Resenhas Sinceras

Por um Fio #3

01/10/2010

Sexta-feira passada rolou o episódio de estreia do reality show capilar Por um Fio, do GNT. Mesmo de malas prontas para viajar, consegui assistir o programa e vim hoje dar meus pitacos sobre ele por aqui!

Bom, a primeira coisa que queria dizer é que não vejo a hora de os participantes pararem com esse negócio de amiguinho e começarem a se matar! Sim, porque boa parte da graça está nas intrigas, fofocas e discussões, né? Eu adoro!

Mas vamos ao desafio inicial… Cada cabeleireiro teve a chance de mostrar aos jurados seu cartão de visita, aquele estilo que é marca registrada. O resultado? Um monte de desastres! Tinha cada coisa assustadora que eu vou te contar.

O que se saiu melhor, na minha opinião, foi o Marcelo Formiga, que inclusive acabou sendo o vencedor. Ele pegou aquele cabelão super pesado da modelo e deu mais leveza, aproveitando o ondulado natural.

Curto esses fios assim, mais selvagens… Mas olhem com calma: o look tá ou não tá uma versão mais limpinha do apresentado pela nossa amiga Ke$ha?

Inspirada nisso, resolvi fazer uma busca dos penteados que a cantora anda usando por aí. Vamos conferir?

O mais frequente deles é o da montagem aqui em cima, que eu carinhosamente chamei de podrinho! Basicamente, equivale a você deixar o cabelo sujo e sem pentear por uma semana. A primeira foto tá de matar, mas o cabelo dela na segunda é até usável, não? [Okay, há uma grande chance de eu estar sendo influenciada pela presença da cabeleireira ao fundo.]

Mas nem só de cabelo zoado vive Ke$ha – tão aí as campanhas publicitárias que não me deixam mentir! Invejei demais essas madeixas loiras, macias e soltas, com ondas bem levinhas. O estilo fica ótimo nela (e em qualquer mulher).

Pra sorte da cantora, também existem profissionais de plantão pra deixá-la linda antes dos eventos da vida. Na primeira foto temos um momento raríssimo, ela de cabelo todo trabalhado na chapinha. Ao lado, meu penteado preferido, uma escova modelada pra deixar os fios brilhantes e com cara de naturais. E não é por nada não, mas nem a raiz escura desfavoreceu.

Ih, gente, taí uma história que deu pano pra manga: o vestido de Juliana Paes! A Lu, do Chata de Galocha, fez até enquete com as leitoras pra saber o que acharam do modelo Rosa Chá inverno 2010 na apresentadora, que está gravidíssima. O resultado? A maioria torceu o nariz!

Eu adorei. Acho que gestantes devem continuar a usar suas roupas normalmente, ué! Se for confortável e não prejudicar o bebê, estamos aí. Pra mim não tem coisa mais deprimente que macacão de grávida, por exemplo… Credo!

Ah, e por que não salientar a barriga? É uma silhueta diferente, claro, mas não deixa de ser bonita. Especialmente porque a Juliana é uma grávida com tudo em cima – se fosse mais cheinha a história seria outra! Mesmo que tenha bumbum grande, acho que é uma roupa que fica bem nela por causa do corpo estilo violão.

A Heidi Klum, minha musa adorada, também já mostrou que vestido justo + gestação podem ser uma combinação possível. Olha ela no Emmy de 2009 toda linda com seu barrigão devidamente acomodado num pretinho básico! A roupa da foto ao lado segue o mesmo princípio, com uns drapeados para completar.

Meninas, hoje tem mais Por um Fio! O episódio será sobre cabelo masculino e passa às 22h30, com reprises no sábado, às 21h, domingo, às 13h30, e segunda, às 9h.

você pode gostar também destes posts

32 comentários

  • responder Luiza 01/10/2010 às 17:28

    Nada contra gravidas usarem vestidos justos… o problema é que aquele vestido da Juliana Paes é MEDONHO. Até agora não consegui entender, achei terrível mesmo. Cruzes.

  • responder Marina Fogaça 01/10/2010 às 17:29

    Sério mesmo que esse foi o look vencedor? O meu fica igualzinho, todo dia quando eu acordo, e nem precisa de cabeleireiro pra isso, uhauhauhauha….

    E a Ju Paes… Linda como sempre, né? 🙂

  • responder Alice 01/10/2010 às 17:56

    O que diferenciou a beleza dos looks da Heidi para a Ju Paes, é que a brazuca tentou um ar too sexy para grávidas…e aí, na minha opnião, acho que fica péssimo!

  • responder JC 01/10/2010 às 18:03

    O cabelo ficou bonito, o problema foi fazer uma comparação com a Ke$ha. Sinto muito, mas ela sempre tá com cara de suja, ensebada. Completamente nojenta.

    Qto ao vestido da JP, o problema não é ser justo (vide Heidi maravilhosa durante TODA a gravidez), é ser horroroso. Essa corzinha nude horrível e a renda preta na barriga faz parecer com que a mulher não se depile há séculos. É um vestido simplesmente grotesco.

    • responder thaismarques 01/10/2010 às 21:09

      Sempre SEMPRE não, né, JC, porque tão aí as fotos da cantora de cabelo super cuidado pra comprovar!

      E na segunda foto da primeira montagem dá pra ver que de sujo o cabelo não tem nada, inclusive está sendo feito por uma cabeleireira! 😉

  • responder Ciça 01/10/2010 às 19:00

    Sobre o vestido da Juliana… Desculpem-me as fãs da Rosa Chá, mas essa roupa é me-do-nha!
    Se fosse outro vestido sem essa estampa estranhíssima e ainda assim justinho, ela ficaria linda! Acho que grávidas tem que se valorizar mesmo, e expôr a barriga [coberta ou não] é uma maneira.

  • responder fran 01/10/2010 às 19:52

    Esse cabelo podrinho da Kesha é um ninho..prefiro o curte mais limpo que o Marcelo reproduziu..quanto aos vestidos, eu não gosto de roupas justas em grávidas, fica muito descomunal. Vou mostrar aqui o exemplo de um vestido que a JU usou, o qual ficou mil vezes melhor do que esse: http://i51.tinypic.com/f99xc.jpg

  • responder Quell 01/10/2010 às 19:54

    Ninguém merece esse vestido. Antes mesmo do programa estreiar eu já estava falando horrores. Procurei o vídeo da chamada na internet e fiquei vendo várias vezes com uma amiga sem acreditar. E há uma pequena grande diferença entre o vestido de Heidi e de Juliana: o de Heidi é justinho, mas comprido. O de Juliana além de justo, é micro. Acho que não cairia bem nem se ela não estivesse grávida, justamente por ter um corpão. Na minha opinião fica vulgar. Ou uma coisa, ou outra.

  • responder Eliana Gonçalves 01/10/2010 às 19:56

    Por que estão usando a desculpa da gestação quando o problema é obviamente o vestido???
    Lembro que a Gwyneth Paltrow (magra) usou um vestido semelhante uns anos atras na estréia de um filme e ficou horrivel do mesmo jeito.

  • responder Jo 01/10/2010 às 20:11

    Eu não acompanho o programa…:(
    Mas fico sabendo de tudo por aqui com vcs meninas!:)
    Olha, eu acho que não devemos desconsiderar a implicância com a Juliana Paes, até porque quando a Eliana apareceu com este mesmo vestido no programa dela ninguém falou n-a-d-a
    #Pronto falei!

    • responder Luiza 01/10/2010 às 20:18

      Eu não falei nada porque não assisto o programa da Eliana, sequer sabia que ela ainda tinha programa!

  • responder Quell 01/10/2010 às 20:14

    Ah! A foto tinha que ser de perfil. Muahauahauahua.

  • responder Natasha 01/10/2010 às 20:42

    Meninas!
    Acabei de ver o novo clipe da Shakira, e ela esta com um esmalte muito legal laranja! Voces que são super entendidas no assunto podem dar uma olhadinha pra ver se vcs sabem qual é ou um parecido?? =)
    Obrigadaa!
    Acompanho voces diariamente e adoro o blog!!!
    Beijinhos

    link do clipe – http://www.youtube.com/watch?v=bqmbvKuhig8

    • responder thaismarques 01/10/2010 às 21:02

      Olha, o primeiro que me veio à cabeça foi o Laranja, da Big Universo! 😉

  • responder thaismarques 01/10/2010 às 21:06

    Girls!

    Acho que é tudo uma questão de gosto, né? Eu curto o modelo e gostei de ver a Juliana usando ele durante a gravidez. Tem quem ache o vestido horrível, tem quem diga que foram os detalhes que desfavoreceram, tem quem não concorde por ser muito justo… Enfim, cada uma com sua opinião! (:

  • responder Alexandra 01/10/2010 às 21:58

    a kesha imita o david coverdale (y)

  • responder Isabella 01/10/2010 às 22:46

    Adorei seu blog eu não conhecia … Posso falar aqui pras meninas que eu vi um sorteio de gloss e batom esteer lauder no http://www.danimaalouli.com.br

    bjs

  • responder Renata 01/10/2010 às 23:25

    Achei o programa uma tentativa de shear genius que.. quem sabe daqui umas edições não fique bem legal né! Vi uns erros de edição e uns momentos constrangedores proporcionados principalmente por falas vagas de quem me parece não estar com muita firmeza pra conduzir. Não gostei de nenhuma das roupas que Juliana Paes usou no programa , mas a de sexta passada me incomodava só de olhar, era agoniante! Acho muito interessante uma versão brasileira do programa, devíamos ter tb uma versão de project runway e quem sabe um top design!?!
    Lembrando que amanhã 20h no Liv começa a nova temporada de shear genius.. muuuito bom!
    Parabéns pelos site!

  • responder Vanessa Oliveira 02/10/2010 às 09:23

    Prefiro o look da Heidi. Muito mais elegante, provavelmente pq ela é mais magrinha, mas não gostei dos detalhes do vestido da Juliana Paes.

  • responder Ana Luiza 02/10/2010 às 09:55

    O problema não é o fato dela usar um vestido justo estando grávida (Heidi Klum e Kourtney Kardashian estão ai pra provar que esses vestidos podem dar certo, sim!) mas o que mais me incomodou foi a forma que o vestido deu ao corpo da Juliana. Ela tem um bundão enorme, o vestido salientou isso e ainda salientou a barriga na frente. Ficou muito poluído. Mas o vestido em si (estampa e tals) não tenho nada contra. E sééééério, todos os looks dela até agora me desagradaram. Mas o programa eu gostei.

  • responder Denise Umlauf 02/10/2010 às 09:59

    Tem tanta roupa linda para grávidas… Mas também não gostei desse vestido da Juliana Paes. Tá tão grudado que ela parece ter 2 barrigas: uma na frente e a outra no bumbum.

  • responder Lore 02/10/2010 às 10:36

    Acho que a primeira palavra que me veio a cabeça com o vestido da juliana foi: desconforto.
    CLaro qur a grávida pode usar roupas que valorizem a silhueta da gestante, mas os detalhes e o estilo do vesto somado ao corpao dela ( alem da barriga) realmente poluiram o visual e deixaram a impressao q a roupa era excessivamente apertada e incomoda…

  • responder Qkinha 02/10/2010 às 10:41

    Quando olhei o antes e depois lembrei das irmãs Olsen, não da Kesha, talvez porque eu não seja mto fã dela…
    hehehehehe

  • responder Cibele Martins 02/10/2010 às 10:51

    Oiii meninas, axei o vestido da juliana paes lindo, inclusive ela eh linda, maravilhosa, e ta deslumbrante gravidissima, concordo que gravidas podem usar vestido justo como os do post. o vestido da juliana eh lindo, mas acho que num ornou com a barriguinha, se ele fosse interinho preto ficaria muito mais elegante, a estampa estrago o visu.

  • responder Quell 02/10/2010 às 13:23

    É, o vestido realmente não é lindo (meu gosto particular, lógico), mas ficou miiiiiiiiiiiiiil vezes melhor na Eliana. Tá claro agora porque muita gente questionou quando Juliana usou e não falaram nada em relação a Eliana.
    =8-P
    Huahauhauahaua.

  • responder Michele 02/10/2010 às 15:31

    Eu achei o vestido leeeendooo tanto na Juliana quanto na Eliana.
    Um beijo!

  • responder Ina 03/10/2010 às 15:46

    Sobre o vestido da Juliana, to com contigo., eu não acho esse vestido bonito., mas gostei da atitude dela, uma mulher gravida também pode ser sensual ué. E olha que nem me simpatizo com a moça, mas gostei dela nesse vestido.

  • responder Nicielle 04/10/2010 às 11:54

    Na boa, me desculpe quem acha silhueta de grávida bonita, mas eu acho horrível!! E, pior, não tem nada de sexy. Acho que a mulher fica toda estranha, com aquela barriga toda pra frente… Não consigo achar bonito. Ok, é um momento especial, único na vida de uma mulher e etc. Mas, bonito? NOT! Tbm não gosto de macacão de grávida, mas forçar a barra de sexy, tbm não rola.

  • responder Nina 04/10/2010 às 21:12

    A Kesha deve ficar a vida toda sem lavar ou pentear o cabelo, usando spray extra forte como se fosse água pra ficar com o cabelo assim, isso sim. Uma semana não é o bastante O:
    Mas eu adoro, acho super bafo cabelo podrão. #falei

  • responder Cynthia 05/10/2010 às 17:09

    Why not!!!??? Porque fica parecendo uma cobra que engoliu um elefante!!!hahahah
    Brincadeirinha! Tb acho aquelas roupas típicas de grávida terríveis, mas muito justo eu tb não gosto muito não!

    Bjo
    Cynthia

  • responder ines 04/12/2010 às 15:41

    ela fica feia com o cabelo no ar…! muda de lock?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB