Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Pois vocês vejam só, para quem nunca aparecia no nosso canal no Youtube (porque sou muito tímida e um pouco sem jeito, como podem notar), até que ando bem presente ultimamente, haha. Depois do nosso especial de resenhas diárias em novembro, acabou de entrar mais um vídeo meu por lá, e é sobre um assunto que eu adoro: como usar óleo de coco no cabelo (na verdade pode ser outros óleos também, como o de jojoba, amêndoas, rícino…).

Como usar óleo de coco no cabelo

Já falei muito sobre esse assunto aqui no blog e frequentemente recebo comentários ou emails perguntando – seja sobre isso especificamente ou sobre como cuido do meu cabelo. Pois bem, acho que usar óleos puros nos fios é uma forma simples de mantê-los mais saudáveis, tanto que desde que comecei nunca mais parei – repito esse ritual do vídeo pelo menos uma vez por semana (mas às vezes faço mais, também, sem problemas).

E para quem se interessou pelo assunto, aqui estão vários posts nos quais eu falo sobre o assunto:

Como fazer seu próprio óleo capitar

Óleo de coco da Salon Line

Óleo de Espinheiro Marítimo da Weleda 

Óleo de Rícino da Salon Line

Óleo All Soft da Redken

Vou falar mais sobre cabelos lá no canal, sim, mas se quiserem algum assunto específico, me digam aqui nos comentários – e aproveitem também para se inscrever por lá, tá cheio de vídeo legal!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Marina Grabarski

    Adorei o vídeo, queremos mais dicas sim! Meu cabelo é muito parecido com o seu, só completo a dica com a medida do tempo, acaba variando de cabelão pra cabelão. Se eu deixar a noite toda com óleo não consigo tirar haha

    E gostei de papel de parede também (observadora de cenários :p)

    Beijo e bom domingo <3

  2. Júlia Moreira

    Já assisti e adorei.
    Foi uma ótima surpresa ver um vídeo seu lá no Youtube.
    Por que ontem só teve um post aqui no blog?

  3. Verônica Lopes

    Marina, que alegria um vídeo seu! Adorei! O assunto é bacana e fiquei feliz de finalmente vê-la em vídeo, muito legal.

  4. Miriã Andrade

    Sempre tive curiosidades com o óleo de coco, adorei as dicas! 😉

  5. Francyelly

    Mari.
    Onde você encontrou o óleo da Lancôme não acho em lugar nenhum!!
    Bjos.

  6. Márcia Daniella

    Achei super legal o vídeo! Parabéns pela desenvoltura e pelo cabelo lindo demais.

  7. Maria

    Marina, esse foi o 1o vídeo que vi seu. Vc é mto natural no vídeo! sua falta de jeito não procede. Ahaha. Seu cabelo é bem maravilhoso! Bjos e continue.

  8. Andy

    Que bom que você começou a fazer resenhas em vídeo, Marina! Tô adorando 😀
    Suas dicas são maravilhosas. Minha pele é bem seca, muitos produtos que você indica acabam me salvando (principalmente no frio que faz aqui em Curitiba).
    Beijinhos!

  9. Andy

    Que bom que você começou a fazer resenhas em vídeo, Marina! Tô adorando 😀
    Suas dicas são maravilhosas. Minha pele e cabelos são parecidos com os seus, muitos produtos que você indica acabam me salvando (principalmente no frio que faz aqui em Curitiba).
    Beijinhos!

  10. óleo de coco é maravilhoso, uso nos cabelos e também na pele, principalmente nas partes ressecadas (ainda deixa um cheiro que eu adoro). Uso também o de argan, mas como o meu é puro, sem perfume, o cheiro lembra azeite, não gosto tanto. Na maior parte das vezes eu batizo um creme com o óleo, mas quando tenho tempo, faço umectação também.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  11. Ane

    Adorei o video! Passei a usar óleo de coco depois das suas dicas e realmente faz uma diferença danada no cabelo.

  12. Gabriela R. Salomon

    Eu AMEI o vídeo!! Ah, sobre o óleo de coco, eu comprei o da salon line (que vi aqui no ccd) 🙂 e adorei! DEixou meu cabelo bem sedoso e com mto brlho Deixei agindo durante a noite 🙂
    Faça mais vídeos, Marina. (:

  13. Esther

    E como você consegue remover todo o óleo na hora da lavagem? Da única vez em que fiz esse procedimento, praticamente acabei com um pote de shampoo para tentar tirar o óleo de coco, que impregnou totalmente nos fios e não queria sair de jeito nenhum. Chegou a bater um pânico, achei que fosse precisar lavar a cabeça com sabão em pó pra me livrar do produto, rsrsrrsrsrs. Isso só acontece comigo? Bjoss

    • Lavo normalmente o cabelo (nem aplico shampoo no comprimento dos fios, inclusive, só no couro cabeludo mesmo) e não tenho problemas, o óleo sai normalmente.

  14. Elena

    Adorei!,eu procurava uma resenha de oleo de coco no seu tipo de cabelo e esse tipo de uso! foi legal demais!! e voce foi muito boa explicando tudo! Adorei ver voce falando, e meiga demais, tem que fazer mais videos 🙂 Beijo desde Uruguai!

  15. Karina

    Eu tenho cabelo muito fino e que arma com facilidade, nunca acertei um produto ideal pra usar. Ele é super hidratado, mas com aspecto seco. Se erro na mão com o óleo fica ensebado. Escreve sobre cabelo assim é da dica de produtos. Bjsssss

  16. Joyce

    Awn, que sotaque lindo “óleo de árgan” e vc tem um ralf, o e.teimoso! Faça mais vídeos sim, ficou ótimo! Bjs