Resenhas Sinceras

Looks do Emmy Awards 2009

21/09/2009

Ontem foi dia de Emmy Awards 2009, considerado o Oscar da TV norte-americana (outro red carpet que animou nosso domingo!). Mais uma vez, o Coisas de Diva selecionou alguns looks usados pelas celebrities para comentar sobre as escolhas em maquiagens, penteados, vestidos e afins. Vamos conferir quem fez bonito – e quem não acertou – na premiação?

Blake Lively

Blake Montagem

A Serena de Gossip Girl fez a piriguétchy e apareceu usando um Versace vermelho cheio de aberturas, com direito a decotão, costas de fora e fenda na altura da coxa. Acho que ela segurou bem o look, afinal, está com o corpo super em dia, mas precisava de tudo isso ao mesmo tempo? Com tanta sensualidade na roupa, Blake apostou numa maquiagem mais natural e em acessórios menos chamativos, como o Louboutin nude. Agora, o que falar dessa trança? Se vocês repararem, parece que o aplique está pesando horrores, é só ver o caroço que ficou atrás! Mas no geral gostei da ideia de contrapor o cabelo mega esticado com os fios levemente trançados.

Leighton Meester

Leighton Montagem

Ainda na vibe GG, aí está Blair com seu vestido Bottega Veneta, que, aliás, tem uma modelagem excelente para o corpo dela. Apesar de a roupa ter caído muito bem, dispensaria esses nós nos ombros, uma coisa muito nuvem pro meu gosto! Nas fotos que vi não dá para perceber (assisti a cobertura do tapete vermelho no E!), mas o make nos olhos seguiu o estilo que ela usou no VMA, com a sombra bem angulosa, mas dessa vez em tons clarinhos! Leighton tem uma boca de dar inveja, então o batom vermelho ficou bem lindo nela. Em compensação, não sei se estou in love com o penteado, tenho meio agonia desses fiozinhos caindo no rosto.

Drew Barrymore

Drew Montagem

Acho incrível como Drew consegue descer e subir no meu conceito! Se em um dia ela aparece com o cabelo parecendo uma vassoura – e não de seco, literalmente mesmo! – e uma roupa meio duvidosa (vejam aqui), no outro vem toda delicadinha, com as pontas pretas bem escondidas num coque lindo e usando vestido Monique Lhuillier num tom de rosa apagadinho que eu adoro! Só não pirei muito nos tules da saia, que acabou ficando meio piso de banheiro de vó. Mas olhem que moça fina: a clutch Raven Kauffman combinando foi especialmente criada para ela! Amei a cor do batom (alguém arrisca um palpite?) e o jeitinho todo meigo da pose de Drew na segunda foto. Cute!

Update:

A Nanda Martins avisou a gente nos comentários que descobriu a cor do batom da Drew no Emmy: é o Outlast Lipstain na cor Everbloom Kiss | 400, da CoverGirl. Vejam mais detalhes no blog dela, Asteroide B612. Obrigada pela dica! (:

Kim Kardashian

Kim Montagem

Gente, Kim Kardashian voltou a ser morena! Melhor assim, prefiro mil vezes ela nesse estilo mais latina, me faz até lembrar da J.Lo em seus tempos áureos. Aliás, o look todo dela seguiu a linha do que Jennifer Lopez usaria no tapete vermelho há algum tempo: cabelo bem esticado, argolas grandes e vestido (Ina Soltani) de um ombro só que valorizou bem as curvas! Nota 10 para a pele de Kim, impecável, só não curti o exagero nos cílios postiços, que ficaram parecendo perninhas de aranha, e a quantidade de sombra iluminadora no canto interno dos olhos. Mas, no geral, a estrela de Keeping Up With The Kardashians (adoro esse reality!) ficou bem chique!

January Jones

January Montagem

Meldels! O que é esse vestido Versace de January Jones, atriz de Mad Men? Me apaixonei pela forma com que o tecido fluido da saia foi contraposto com o top super estruturado! Isso sem falar nos grafismos, que brincam com a pele dela. Assim, de frente, não dá para ver, mas a parte de cima (por ser mais rígida) acabou ficando um pouco larga no busto, mas o “defeitinho” é pequeno perto do impacto do look. Gostei da escolha delicada de brinco feita por January e do cabelo preso, que valorizou o tomara-que-caia. Também curti o make natural – seguindo a tendência da noite, aliás -, mas senti que rolou um exagero na quantidade de sombra iluminadora no canto interno dos olhos (minhas duas musas da noite erraram nisso, uma pena).

Kate Walsh

Kate Montagem

Acho muito legal ver mulheres que vão envelhecendo e continuam lindas. A atriz de Private Practice, dona das sobrancelhas mais invejadas pela minha pessoa, é um exemplo disso! Com 41 anos, Kate Walsh pisou no tapete vermelho com uma pele perfeita e apostou nos cílios postiços só no cantinho externo dos olhos. Faltou só um pouco de capricho no cabelo, não acham? Ah, e não me convenci muito desse vestido J.Mendel, pra falar bem a verdade. Acho que puseram um elástico bem onde não deviam (ainda mais porque o modelo é todo drapeado) que engordou ela! Também dispensaria os babados mal localizados na saia e a abertura nas costas.

Heidi Klum

Heidi Montagem

Sério, se tem alguém que é diva, essa pessoa só pode ser a apresentadora de Project Runway, Heidi Klum! Se a maioria das famosas grávidas costuma usar vestidos mais soltinhos no red carpet (veja abaixo o exemplo de Kourtney Kardashian, irmã de Kim, também no Emmy desse ano), ela fez justamente o contrário: se jogou num longo preto justíssimo, mostrando com tudo o barrigão de 8 meses. Amei! Uma coisa que sempre reparo é que Heidi sabe muito bem como coordenar os acessórios. Vejam os mil anéis na mão dela e o brincão – apesar de ser bastante coisa pra um só look, ficou ótimo e não pesou. Ah, e a maquiagem também seguiu a linha basiquinha.

Kourtney Kardashian

Kourtney Montagem

A outra grávida da noite optou por um modelo de vestido (BCBG) mais solto, mas muito bonito também! Acho que, como a gravidez de Kourtney é recente, a melhor opção é usar tecidos mais fluidos mesmo, já que com uma roupa apertada ela correria o risco de parecer apenas barriguda, e não grávida. Imagino que o maquiador de Kim e da irmã mais velha tenha sido o mesmo, porque os cílios também ficaram exagerados! Gostei bastante do brilho do cabelo, mas quem tem os fios muito longos precisa tomar cuidado com o baby liss. No caso dela, as mechas ficaram parecendo uma minhoca, fenômeno já descrito pela Vic num post sobre o VMA, em que comenta o look da Amanda Bynes!

Ufa! Acho que é isso, então, meninas. Se pudesse, faria comentários sobre muito mais gente, mas ontem foi ficando tarde e eu tinha que acordar no horário. :\

Espero que tenham gostado. Até o próximo red carpet!

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder Carina 21/09/2009 às 09:00

    Minha nossa, nào tinha visto a Heidi Klum. Não gostei nada, parece que ela tá com um bicho dentro dela, tentando sair!
    Ok, super diva, mas brrrrrrrr.

    Amei a Leighton Meester vestida de deusa grega!

  • responder Cris S.S. 21/09/2009 às 09:42

    Eu gostei da Blake, mas ameeeeeeeeei a Katy Walsh!!!
    Beijosss

  • responder Ana Carla 21/09/2009 às 09:54

    Sou fã da Heidi
    Nunca vi uma gravida tão “em forma” ela ganha de todas que ja vi por ai!
    E Linda somo sempre!
    bjos

  • responder GABRIELLA BSB 21/09/2009 às 10:07

    Amei!!
    Garotas já está rolando PROMO LÁ no GGG passa lá e PARTICIPA!!!
    ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

  • responder Nane 21/09/2009 às 10:10

    Kate Walsh arrasou!
    Todas estão lindas demais mas achei que o vestido da Blair a envelheceu muito! Serena está linda!!!
    E quanto ao vestido da Drew, achei uma gracinha mas tbm tapete da vovó. Mas ela foi tão sem acessórios e com esse vestido da cor dela, ficou apagadinha demais… O batom salvou! =)

  • responder aninha 21/09/2009 às 11:08

    Adorei a Drew

  • responder Ju Aita 21/09/2009 às 11:15

    Não tinha visto a Drew Barrymore- como tava linda! Gostei desse cabelo meio despenteado em cima…e amo a Kate Walsh, não curti mto o vestido mas eu só foquei no rosto e cabelos dela – o penteado foi escolhido por votação num site de xampu, eu votei nesse look, era mais simplesinho mas era melhor que os outros, que loucura né? Hahaha
    Bjos!

  • responder Rafaela 21/09/2009 às 11:20

    Olá, adowrei conhecer o blog de vocês, ainda mais porque sou de Curitiba e é moooito bom ler notícias do povo daqui 😉

  • responder Anna 21/09/2009 às 11:28

    Só digo uma coisa: Heidi Klum é uma fábrica de bebês.

    Hahaha

    Beijos girls!

  • responder Flo 21/09/2009 às 11:40

    A Drew foi realmente a que eu achei mais bonita, e eu levei um baita de um susto com a Heidi!!!hahahah
    E tem um blog gringo só sobre looks red carpet, wendylady2.livejournal.com , acho que vcs iam gostar tb
    bj

  • responder Camila D. 21/09/2009 às 11:48

    Oi meninas… acompanho diariamente esse blog, adoro vcs! Sei que nao tem nada a ver com esse post, mas cade a MAC na SACKS? Nao era hoje? meninas please, descubram algo!

    Bjsss uma linda semana a todas!

  • responder Nanda Martins 21/09/2009 às 11:49

    Oi meninass, eu sou super fã de voces, e eu descobri qual é o batom da Drew, passem no meu blog pra ver qual é. Gostaria muito da participaçao de voces por lá, o blog ainda ta novinho, mas com o tempo espero dar uma carinha melhor a ele.

    Beijao!

    Até lá!

  • responder luiza 21/09/2009 às 14:53

    como sou fanática por gossip girl e mais ainda pela leighton , amei o modelo , tudo bem que ela ficou pálida ‘ , mas achei lindo ! ?
    só achei que como fez a blake, ela devia ter ousado mais
    tam´bém amei o modelito da blake, lindíssimo !

  • responder Gabriela Costa 21/09/2009 às 15:21

    Nossaaaaaa!Que horror esse vestido da Heidi Klum.Ficou muito estranho.Já a moça da foto de baixo ta beeeeeeeeeeeeeeeem melhor,lindo vestido…soltinho…como uma gravida tem que usar.

  • responder Paula Vieira 21/09/2009 às 20:14

    Apesar do visual piriguétchy da Blake, eu gostei do “conjunto da obra’, rsrs, pelo menos nas fotos que eu vi, nao sei se ao vivo, teria a mesma opiniao, mas achei que ela segura o look e está ok!

    Achei o vestido da Leighton belissimo, se tirasse o detalhe do ombro, parece 2 pompoms ou que amarrou o lençol nos ombros, estranho…

    Adoro o jeito cute da Drew (e adoro tb quando ela dá uma piradinha, hahaha, deixa a garota sair do marasmo de vez em quando neh?!), mas essa cor do vestido, nao sei, tô com implicancia com cores nudes, tô achando tudo apagado demais.

    Da Kim e Kate, sem grandes comentarios.

    Adorei o detalhe arquitetonico do vestido da January, February, March, ops… hehehhehee

    ai, gente, apesar do perfil um pouco estranho da barriga da Heidi, eu gostei, achei ousado e no final, ficou muito bonito.

    Kourtney, normal zzzzzzz

    Bjs

  • responder Gracilia 25/09/2009 às 06:37

    Olas
    Sinceramente sou fa das kardashian, estas miudas sao giras, ricas e tem uma colecao de roupas bem giras, enfim…nao perco nem um episodio dos seus programas no E!

  • responder Sabrina Mix 29/09/2009 às 10:42

    Ah, não!

    Odiei a Heidi. Tá parecendo uma azeitona no palito. Parece que tá com verme! hehehe…

    Adorei a Blake e sua trança. Linda!

    Beijos e sucesso!!!

  • responder Clara 30/07/2010 às 12:08

    Adorei o estilo da Kourtney Kardashian podem dizer o que quiserem ela esta linda
    o vestido nao mostra muito a sua grvidez ela esta fantastica mesmo
    Acho que a Heidi Klum esta com um mau vestido porque fica-lhe muito mal mostra uma barriga demasiado grande e ficou muito feio…
    Esta e a minha oiniao claro que cada um tem a sua mas para mim a Kourtney Kardashian foi a melhor

    Comprimentos, Clara

  • responder Por um Fio #3 » CoisasDeDiva - 01/10/2010 às 17:01

    […] já mostrou que vestido justo + gestação podem ser uma combinação possível. Olha ela no Emmy de 2009 toda linda com seu barrigão devidamente acomodado num pretinho básico! A roupa da foto ao lado […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB