Cabelos Resenhas Sinceras

Quartzo Shine: testei a máscara em barra da Boca Rosa para Cadiveu

12/03/2022

Depois dos shampoos e condicionadores sólidos, agora é vez das máscaras! E hoje vou falar da Quartzo Shine, que faz parte da linha da Boca Rosa para Cadiveu. Aliás, falando em máscara – já falei da versão hidratante da Bob por aqui outro dia, vocês viram? Também temos as da Lola por aqui. Se não, aproveitem para conferir também.

Quartzo Shine: máscara em barra

Voltando ao tema dos post de hoje, a Quartzo Shine é uma máscara capilar em barra voltada para quem tem cabelos secos e opacos. Segundo a marca, a promessa é de nutrir e deixar os cabelos brilhantes e macios de uma vez só. Além disso, ela pode ser usada diariamente.

A barrinha tem 94% de ingredientes de origem natural e os outros 6% de ingredientes sintéticos pensados para não agredir o meio ambiente. A fórmula é 100% vegana e cruelty free.

Também de acordo com a marca, a barra rende até 90 lavagens e equivale a dois potes de máscara.

O que achei dela?

Bom, na minha carreira (hahaha) de testadora de máscaras em barra, já testei algumas versões – como linkei lá em cima. Mas acho que nenhuma tem um perfume tão gostoso quanto o dessa da Boca Rosa. É um perfume mais docinho, mas não acho enjoativo – eu amo um perfume que se espalha pelo ambiente, e a dessa máscara é assim.

Sobre a efetividade nos fios, devo dizer que gostei também. Para usar, é só molhar bem a barrinha e aquecê-la um pouco passando nas mãos, para que fique mais cremosa. E em seguida passar no comprimento e pontas dos fios. Se você ainda tem dúvidas, tem um destaque meu lá no Instagram em que eu mostro bem com uso. Achei que meu cabelo fica macio, alinhado, com toque gostoso.

No geral, adorei – tanto que levei esse produto numa viagem que fiz recentemente. Mas devo dizer que discordo um pouco da indicação de rendimento da marca – acho até que é possível que seja equivalente a dois potes de máscara, mesmo. Porém 90 lavagens acho bem difícil – ao menos no meu cabelo, que é longo. De qualquer forma, considero essa uma opção bem legal.

Composição

Preço e onde comprar

A máscara em barra Quartzo Shine tem 55g e custa, em média, R$ 43. Enquanto escrevo esse post, ela está em promoção por R$ 28, então pode ser uma boa oportunidade pra testar! Dá para encontrar em farmácias e perfumarias.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB