Cabelos Resenhas Sinceras

Shampoo e condicionador Anti-aging e Nutrição, Nativa Spa O Boticário

07/04/2016

anti-aging e nutrição

O shampoo e condicionador Anti-aging e Nutrição dos Fios são da linha Terapia dos Óleos Indianos, um dos lançamentos recentes da gama NativaSPA do O Boticário. Achei legal que essa linha tem MUITA coisa – desde coisas para o corpo, como esfoliantes e hidratantes, até produtos para o cabelo, como é o caso do tema do post de hoje.

No total, são quatro produtos capilares e eu gostei bastante de três deles (spoiler: o único que não amei tanto foi o leave-in, mas isso é papo para outro dia ou esse post ficaria gigante haha).

Shampoo e condicionador Anti-aging e Nutrição dos Fios

anti-aging e nutrição

Essa linha promete fios fortes, brilhantes e nutridos. Os produtos prometem combater os sinais do envelhecimento do cabelo por meio da reposição de massa, o que reduz a porosidade dos fios e aumenta a espessura.

A fórmula tem ingredientes como Ômega 6 e extrato de Amla (uma planta indiana conhecida por estimular o crescimento dos fios e deixá-los mais brilhantes). Segundo O Boticário, a família olfativa dessa linha é um floriental especiado, com notas de Jasmim e Davana da Índia, uma flor muito rica em nutrientes.

Resenha: o que achei deles?

Até pouco tempo atrás, o shampoo e condicionador que eu estava usando eram esses aqui da Nioxin. Eu amei a dupla, mas os produtos acabaram (até ganhei outros <3 mas queria dar uma variada antes de usar novamente), então resolvi trocá-los por outros que tem um objetivo em comum: deixar os fios menos finos. Tenho bastante cabelo, mas os fios são super fininhos, então qualquer coisa que me ajude a deixá-los mais encorpados e menos escorridos eu acho ótimo.

anti-aging e nutrição

E tenho gostado muito desse shampoo e condicionador Anti-aging e Nutrição – eles têm uma fórmula mais hidratante e suave, mas não achei que pesaram nos meus fios nem os deixaram mais oleoso (e olha que Curitiba anda MUITO quente ultimamente #vemoutonopfv). Além disso, achei que o cabelo ficou brilhante e tenho gostado muito do caimento dele (infelizmente meu cabelo não é assim como na foto na vida real, meu cabelo é super escorrido, só fica assim depois que deixei preso num coque durante a noite).

Ah, gosto muito do cheiro dessa linha Óleos Indianos também – sei que ela é inspirada em flores e especiarias, mas a fragrância lembra muito mel, e eu adoro coisas com esse perfume.

Composição e onde comprar

O shampoo e condicionador Anti-aging e Nutrição dos Fios podem ser encontrados nas lojas do O Boticário, com consultoras ou no site deles. O shampoo custa R$ 29,99 (eu acho, porque ele está esgotado atualmente no site, peguei o preço de outro shampoo) e o condicionador custa R$ 31,99.

anti-aging e nutrição

anti-aging e nutrição

você pode gostar também destes posts

27 comentários

  • responder Juliana santana 07/04/2016 às 09:57

    Oi,marina. Se não for pedir muito, na resenha do nioxin não teve a composição porque vinha na caixa e você não tinha mais, mas agora que vc ganhou outro dele poderia fazer um update no post com a composição?

    Desculpe aí o incomodo.
    Adoro suas resenhas.
    Beijos

  • responder Nandi Trindade 07/04/2016 às 10:03

    Os meus cabelos são super fininhos e escorridos. Bom saber que este kit pode deixá-los mais encorpados. Me interessei.
    Obrigada

  • responder Karine Gandini 07/04/2016 às 10:10

    Oi

    Comprei a linha mas sinceramente eu esperava mais por toda aquela propaganda que fizeram. Senti que o efeito dura só no dia… Senti super falta de uma máscara hidratante. Mas o cheiro é maravilhoso.

    =D

  • responder Karine Gandini 07/04/2016 às 10:12

    Oii

    comprei a linha e sinceramente eu esperava mais por toda aquela propaganda que fizeram. Senti que o efeito dura só um dia e não tem tanta capacidade de hidratação. Deveria ter uma máscara hidratante pra ficar completo. Mas o cheiro é maravilhoso

    • responder Karine Gandini 07/04/2016 às 10:14

      ops….foi postado duas vezes haha

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 07/04/2016 às 10:25

    Ouvi falar nesse produto, achei bem legal a proposta dele
    E o tipo de shampoo que estu precisando
    MIL BJS

  • responder Margit 07/04/2016 às 10:31

    que cabelo lindo Marina!!!
    pode me passar o contato do cabeleireiro?
    Bjs

  • responder Fernanda Gabriela 07/04/2016 às 11:15

    Eu usei amostrinhas que ganhei dessa linha de cabelo e não curti nada. Pesou e muito nos meus fios… Curti mesmo foi o cheiro que é uma delícia, mas não compensou ´para mim. Meu cabelo não tem química, é misto e super fino. Talvez por ser muito hidratante, tenha rolado essa incompatibilidade comigo.
    🙂
    bjsss

  • responder Giselle Arruda 07/04/2016 às 12:37

    Agora quero saber pq não gostou do leave in! Rsrsrsrs
    Usei o óleo e amei!
    Bjs.

  • responder Marcia Daniella 07/04/2016 às 12:47

    Realmente o cheirinho dessa linha é muitoooo bom

  • responder Priscila 07/04/2016 às 13:27

    Ouvi dizer a mesma coisa que aconteceu com a Fernanda…que é mais bacana para fios com química porque ele pesa.

  • responder Camila B. 07/04/2016 às 14:52

    Marina, dizem que quem tem cabelos loiros deve usar somente produtos brancos e roxos. Essa linha de produtos têm cor amarelada, isso não faz mal a cor do cabelo?

    • responder Marina Fabri 07/04/2016 às 15:41

      Eu até dou preferência para produtos transparentes ou brancos, mas não uso exclusivamente só esses, não. Nunca notei nenhuma mudança muito drástica.

  • responder Julia Kubrusly 07/04/2016 às 15:54

    Tenho medo de efeito hidratante, já que tenho os fios bem oleosos, mas achei o efeito bem bonito.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Anne 07/04/2016 às 16:36

    Tenho os fios bem finos, e isso me preocupa, mas pelo que parece no seu cabelo ficou ótimo mesmo os fios sendo finos, não pesou. PS: seu cabelo tá lindo Marina!
    http://www.simpleness.com.br

  • responder Emanuella 07/04/2016 às 17:07

    Usei as amostrinhas que pedi (shampoo, condicionador e óleo), ele tem um cheiro maravilhoso, o condicionador não pesou nadinha e meu cabelo derreteu como manteiga no cuscuz. O óleo achei bem leve, inclusive meti a mão e sem querer enchi a mão de óleo, achei que ia ficar ensebado, mas, não, deixou o volume controlado e bonito ( o bom que o óleo pode ser usado como pré shampoo (antes da lavagem, usado inclusive na raiz, e agora depois desse post já sei por que. É que essa tal da amla, faz o cabelo crescer, e amei saber disso, e hoje mesmo vou usar antes da lavagem)kkkk, quanto ao shampoo…esse sim… deixou minha raiz mais oleosa :(. Bom ,mas, em geral amei, e gente que cheiro bom é esse dessa linha? http://www.belezadesalto.com.br

  • responder PRISCILLA 07/04/2016 às 18:18

    Eu comprei em um impulso essa linha e simplesmente amei o cheirinho!!! Gostei bastante do efeito nos meus cabelos, que são loiros naturais (#sqn.. rsrs faço luzes). Ele é bem hidratante, mas, para falar a verdade, o que me faz usar ainda mais os produtos é o cheirinho.. rsrs quero comprar o shower gel também!

  • responder isabel 07/04/2016 às 19:57

    Marinaaaaaa
    esse seu cabelo ta DEUSO… to louquinha pra clarear o meu… to te usando de inspiração… faz um post de como vc faz as suas mechas!!!

  • responder Glaucia 08/04/2016 às 14:26

    O meu cabelo tem química e não deu certo, fiquei triste pq é MT cheiroso, mas meu cabelo ficou duro e pesado..

  • responder Camila 08/04/2016 às 15:40

    Usei as amostras e amei, meu cabelo é seco e tem progressiva, achei que hidratou e deixou com brilho. E cheiro é maravilhoso!

  • responder Michele Bdz 11/04/2016 às 16:42

    Adorei demais…
    sem contar o cheirinho que é maaaaaaara!!!

  • responder Shampoo e Condicionador Terapia dos Óleos Indianos - Juro Valendo 12/04/2016 às 13:34

    […] naqueles que precisam de muita reconstrução, que estão passando por corte químico. A Marina, do Coisas de Diva, que tem o cabelo fininho, também aprovou, então ele funciona também nesse tipo de […]

  • responder Miriã Andrade 15/04/2016 às 23:36

    Super curiosa com o cheirinho, parece maravilhoso mesmo! 😉

  • responder Gabriela R. Salomon 20/04/2016 às 09:21

    Eu ganhei amostras do shampoo e condicionador e vou dizer que não gostei :/ Deixou meu cabelo extremamente seco. Gostei mesmo foi do óleo, mas tem que saber dosar, porque um dia usei bastante e meu cabelo ficou bem oleoso, mesmo usando só nas pontas hehe

  • responder Óleo de tratamento capilar Nativa Spa, O Boticário 01/05/2016 às 09:30

    […] sei se vocês lembram, mas quando fiz a resenha do shampoo e condicionador da linha Terapia dos Óleos Indianos, de O Boticário, eu comentei que tinha gostado de três produtos capilares que fazem parte dela. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB