Cosméticos Resenhas Sinceras

Fusion Water cor Clara: veja a nova tonalidade do protetor da Isdin

20/10/2022
Fusion Water cor Clara

Sim, Brasil, a notícia que muita gente aguardava chegou: já temos Fusion Water cor Clara da Isdin entre nós! Ou melhor, já temos três cores desse que é um dos protetores solares faciais com cor mais amados. Antes, tínhamos um tom único, esse aqui. Mas agora esse virou a tonalidade Média e temos também a Clara e a Escura.

Fusion Water cor Clara da Isdin

Segundo a marca, esse é um protetor solar com FPS 50, à base de água e textura ultraleve. Ele é indicado para uso diário e promete não irritar os olhos. Além disso, promete também controlar a oleosidade. A fórmula é sea friendly, sem ativos capazes de prejudicar o ecossistema marítimo – e também dá para aplicar na pele molhada.

Fusion Water cor Clara
Cor clara, cor média (versão antiga), cor média (versão nova) e cor escura.

A fórmula é a mesma que encontrávamos por aqui, a única diferença é que a gama de tons agora tem mais duas cores. Como é possível ver na imagem aqui em cima, a versão média atual é exatamente igual a primeira versão que já vinha sendo vendida por aqui. Apenas a cor clara e a escura são novas.

O que achei dele?

Bom, eu já gostava desse protetor. Minha única reclamação era mesmo a tonalidade, que ficava muito escura e um pouco alaranjada para mim. E felizmente a cor clara deu certinho agora! Além disso, também não achei que o tom está muito amarelado, o que acho ótimo. Afinal quem, como eu, não tem subtom da pele amarelo sofre para achar um protetor que funcione, né? Esse funciona.

Fusion Water cor Clara

A textura é fluida e leve, por isso gosto de aplicar diretamente com os dedos mesmo. Uma coisa interessante que vale a pena ressaltar é que esse protetor promete a construção de camadas, então você consegue uma cobertura de leve a média de acordo com a quantidade aplicada. Achei que o acabamento da pele fica bem bonito – não é 100% sequinho e mate, tanto que dá para ver um glow na pele. Mas também acho pegajoso (para transferir menos, é preciso passar pó para selar).

Fusion Water cor Clara

Mas uma coisa interessante que queria compartilhar é como o nosso referencial vai mudando… Hoje em dia eu uso muito protetor solar com cor em bastão por conta do melasma, uma vez que esse tipo de produto tem cobertura bem alta. Super me adaptei e gosto muito! Tanto que agora testando essa nova versão da Isdin, passei a achá-lo muito leve kkk. Então se você busca um protetor que cubra 100% o melasma, não acho que seja esse. Mas sigo gostando dele mesmo assim.

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Fusion Water cor Clara (e as demais também, claro) em farmácias e perfumarias. Ele custa cerca de R$ 90. Ah, infelizmente não tenho a embalagem com a formulação dos protetores para incluir aqui – recebi o presskit com os produtos em uma embalagem diferente. Mas acredito que seja a mesma da versão Média que eu já tinha resenhado por aqui antes.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB