Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

E a segundona já começa com um conteúdo preparado especialmente para quem está iniciando no mundo da maquiagem e ainda tem dúvidas: qual o melhor acabamento para a máscara de cílios?

Respondi a essa pergunta em vídeo tomando como base os rímeis da Maybelline, marca que eu pessoalmente adoro e sei que várias de vocês também! Antes que alguém pergunte, não tem jabá aqui não! Se tivesse, ele estaria marcado como publicidade – e não é o caso.

Para acompanharem minha explicação, basta darem o play (e, please, não se esqueçam de se inscrever em nosso canal no Youtube – tem vídeo 6 vezes por semana lá, sabiam?).

Como puderam observar, não existe melhor ou pior acabamento – todos eles possuem seus prós e seus contras, que eu faço questão de destacar durante o vídeo! Por isso, antes de escolherem, é importante que observem o que é super necessário e aquilo com o que não querem lidar de jeito nenhum!

No meu caso, o tipo de máscara de cílios preferido tem nome: à prova d’água! Minha preferência pessoal já foi citada nesse post e, em grande parte dos casos, os rímeis que resenho (da Maybelline ou não) seguem essa linha. Mas tudo depende de cada pessoa, não é?

Importante!

Como eu gravei esse vídeo tem mais ou menos uma semana, dei uma informação desatualizada sobre o Lash Sensational – a Maybelline anunciou há pouco tempo que esse rímel será nacionalizado, o que significa que a embalagem virá em português e que o preço diminuirá, seguindo o valor dos demais que estão no portfólio brasileiro. As vendas continuarão sendo nos quiosques da marca – isso ainda não vai mudar, pelo visto! Ah, e tudo acontecerá a partir de abril!

Resenhas de máscaras de cílios Maybelline

Como eu sou bem fã dos rímeis da marca, sempre compro as novidades quando vou para fora do Brasil e faço resenha por aqui! As meninas também já fizeram seus testes e compartilharam tudinho no blog. Para verem os conteúdos, basta clicarem aqui! Ah, e para verem o portfólio nacional da Maybelline, o link é esse daqui – infelizmente, ainda não temos tanta variedade quanto gostaríamos!

Onde comprar

Recadinho!

Caí de patins ontem e dei uma ~leve estragada no meu braço esquerdo – por isso, talvez demore um pouco mais a responder comentários e e-mails! Tô usando uma belíssima tipoia (comprada pela minha santa mãe, porque custa um rim) para imobilizar o braço, então está sendo super difícil de digitar (fora a a dor desgraçada, mas ok, hahahaha). Tenham paciência com a tia aqui! <3

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
13 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Também prefiro a prova d’água. E gosto de escova bem encorpada, como a da MegaPlush da Maybelinne e Bad Gal da Benefit

  2. Eu comprei essa Lash sensational no Chile e minha opinião é a mesma do que a sua, ela é boa, mas como é a prova d’água é uma hora para tirar os gruminhos e a máscara com demaquilante viu.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/03/look-da-vez-jantar-de-colacao.html

  3. Oi lindona
    ficou otimo seu video
    adoro vc no youtube
    melhoras para vc ta?
    beijos

  4. Eu já prefiro as máscaras sem ser à prova d’água pelo facilidade de retirar =)
    Gosto da The Colossal.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  5. Excelente post, parabéns! Também adoro as máscaras da Maybelline à prova d’água e sinto essa falta de opções no Brasil. Um amiga disse que o “The Rock” é excelente para quem gosta de volume, como eu. Só encontrei no Mercado Livre aqui no Brasil. Você acha que ele proporciona mais volume que o “The Falsies” à prova d’água? Obs.: quase comprei esse novo “The Falsies Super Filme” e você me salvou. Obrigada! rs. Bj!

    • Desculpe, escrevi errado. O nome da máscara com embalagem azul da Maybelline é “The Rocket”.

    • Desculpe, escrevi errado. O nome da máscara com embalagem azul da Maybelline é “The Rocket” e não “The Rock”… rs.

    • Jeanne

      Vivi, é o meu favorito da vida!! O The rocket dá aquele volume de postiço na primeira aplicação, é apaixonante! Fora que é bem pretinho e pelo menos em mim dá uma alongadinha tb.

  6. Luize

    que voz maravilhosaaaaaaaaaa!

  7. alessandra heuer

    Adorei o vídeo, excelentes dicas! Aproveitando os seus apelos, uma coisa que me incomoda muito é que na hora de comprar, (compro sempre pela Internet porque em minha cidade não tem opções) na grande maioria das vezes, não tem foto nem informações da escovinha, só da embalagem fechada. Poxa, como faz?? Tenho que pesquisar no Google e ver se acho foto da escova.

  8. Brenda Valadão

    Sempre amei muito as máscaras de cílios da Maybelline, mas, no ano passado, ganhei uma da Bellaoggi e não consigo mais voltar a usar Maybelline… As máscaras dessa marca italiana são muito sensacionais.

  9. Adoro seus videos…

    Tb prefiro os que são á prova d’água.

  10. Miriã Andrade

    As máscaras da Maybelline são incríveis! <3