Cosméticos Resenhas Sinceras

Creme para Mãos e Pés – Terapia dos Óleos Indianos, NativaSpa O Boticário

12/03/2016

Essa linha Terapia dos Óleos Indianos, que O Boticário acabou de lançar, é bem extensa – tanto que só descobri há pouco que até creme para as mãos e pés ela tem! Como esse é um tipo de produto que eu uso muito (termino um e já tenho outro a postos haha), já pus esse na fila e hoje mostro mais para vocês.

Creme para Mãos e Pés Terapia dos Óleos Indianos

terapia dos óleos indianos

O Creme para Mãos e Pés Terapia dos Óleos Indianos promete deixar a pele levemente perfumada, hidratada por até 30 horas e promete também fortalecer as unhas sem estragar o esmalte. A fórmula tem ingredientes nutritivos, óleos e especiarias, e a fragrância é descrita como “fresca e exótica” – tem pimenta negra, gengibre, canela, flor de pêssego, rosa, jasmim, cravo, baunilha e sândalo.

terapia dos óleos indianos

Ah, apesar da embalagem dele ser um pouquinho diferente, a quantidade de produto que vem nela é a mesma da que vem nos demais cremes para mãos ou pés da mesma linha, 75 g.

Resenha: o que achei dele?

Para começar, vou dizer que adorei o fato de ele ter sido feito tanto para mãos quanto para os pés, até porque já faço isso normalmente mesmo haha, uso o restinho do creme que fica nas mãos depois de aplicar um hidratante nos pés eu já espalho nas mãos mesmo e fim.

terapia dos óleos indianos

Em segundo lugar, eu adorei o perfume dele, vou até contar uma ~anedota envolvendo isso. Quem é leitora muito antiga aqui do blog vai lembrar que, há alguns anos, eu fiquei arrasada porque um perfume que eu adorava da L’occitane ia sair de linha (era o de Mel e Limão) – no fim ele saiu mesmo e nunca mais voltou #lágrimas. Mas eu tenho o perfume até hoje porque comprei vários e comovi muitas pessoas, que me deram outros frascos hahaha. E o resumo da ópera é que o perfume desse creme me lembra um pouco o do perfume – parece mel com um toque um pouco mais fresquinho. Achei bem gostoso e na pele ele fica suave, nada enjoativo.

Além disso, fui começar a usar imaginando que fosse igual ao creme de Ameixa que eu mostrei aqui há um tempinho, só que com outra fragrância. Mas não, a textura é bem diferente – a desse, da linha Terapia dos Óleos Indianos, é muito mais consistente e a sensação que ele deixa na pele também. Achei que ele é absorvido mais rápido (se você passar bastante, acho que leva uns três minutos, se passar um pouquinho só, é quase imediatamente) e deixa a pele bem sedosa e nada melequenta (mesmo assim, nos pés eu costumo passar só à noite porque não gosto da sensação de passar hidratante e ter que calçar um sapato depois).

Se interessou pelos produtos dessa linha? A Sá já mostrou aqui o esfoliante.

Composição e onde comprar

terapia dos óleos indianos

O Creme para Mãos e Pés da linha Terapia dos Óleos Indianos custa R$ 34,99 – dá para comprar nas lojas de O Boticário, com consultoras ou pelo site da marca.

você pode gostar também destes posts

23 comentários

  • responder Raíssa 12/03/2016 às 14:08

    Marina, morri de rir aqui. Lembro muito bem de você falando do perfume de Mel e Limão! Aliás, uma vez eu comprei o de Mel e Baunilha da marca por causa disso, esperando que ia ser delicinha também: passei e achei o perfume maravilhoso, embora mais doce (bem doce mesmo) do que eu estou acostumada. Só que moro numa cidade em que faz muuuuuuuito calor, para se adaptar a cheiro assim é um pouco mais complicado. Na época eu estava fazendo cursinho e ficava a tarde inteira sem comer, passava ele antes de sair de casa e lá pelas três horas, durante a aula, a nota mais sensível dele era de baunilha. Resultado: eu sentia um PUTA CHEIRÃO DE BISCOITO saindo de mim mesma enquanto eu estava morrendo de fome. Peguei trauma e acabei dando para a minha mãe! 🙁 hahahaha

    • responder Fernanda Gabriela 14/03/2016 às 08:39

      Eu tive uma coisa assim com um body splash bem famoso da Victorias Secret de baunilha. Até meu pai comentava que o carro de casa tava com cheiro de biscoito. Tenho até hoje e deve estar super vencido, mas eu gosto de lembrar de cheiros antiguinhos.

  • responder Márcia Daniella 12/03/2016 às 14:49

    Amei o fato de servir para mãos e pés!!! Curto muito a praticidade que isso traz pra minha vida!!! Vou procurar logo, logo. Como curto

    • responder Márcia Daniella 12/03/2016 às 14:50

      Como curto cheirinhos doces, acho que vou gostar

  • responder Priscila 12/03/2016 às 15:52

    Também tenho uma certa birra das marcas que lançam creme para mãos, creme para pés e creme hidratante normal de corpo. Pé e mão é ressecado igual, usa o mesmo creme e pronto hahaha

  • responder Giovanna :) 12/03/2016 às 17:25

    Esse creme dever ser cheiroso igual o resto da linha 🙂

  • responder Lidia Rodarte 12/03/2016 às 22:02

    Mariana, na verdade, o boticario mudou a fórmula dos cremes para pés. Comprei o de ameixa por causa da sua resenha e me surpreendi, pq a consistência estava bem mais densa do que o da foto que aparecia na resenha. Pensei até que estava estragado, hehe. Aí vi que na embalagem estava escrito “nova fórmula”. Quando o meu acabar vou testar esse aí. Também amo cremes para pés. Beijoooo.

    • responder Lidia Rodarte 12/03/2016 às 22:04

      Marina, desculpa o erro no teu nome. Eu comentei pelo aplicativo e meu corretor é doido.

  • responder Elaine 13/03/2016 às 09:59

    Poxa…

    Amei o site, e fui correndo para o Youtube fazer minha inscrição no canal. Mas gostaria também de fazer minha inscrição no site para receber as atualizações daqui também por e-mail. Só que não encontrei nenhum link para cadastrar meu e-mail… (Não tenho outras redes sociais e, acredito, news letters por e-mail também é muito legal…)

    Me ajudem, vaaaai!!!

    😉

    Abraços a todas vocês, divas lindas, e que Deus lhes abençoe grandemente.

  • responder adelina 13/03/2016 às 19:37

    Marina. vc não está mais fazendo os links legais da semana?
    Sugestão caso queira e caso esteja cansada de fazer sozinha: pq cada uma não faz cada semana?

    • responder Marina Fabri 13/03/2016 às 22:08

      Tenho feito a cada duas semanas, tem vezes que não encontro tantos que eu acho que se encaixem na seção 😉

    • responder Adelina 14/03/2016 às 18:19

      Entendi, estou sentindo falta rsrsrs

  • responder Gabriela R.Salomon 13/03/2016 às 21:18

    Esse cheiro de mel na coleção me deixou bem triste hehhe. Eu não gosto desse cheiro nos cosméticos :\

  • responder Amanda 14/03/2016 às 08:23

    O cheiro dele é bem presente, mas não curti mto a textura e nem tanto o cheiro. Além de ser meio salgado o preço pra um creme pequeno.

  • responder Fernanda Gabriela 14/03/2016 às 08:37

    Experimentei na loja e levei na hora! Pirei no cheirinho e na textura dele. Hidrata bastante sem meleca.
    Marina, pq Mel e limão da Loccitane não volta, hein? Qual a bronca? Tb tenho saudades dele. Na real, eu nunca tive um meu meu, mas sentia em outras pessoas e, quando pude ter um, SAIU DE LINHA. Loccitane sempre faz isso… Detesto essa de fragrâncias limitadas. Elas deveriam voltar depois de um tempo, nem q fossem com outra roupagem, mas que lembrasse a original.
    bjs

  • responder Michele Bdz 14/03/2016 às 12:44

    Amo tudo dessa linha…
    Já comprei esse creme e o óleo pro cabelo..
    Testei tudo na loja e quase levei a linha toda..

    amei demais!

  • responder Marina 15/03/2016 às 18:55

    Poxa gente fui no Boti domingo pra comprar o shampoo e condicionador dessa linha. Não tinha o shampoo na prateleira, fiquei lá esperando ser atendida e nada. Sei que era domingo e a loja estava movimentada, mas não ouvi nem um “oi moça, aguenta ai”. Já tinha esperado bastante, ai aproveitei esse tempo e pensei que o shampoo era meio caro, só 200 ml. Fui embora sem levar nada 😡
    Quem sabe outro dia haha

  • responder Maria 15/03/2016 às 20:38

    Hum… Todo mundo falando bem… Me deu vontade de experimentar… (apesar do meu amor antigo pelo Natura Ekos de Castanha: experimento outros, mas vivo voltando para ele… Rsrsrsrs…

  • responder Julia Kubrusly 16/03/2016 às 02:38

    Achei interessante que serve pras mãos e pros pés, em geral eu procuro coisas diferentes neles, mas se esse absorve rápido quando aplica pouco, deve funcionar. E pra aplicar antes de dormir, sem problemas de ficar melequento, deve ser ótimo tbm.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 17/03/2016 às 23:41

    Adorei por ser para mãos e pés, praticidade é tudo! Fiquei curiosa com o cheirinho, deve ser muito bom mesmo! 😉

  • responder Nossos produtos queridinhos de fevereiro 21/03/2016 às 09:57

    […] Creme para Mãos e Pés – Terapia dos Óleos Indianos, NativaSpa O Boticário […]

  • responder Shampoo e condicionador Anti-aging e Nutrição, Nativa Spa O Boticário 07/04/2016 às 10:14

    […] Achei legal que essa linha tem MUITA coisa – desde coisas para o corpo, como esfoliantes e hidratantes, até produtos para o cabelo, como é o caso do tema do post de […]

  • responder Óleo de tratamento capilar Nativa Spa, O Boticário 03/05/2016 às 10:35

    […] Essa linha Terapia dos Óleos Indianos tem muita coisa, não só para os cabelos – aqui a gente já falou de esfoliantes e hidratantes. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB