Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Outro dia eu queria comprar um pó compacto novo – acabei me decidindo pelo pó compacto translúcido da Vult porque 1) nunca tinha testado e aí poderia fazer comparações e posts por aqui e 2) além de ele ter um preço bom, sempre vi muita gente elogiando bastante, então foi o suficiente.

Pó compacto translúcido da Vult

O pó compacto translúcido da Vult vem numa embalagem preta tradicional da marca – ela é daquele tipo que vem com dois andares, em cima vem o produto e, embaixo, esponjinha e espelho.

pó compacto translúcido da vult

Além do translúcido, a Vult tem também os pós em tons de pele – acabei preferindo esse porque acho que o acabamento fica mais natural na pele, fora que eu comprei online, aí fiquei na dúvida de qual cor escolher.

A máscara de cílios é a Ousada, da quem disse, berenice? e o batom é o 32 da Latika.

Eu queria um pó compacto novo justamente para deixar em casa – o outro que eu estou usando nesse momento, da linha Fit Me, da Maybelline (aliás, vai ter comparação entre os dois, sim, aguardem!), fica na minha bolsa e não queria pegá-lo toda vez que fosse fazer maquiagem. Mas acontece que esse é bem melhor para deixar na bolsa – apesar de ele ter a embalagem maior, ele já vem com espelho e esponjinha, então provavelmente eu troque os dois de lugar.

Sobre a textura, eu adorei esse produto – é como eu queria e gosto, fininho e dá acabamento bonito para a maquiagem sem deixar com aspecto pesado. Ótimo custo benefício, gostei bastante dele.

Composição

pó compacto translúcido da vult

Pó compacto translúcido da Vult: preço e onde comprar

Tanto o pó compacto translúcido da Vult quanto outros produtos da marca podem ser encontrados facilmente em perfumarias, lojas de cosméticos e farmácias – é bom dar uma pesquisada porque esse é um daqueles produtos que tem muita variação de preço. Basicamente, dá para achar por entre R$ 20 e R$ 30.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Heloisa Carvalho

    Eu não amei esse pó… A textura e a cor são boas, mas eu ficava derretendo em pouco tempo com ele (tenho pele oleosa) e achava ele um pouco esfarelento.

  2. Oi lindona
    eu nao testei ainda, mais dizem que a qualidade dos pos podem ser comparadas aos da mac
    AMEI
    beijos

  3. Myrian

    Gostei da dica. Tenho o pó nr 3 da vult. Eu usava o mineralize skinfinish da MAC e gosto muito dele, mas por motivos de dimdim rs, quando o meu acabou comprei o da Vult. Infelizmente, por falta de informação, comprei no tom da minha pele em vez do translúcido, que eu preferiria. Mas, agora, é esperar acabar de novo. Na bolsa, deixo um mini (mineral veil) da bareminerals para retocar, ótimo. Mas, quero a comparação entre o da Vult e o Fit me sim. É ótimo para orientar a gente na hora de comprar.

  4. Gosto bastante dele… mas prefiro passar com o pincel… com a espoja não me adaptei não.. achei q pra mim fica mto marcado…

  5. Márcia Daniella

    Muito bacanas os últimos lançamentos da Vult.

  6. Eu quase não uso pó translúcido, uso muito do Amarelinho da Marina Smith, tanto que já acabou e eu nem consegui pegar outro ainda. Mas, vou ficar de olho nesse da Vult nas perfumarias.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/05/resenha-desmaia-fios-da-eico.html

  7. leticia

    marina, vc ja testou o da toque de natureza? o pó finalizador.
    é o melhor nacional, de longe!
    é branco, compacto, e suuuper fino. muito mais fino que o da vult, n tem nem comparação

  8. Fernanda

    Marina,
    Sempre tenho uma dúvida: é possível passar o pó sem ter q passar base ou BBcream primeiro? Eu não gosto muito de ficar passando várias coisas no rosto… nem tempo tempo… mas às vezes acho q precisava dar uma uniformizada.
    Da certo?
    Bjo

  9. Fran

    Marina, amo o pó da Vult! Compro há anos e não troco! Faço inclusive os contornos com pó também da Vult. Mas prefiro passar com o pincel ao invés da esponja, fica com um acabamento mais natural. Não sei se foi impressão minha, mas a textura dele melhorou com o tempo, hoje está mais fininha e aderindo melhor à pele.
    Aliás a marca está de parabéns, produtos com bom rendimento, preços dignos e qualidade superior às marcas concorrentes.
    Bjs!

    • Em casa uso com pincel também, mas sou entusiasta da bolsa compacta, não fico carregando pincel por aí, então acho bom que venha com esponjinha para retoques 🙂

  10. Caroline

    Ele estoura no flash?

    • Não estoura, isso acontece em geral com pó solto.

  11. Juliana Matos

    Uso esse pó há anos. Pra mim, que sou branca nível Família Adams, ele é ótimo porque não acrescenta cor (não existe pó de marca nacional da minha cor, dá sempre efeito de “máscara”) e não dá reflexo esbranquiçado em fotos, como alguns outros translúcidos. Inclusive acho a aplicação e efeito desse compacto melhores que do translúcido solto da própria Vult. Só não uso a esponjinha, porque acho que concentra demais o produto em uns lugares e falta em outros, mas a aplicação com pincel fica perfeita.

  12. Ana Flavia

    Eu adoro ele, minha pele é de normal a seca, então quando passo ele não fica esturricado rs.

  13. Miriã Andrade

    Adorei o resultado, a vult está com produtos ótimos! 😉

  14. Yasmine

    Marina ! Na embalagem vem escrito que ele é translucido? beeijos