Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Pois vocês vejam só, para quem nunca aparecia no nosso canal no Youtube (porque sou muito tímida e um pouco sem jeito, como podem notar), até que ando bem presente ultimamente, haha. Depois do nosso especial de resenhas diárias em novembro, acabou de entrar mais um vídeo meu por lá, e é sobre um assunto que eu adoro: como usar óleo de coco no cabelo (na verdade pode ser outros óleos também, como o de jojoba, amêndoas, rícino…).

Como usar óleo de coco no cabelo

Já falei muito sobre esse assunto aqui no blog e frequentemente recebo comentários ou emails perguntando – seja sobre isso especificamente ou sobre como cuido do meu cabelo. Pois bem, acho que usar óleos puros nos fios é uma forma simples de mantê-los mais saudáveis, tanto que desde que comecei nunca mais parei – repito esse ritual do vídeo pelo menos uma vez por semana (mas às vezes faço mais, também, sem problemas).

E para quem se interessou pelo assunto, aqui estão vários posts nos quais eu falo sobre o assunto:

Como fazer seu próprio óleo capitar

Óleo de coco da Salon Line

Óleo de Espinheiro Marítimo da Weleda 

Óleo de Rícino da Salon Line

Óleo All Soft da Redken

Vou falar mais sobre cabelos lá no canal, sim, mas se quiserem algum assunto específico, me digam aqui nos comentários – e aproveitem também para se inscrever por lá, tá cheio de vídeo legal!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
19 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com