Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Essa linha Terapia dos Óleos Indianos, que O Boticário acabou de lançar, é bem extensa – tanto que só descobri há pouco que até creme para as mãos e pés ela tem! Como esse é um tipo de produto que eu uso muito (termino um e já tenho outro a postos haha), já pus esse na fila e hoje mostro mais para vocês.

Creme para Mãos e Pés Terapia dos Óleos Indianos

terapia dos óleos indianos

O Creme para Mãos e Pés Terapia dos Óleos Indianos promete deixar a pele levemente perfumada, hidratada por até 30 horas e promete também fortalecer as unhas sem estragar o esmalte. A fórmula tem ingredientes nutritivos, óleos e especiarias, e a fragrância é descrita como “fresca e exótica” – tem pimenta negra, gengibre, canela, flor de pêssego, rosa, jasmim, cravo, baunilha e sândalo.

terapia dos óleos indianos

Ah, apesar da embalagem dele ser um pouquinho diferente, a quantidade de produto que vem nela é a mesma da que vem nos demais cremes para mãos ou pés da mesma linha, 75 g.

Resenha: o que achei dele?

Para começar, vou dizer que adorei o fato de ele ter sido feito tanto para mãos quanto para os pés, até porque já faço isso normalmente mesmo haha, uso o restinho do creme que fica nas mãos depois de aplicar um hidratante nos pés eu já espalho nas mãos mesmo e fim.

terapia dos óleos indianos

Em segundo lugar, eu adorei o perfume dele, vou até contar uma ~anedota envolvendo isso. Quem é leitora muito antiga aqui do blog vai lembrar que, há alguns anos, eu fiquei arrasada porque um perfume que eu adorava da L’occitane ia sair de linha (era o de Mel e Limão) – no fim ele saiu mesmo e nunca mais voltou #lágrimas. Mas eu tenho o perfume até hoje porque comprei vários e comovi muitas pessoas, que me deram outros frascos hahaha. E o resumo da ópera é que o perfume desse creme me lembra um pouco o do perfume – parece mel com um toque um pouco mais fresquinho. Achei bem gostoso e na pele ele fica suave, nada enjoativo.

Além disso, fui começar a usar imaginando que fosse igual ao creme de Ameixa que eu mostrei aqui há um tempinho, só que com outra fragrância. Mas não, a textura é bem diferente – a desse, da linha Terapia dos Óleos Indianos, é muito mais consistente e a sensação que ele deixa na pele também. Achei que ele é absorvido mais rápido (se você passar bastante, acho que leva uns três minutos, se passar um pouquinho só, é quase imediatamente) e deixa a pele bem sedosa e nada melequenta (mesmo assim, nos pés eu costumo passar só à noite porque não gosto da sensação de passar hidratante e ter que calçar um sapato depois).

Se interessou pelos produtos dessa linha? A Sá já mostrou aqui o esfoliante.

Composição e onde comprar

terapia dos óleos indianos

O Creme para Mãos e Pés da linha Terapia dos Óleos Indianos custa R$ 34,99 – dá para comprar nas lojas de O Boticário, com consultoras ou pelo site da marca.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
23 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Raíssa

    Marina, morri de rir aqui. Lembro muito bem de você falando do perfume de Mel e Limão! Aliás, uma vez eu comprei o de Mel e Baunilha da marca por causa disso, esperando que ia ser delicinha também: passei e achei o perfume maravilhoso, embora mais doce (bem doce mesmo) do que eu estou acostumada. Só que moro numa cidade em que faz muuuuuuuito calor, para se adaptar a cheiro assim é um pouco mais complicado. Na época eu estava fazendo cursinho e ficava a tarde inteira sem comer, passava ele antes de sair de casa e lá pelas três horas, durante a aula, a nota mais sensível dele era de baunilha. Resultado: eu sentia um PUTA CHEIRÃO DE BISCOITO saindo de mim mesma enquanto eu estava morrendo de fome. Peguei trauma e acabei dando para a minha mãe! 🙁 hahahaha

    • Fernanda Gabriela

      Eu tive uma coisa assim com um body splash bem famoso da Victorias Secret de baunilha. Até meu pai comentava que o carro de casa tava com cheiro de biscoito. Tenho até hoje e deve estar super vencido, mas eu gosto de lembrar de cheiros antiguinhos.

  2. Márcia Daniella

    Amei o fato de servir para mãos e pés!!! Curto muito a praticidade que isso traz pra minha vida!!! Vou procurar logo, logo. Como curto

    • Márcia Daniella

      Como curto cheirinhos doces, acho que vou gostar

  3. Priscila

    Também tenho uma certa birra das marcas que lançam creme para mãos, creme para pés e creme hidratante normal de corpo. Pé e mão é ressecado igual, usa o mesmo creme e pronto hahaha

  4. Giovanna :)

    Esse creme dever ser cheiroso igual o resto da linha 🙂

  5. Lidia Rodarte

    Mariana, na verdade, o boticario mudou a fórmula dos cremes para pés. Comprei o de ameixa por causa da sua resenha e me surpreendi, pq a consistência estava bem mais densa do que o da foto que aparecia na resenha. Pensei até que estava estragado, hehe. Aí vi que na embalagem estava escrito “nova fórmula”. Quando o meu acabar vou testar esse aí. Também amo cremes para pés. Beijoooo.

    • Lidia Rodarte

      Marina, desculpa o erro no teu nome. Eu comentei pelo aplicativo e meu corretor é doido.

  6. Poxa…

    Amei o site, e fui correndo para o Youtube fazer minha inscrição no canal. Mas gostaria também de fazer minha inscrição no site para receber as atualizações daqui também por e-mail. Só que não encontrei nenhum link para cadastrar meu e-mail… (Não tenho outras redes sociais e, acredito, news letters por e-mail também é muito legal…)

    Me ajudem, vaaaai!!!

    😉

    Abraços a todas vocês, divas lindas, e que Deus lhes abençoe grandemente.

  7. adelina

    Marina. vc não está mais fazendo os links legais da semana?
    Sugestão caso queira e caso esteja cansada de fazer sozinha: pq cada uma não faz cada semana?

    • Tenho feito a cada duas semanas, tem vezes que não encontro tantos que eu acho que se encaixem na seção 😉

    • Adelina

      Entendi, estou sentindo falta rsrsrs

  8. Gabriela R.Salomon

    Esse cheiro de mel na coleção me deixou bem triste hehhe. Eu não gosto desse cheiro nos cosméticos :\

  9. Amanda

    O cheiro dele é bem presente, mas não curti mto a textura e nem tanto o cheiro. Além de ser meio salgado o preço pra um creme pequeno.

  10. Fernanda Gabriela

    Experimentei na loja e levei na hora! Pirei no cheirinho e na textura dele. Hidrata bastante sem meleca.
    Marina, pq Mel e limão da Loccitane não volta, hein? Qual a bronca? Tb tenho saudades dele. Na real, eu nunca tive um meu meu, mas sentia em outras pessoas e, quando pude ter um, SAIU DE LINHA. Loccitane sempre faz isso… Detesto essa de fragrâncias limitadas. Elas deveriam voltar depois de um tempo, nem q fossem com outra roupagem, mas que lembrasse a original.
    bjs

  11. Amo tudo dessa linha…
    Já comprei esse creme e o óleo pro cabelo..
    Testei tudo na loja e quase levei a linha toda..

    amei demais!

  12. Marina

    Poxa gente fui no Boti domingo pra comprar o shampoo e condicionador dessa linha. Não tinha o shampoo na prateleira, fiquei lá esperando ser atendida e nada. Sei que era domingo e a loja estava movimentada, mas não ouvi nem um “oi moça, aguenta ai”. Já tinha esperado bastante, ai aproveitei esse tempo e pensei que o shampoo era meio caro, só 200 ml. Fui embora sem levar nada 😡
    Quem sabe outro dia haha

  13. Maria

    Hum… Todo mundo falando bem… Me deu vontade de experimentar… (apesar do meu amor antigo pelo Natura Ekos de Castanha: experimento outros, mas vivo voltando para ele… Rsrsrsrs…

  14. Achei interessante que serve pras mãos e pros pés, em geral eu procuro coisas diferentes neles, mas se esse absorve rápido quando aplica pouco, deve funcionar. E pra aplicar antes de dormir, sem problemas de ficar melequento, deve ser ótimo tbm.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  15. Miriã Andrade

    Adorei por ser para mãos e pés, praticidade é tudo! Fiquei curiosa com o cheirinho, deve ser muito bom mesmo! 😉

  16. […] Creme para Mãos e Pés – Terapia dos Óleos Indianos, NativaSpa O Boticário […]

  17. […] Achei legal que essa linha tem MUITA coisa – desde coisas para o corpo, como esfoliantes e hidratantes, até produtos para o cabelo, como é o caso do tema do post de […]

  18. […] Essa linha Terapia dos Óleos Indianos tem muita coisa, não só para os cabelos – aqui a gente já falou de esfoliantes e hidratantes. […]

×