3 em 1 Most Wanted

Most Wanted: nossa lista de desejos do mês

13/05/2016

Oba, dia de dividir nossa listinha de desejos do mês! Deixa a sua aí para a gente ver também 🙂

01. Hydrance Avéne: foi a Bianca que me deu a dica aqui no blog. Ela disse que este hidratante é ótimo para a pele oleosa e que tem FPS20. Fiquei curiosa para experimentar.

02. Perfume Italian Summer Fig The Body Shop: sei nem que cheiro tem isso, mas fiquei tentada em conhecer essa linha de aromas da The Body Shop. Entre as 3 fragrâncias, essa verdinha me pareceu ser a que mais vou gostar. Preciso passar em uma loja para sentir o cheirinho.

03. Fluido Hidratante Eucerin: a Cristina, nossa leitora, me contou que esse hidratante é ótimo e deixa a pele bem sequinha. Quem mais testou para me contar o que achou?

04. Photoage Mineral Color Fluido FPS 50 Dermage: o que tem de gente perguntando ou me indicando esse protetor, olha! Quero muito testar para ver se ele é bom mesmo.

05. Máquina de waffle: posso ter um desejo não cosméticos? Ando louca por uma maquininha dessas e já estou imaginando os lanchinhos da tarde deliciosos que vão sair dai, nham.

05_2016_MW

01. Kit de Adesivos de Parede Triângulo Dourado Kola: Esse não é exatamente um desejo cosmético, mas tem bastante a ver porque quero colocar os adesivos na porta do armário do closet, onde fica a minha bancada de produtos. Esse é o último cômodo da casa em que falta dar uma geral!

02: Banco de Ferro Lancan Collector55: Opa, mais uma coisinha que tem relação com a casa – em especial, com o quarto de vestir. Preciso de um banquinho para poder me maquiar em frente ao espelho e achei que esse poderia ser uma boa solução – amei o estilo desgastado e retrô! <3

03. Batom Cinza Matte Coleção Urban Panvel Make Up: Dica de leitora é dica valiosa! Tô louca por esse batom da coleção de outono/inverno da Panvel – diferente dos demais, é matte e a cor parece ser bem legal. Só não achei amostrinhas dele ainda pela internet, quem já tiver visto me avisa, please!

04. Batom Líquido Preto Evie Dee: Marina mostrou ele por aqui e eu adorei. Já que tô usando batom azul bem de boa, por que não preto, né? Acho que iria ficar bem vampiresca com meu cabelo cinza, hahahaha!

05. Esmalte em Spray Mais Cor, Meu Amor Aspa: Lembram que mostrei no Snapchat (CoisasDeDiva) esse lançamento da Aspa? Continuo louca para comprar porque parece mesmo ser muito legal. Para verem a cor preta em ação, que é de outra linha (Spray-On), basta clicar aqui.

01. Batons metálicos da Zanphy: não sei se vocês já notaram, mas acho que vem uma nova febre por aí – a dos batons mate metalizados! Nunca usei nenhum e minha mão coçou para comprar os que a Kylie Jenner lançou, mas além de eles serem caros, ainda é difícil de comprar, estão sempre esgotados! Até que vi que duas marcas nacionais acabaram de lançar os seus: Dailus e Zanphy. Olhei os da Dailus e não curti as cores (são só 3), passei para os da Zanphy: vários lindos! Até já comprei alguns, só to esperando chegar para mostrá-los aqui para vocês.

02. Paleta de blushes da coleção do Ale de Souza para Océane: essa coleção foi lançada há pouquinho tempo e eu fiquei animada com vários itens, mas amei mesmo essa paleta de blushes que parece a da Hourglass, com essas cores meio marmorizadas.

03. Corretivo Naked, Urban Decay: faz um tempinho que queria comprar o famoso corretivo da Nars, mas ele vive esgotado na Sephora, então atualmente to cogitando o da linha Naked, da Urban Decay, sobre o qual também só ouvi elogios!

04. Linha SP Luxe Oil, Wella: que eu me lembre, nunca usei nada da marca, mas vejo bastante gente usando e curtindo, é o bastante para eu querer também haha!

05. Almofada de pelúcia: já que todo mundo incluiu desejos não-cosméticos, eis aqui o meu, haha. Ainda não moro sozinha, mas como já estou começando a me preparar para isso, já estou me interessando mais por decoração – faz um tempo que sou louca por essas almofadas! Até que, esses dias, tive a ideia de fazer as minhas próprias – aguardem, num blog de beleza próximo de você (aka esse mesmo humilde blog haha).

você pode gostar também destes posts

53 comentários

  • responder Meri 13/05/2016 às 18:42

    Olá Sabrina! Eu uso o fluido hidratante da Eucerin em conjunto com o gel de limpeza da mesma linha e, posso dizer que são maravilhosos para cuidar da pele oleosa!!! E tem mais, em comparação a valores de dermocosméticos, essa dupla tem um preço muito bom mesmo! Vale experimentar! Beijos

  • responder Mirela B. Jacinto 13/05/2016 às 19:49

    Olá meninas, em especial, Sá!
    Eu usei esse hidratante da Eucerin também, até o final, muito bom!!! Pele sequinha!
    Único porém é que o cheiro não é muito agradável, mas some rápido.
    E como a Meri disse, os preços são bem amigos!
    Beijos :*

  • responder Lilian 13/05/2016 às 20:31

    Eu tenho esse corretivo da Urban Decay e acho horrível. Tem uma cobertura rala, marca as linhas de expressão e deixa a pele ressecada abaixo do olho. Com o preço dele dá pra comprar dois dos corretivos da Mac no Brasil (o meu encomendei pra uma pessoa que viajou pro exterior, e penso que podia ter comprado outro melhor).

  • responder Márcia Daniella 13/05/2016 às 20:37

    Também quero uma máquina de waffle e na minha lista de desejos também estão esses esmaltes da aspa.

  • responder Cris v. 13/05/2016 às 20:42

    Eu adorei as listas de desejos de vocês. Sá, quer máquina de wafer, eu tô atrás de uma de fazer creps. Bjs

  • responder pat 13/05/2016 às 21:01

    Eu tenho uma máquina de waffles das mais baratinhas (acho que a marca é britânia), e foi uma ótima compra! É tão fácil de usar e tem uma infinidade de receitas pra testar (fora que waffles são gostosos e lindinhos). Acho que vc vai curtir, Sá!

  • responder Milena 13/05/2016 às 21:03

    Marina, você conhece os batons da Mais Vaidosa? Tem varios lançamentos de batons metálicos e parecem muito bonitos (ainda não testei).

  • responder Bianca 13/05/2016 às 21:03

    Ai, Sabrina! Vc me citou! Que demais! Esse Hydrance da foto eh o Serum, procure pelo loção, eh um tubinho de bisnaga. O serum é mais caro e não tem FPS. Ansiosa pra saber sua opinião! Tô me sentindo ilustre por ter sido mencionada pela minha diva preferida do blog… Beijos!

  • responder Raquel Bandeira 13/05/2016 às 21:27

    Thais, comprei hj esse batom cinza da linha urban da Panvel! Tinha visto semana passada, mas fiquei de pensar… Besteira! Hj fui atrás e tive que passar em três farmácias pra conseguir comprar! Tinha todas as cores, menos a cinza, nas duas primeiras! Vale a pena, textura mate confortável, cor super diferente e 12,90 reais! Estou considerando comprar mais um pra fazer “estoque “, afinal, é edição limitada! Aliás, fica o pedido pra Panvel não tirar de linha! Beijinhos, meninas!

  • responder Gili 13/05/2016 às 23:17

    Sá, a maquininha de waffle é prática mas confesso que só me empolguei no começo. Tenho preguiça de fazer a massa e agora ela fica aqui meio encostada… Comigo isso acontece muito com maquininhas em geral, acabo ficando com mil trambolhos em casa! Hahaha! Thais, o post foi escrito antes né? Já vi sua foto com o batom cinza da Panvel e achei que combinou com vc! Mah, tô querendo desde já esses batons metalizados aí! Vou esperar a resenha!

  • responder Vivi 13/05/2016 às 23:23

    Comprei o cinza da panvel e ele é lindo, Thaís. Se quiser, te presto!!!

  • responder Juliana 13/05/2016 às 23:44

    Sá, o Summer Fig é uma delicinha. Não o tenho ainda, mas sempre que passo numa Body Shop, borrifo o papelzinho para sentir. Tem cheirinho de figo mesmo, meio de “matinho”. Acho diferente e nem gostoso. Não sei opinar sobre a fixação dele, mas tendo como base o de Jasmine que ganhei uma amostra, não me anima muito.
    Beijos!

  • responder lurdes 14/05/2016 às 00:13

    Oi meninas,esse mês eu também tenho a minha lista de desejos,kkkkkkk. O Óleo Extraordinário Elsève,a base Matific Natura Una e o esmalte em spray da Aspa. Todos de resenha aqui do blog de vocês. Tá vendo como vocês nos ajudam?Kkkk. Bjs

  • responder Andréia 14/05/2016 às 01:06

    Esta paleta de blush da Oceane… tudo de bom!
    Estou morrendo de vontade também, pena que não é tão fácil de achar…

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

  • responder Débora Costa 14/05/2016 às 09:32

    Marina Tb fiquei louca nesse trio de blush/iluminador da Oceane. Achei bem estilo Hourglass. Acho que vc deve comprar e fazer resenha pra gente saber se vale realmente a pena hehhehe
    Vc já viu os novos batons da Bruna (pausa para feminices)? Ela está lançando uns metálicos tb.
    Bjs para as três

  • responder Ana 14/05/2016 às 09:54

    Oi, Thais!
    Já procurei pelo esmalte da Aspa e só acho pra comprar na internet, por enquanto…
    Só que vi que tem latas brancas e pretas. Já deixei perguntas no instagram mas até agora não tive retorno de quem já comprou..
    Não quero comprar antes de saber para não arrepender depois.
    Se você descobrir, faria a gentileza de deixar aqui no post?!
    Muito obrigada!
    Beijos,
    Ana

    http://blogdaana.com.br

    • responder Adriane 14/05/2016 às 17:11

      Eu comprei na Sepha do centro. Mas tem nas dos shoppings e em algumas lojinhas de cosméticos. Vai de 17 a 25 reais.

    • responder Sabrina Olivetti 16/05/2016 às 11:12

      Segundo o dono da loja que comprei o meu esmalte, são “coleções” diferentes, mas não tem diferença na textura ou qualidade do esmalte. Segundo ele, é como as coleções normais de esmalte, que cada uma ganha um nome de linha específico.
      🙂

  • responder Talita 14/05/2016 às 11:16

    Já usei esse hidratante da eucerin e não deixou minha pele sequinha não. Minha pele é mista e ele não acrescentou nem segurou a oleosidade e nas partes secas do meu rosto não senti que hidratou.

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 14/05/2016 às 11:33

    Meu desejos são tantos kkkk
    Mais quero muito o batom hermione da Bru Tavares, prefiro a versão em bala, quero testar a base da quem disse berenice e quero a base da natura essa matific, e tambem sabonete liquido facial da la roche…Enfim..Daria umas 5 paginas de desejs kkkk
    bjss

  • responder Renata 14/05/2016 às 14:04

    Oi meninas!! Sá, a máquina de waffle também estava na minha lista (há um bom tempo) e esse mês adquiri! Cara, vale cada centavo, é delícia haha
    Beijos pra vocês, adoro os posts e os snaps 🙂

  • responder Jessica Soares 14/05/2016 às 15:29

    Sá, eu ganhei uma amostrinha esses dias do Sun Creme-Gl Oil Control Toque Seco da Eucerin, que tem FPS 60, e é recomendado para peles oleosas com tendência a acne. Eu usei direto durante uns 15 dias – ou no caso, até acabar, hahaha – e gostei bastante. Minha pele é bem oleosa, e senti que ele deu uma controlada de leve no aparecimento do brilho da pele, além de sentir meu rosto mais macio durante o dia. Acho que vale você experimentar e fazer a resenha. Não achei ele aqui no blog!
    Marina, a Bruna Tavares do PPF lançou a coleção “Era Uma Vez” que são batons líquidos matte metalizados, e as cores dela são incrivelmente lindas!
    http://www.tblogsshop.com.br/colecao-pausa-para-feminices/colecao-era-uma-vez

    Beijo pra vocês! Amo os snaps de vocês, e ainda quero encontrar vocês aqui em Curitiba! <3

  • responder Karoline Costa 14/05/2016 às 16:44

    Oi Sá!

    Esse hidratante da Eucerin é ótimo mesmo pra usar antes da maquiagem ou só do filtro solar mesmo. É bem sequinho e não irritou minha pele que costuma ser seca e sensível.

    Minha dermatologista (que antes tinha indicado ele) recomendou trocar pelo Acniben Rx da Isdin e eu acabei preferindo. Ele tem o mesmo toque seco na pele, mas eu senti que este último hidrata mais. Acho que você vai gostar dos dois (:

  • responder claudia 15/05/2016 às 02:31

    http://www.jessicamake.com.br/2016/05/wishlist-panvel-colecao-urban.html

    Aí tem swatch de tda coleção urban da panvel

  • responder Camila 15/05/2016 às 07:46

    Eu uso o hydrance serum e gosto. Minha pele é mista e moro em local que praticamente não tem inverno. Pouca quantidade é suficiente para espalhar no rosto todo. Uso durante o dia e depois o protetor biore. Então, a pele não fica oleosa devido ao protetor matificante. Em casa eu tb passo e a oleosidade que surge é a natural. A versão creme não sei se é boa para pele mista ou oleosa, por isso comprei o serum. Não sei dizer se a hidratação é suficiente para um local mais frio como Curitiba….mas como a composição é de mais de 70% de água termal acho bacana para o dia a dia. Aposentei minha água termal depois que passei a usar o hydrance. Espero que goste também.

  • responder Julia Kubrusly 15/05/2016 às 14:47

    A Bruna Tavares e a tblogs lançaram também algumas cores dos batons líquidos metálicos, tô louca pelo espelho mágico. Fora isso, meus desejos estão só em viagens hahaha.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Priscila 15/05/2016 às 18:55

    Só tenho uma coisa para dizer: Máquina de Waffles!!! Super apoio a compra e um vídeo ensinando a fazer!

  • responder Elciane 16/05/2016 às 09:05

    Oi., Sa.!!! Já te indiquei algumas vezes o hidratamte da Eucerim. Ele é ótimo.! O único porém é o cheiro., mas não fica na pele.Tenho também o hidratante da Granado e gostei.,mas ele é muito seco., prefiro a hidratação do Eucerim.,a pele fica macia., hidratada., mas com toque seco e sem oleosidade. Bjs

  • responder Elciane 16/05/2016 às 09:21

    Olá., Marina.! A linha da Wella luxe Oil é maravilhosa.! Tenho o óleo e a máscara. São ótimos.! Os melhores que já usei.O perfume é uma delícia. Pena que o preço agora está bem alto. Bjs

  • responder Josy 16/05/2016 às 09:23

    Marina, testa o BATOM LIQUIDO MATTE METALIZADO ESPELHO MÁGICO PAUSA PARA FEMINICES.
    É simplesmente maravilhoso, e segue a mesma tendência destes citados no post.

  • responder Fernanda Gabriela 16/05/2016 às 10:46

    Marina, pode se jogar no corretivo da UD! É muito
    Boooom! Agora, ele tem um resultado bem natural. Não cobre a alma não.
    Thais, quero ver vc vampirona dark crazy person sim de cabelos cinza e batom preto. Hahaha
    E sá, esse eucerin promete! Quero mto ver essa resenha do futuro. Bjsss a todas

  • responder Michele Bdz 16/05/2016 às 12:51

    Me identifiquei com a máquina de waffle!!!!!!

    Tb quero demais!

  • responder Maria Eugênia 16/05/2016 às 18:10

    Sá, usei photoage da Dermage, é bem líquido e se adapta em segundos com a cor da pele. Sou branquinha e ele é bege/marrom. Quando usei apareceram algumas espinhas. Como o produto não é barato, vou insistir. Atualmente minha mãe está usando e gostou muito. Estou usando uma amostra no novo protetor da Roc com cor. Estou adorando! tem uma textura mousse. Espalha como base. Tem uma cobertura maior que o Dermage, porém em dias de calor não a oleosidade aparece da zona T, assim como o photoage da Dermage. Ah, minha pele não se decidiu, é mista/oleosa. Bjos! Adoro o blog!

  • responder Maria Eugênia 16/05/2016 às 18:12

    Sá, usei photoage da Dermage, é bem líquido e se adapta em segundos com a cor da pele. Sou branquinha e ele é bege/marrom. Quando usei apareceram algumas espinhas. Como o produto não é barato, vou insistir. Atualmente minha mãe está usando e gostou muito. Estou usando uma amostra no novo protetor da Roc com cor. Estou adorando! tem uma textura mousse. Espalha como base. Tem uma cobertura maior que o Dermage, porém em dias de calor não controla a oleosidade da zona T, assim como o photoage da Dermage. Ah, minha pele não se decidiu, é mista/oleosa. Bjos! Adoro o blog!

  • responder Lidi 16/05/2016 às 18:22

    Thaís, quando vi sobre o batom cinza da Panvel, fui correndo procurar na farmácia, faz tempo que estava procurando um batom cinza acessível porque o $$$ anda curto Kkkk. Já te digo que cinza ele não é, é um nude marrom acinzentado. Mas é lindo, e detalhe: só tinha dois quando fui comprar, ainda bem que fui hj na farmácia!

  • responder Miriã Andrade 17/05/2016 às 23:39

    Estou super curiosa também com o Batom Cinza Matte Coleção Urban Panvel Make Up, deve ser incrível! 😉

  • responder Heloisa Carvalho 18/05/2016 às 12:33

    Ah, Sabrina, eu sou doida por essas máquinas! Se tivesse espaço em casa, tinha todas! Hahaha. Tenho a de cupcake e uma de sanduíche de bagel, mas já babei muito nessa de waffle e na de donuts.

  • responder Nati S. 19/05/2016 às 12:25

    Amo muito esse protetor da Dermage! Ele não é dos mais sequinhos, mas curto muito usar ele quando o tempo está mais frio e com baixa umidade, porque ele fica confortável no rosto. O fato dele ter cor é ótimo pra dar aquela disfarçada na vermelhidão da pele (no dia a dia não passo base, só ele e corretivo). No verão acho que ele não segura muuuuito bem a oleosidade, então troco pro toque seco da Avène.

  • responder Luciane 20/05/2016 às 14:22

    Marina, olha as almofadas no Westwing (http://bit.ly/25dNlO8). Caras, mas lindas demais <3 Lembrei do post e passei aqui para avisar 😉 Já vi tanto no Pinterest que já quero uma tbm!

  • responder Gabriela R. Salomon 20/05/2016 às 16:08

    Também quero muito o batom da nova coleção da panvel. Vi no site o batom e o esmalte cinza (quero muito)! mas tenho que esperar até ir para Curitiba e comprar :'(

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB