Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Se tem uma coisa que vocês estão cansadas de saber é que eu sou a louca do banho, hahahaha! Adoro tomar e, se bobear, vou pro chuveiro mais de uma vez por dia. Então, como uma boa apreciadora da água, achei que seria bacana compartilhar o que tem no box do meu banheiro! Bora ver?

Antes de ~revelar o que tem por lá, vale dizer que meus produtos mudam com uma certa frequência por motivos de: Coisas de Diva! hahahaha Mesmo variando, só mantenho aquilo que gosto e em várias situações já repeti alguma compra que curti.

box banheiro

Primeiro, os produtos de limpeza (do corpo, do rosto e até das calcinhas! hahahaha). Para o corpo, uso SEMPRE sabonete líquido e o da vez é esse da Granado, da linha Tropicália – além da embalagem ser bonita e prática, ele é bem cheiroso! Para o rosto, utilizo todo santo dia um sabonete facial. Agora é o de limpeza profunda da Alergo Shop, mas em geral curto também um outro da La Roche-Posay para peles sensíveis e oleosas ao mesmo tempo. Ah, e sempre tiro a maquiagem com esse fluido micelar da Make B. – ele é bem bonzinho e remove até mesmo meus rímeis à prova d’água. Da mesma linha, tenho também o esfoliante, que passo uma vez por semana no máximo. Para a região íntima, adoro o sabonete líquido da Nivea (em qualquer versão!). Minhas calcinhas já foram lavadas com alguns produtos específicos, mas o que sempre me fez repetir a compra foi esse Higi Calcinha.

box banheiro

Quando o assunto são os cabelos, também não dá pra mentir que as coisas não se multiplicam pelo box do banheiro, hahahaha! Tenho bastante coisa nesse sentido, a começar pelos shampoos: um da Keune, chamado Silver Reflex, para matizar os fios com descoloração (todas as dicas relacionadas estão aqui!) e outro da mesma marca, porém de outra linha, para ser usado antes de sua máscara complementar – ou então com o condicionador da vez mesmo, que, nesse caso, é um da Pantene que não acaba nunca! Também gosto de deixar uma máscara de tratamento intensivo para recuperar as madeixas vez ou outra. Para um toque extra de matização, tenho também um fluido roxo instantâneo – para usar, basta borrifar!

E então, gostaram de ver o que tem no meu box? É legal pra mostrar o que permanece comigo em uso, não é? E vocês, o que deixam nesse cantinho especial?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
7 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Michele Bdz

    Keune é sempre uma marca que nunca pode faltar no meu box tb!!!

  2. Thaís

    Se eu tivesse td isso no banheiro minha mãe me internava HAHAHAH eu tenho só 2 shampoos (um da Lola e um da Elseve), 1 condicionador (um da L’oreal daquela linha profissional q eu amei) e 3 máscaras – q não ficam no banheiro na vdd – (2 da Natura q eu amei mt e 1 da Lola) e ela já cria tanto polêmica q o resto eu guardo no meu quarto kkk

  3. Márcia Daniella

    Lindo o frasco do sabonete líquido da Granado

  4. Carol Persaud

    Thais, to com vergonha!!! Não sou blogueira nem nada e tenho taoo mais coisa heheheh

  5. Bia Pinheiro

    Eu gosto mais dos sabonetes vegetais. Acredito que esse da Granado seja, estou certa? Fico sempre na dúvida se os líquidos podem ser de base vegetal. E na minha opinião, não pode faltar um hidratante de banho para os dias da preguiça!
    Beijos

  6. Miriã Andrade

    Adoro os produtinhos do meu box também, hehe. Esses da Keune são maravilhosos! 😉

  7. Eu recentemente saí do low poo (e tô num arrependimento que quero voltar correndo, meu cabelo voltou a ficar bem mais oleoso), então tô acabando com um shampoo da pantene, ultimamente uso um condicionador como máscara, aí batizo ele com bepantol, óleos, queratina… e sabonete normal mesmo, em barra… pra higiene íntima eu lavo a parte externa com sabonete normal e a interna só com água, não sinto necessidade nenhuma de algo a mais

AULA MAQUIAGEM!!!