Cosméticos Resenhas Sinceras

Hidratante Cuide-se Bem O Boticário: por mais momentos especiais

07/03/2018

hidratante cuide-se bem

A linha Cuide-se Bem do O Boticário foi toda reformulada recentemente. Os produtos ganharam embalagens muito fofas – isso sem falar dos perfumes, que também são uma delícia. Eu já tinha testado os mini hidratantes para as mãos e álcool em gel dessa linha, mas ainda não conhecia os hidratantes corporais.

Aí a marca me enviou alguns de presente de Natal no final do ano passado. E hoje vim mostrar um deles para vocês, que é esse chamado ‘Por mais momentos especiais’.

Hidratante Cuide-se Bem: Por mais momentos especiais

hidratante cuide-se bem

O hidratante Cuide-se Bem Por mais momentos especiais promete perfumar a pele e hidratá-la por até 48 horas. De acordo com O Boticário, essa loção hidratante tem fragrância com notas de topo de maçã, ameixa e rosa, que evoluem para um coração com íris, violeta, jasmim e baunilha, e finalizam em um fundo com heliotropina, cedro, sândalo e baunilha.

O que achei dele?

Para começar, devo dizer que gostei muito da embalagem. Não só do visual dela, mas gostei do fato de O Boticário ter feito um hidratante corporal com 100 ml. Isso porque quem me acompanha por aqui há algum tempo já sabe que eu amo viajar, amo hidratantes e odeio carregar malas gigantescas. E a grande maioria dos hidratantes corporais vem em embalagens enormes, ou então em versão miniatura. Gostei dessa porque vem num tamanho ideal, sabe? A embalagem é compacta, funcional, e é um produto que vai durar um tempo razoável numa viagem.

Aliás, essa linha toda tem produtos que vem em várias opções de tamanho, o que achei maravilhoso. Pois quando estou em casa gosto mesmo da embalagem gigante hahaha.

hidratante cuide-se bem

Mas vamos focar no hidratante mesmo! O cheio é uma delícia, sério! Na minha opinião, as notas que se sobressaem são baunilha e jasmim. Ele tem mesmo um cheiro mais docinho, mas não é enjoativo e nem fica forte na pele – eu achei bem gostoso e delicado.

Além disso, já tinha visto que O Boticário estava fazendo alguns hidratantes corporais com textura mais sequinha. Ou seja, que são absorvidos mais rapidamente e não deixam sensação melequenta. E olha, fiquei surpresa com esse – é absorvido bem rápido e deixa um toque sedoso na pele.

Gostei bem, hein?

Composição

hidratante cuide-se bem

Preço e onde comprar

Os hidratantes de 100 ml da linha Cuide-se Bem custam R$ 22,90 cada. Dá para comprar tanto nas lojas quanto pelo catálogo ou pelo site deles mesmo. Como comentei lá em cima, essa linha tem mil versões com tamanhos diferentes – tem os minis, com 30 ml; tem esses de 100 ml; tem os de 200 ml e até os grandões, com 400 ml.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 07/03/2018 às 15:33

    To louca para testar essa linha
    Esse cheirinho é o meu preferido
    amo a marca e os produtos dessa linha…
    beijos gataaa

  • responder Carina 07/03/2018 às 17:47

    Parece bem cheiroso!
    Eu adorei essas embalagens menores exatamente por não gostar de hidratante que dura a eternidade. Prefiro ter vários com diferentes poderes de hidratação, e que todos eles acabem dentro da validade rsss

  • responder Aniegela Sampaio Clarindo 07/03/2018 às 19:56

    Sei que não tem nada a ver com o post mas passei pra dizer que estou passeando muito por Curitiba e amando. Parte da escolha do destino da viagem foi por causa do blog bjos

    • responder Caroline Mendes 08/03/2018 às 17:51

      também fiquei encantada com Curitiba quando estive aí!!!!!!!!!!!! \o\

  • responder Claudia Vilalva Cassaro 07/03/2018 às 20:01

    Tudo dessa linha é muitooo cheirosooo! Fiquei órfã do hidratante Jardim de Sol, que cheirinho maravilhoso, e como dura!

  • responder Larissa 07/03/2018 às 21:47

    Amos o de ameixa é leve e super cheiroso. Prefiro usar ele, do que perfume. rsrs

  • responder Márcia Daniella 08/03/2018 às 13:29

    Confesso que estou ficando bem confusa com esses nomes que o Boticário tem posto nas novas linhas,rs,rs

    • responder Caroline Mendes 08/03/2018 às 17:53

      kkkk está ficando parecido com os nomes da Quem Disse Berenice

  • responder Lili 08/03/2018 às 14:28

    Meninas,
    Minha prima vai pro sul mês que vem (moramos no Rio). O que compensa ela comprar na Panvel???

    • responder Marina Fabri 12/03/2018 às 13:33

      tem várias resenhas aqui no blog de produtos super bons da marca 🙂 só fazer uma busca! beijos e boa viagem!

  • responder isa 09/03/2018 às 10:58

    infelizmente o principal componente desse produto é um item nada nobre: o óleo mineral! tô fora! não deixa a pele respirar; em dias quentes aumenta a temperatura do corpo; no sol cozinha a pele com o óleo, e dá uma sensação desagradável de nunca secar realmente. pode ser cheiroso a vontade que para mim não vai dar certo…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB