3 em 1 Most Wanted

Most Wanted: nossa lista de desejos de novembro

16/11/2018

Nossa lista de desejos do mês está no ar. Confira o que gostaríamos de comprar!

01. Produtos da Milk Makeup: a Milk Makeup é uma marca norte-americana – ela não é vendida por aqui ainda, mas tenho visto muita gente falando sobre, elogiando e curtindo. Eles tem vários desses produtinhos que são bem do tipo que eu gosto. Vários vêm em bastão – tem blush/sombra, primer, produtinho para a área dos olhos… E a embalagem é muito fofa. Quero, claro!

02. Esponja da Klasmé: eu amo esponjas de maquiagem! E, por mais que tenhamos muuuuitas opções hoje em dia, são poucas que se parecem mesmo com a Beauty Blender, a mais famosa de todas. Já vi várias meninas elogiando essa da Klasmé e comparando as duas. Então quero, claro.

03. Máscara Urban Detox, da Nivea: recentemente, a Nivea lançou duas máscaras faciais – uma delas é hidratante, a outra é para minimizar poros. O legal é que elas agem em um minuto! Fiquei curiosa.

04. Preenchedor labial ‘Para dar tchau pros vinquinhos’, quem disse, berenice?: que sou bem maluca por hidratantes labiais, vocês já sabem, né? E uma das razões para hidratar tanto é, claro, fazer com os lábios fiquem mais lisinhos e bonitos. E basicamente para isso que serve esse produtinho da quem disse. Vou atrás já já!

05. Terre de Lumiére Intense, L’occitane: amo demais a versão L’eau dessa linha Terre de Lumière. E agora a L’occitane lançou a versão Intense. Ela mistura notas de mel, lavanda e baunilha – se isso não tem meu nome escrito, eu não sei o que tem.

01. Água da beleza Caudalie: eu sei, de novidade esse produto não tem nada. Mas desejo ele desde sempre. Também nunca cheguei a testar na pele, mas morro de curiosidade já que todo mundo fala bem. Ele está eternamente na minha wishlist.

02. Solução Antioleosidade Roc – Oil Control Glycolic 8.0: fiquei na dúvida se é um lançamento ou não. Se não for, sem nem como não testei ainda. Diz que é uma solução com alta concentração (8%) de ácido glicólico para reduzir oleosidade, poros, marcas, linhas finas e uniformizar a textura da pele. Alguém já useou para me contar?

03. Protetor Solar SkinCeuticals – UV Oil Defense FPS 80: depois da minha resenha do Phisycal Matte, o pessoal me recomendou também esse protetor. No site diz que ele tem Mimectic Technology que dá um efeito de segunda pele, copiando o aspecto natural da pele, sem filme branco. Falam também que ele tem alto poder de absorção e controle da oleosidade, garantindo uma pele fresca e macia ao longo do dia.

04. Regata com renda: ando bem louca por essa blusinha que tem cara de pijama. Acho que fica legal para usar junto com calça de alfaiataria ou até som saia midi.

05. Máscara de cílios surpreendente: é uma das novidades da quem disse, berenice? e promete muito alongamento e volume nos cílios. Fiquei curiosa pois as máscaras da marca costumam ser bem boas!

01. Blusa de Linho Amaro: Tô achando o maior sucesso essa tendência do linho pro verão – podre de chic, né? Amei que o decote dessa blusinha é tão profundo que talvez apareça minha tatuagem nova, hihihi #malandra Isso tudo numa pegada mais minimalista, que amo!

02. Delineador Perversion Urban Decay: MEU SENHOR JESUS, O QUE É ESSA BLACK FRIDAY DE UD NA SEPHORA??? Tô com a mão coçando pra adquirir o delineador Perversion, que sempre quis testar. Ele está com 57% de desconto por lá!

03. Pincel Esponja QDB?: Tenho amado essas esponjinhas para aplicação de maquiagem – incluindo corretivo! Fiquei curiosa para experimentar a mini que vem com cabo de pincel. Ela está pela metade do preço na quem disse, berenice? – devo arrematar?

04. Pó Compacto Fit Me! Maybelline: Ando PRECISADA de pó compacto facial. Preferencialmente, algum bem fininho, que se dê bem na pele mista. Vi lá na Época Cosméticos que o Fit Me! possui uma cartela variada de tonalidades claras e ainda está com 15% off!

05. Base Hello Happy Benefit: Como resistir a essa fofura, hein? A nova base da Benefit possui cobertura de leve a média, mas com efeito blur. Embora não esteja com nenhuma promoção (pena, viu), tô aqui nervosa pensando em comprá-la, hahahaha!

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Jamille 16/11/2018 às 21:23

    Oi Sabrina, estou usando esse ácido da ROC tem umas 2, 3 semanas e estou gostando muito. Sim, é um lançamento, uso no lugar do Effaclar Sérum à noite depois de lavar o rosto e antes do hidratante. Minha pele é mista e notei ela mais luminosa e lisinha. Ponto negativo: a embalagem! O produto é líquido e a indicação é aplicar com os dedos, é IMPOSSÍVEL não desperdiçar produto.

    Beijos gurias, gosto muito de vocês!

  • responder Clara 17/11/2018 às 09:36

    Uso o filtro da skinceuticals e amo. Nao tem igual. minha pele e mega olioso. nao troco por nada.

  • responder Arashi 17/11/2018 às 19:01

    Sobre a “esponja com cabo” da QDB, de repente não seria melhor as mini esponjas, para retirar o excesso de água? Se não me engano, as que tenho são da Océane e adoro para passar corretivo

  • responder Márcia Daniella 17/11/2018 às 19:59

    Tenho o delineador Perversion da UD. Ele é o delineador da minha vida <3

  • responder Rosane Passos 18/11/2018 às 07:52

    Thais eu tenho esse pincel e está encostado. Pensa em um trem desnecessário? Ele é duro, e a esponja que vc aplica base já vai cumprir o papel dele. Eu não curti não

  • responder Thais 19/11/2018 às 13:51

    Essa máscara da Nivea não faz absolutamente efeito nenhum, foi dinheiro jogado fora! O pincel da qdb de corretivo é ótimo, usei durante muito tempo.

  • responder ZILANDRA 19/11/2018 às 15:42

    Vocês podiam todo final do mês, voltar e contar pra gente se compraram/ganharam algum desses produtos
    E muita coisa maravilhosa
    DA MARINA QUERO: Máscara Urban Detox, da Nivea.
    DA SABRINA QUERO: Protetor Solar SkinCeuticals – UV Oil Defense FPS 80
    DA THAIS QUERO MAIS COISAS KKK : Delineador Perversion Urban Decay a
    Base Hello Happy Benefit e Pó Compacto Fit Me! Maybelline
    beijos

  • responder Jéssica 19/11/2018 às 16:04

    Oi Thais! Quanto ao pincel com a esponja da QDB?, eu tenho e achei a esponjinha beeem durinha viu. Prefiro ainda as esponjinhas “normais” para aplicar corretivo abaixo dos olhos… E quanto ao pó compacto da Maybelline, no site Panvel está menos de 20 reais, devido o Black Friday… Aproveita!

  • responder Marcela Cardoso 20/11/2018 às 02:41

    Se alguem descobrir onde tem uma loja fisica aqui em ctba que venda essa esponjinba da klass me avisa aeee

  • responder Nicole 20/11/2018 às 14:17

    Marina! Comprei a máscara para minimizar poros da Nívea (pois: pele oleosa) e tenho gostado muito! Ela rende bem no rosto e dá uma secada legal nos poros! Recomendo até pra Sabrina resenhar porque essa máscara é a aquela BBB: boa, bonita e barata. E recomendo o creme nutritivo da Nívea também, pra uma hidratação mais potente pro rosto, já que estou fazendo tratamento com roacutan e a pele tá pedindo um cuidado mais intenso.

  • responder Nicole 20/11/2018 às 14:28

    Marina, eu tenho pele mista/oleosa, comprei a máscara da Nívea pra reduzir poros faz uns 2 meses e tenho gostado bastante. Ela cumpre o que promete e é um daqueles produtos BBB (bom, bonito e barato). Tenho usado ela quando saio do banho de manhã e não quero perder muito tempo. Outro produto que recomendo da Nívea, só que pra hidratação, é o creme nutritivo. Estou fazendo tratamento com roacutan por causa de acne nas costas e no colo, e o rosto tá pedindo uma hidratação mais potente e, ao mesmo tempo, não tão pesada. Gostei muito das primeiras impressões que tive do produto.

  • responder isabela 23/11/2018 às 16:00

    esse caudalie comprei agora na europa de tanto voces falarem..pensem numa inutilidade!!! uma água com azeite e sensação de ardido de mentolado…ardeu as beiras do nariz, deixou a pele sensível e não combinou com maquiagem nem nada para ajudar a renovar, refrescar, etc…..boy o cheiro é muito estranho!!! essa água acrescenta um perfume um cheiro no rosto e em você que são meio chatos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB