3 em 1

3em1 – rímeis!

18/12/2009

Continuando com nossos posts em conjunto mostrando todas as nossas maquiagens, chegou a vez das máscaras para os cílios. Vamos mostrar os produtos que nos fazem ficar com os cílios enoooormes. Confere!

Por Marina:

DSC01566_r1

Bom, tá aí minha coleção de ‘rímeis’ – ou máscaras. Começando pela esquerda: Magic Mascara, da Eyeko; Sexy Curves, da Rimmel London; SuperShock, da Avon; Effect Faux Cills, do YSL; Big Eyes, da Eyeko; 3×1, da Avon; Colossal e Volum´Express, da Maybeline; Hypnose, da Lancôme; Bad Gal Blue, da Benefit e dois coloridos da Avon.

De longe meus preferidos são os dois da Eyeko e o da Rimmel. O YSL já foi meu preferido e ele é muito bom, mas esse meu já tá velhinho e começando a ficar duro, então quase não uso mais. Os dois da Maybeline e o da Lancôme eu praticamente nem uso – isso porque não curto muito rímel à prova d´água… Acho terrível de tirar. E, por fim, os coloridos – o azul da Benefit é bem legal e os da Avon são ruins pra chuchu.

DSC01569_r3

Aí as escovinhas mais legais – Benefit, Eyeko, Avon (3×1) e Rimmel.

Por Sabrina:

rim1

Não gosto muito de ter vários rímeis abertos porque tenho a impressão que não estou usando todos e que logo logo vão ficar duros demais para serem usados. Mas né, tem como resistir às novidades?

Seguindo a ordem: Faux Cills da YSL, Beautifull da Avon, Define-a-Lash da  Maybelline, Magic da Eyeko, Extreme Leight da Nº7, Big Eyes da Eyeko, Colossal da Maybelline, Big  Fatty Colored da Urban Decay e Lash Injection da Too Faced.

A que eu mais gosto é a Faux Cills, mas como a da Marina, a minha está velha e dura. Tenho até pena de jogar ela fora. A amada do momento é a Big Eyes da Eyeko, acho que deixa os cílios bem longos, mas também gosto bastante da Beautifull. Deixei o link em cada nome para os posts onde escrevi sobre as outras máscaras.

rim2

Close nas escovinhas que mais gosto, perceba que são todas de cerdas curtas: Beautifull, Define-a-lash e a Nº7. Essa última é da marca própria da Boots (rede de farmácias britânica). Fica a dica para as meninas que estão indo para a Europa, a Boots é o paraíso das makes mais em conta (ou não).

Por Thais:

Meus Rímeis

Então, estou numa fase racionamento de rímeis, digamos assim. Prometi que não ia comprar mais pra poder gastar os que tenho, e até que tá dando certo, viu? Mas confesso que morro de peninha de jogar fora o Volume Effet Faux Cils, da YSL, e o Virtuôse, da Lancôme (algo dentro de mim diz que antes disso preciso substitui-los por novos primeiro, hahahaha).

Apesar de tudo, tenho me virado bem com o Volum’ Express, da Maybelline, e a Magic Mascara, da Eyeko – sendo essa a minha preferida do momento, apesar da escovinha gigantesca. O rímel da Natura Aquarela uso pouquíssimo, porque acho ele bem nada, assim. Outro do mesmo tipo e que eu até esqueci de colocar na foto (#escleroseaos23) é o da linha Intense, do Boticário. Já o Le 2, da Guerlain, é meu amor, mas agora só dá pra usar a parte menor, porque acabei com o conteúdo da outra ponta, hihi.

Meus Rímeis 2

Escovinhas do Le 2, Volum’ Express, Natura Aquarela e Magic Mascara.

Beijos, meninas!

você pode gostar também destes posts

36 comentários

  • responder Rejane Alves 18/12/2009 às 08:07

    Adoro esse post 3 em 1.
    Adorei ver o que vocês usam, eu particularmente só conheço mascara da Avon…hehehe…e só uso 2.

    Beijos

  • responder Vanessa Oliveira 18/12/2009 às 08:19

    Eu também estou tentando acabar com essa mania de comprar rímel e mais rímel… Fico com vários e acabo jogando uns fora. Também não gosto de rímel à prova d’água e comprei o define-a-lash à prova-d’água por engano… Acabei jogando fora, pois fiquei irritadíssimaaaaaaa, pq aquele troço não saía dos meus cílios! rsrsrs

  • responder Lorraine Evelyn 18/12/2009 às 09:03

    Adoreiiii…amo rimel…toma mulher tem que usar…meninas adoro o blog de vcs estava fuçando no google e acheiii…amo muito…entro todos os diias!

  • responder Cynthia 18/12/2009 às 09:10

    Marina: #aloka dos rímeis 🙂 meninas fiquei espantada com a quantidade que você tem. Acho que não tenho nem a metade, se bem que fico super tentanda quando vejo algum lançamento.

    Beijos meninas tô adorando a nova cara do blog!

  • responder Ana Luiza 18/12/2009 às 10:02

    Fico mega feliz qdo vejo q não sou a única compulsiva, kkkkkkkkk.

    Bjos girls, bom findi!

  • responder Marina Oliveira 18/12/2009 às 10:16

    Adoooro esses posts “3em1” e amooo rímeis!! Tenho o Big Eyes da Eyeko, acho excelente, gosto de usá-lo para sair à noite! Tenho o ouriço da Givenchy, excelente também, aloooonga que é uma maravilha! Mas, durante o dia, uso a supershock da Avon, acha maravilhosa também, ainda mais que eu uso óculos, então, os cílios precisam aparecer! rs Beijos, divas

  • responder Isabela 18/12/2009 às 10:36

    Assim como o da linha Intense, o rímel da Linha Fun Milk .. efeito tipo, nada msm 😡

  • responder Ana Luiza 18/12/2009 às 10:46

    Também não gosto muito de ter vários rímeis abertos, fico ansiosa para usar todos antes de secarem! heheheheheh
    Mas, no momento, tenho 3: o Hypnôse (Lancôme) – que é o que mais gosto, e uso mais à noite, pois alooooonga e dá um volume bem bão- o Telescopic Clean Definition (L’oreal) – uso no dia-a-dia, pelo efeito mais natural – e o 3D do Boticário, que uso de vez em quando só pra não secar… Não que ele seja ruim, mas é que gosto mais dos outros!

    Beijos

  • responder Caroline® 18/12/2009 às 11:02

    Atualmente, só uso a Big Eyes. Amo!!! É a melhor máscara que conheço, ganha das Lâncome e Dior da vida.

  • responder Jowzinha 18/12/2009 às 11:22

    Oi, meninas!!!
    Gente!!! Será q eu ando desatualizada? Só tenho um rímel… =(
    Mas definitivamente, tô mto tentada a comprar um desses da Eyeko… Vi num site ontem e fiquei apaixonada!!!
    Eu ultimamente, tô usando um da Natura q n é esse da linha Aquarela… Ele parece ser bem ralinho qdo vc vê ele no pincel, mas qdo passa no cílio, o efeito é interessante pq vc pode passar várias camadas e n fica aqueles gruminhos.

    =**, Jowzinha

    • responder 20/12/2009 às 18:03

      Jowzinha
      Se você gosta muito do seu rímel, não precisa ter mais de um, não!!
      bjs

  • responder Vanessa Giácomo 18/12/2009 às 11:22

    Olá meninas, td bem? Adorei o post e estou super decidida a comprar o Big Eyes.
    Semana passada comprei o Magic Effect Ultrablack, da Contem 1g, e confesso que fiquei um pouco decepcionada. A descrição do produto no site é assim “Deposita a quantidade ideal, sem deixar acúmulos”. Só que comigo isso não rolou não viu…fiquei toda lambuzada de rímel… 🙁 . Mas o bom é que, como o nome diz, a máscara é bem preta e marca bastante os cílios. Sujeiras à parte, eles ficam parecendo de boneca.
    Mas não acho que vale o investimento…custa R$56 reais. Pra pagar esse preço, continuo preferindo o Super Shock, da Avon.
    É isso. Meu primeiro comentário aqui. Espero que tenha ajudado 😉
    Bjs

  • responder Andréa 18/12/2009 às 12:27

    Nossa, quantas máscaras!
    Bom, eu tenho a da Maybelline à prova d’água mas só usei uma vez, quando comprei, pra experimentar. Tbm não curto máscaras a prova d’água, mas é bom ter, caso a gente vá num show a céu aberto ou em algum programa que ameace chover.
    Tenho a virtuose e a definicilis da Lancome, e gosto, mas não é nada “meu deus, que diferença”, elas dão um up no visual, mas pra de dia mesmo 🙂
    E tenho a phenomen’eyes da Givenchy e curto, mas às vezes uso só no canto dos cílios de fora, pra dar um aspecto mais pesadinho… pra parecer que tá com cílios postiços de cantoneira, sabe?!
    curto mto o blog, sou curitibanaaa 😀
    beijos!!

  • responder Lorraine Evelyn 18/12/2009 às 13:00

    Gentii…experimentem o rimel da linha “Diversa” da natura é bom demias…fixa bem e quanto mais você passa mais lindo fica!

    Obs: e dura bastate!!
    Beijos

  • responder Paula Vaz 18/12/2009 às 13:47

    Oi meninas,

    Vocês não tem nenhum rímel incolor? Eu acho super útil para usar na sobrancelha (ela fica organizada o dia todo) e as vezes nos cilios só pra dar aquela levantada neles sem precisar colorir. Indico.

  • responder KIKA 18/12/2009 às 14:20

    GENTE, SE O RÍMEL FICOU DURO, É SÓ COLOCAR UMA GOTINHAS DE COLÍRIO MOURA BRASIL QUE ELE FICA NOVINHO EM FOLHA.

  • responder Liana Tami 18/12/2009 às 14:43

    Já que o post é sobre rímel, não custa deixar uma dica:

    A vida útil de um rímel é de 3 a 6 meses, no máximo. Uma vez aberto, o rímel atrai muitas bactérias…

    Então o melhor a fazer é terminar o tubo antes de abrir outro, por motivos higiênicos.

    Fica a dica… e o alerta.

    Bjos
    Li

  • responder Carol Marques 18/12/2009 às 15:11

    Vocês acham que a Colossal é melhor que a Volum´Express??

    Beijo.

  • responder camih 18/12/2009 às 16:28

    então, é a mesma coisa de sempre: sempre leio, [QUASE] nunca comento; mas to aceitando os volum’ express de vocês de bom coração *-*
    HAHAHAHAHA
    ué, já que ninguém gosta *-*
    gente sério, NÃO SUPORTO rímel não-à prova d’água :/
    e to me comendo viva, por não ter cartão internacional 🙁
    há!
    o blog de vocês é MARA, adoro 🙂
    tudo de bom, meniiinas e bom fim de ano *-*
    :*

  • responder Ma Braguetto 18/12/2009 às 18:19

    to rosa chiclete, voces leram meus pensamentos? Queria tanto um post sobre rimel. Sou viciada, tanto taaaanto! Ontem fui na minha colacao, a na hora de passar o rimel pensei justamente em um post assim. A-D-O-R-E-I. Todos os meus rimeis sao da MAC, voces nao gostam? Eu acho muito bom, fico com uns cilios incriveis, as vezes eu ate exagero um pouco e fico tipo drag, mas acontece hahaha

    beijos meninas!

    • responder 20/12/2009 às 17:57

      Ma Braguetto
      Acredita que nunca experimentei um rimel MAC?
      hahahahaha

  • responder Mariana Portella 18/12/2009 às 19:22

    Nossa a Marina tem muitas máscaras para cílios!!
    kkkkkk

    Eu tbm fico com medo de comprar muitos porque se não eles acabam ficando duro e estraga.
    Dentre essas tenho o da avon e da Maybelline.
    Queria saber se alguma de voces ja experimentou o da boticário sem ser o da linha intense e se é bom?!!

    Beijossss

  • responder Mariana Portella 18/12/2009 às 19:27

    Marina louca de rímeis[2] kkkkkkkkkkkkkkk

    AMO VER ESSES POSTS DE VOCES!!!
    Dentre essas tenho as da avon e da Maybelline e queria saber se vcs ja experimentaram a da boti mas sem ser a da linha intense

    ERA BOM VER AGORA 3 EM 1 COM BASES OU DELINEADORESSSSSS

    BEijosssssssssssssssssssss

  • responder Taiih 18/12/2009 às 20:01

    ameeei esse post! 🙂

    queria todos os rímeis da marina hehe

  • responder amanda munhoz buba 18/12/2009 às 20:11

    ai eu tenho o YSL amo de paixão (L)

    minha tia me trouxe duma viagem, mas acho que quando acabar eu vou torrar minhas economias num novo

    faz MÁGICA

    todo mundo acha que eu tenho cílios gigantes, mas eu falo : “não amiga, é o rímel!”

  • responder Priscila 18/12/2009 às 21:40

    gente, vcs sabem de algum rímel que deixe os cílios com aquele efeito molhado?

    • responder 20/12/2009 às 17:55

      Priscila
      Não sei, não.
      Talvez precise achar um com brilhos…

  • responder YasmimC. 18/12/2009 às 23:36

    Definitivamente a “maquiagem” que eu mais gosto são os rímeis… posso sair de casa sem naada no rosto, sem roupa, mas não sem rímel…. Faz parte de mim já rs
    Adorei a coleção de vocês! (:

    beeeijos
    .-= * Escreveu um post falando sobre Esmalte da Vez =-.

  • responder marcelle 19/12/2009 às 10:28

    eu particularmente gosto demais da super shoc da avon, na verdade eu gosto muito de todas as maquiagens da avon, só a nova máscara spctra que pra mim naum tem nada a ver regula mas naum muda nada…

  • responder Roberta 20/12/2009 às 11:54

    **Dica: se o rímel ficar duro é so colocar a embalagem na água quente por um tempinho que ele fica bom dnovo!

  • responder Carol 20/12/2009 às 14:49

    Divas de Deus, to me sentindo fora do clube agora, eu so tenho dois rimeis!!!! E comprei o segundo somente porque o primeiro estava acabando. Ambos sao da AVON e eu gosto, talvez porque meus cilios ja tem um tamanho bom eles funcionam bem pra mim.

    O primeiro era um de consistencia *mousse* (segundo a revista da AVON), e quando fui comprar de novo tinha saido de linha (tudo la sai rapidao, eh terrivel se voce gosta de alguma coisa), entao optei pela Super Shock e fiquei mega satisfeita, muito melhor que a mousse!!!! Super recomendo.

    PS> a Liana ia chocar comigo, como tenho usado make faz pouco tempo tenho coisas super velhas. Nada meu acabava pela falta de uso, quando terminei um batom a primeira vez fiquei ate emocionada. Acreditem se quiser minha sombra branca para iluminar embaixo da sombrancelha eh de 1995, nao esqueco porque comprei fora e ainda tenho outro estojo intacto guardado!!!!!!! Ok, podem puxar minha orelha!

  • responder Nane (Boudoir de Beauté) 20/12/2009 às 19:00

    No momento estou usando três porque sou neurótica com a validade beesta desses produtinhos =/
    Uso o Big da Maybelline, um da MAC e o Hypnôse.

    Postando sobre validade dos produtos lá no blog 😉

    Beijoss
    .-= * Escreveu um post falando sobre Pra fechar o ano com chave de ouro… =-.

  • responder Sara 20/12/2009 às 19:03

    Essa Magic Mascara da Eyeko é meu sonho de consumo!!!

  • responder Valentina 20/12/2009 às 19:53

    Estou viciada em maquiagem… rsrsrsrsrsrs…

    Tinha apenas um rímel da Lâncome, o L’Extreme, mais chique, e o Daring Definition, da Avon, mais simplesinho e que eu quase não usava…. Isso antes de conhecer os blogs de beleza da vida… rsrsrsrsrs…

    Agora tenho mais dois da Maybeline, Define-A-Lash e o famoso Colossal (que eu ainda não experimentei), um da Clinique, marrom, um incolor da Tracta (para as sobrancelhas) e está chegando meu primeiro Eyeko… o Magic. E acho que vou comprar outro da Lâncome… hehehehehe…

    Beijo
    .-= * Escreveu um post falando sobre Glamour Pink!!!!! =-.

  • responder Evelyn 20/12/2009 às 21:16

    Eu to usando o Colossal (não à prova d’água) e to gostando… acho que ele vale o preço. Eu costumo comprar um novo a cada três ou quatro meses, por causa da validade. Sempre tenho um só, por causa disso (compro um novo, jogo o velho fora), e por isso nunca compro rímeis caros, hehehe ^^

  • responder Liana Tami 21/12/2009 às 02:03

    Carooooooooooool do céu, fiquei chocada mesmo… sua sombra é de 1995?!?!
    Bom, vejamos pelo lado positivo: que bom que mesmo depois de todo esse tempo ela continue boa e não dê nenhuma alergia ou coisa assim. Os conservantes devem ser mega power ultra bons e fortes.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB