfumarias já tem os batom, glosses e o iluminador labial da Risqué!!!! Quem for de SP, pode procurar nas perfumarias do centro da capital. Comprei o charminho nude (tah mais pra um coral light, LINDO!) na perfumaria Princesa, na rua São Bento chegando na faculdade de Direito da USP (LArgo São Francisco).

    Beijo

  • responder Gabriella 05/04/2011 às 21:17

    Aiii eu quero muito a paleta naked da urban decay… quando ela chegar mostra pra gente pleaseeeee hahaha beijos =*

  • responder Manuela Costa 05/04/2011 às 21:18

    Meninas, e a Eudora? Batons lindos, produtos para corpo maravilhosos…

    • responder Sabrina Olivetti 06/04/2011 às 17:44

      Manuela
      Infelizmente ainda não tem loja em Curitiba para conhecermos os produtos.
      🙁
      bjs

  • responder Magda Michelle 05/04/2011 às 21:38

    Fiz uma resenha no meu blog sobre o Miss Dior:
    http://makefeita.blogspot.com/2011/04/miss-dior-cherie.html
    e os lançamentos da Yes Cosmetics:
    http://makefeita.blogspot.com/2011/03/comprinhas-yes-cosmetics.html

  • responder Marina 05/04/2011 às 21:42

    Meninas,

    Aqui em SP os batons da Risque já estão a venda… Comprei o Chaminho Nude na semana passada e adorei! A cobertura dele é super macia e a cor fica linda na boca! Super recomendo!

    Bjs

  • responder Viviane 06/04/2011 às 13:26

    Tenho o Nude Paris da Yes! e o Miss Dior Cherie, Marina, são ótimos, mas ainda acho que o Nude Paris poderia ser mate, como os da linha da Sabrina Sato.
    (:

  • responder Isis 06/04/2011 às 17:27

    Fica difícil gostar de outro perfume depois de usar o Miss Dior Chérie, ele é perfeito. Na minha opinião, nem mesmo o Coco Mademoseille, que considero muito bom, consegue ser tão perfeito quanto ele. Bjsss

  • responder Vanessa Iareke 06/04/2011 às 22:13

    Ain meninas tô doida no batom Rivoli da Chanel!!!! Mas não tenho 120 dinheiros para investir… Alguém já descobriu um genérico? rsrsrsrs

  • responder Vanessa Iareke 06/04/2011 às 22:16

    hahahaha esqueci de comentar antes sobre o post de tão doida que tô pela cor do Rivoli! rsrsrsrsrs Vi em algum blog que é a aposta da Marina pro inverno né? Adoro os posts de listinhas, tô querendo ver essa coleção da Penélope vai que eu me gosto da cor vinho…

  • responder Vivi 07/04/2011 às 18:06

    Marina!! Eu tenho um miss dior chérie 50ml que to doida pra vender!!!
    se tiver interesse..

  • responder Suellen Linhares 08/04/2011 às 00:22

    Meu maior desejo neste momento é pela máscara da Moroccanoi…espero não me decepcionar qnd a minha chegar!!!!O primer da Koloss tb está na minha lista!!!
    Beijosssssssss

  • responder Sheilla Lovato 08/04/2011 às 09:36

    Quero os batons, de forma geral! Ah, obrigada meninas por me apresentarem aos lápis da Urban Decay! Comprei o kit Jackpot (acho que a Marina tem um desses), e estou in love!!! Além disso, comprei o primer, gloss e sombra da marca e todos os produtos são excelentes!!! Só me arrependi de não ter comprado a paleta Naked…

    Kisses

  • responder Laís Balieiro 09/04/2011 às 13:33

    Ola meninas, eu sou fã incondicional/usuaria assidua do perfume Miss Dior, e essa semana fui na loja da Opaque pra comprar mais um vidro, e a vendedora me deu a grande noticia que o Miss Dior vai sair de linha e tinha uma consultora da Dior na loja no exato momento que confirmou a noticia, juro que por um instante meu coração parou de bater… o jeito é fazer um pequeno estoque do perfume e rezar pra Dior mudar de idéia…
    Bjos

  • responder Danielle Aquino 14/04/2011 às 19:03

    Uso o Miss Dior Cherrie há algum tempo, mas mes passado fiquei sabendo que ele terá mudanças no cheiro ou sairá de linha. Sabem algo a respeito?

  • responder Rayana 25/01/2012 às 18:23

    Onde em BH vende esses batons da risqué, meninas?!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB