Cosméticos Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: Cleansing Oil Get Off Make Up Fran

18/02/2023

E vamos de resenha? Hoje quero contar para você minha opinião sincera sobre o Cleansing Oil Get Off Make Up Fran, que é a linha da influenciadora Francine Ehlke.

Cleansing Oil Get Off Make Up Fran

De acordo com a marca:

O cleansing oil Fran possui fórmula sedosa, com componentes especiais para remoção de impurezas e limpeza profunda sem agredir a pele. Derrete até maquiagens mais pesadas, incluindo à prova d’água. Ele é não comedogênico e permanece no rosto apenas durante a limpeza, sendo removido facilmente com água.

Contém óleos de calêndula e rosa mosqueta, além da vitamina E. Esses agentes hidratam e nutrem a pele. É cruelty free, vegano, sem parabenos, sem glúten e sem óleo mineral. Embalagem feita com plástico reciclado.

O frasco vem com 110 ml, tem válvula pump e é vendido por R$ 52,90 (já com aquele descontinho amigo do nosso link aplicado).

O que achei do produto

Vou começar mencionando a parte menos legal do Get Off Make Up Fran: ele tem uma textura muito fininha! Isso significa que, na hora da aplicação, pode acabar rolando desperdício de produto, já que o pump produz um jato forte demais. Também achei que, pelo valor, ele poderia ser um pouco maior.

Dito isso, vamos para a minha experiência em si. Estamos falando aqui de um óleo de limpeza eficiente, que derrete bem a maquiagem (incluindo a mais resistente) e que sai por completo da pele, sem deixá-la com nenhum tipo de sensação oleosa depois. Fora que o cheirinho é incrível: muito suave, um dos mais gostosos que já senti!

O antes e depois acima não me deixa mentir sobre a eficiência do produto. Mas é aquilo que comentei, né: talvez essa embalagem precise ser revista, tanto pelo pump muito potente quanto pela quantidade. Hoje temos produtos no mercado que custam algo em torno disso e oferecem a mesma performance, porém, com tempo de vida mais prolongado. Fora isso, produto aprovado!

Confira nossa resenha tripla

Aqui embaixo temos 3 opiniões sobre o produto – será que estamos na mesma página sobre nossas impressões? Dê o play para ver:

Fórmula

Glycine Soja Oil, Isododecane, Calendula Officinalis Flower Oil, Peg-20 Glyceryl Triisostearate, Rosa Canina Fruit Oil, Parfum, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Tocopheryl Acetate, Bht. Ingredientes em português: Óleo De Soja, Isododecano, Óleo De Flor De Margarida, Peg-20 Gliceril Triisoestearato, Óleo De Fruta Rosa Canina, Fragrância, Fenoxietanol, Caprilil Glicol, Acetato De Dextroalfatocoferol, Butil-Hidroxitolueno.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB