Most Wanted

Most Wanted – Novembro

05/11/2012

Começo do mês é época de dar uma olhada na nossa lista de desejos, riscar alguns itens e adicionar tantos outros. Estes são nossos novos desejos da temporada!

Caixa de acrílico Hubby: Marina mostrou esses dias a dela, de 4 andares, e meus olhos brilharam de vontade de encomendar a minha também. Ia ser o fim das maquiagens esparramadas em vários organizadores!

Espadrille neon Miezko: Vi esse sapato nos pés de algumas blogueiras e fiquei com vontade de comprar um para mim! Ando muito na vibe neon e acho que esse tom de amarelo para os detalhes é super bacana.

Lobe Wonder: Dica da Camila que eu adorei! Não tenho as orelhas rasgadas, mas sofro com o peso de alguns brincos. Esses adesivinhos seriam a solução perfeita!

Base Maestro Giorgio Armani: Vic sempre me despertando desejos consumistas… Com essa base não foi diferente! Ela é toda tecnológica e tem aplicador em conta-gotas. Nesse post tem tudo explicadinho!

Paleta de sombras Midnight Hour Sephora e Disney Cinderella: Como boa fã das princesas da Disney, chorei com essa coleção em parceria com a Sephora! Queria só pela alegria – as embalagens são lindas! Aqui tem uma resenha do Temptalia sobre a paleta.

Paleta MAC Glamour Daze – curto muito as coleções de fim de ano da MAC, e com a desse ano não foi diferente, é tudo fofo que só! Aproveitando que minhas férias começam mais pro final desse mês, quem não consigo a minha? 🙂

Tangle Teezer – a Sá mostrou outro dia aqui essa escova de aspecto diferente e que promete desembaraçar os cabelos mais facilmente. Testei a dela e comprovei, ela é realmente muito boa (tão boa que na verdade já comprei duas, uma grande, igual a dela, e essa de oncinha aí da foto).

Perfume Valentina – amei que já está sendo vendido aqui no Brasil. Comprei esse perfume nas minhas últimas férias e até mostrei aqui, mas o meu está acabando e logo vou providenciar um novo porque amo ele demais, um dos meus preferidos!

Rímel Colossal Cat Eyes – que as máscaras de cílios da Maybelline são sensacionais, a gente sabe. Mas lá fora a marca lança umas versões especiais (saiu uma do The Falsies há um tempinho também) que me deixam louca para testar!

Esmalte Diva, Dior – como resistir a 1) esse nome, 2) esse vidrinho gracinha e 3) a cor linda, preto com brilhos? Eu que amo um esmalte escuro queria muito testar.

Protetor solar Sofina – Ando descobrindo o mundo dos cosméticos orientais e estou bem enlouquecida. São tantas marcas e opções que fico até na dúvida do que colocar na minha lista de desejos. Soube que os protetores da marca Sofina são físicos – falei sobre eles aqui – e não deixam a pele oleosa. Curiosidade está a mil!

Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh – Alguém anda meio obcecada por protetor solar, hum!!? Neutrogena acaba de lançar esta nova linha e já estou super interessada em testar. Me parece ser bem boa.

Creme finalizador Full Again Kevin Murphy – Falando sobre tecnologia nos cosméticos, li sobre este finalizador da Kevin Murphy que tem fibras de rayon na fórmula, deixando os fios de cabelo mais grossos sem pesar. Se desse certo seria a solução dos meus problemas.

Base ColorStay Revlon – Mulherada fala super bem desta base, já estou pesquisando para ver se descubro qual é minha cor para fazer uma encomenda via rede mundial de computadores.

Autobronzeador St. Tropez Dark Line –  Depois que fiz aquele post sobre autobronzeadores várias leitoras me recomendaram a marca St. Tropez. Descobi que lançaram esta linha nova que promete um bronzeado mais natural, sem ficar alaranjado. Interessante!

você pode gostar também destes posts

109 comentários

  • responder Claudia Magalhaes 05/11/2012 às 18:40

    Super curiosa com essa escova que Sá mostrou. A de oncinha esta uma fofura. hehehe
    Ha… se essas caixas de acrilicos não fosem tão caras, já teria pedido uma para chamar de minha.

  • responder tania 05/11/2012 às 17:54

    Sempre me identifico com os perfumes da Marina…hã, ela já mostrou todos alguma vez?!
    gosto das dicas de perfumes dela! 😉

  • responder Sheilla Lovato 05/11/2012 às 18:37

    Tô gêmea da Marina esse mês! Amei a listinha dela, quero tudo!

  • responder Ane 05/11/2012 às 18:42

    ai essa espadrille é lindaaa! :))

  • responder Edna Yumi 05/11/2012 às 18:54

    Essas listas de desejo acabam comigo(com meu bolso).
    Thais, se vc comprar essa base Armani diz prá gente o que achou.
    Que pena que nem tudo chega pra gente aqui, queria esse rimel Maybelline, eu tenho a versão Falsies Flared(amo de paixão).
    Da lista da Sabrina, tbém quero testar esse Protetor Solar Neutrogena.

    Sabrina, como tá o rosto pós laser tá melhor?
    Bjs!

    • responder Sabrina Olivetti 05/11/2012 às 20:46

      To boa já, menina!
      Recuperação a jato dessa vez. Só está um pouco rosadinha ainda, mas já se recuperou.
      Obrigada por perguntar!
      🙂

  • responder Rhaysa 05/11/2012 às 19:00

    Oi Sá, essa base da Revlon tem na farmácia Panvel, eu também gostaria de comprá-la. Dá pra achar por mais barato na internet?

    • responder Sabrina Olivetti 05/11/2012 às 20:45

      Rhaysa
      A Revlon é mais barata fora do Brasil.
      🙂
      bjs

    • responder Carolina 05/11/2012 às 21:39

      Rhaysa, eu compro em Rivera, no Uruguai, e pago US$ 14,00. Tem gente vendendo por pouco mais que isso – R$ 35,00 – no Mercado Livre!

  • responder Luiza 05/11/2012 às 19:10

    Sá, já comprei o protetor da Neutrogena \o/
    É realmente muito bom…mas eu uso no corpo, pro rosto fico com Vichy Capital Solei 50, então não sei se rola…mas é bem sequinho e tem um cheirinho delícia =] Nada perto de sundown hahaha

    Beijos!

  • responder Kamyla 05/11/2012 às 19:14

    Thais,

    vi que você colocou a alpargata da Miezko, por isso resolvi comentar! Eu também vi com algumas blogueiras e apaixonei!

    Tem uma loja online de sapatos super confiável, que já comprei MUITO (abafa! hahaha), que tem várias cores..a amarela ainda não chegou (porque já perguntei!) mas tem rosa e laranja..
    Dá uma olhada depois!

    http://www.taquilla.com.br/sapatilha-alpargata-rosa-neon-de-renda-miezko.html

    Beeijos

  • responder Carol 05/11/2012 às 19:17

    Marina, passa pra gente o link de onde vce comprou a escova de oncinha, se der? É lindona demais! (:

  • responder MARCIA 05/11/2012 às 19:21

    Sabrina, eu ja estou a todos com os comesticos e dermacomesticos orientais, a pelo fica supermatizada mas nao com aspecto de morto. Os filtros, quse todos, funcionam como primers, e base – ainda ocidental – por cima fica perfeita. Os produtos hidratantes e de limpeza japa tambem sao muito bons.

  • responder MARCIA 05/11/2012 às 19:22

    Marina, eu ja estou a todos com os comesticos e dermacomesticos orientais, a pelo fica supermatizada mas nao com aspecto de morto. Os filtros, quse todos, funcionam como primers, e base – ainda ocidental – por cima fica perfeita. Os produtos hidratantes e de limpeza japa tambem sao muito bons.

  • responder Dafne 05/11/2012 às 19:34

    Comprei o lobe wonder no ebay (desse vendedor http://myworld.ebay.com/hounddogg2/&_trksid=p3984.m1439.l2754) e adorei. Paguei U$8 em duas caixinhas, e só uso quando vou usar brinco pesado. Achei que segura no lugar e alivia o peso e diminui aquela aparência de furo puxado.

  • responder Isabel 05/11/2012 às 20:15

    O protetor solar esse da neutrogena é tudoooooooooooo..
    o cheirinho nao é de protetor solar, lembra coisa de cabelo… e a textura é uma loção levinha, absorve suuuuper rapido…. amei ao cubo!!!!

  • responder Marília C. Miranda 05/11/2012 às 20:47

    Oi Sabrina!! Fiquei contente de saber que curtiu minha dica dos produtos orientais… Quando chegar meu Sofina Jenne te conto o que achei. Bjs!

  • responder Erika Santos 05/11/2012 às 21:26

    Meninas, adorei as dicas, só meu bolso que não gostou muito. rsrs A caixinha de acrílico também está na minha lista e o protetor da Neutrogena verão chegando!). Recomendo a base ColorStay Revlon. Ela deixa a pele com efeito matte, e segura bem a oleosidade. Tem cobertura média a média-alta, boa durabilidade, só podia ter um FPS mais alto. Mesmo assim recomendo!

  • responder Most Wanted – Novembro | e-spot 05/11/2012 às 21:31

    […] Coisas De Diva […]

  • responder Carolina 05/11/2012 às 21:35

    Sabrina, eu sou a pessoa mais branca do mundo e uso a 110 da Revlon Colorstay. Tu deve ficar entre a 150 e a 180 😉

  • responder Daya 05/11/2012 às 21:36

    Fiz resenha sobre esse protetor solar da sofina no meu blog: http://borntobeglamorous.blogspot.com.br/2012/08/sofina-perfect-uv-white-protect-spf-50.html

    amo ao cubo! agora quero testar o da Bioré!

  • responder Analu 05/11/2012 às 21:43

    Ai ai ai, vocês não tem dó do meu bolso mesmo, hein? Quero tudo, como proceder?? rs

  • responder ana louise 05/11/2012 às 21:50

    Sabrina, eu sou superrr fã dessa base, ela é PERFEITA! Tenho a pele oleosa como a sua ela segura e mt a oleosidade. Pode comprar q vc n vai se arrepender. Bjo

  • responder thuani 05/11/2012 às 21:57

    Sá, eu tenho a ColorStay e eu amoooooooo! Uma dica pra vc não errar a cor, na Panvel tem essa ColorStay e dá para testar, e se vc não encontrar a sua cor eles encomendam para você,na verdade é verificado no estoque “geral” da farmácia e eu acho que não vem com frete :))
    Beijos, Boa Semana!!

  • responder lu 05/11/2012 às 21:59

    comprei o rimel da maybeline, SUCESSOOOOOO melhor que ja testei! e olha q eu ja testei um moooonte da marca

  • responder lu 05/11/2012 às 21:59

    comprei o rimel da maybeline, SUCESSOOOOOO melhor que ja testei! e olha q eu ja testei um moooonte da marca

  • responder Tata 05/11/2012 às 22:03

    Ceus !!! Esse Most Wanted é pá acaba com o 13o hein !! Eu sempre me identifico com as escolhas da Thais. A caixa de acrilico é uma daquelas coisas q postergamos para comprar, mas usamos tanto e por tanto tempo q paga mil vezes o ïnvestimento”!! A espadrille faz tempo q procurando nas lojas que revende Miezko, mas ate agora as vendedoras ou nao conhecem ou dizem q ainda nao chegou, pelo menos nas cidades do interioooooor que frenquento! To quase desisitindo e comprando uma pink q vi esta na promocao na Arezzo ! A sombra é linda e a base muita vontade de testar !!! Ja o perfume eu vi em alguma revista/blog e amei o vidro, eu sempre compro perfume pelo vidro qdo nao posso sentir o cheiro !! Vi propaganda dos protetores da Neutrogena na TV e to com vontade de testar tb, vou comprar para a viagem de ferias !! Sem contar que “preciso”comprar um protetor solar para o cabelo, rs, resultado dos comentarios do post.
    Sabrina, pena que moramos tao longe, pq eu compro Revlon no Paraguai … tao barato…..rs…. super vale pena, logico q tem q comprar nas melhores lojas. mas ainda prefrio as em mouse da Maybilline, mas o custo beneficio dele é bem bom !! Se vc conseguir comprar, faz resenha !!!

  • responder Letícia Aquino 05/11/2012 às 22:04

    Sabrina depois que vc experimentar esse protetor solar Sofina não vai querer mais nenhum ocidental (nem Minesol, nem Capital soleil)…é uma loucura de bom…eu estou usando o Bioré Milk que dizem ser o mais matificante de todos….é divino!! zero de óleo….zerooooo….moro em cuiabá, quente pra caramba, pele oleosa grau 10…e eu fico o dia todo com a pele normalzinha…comprei o meu na Bobodave.com foi 18 dólares e frete grátis.

    • responder Sabrina Olivetti 06/11/2012 às 01:13

      Ai jesus, la vou eu comprar.
      🙂

    • responder luciane 06/11/2012 às 08:11

      Eu sou bem curiosa quanto aos orientais, mas tenho preguiça de me aprofundar no assunto (e comprar e esperar pra chegar he eh), os pouco que conheço da shiseido eu gostei muito da textura. mas ainda bem que a Sabrina vai pesquisar melhor sobre eles, testar e nosinformar aqui, não é mesmo? rsrs

    • responder Marcela Bini 06/11/2012 às 10:34

      Compra mesmo, Sá! Testa e faz resenha pra gente! hehe
      Fiquei curiosa também desses elogios!

    • responder Isa 06/11/2012 às 12:04

      O Bioré UV Perfect é perfeito mesmo! Estava usando o Vichy Capital Soleil e nem se compara ao Bioré, com o Vichy na hora do almoço minha pele já ficava superbrilhante, com o Bioré ela fica bem matificada, e como pode ser usado como primer, a maquiagem também dura mais. A única coisa pra se ficar atenta é que é preciso retirar o protetor com óleo demaquilante, com água e sabonete normais ele não sai…tem que fazer o double cleansing.

    • responder Edna Yumi 07/11/2012 às 12:03

      “Meu caneco!” Hahahahahahaha, Sabrina vai a falência kkkkkkkkkkkk…

    • responder Alexandra 07/11/2012 às 22:14

      Oi meninas… também estou usando o Bioré UV Perfect, mas não estou tão contente quanto vcs. No início ele foi ótimo… agora não está tão eficiente assim. Nem o efeito matte está aparecendo. Para mim não existe nada como o Minesol Oil Control (quero testar o FPS 70!!).

    • responder Claudia Magalhaes 09/11/2012 às 17:02

      Sá, vai com calma, se não vc vai a falência mesmo.

  • responder Andreza A A 05/11/2012 às 22:13

    Sabrina, testa a base da Revlon na Panvel!

  • responder Miriã Andrade 05/11/2012 às 23:45

    Desejo muito um organizador de acrílico desse também, além de super prático é muito lindo! E a máscara Colossal Cat Eyes também está na minha listinha! 😉

  • responder Sté 05/11/2012 às 23:59

    Montando a minha wish list com 6 produtos que vocês mostraram!
    Sá, eu tenho a ColorStay e amo, segura bem minha super oleosidade, porém ela é fedidinha (bem fedidinha, diga-se de passagem). Eu sou NW25 na MAC e comprei essa Revlon na cor Sand Beige! Ficou muito boa! E por favor, resenhe o protetor caso você adquira!
    beijo

    • responder Sabrina Olivetti 06/11/2012 às 01:11

      Uebaaaa! Valeu pela informação.

    • responder Michelle Venturini 06/11/2012 às 13:38

      Eu também achei fedida a de pele oleosa, Sté. Ela tem um cheiro parecido com álcool, tinta guache . As bases da MAC também têm esse cheiro, concorda? =)

  • responder Renata 06/11/2012 às 00:13

    Não sei se ja postara, estes adesivos para quem tem orelha rasgada não passam de micropore transparente vendido em qualquerr farmacia, a difereça? Q o q camila indicou sao redondos, mas qualquer uma tem capacidade de cortar uma tira q caiba atras da prelha, o efeito garanto q é o mesmo, não precisa comprar igual o da garota só pq blogueira falou! Usem o cerebro!

    • responder Sabrina Olivetti 06/11/2012 às 01:10

      Renata
      Você não precisa de tanta agressividade para dar sua opinião aqui. Um pouco mais de tato seria bem-vindo.
      Abçs

    • responder Kaa 06/11/2012 às 09:37

      Além de grossa a Renata passou informação incorreta!

      Testei a micropore e ela não aguenta brincos pesados. Uma super amiga sugeriu usar essa fita aqui ó -> https://www.coisasdediva.com.br/2011/01/pisando-nas-nuvens/ e aeee sim! Usei por 3 dias, tomei banho e ninguém comentou ou perguntou. Meu marido sei que não viu que eu tava com uma fitinha grudada na orelha. Ela é mto discreta e segura bem os brincos pesados! <3
      Se já valhe a pena ter pra proteger os pés, agora tendo + uma função… né?! *.* <33333

      Bjão

    • responder Edna Yumi 06/11/2012 às 12:00

      Ignorando o comentário sem educação da indivídua aí de cima.

      Kaa, essa fita Nexcare é ótima nem imaginava que poderia usar pra essa função, ótima dica mesmo, concordando com a Thais, tenho uns brincos bem pesadões vou usar a dica da fita com certeza, valeu.

    • responder Claudia Magalhaes 09/11/2012 às 17:06

      Aff… tem tanta gente ignorante por aqui ultimamente.

  • responder camille 06/11/2012 às 00:15

    os protetores solares sofina são realmente o máximo!!! são melados no início, mas depois a pele absorve e fica uma maravilha! a maquiagem até dura mais. já o novo protetor solar da neutrogena é interessante, principalmente o cheiro, que não lembra o deste tipo de produto. mas ele deixa a pele meio melecada – até dá certa agonia de usar pó depois. e escorre um pouco se vc passa perto dos olhos. mas curti o preço (como protetor precisa passar um litro e meio por vez, tá valendo) e pretende comprar de novo. =)

  • responder Aninha 06/11/2012 às 00:50

    Essa coleção da MAC é o maior sonho de consumo! As embalagens estão lindas demais!!

  • responder Carla 06/11/2012 às 02:47

    Fico feliz de saber que tanta gente conhece os protetores asiáticos.

  • responder Suellen Linhares 06/11/2012 às 07:58

    Tb estou de olho neste organizador de acrilíco luxo que a Marina comprou…o único porém é o preço!!!!pq os organizadores no geral são tão caros!!!
    Quero tb o Rímel Colossal Cat Eyes!!!E esta coleção de final de ano da MAC…aff…haja coração com tantas coisas lindas!!!!
    Sabrina está em ritmo de verão!!!!rsrsr
    Beijos meninas!!!

  • responder Blog Pras Meninas 06/11/2012 às 08:49

    Essa Colossal seria um sonho! Se a normal já é ótima, imagina essa especial!!!!
    Agora será que esse Creme finalizador Full Again Kevin Murphy é bom mesmo? Deixar os fios mais grossos sem pesar, eu acho mto estranho não?! (Só curiosidade msm pq meu cabelo já beeeem cheio o suficiente) hehehhee Quer um pouquinho, Sá? rsrsrsrsss 😉

    • responder Sabrina Olivetti 06/11/2012 às 22:14

      Quero!

    • responder Claudia Magalhaes 09/11/2012 às 17:08

      O que essa colossal tem de diferente da outra na formula e no efeito final???

  • responder Suellen Linhares 06/11/2012 às 08:54

    Esqueci de citar que a Base ColorStay Revlon tb é um item que eu venho desejando a mmmuuuiiiitooo tempo!

  • responder Wirna 06/11/2012 às 08:57

    Meninas, eu adquiri o meu Rímel Colossal Cat Eyes no exterior e posso afirmar, é um luxo! Adorei, escovinha deixa os cílios bem separadinhos e ao mesmo tempo dá volume.

  • responder Jeh Manzim 06/11/2012 às 08:58

    Thais: Me interessei deeeemais por essa base, estão falando horrores dela!
    EU Ameii a listinha de vcsss!

  • responder Bruna 06/11/2012 às 09:02

    Thaisss, Aonde acho a sapatilha de renda neon p/ comprar????

  • responder Adriana 06/11/2012 às 09:05

    O protetor 60 da Neutrogena era desejo. Comprei e não me arrependi. Mesmo com o alto fator de proteção a pele fica sequinha e o cheiro é bem bom. Aprovo e recomendo 🙂

  • responder Patricia 06/11/2012 às 09:19

    Sá, esse protetor da Neutrogena é deuso!! huahuauhauh
    sério, uso ele tanto no rosto (minha pele é extremamente oleosa), e no corpo, e gosto mtooooo!! minha pele não fica com aquele aspecto brilhoso (odeio), fica super sequinha! recomendo com todo o amor! huauhahuahu
    usei só ele quando fui p/ a praia mes passado e voltei tão branca quanto quando eu fui XD
    Vale a pena o teste!!

    • responder Marcela Bini 06/11/2012 às 10:32

      Bom saber!! E qual é a textura dele, diz aí pra gente! (É o que mais me incomoda em protetores…)

    • responder Edna Yumi 06/11/2012 às 12:04

      Era tudo que eu queria saber, já tô indo comprar o meu 🙂

  • responder Marcela 06/11/2012 às 09:22

    Oi Sá.
    La na Brigette’s sempre tem a Colorstay da Revlon por volta de $12 (e eles sempre entregam bem rapido =])

    acho que a sua cor seria entre a 150 e a 180. Boa Sorte =]

  • responder Vanessa Rosa 06/11/2012 às 09:44

    Hey meninas, como vão?

    1° Quem que viu o blog onde a Marina falou sobre a Caixa de Acrílico que não ficou DESEJANDO! Algo tão lindo e SUPER útil, que como já disse a Marina naquele post, acho digno de toda mulher ter um! BUT, no preço que estavam ofertando fica dificil todas mulher ter o seu né? Mas emfim, eu tbm quero a minha!!! /o/

    2° O que é aquela Espadrille neon? To in love! eu que sou de Foz do Iguaçu, andei pesquisando essas gracinhas no py, e tchanã!!! Eu encontrei, igualzinhas por 20 bagatélas DIVAS! 20 REAIS! Vc acreditam? Dá pra ter uma de cada cor. My god!

    3° Especial minha fofa SABRINA!!! Hahaha, sua fã again!
    Eu que sempre elogio seus post, e sempre me identifico com o que tu andas desejando .. hj não será diferente. A Base Revlon que tu esta dando desejando eu acabeid e adquirir, junto com a Lancome. Pois bem minha fofa, não sei por quanto vc achou a Revlon nos site´s da vida, mas, aqui no py (REVLON ORIGINAL, CLARO!) ela fica por 14$ dóletas ou MENOS!!! E Lamcome ACHO que saiu por 33$.
    Eu sei que saiu muito mais barato por que eu fiz o CAMBIO antes.

    • responder Sabrina Olivetti 06/11/2012 às 21:27

      Invejinha deste preço camarada!

    • responder Tata 06/11/2012 às 21:56

      Vanessa !! tomara q vc veja minha resposta !
      Eu tb costumo ir ao PY qdo estou em Londrina !! Sempre compro Revlon, Loreal e outras cositas. Me diz, essa Lancome é a Teint Miracle ?
      E mais uma coisa, vc sabe onde vende (se vende) Moroccanoil ??? Eu dei uma procurada da ultima vez nao achei … Moroccanoil só no Paragua mesmo, aqui custa muito caro !!!! rs….

  • responder Marcela Bini 06/11/2012 às 10:30

    Eu normalmente combino mais com as listinhas da Sabrina, mas dessa vez, a Marina sonhou absolutamente igual a mim! hehe

  • responder Van 06/11/2012 às 10:52

    Eu fico louca com essas listas: cx de acrílico, base rica, MAC ( aliás, tudo dessa coleção Holiday ), Colossal Cat Eyes, protetor solar… Ufa, coloquei tudo na minha listinha com aquele sorrisinho meio sem graça de que tá tudo bem! kkk

  • responder Luana 06/11/2012 às 10:53

    Eu tenho o protetor da Neutrogena, o meu é o fator 50, gostei bastante, ele deixou a minha pele sequinha, sem oleosidade.

  • responder Carol Brandão 06/11/2012 às 11:23

    Sabrina, eu comprei o Neutrogena sun fresh, tô gostando muito! Comprei o fator 30 oil free (não sei se todos são oil free, mas enfim). Não tem cheiro forte, o creme é grossinho mas espalha bem e fica sequinho na pele. Se não fosse o acidente com a minha bagagem no aeroporto estourando o bendito e melecando minhas coisas, eu estaria extremamente feliz com ele! rs

  • responder Carolina Pereira 06/11/2012 às 11:44

    Gente eu viajei pra Buenos Aires em maio e comprei toda empolgada essa colossal cat eyes, tinha visto numa propaganda em revista gringa e fiquei encantada! Que decepção!!! Ao contrario de todos da marca eu odiei! Pra começar tem um cheiro estranho, tipo de cola. A textura é muito fina mesmo após meses aberto. E no final do dia fico parecendo um panda! Escorre demais. E quanto ao alongamento, nossa qq rímel da avon da de 10…. Marina tire ja da sua lista, pra nao se decepcionar como eu

  • responder Polyana 06/11/2012 às 12:16

    Marina, esse perfuma Valentina é forte? Ou da pra usar durante o dia? 🙂 Obrigada! Bjos

  • responder Michelle Venturini 06/11/2012 às 13:32

    Sabrina, eu comprei a minha colorstay da Revlon na Panvel. O preço foi R$55 e não achei um absurdo. No dia em que comprei, ainda estava em promoção e paguei 45. A qualidade é realmente excelente. Eu sou C2 da Face and Body e comprei a Sandy Beige. ATENÇÃO: tem uma para pele oleosa e outra para pele seca. As bases têm o mesmo nome e código de cor, mas… a de pele seca é um tom mais escura que a de pele oleosa, pode? Eu sei porque testei na farmácia a de pele oleosa e levei a de pele seca. Em casa, percebi que estava muito escura na minha pele e fui lá. Elas foram uns amores e trocaram para mim, mesmo já tendo aberto o produto. Louco isso. Beijo!

    • responder Michelle Venturini 06/11/2012 às 13:33

      P.S. Ela é tudo isso que falam mesmo, mas transfere um pouco em dia de sol de calor enlouquecidos de Curitiba! Comprei a minha na Panvel da Nilo Peçanha, que abriu recentemente.

  • responder HELOIZA 06/11/2012 às 13:45

    Gostaria de saber onde a Marina compra esses produtos importados, não encontro em lugar nenhum. Tem algum site que entregue aqui?

  • responder Marcia 06/11/2012 às 13:55

    Eu tenho a mascara Cat Eye e é a minha favorita! Comprei no começo do ano na Africa do Sul e posso dizer que a promessa é atendida. Curva muito os cilios, deixa eles separados, lindos. Mais de uma pessoa já me perguntou se eu estava usando cilíos postiços quando usei essa mascara!

  • responder Sylvia Aline 06/11/2012 às 14:22

    eu amo esmalte preto e fiquei louca por este da Dior. concordo que a embalagem e o nome ajudam 😉

  • responder Fernanda Beletati 06/11/2012 às 14:31

    Oi Sabrina !!!

    Eu tb estou doida pra comprar essa base da Revlon, só não estou achando onde ?!?!?! se vc achar você poderia divulgar.

    Acredito que a sua cor seja Ivory 5, que é que eu quero comprar.

    Abraços amo* o blog de vcs !!!

    Fernanda 🙂

  • responder Fernanda Hitomi 06/11/2012 às 15:32

    Oi Sá! Comprei o protetor Sofia Jenne faz um tempinho, e só tenho elogios! Passo o dito cujo e fico com a pele se-ca por um BOM tempo, tipo umas 7h. Minha pele é beem oleosa, e principalmente nesse calor infernal não há dignidade que resista né? Ainda bem que estou numa fase de testar novas coisitas, e esse Sofia foi uma descoberta e tanto! Pena que vem pouco, só 30ml.
    Comprei no eBay com esse vendedor, chegou em menos de 1 mês.
    http://www.ebay.com/itm/170902622394?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

  • responder Mariana 06/11/2012 às 15:41

    Comprei o Cat Eyes em Londres em Junho e a-mei do fundo do meu coração… to usando todo dia com medinho de acabar e eu não achar mais.

  • responder Poema Querubin 06/11/2012 às 16:00

    Oi Marina!
    Eu acabei de voltar da Argentina no feriado e comprei essa Colossal Cat Eyes e já usei, é muito boa, só não descobri até agora o que a Maybelline quis dizer com Cat Eyes, mas que os cílios ficam curvados e separados ficam rss
    Lá tinha também a The Falsies Flared, One by One Black Drama, The Falsies Black Drama que não tem aqui. Mas acabei só comprando a The Falsies Flared (amei) e a Cat Eyes.
    Beijosss

  • responder Michele Bdz 06/11/2012 às 16:12

    Caramba,… com as três listas, monto a minha fácil.. rs

  • responder Talita Costa 06/11/2012 às 17:17

    Também amo coisas das Princesas da Disney, essa paleta tá um sonho de tão linda!!!! E essa paleta da Mac então? Desejei ao cubo, já vi que nem vou ver a cor do meu 13°, rs.

  • responder Rafaela 06/11/2012 às 19:14

    Porque todo mês a gente tem que ter algum desejo hein?rsrsrs Parecemos eternas mulheres grávidas, eu sou daquelas que quando quero uma coisa fico doida enquanto não consigo, isso é terrível, merece tratamento rsrsrs. Adorei a lista de desejos da Thais, ela é sempre mais básica, desta vez caprichou.

  • responder maria luciene de moura 06/11/2012 às 19:32

    O da Neutrogena é otimo. Fica sequinho e olha que eu misturo com o hidradante na hora de aplicar.

  • responder Lívia Santiago 06/11/2012 às 20:01

    Também fico louca com os lançamentos das marcas de farmácia na gringa, Marina! Tenho esse rímel da Maybelline, o Colossal Cat Eyes, e ainda estou me acertando com ele… Ele define bem os cílios, mas não dá volume nem alonga muito. E pior, depois da 2a camada, já começa a formar aquela meleca! Mas fica óóóóótimo se usado em combo com o One By One ou o Falsies Black Drama! Aliás, esse The Flasies Black Drama é outro lançamento que não veio pro Brasil, sorte que uma amiga minha trouxe de Londres. 🙂
    A Mayelline e a L’Oreal estão perdendo rios de dinheiro deixando de lançar alguns produtos por aqui… Fica a dica, fabricantes!

  • responder Claudia Coutinho 07/11/2012 às 01:01

    Sabrina, o protetor solar Sofina que você postou é simplesmente MARAVILHOSO. Estou usando há 01 ano e meio e não consigo mais viver sem. É o melhor de todos que testei (e foram muitos). É inacreditável como a pele fica sequinha. A absorção também é muito rápida. Pode comprar que não irá se arrepender!

  • responder Triste 07/11/2012 às 09:21

    Poxa apagaram meu comentário pq 🙁 não comento mais!

  • responder Isadora Rozolen 07/11/2012 às 10:25

    Thais ….
    Se por algum acaso da vida você achar o Lobe Wonder aqui no Brasil, me diga onde!
    hahahahaha
    To desesperada atras, vou casar no começo de dezembro e brincos na minha orelha estão bem complicados….
    beeijo!

    • responder Michelle Venturini 08/11/2012 às 19:54

      Isadora, esse lobe wonder pode ser “replicado”com aquela fita adesiva NEXCARE da 3M. É uma fita adesiva para proteger os pés de machucados. Acho que vale tentar, caso você não encontre o proprio lobe wonder. A fita deve custar uns 5 reais.

  • responder taty 07/11/2012 às 11:35

    Marina…se vc achar o esmalte diva aqui no Brasil por favor
    me avise, estou doida por ele, é lindo d+…bjo

  • responder Mariana 07/11/2012 às 14:59

    Oi Sabrina, Comprei minha base Color Stay no site Ricardo Eletro, por incrivel que pareça… sou bem branquinha e a Natural Beige ficou ótima. Bjs

  • responder Vanessa 07/11/2012 às 15:02

    Gente… esses proterores solares japoneses são tudo de bom mesmo! Tô usando o Biré Milk (óótemooo) e já encomendei o Sofina pelo Ebay… gente a pela fica lisinha, seca e perfeitinha o dia todo… fora que pode reaplicar a vontade qua não faz aquele melequeira, é tudo de bom, mas realmente o único porém é ter que usar óleo demaquilante pra remover…

    • responder Thais 11/11/2012 às 00:52

      Na vdd o ideal nao é nem so usar um demaquilante, o ideal é fazer o “double cleasing” procurem no google sobre.
      Ou entao comprar algum produto q substitua o “double cleansing”, eu so conhecço produto orientais q fazem isso.
      Pq dps de um tempo com a pele absorvendo parte do protetor (como sao fisicos) vai dando cravos e espinhas.
      Bjs

  • responder Júlia Fernandes 08/11/2012 às 01:16

    Sabrina, sua cor da ColorStay deve ser a mesma que a minha, 150 Buff. Por incrível que pareça você é a única pessoa que usa C3 da Studio Fix, que nem eu !
    Já segui algumas cores de bases suas, e ficaram perfeitas em mim !

  • responder Suelen 08/11/2012 às 13:58

    Oi Sabrina,
    Eu não gostei muito da Colorstay, achei pesada e a não segurou a oleosidade por muito tempo. Ainda prefiro a Photo Ready, já ouviu falar?
    Bj

  • responder Danielle 09/11/2012 às 01:14

    Sabrina, acompanho o blog diariamente, mas é difícil comentar. Dessa vez não resisti, compre a base color stay que não vai se arrepender, é muito boa, cobre bastante e não dá aquele aspecto pesado a pele. Eu acho que tenho a mesma cor de pele que a sua, e minha cor é a NATURAL BEIGE. Já estou ansiosa para ver uma resenha dessa base por aqui! Bj

  • responder Iara 19/11/2012 às 01:18

    Sabrinaa, também estou ENLOUQUECIDA com os cosméticos asiáticos! Tenho vááários bbcreams, aquele pózinho matificante da skinfood que é uma delíciaa, demaquilantes asiáticos, loções que previnem manchas, e agora me aventurei nos protetores solares! Pra quem tem a pele oleosa, é um SONHO. Eu comprei o Bioré Perfect Face Milk, o branquinho. Ele serve inclusive como um primer, deixa qualquer base que deixava meu rosto oleoso perfeita! E as bases que transferem também gruudam quando estou com ele por baixo, é simplesmente maravilhoso! Estou fascinada! Até deixei de usar meu de-slick da urban decay, fico a manhã toooda sem brilhar, e se fico sem tempo de lavar o rosto e fazer tuudo de novo no almoço, ele fica digno até o fim da tarde.. estou nas nuvens! haha
    Passo hidratante por baixo, façanha que eu nuunca consegui antes dele, e ele segura, fica ótimo o dia todo! Recomendo muuuito. Ouvi falar suuper bem desse sofina tb.. o serum matificante da sofina dizem ser muito bom também.
    Qualquer dica sobre os cosméticos coreanos, pode me perguntar, estou quase uma perita haha

    • responder Sabrina Olivetti 19/11/2012 às 19:23

      Paaaaara Iara!!
      Preciso ver esse protetor agora mesmo!
      🙂

    • responder Carolina 29/11/2012 às 20:46

      oi Lara, então, estou querendo me aventurar nos produtos asiaticos… sou morena e tenho a pele extremamente oleosa, o que vc me indica? Já ouviu falar no Biore mouse? tem que usar demaquilante pra remover estes filtros ou sai com sabonete liquido tipo o gel de limpeza da la roche? sabes se tem algum produto que ajuda a remover manchinha na pele ou só que previne mesmo?

      Estou indo pra Rivera na segunda feira, será que encontro estes produtos por lá?

  • responder Robwjn29 10/04/2013 às 00:57

    [p]The lasting moments of our lives ?C [url=http://www.tiffanybraceletsonline.co.uk]Tiffany Bracelets online[/url] the ones that linger ?C don??t necessarily make the headlines . In order for centuries it consists of been to be able to Murano Charms handmade caused by Murano glass beads [url=http://www.tiffanybraceletsonline.co.uk]tiffany necklaces online
    [/url] C the very godfather of Pandora jewelry!

    The actual tradition of the glass blowing likely solutions 9th Century are utilized inside Murano . Finally, brightness it with a bolt to [url=http://www.tiffanybraceletsonline.co.uk]tiffany online store[/url] abolish any actual tarnish . During the range of Thomas sabo birthstone there are actually charms accessible every month, so for any sign you’ll be capable of obtain maintain on the birthstone appeal . Even in our day-to-day life, [url=http://www.tiffanybraceletsonline.co.uk]tiffany online uk[/url] we are able to get a party-worthy look by wearing this charming jewelry . He offers an impassioned speech and asks the Na’vi to collect all of the tribes of Pandora to repel the invaders . They usually hold more sentimental value than monetary value, but what is more priceless than memories? These can be especially valued when passed down through generations . I post under the username locketwan and Lissele posts under her real name [url=http://www.tiffanybraceletsonline.co.uk]tiffany online[/url] Lissele.[/p]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB