Resenhas Sinceras Skincare

Vale comprar e recomprar: produtos de skincare que já usei muito

29/08/2021

Você tem aqueles produtos que acha que vale comprar e recomprar? Que usa sempre? Separei cinco dos meus para dividir com vocês. É interessante lembrar que eu recebo e testo muita coisa – então se esses produtos estão aqui, significa que gostei muito mesmo! Além disso, tenho outros que merecem estar nessa listinha também. Mas resolvi começar com esses. Querem ver quais são?

Vale comprar e recomprar

Para essa primeira seleção, separei dois protetores solares, dois produtos que ajudam a preencher linhas e uma máscara que é apenas maravilhosa! Vamos a eles:

Protetor solar

Dois protetores que já usei mais de uma embalagem – e seguirei usando muitas outras mais – são o Photoage Water da Dermage e o Aqua Rich da Bioré. Ambos são leves, fáceis de espalhar e rapidamente absorvidos pela pele. Enquanto o da Dermage some completamente, o da Bioré deixa um toque um pouquinho hidratante. Mas ambos são maravilhosos!

Lembrando que temos cupom na loja online da Dermage: COISASDEDIVA. Ele dá 10% em toda a loja.

Preenchedores

Aqui temos dois preenchedores, um facial e um labial. Pelo tanto de embalagens aí na imagem já dá para ter uma noção do tanto que eu já usei ambos, né? O preenchedor facial da Bisyou é sempre o primeiro passo da rotina de cuidados e ajuda a preencher linhas finas no rosto. Pra mim, ele faz muito efeito na região dos olhos. Já o preenchedor labial da quem disse, berenice? ajuda a hidratar e preencher os lábios. Ele deixa a pele mais lisinha e até dá um efeito de lábios mais volumosos. Amo!

Temos cupom de desconto também no site da Bisyou: BLOGCOISASDEDIVA, que dá 10%.

Máscara

Para terminar, uma máscara facial incrível! Juro, vale a pena testar. Ela deixa a pele mais uniforme, bonita e luminosa. Além disso, o conteúdo da embalagem dá para usar umas três vezes. Mesmo que a embalagem indique que ela é de uso único, viu? Ou seja, acho um ótimo custo-benefício e uma ótima opção para fazer antes da maquiagem.

Vale recomprar: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Laís 29/08/2021 às 10:26

    Para mim, talvez por ter pele oleosa, o preenchedor da bisyou não fez absolutamente nenhuma diferença… inclusive algumas linhas percebi que estavam mais marcadas até..

  • responder Alessandra 29/08/2021 às 10:42

    Dos cinco produtos, já usei três. Continuo comprando o protetor da Dermage e concordo com a avaliação da máscara facial, ela é boa e rende muito mesmo. Já o preenchedor da Bisyou eu estou terminando a segunda embalagem (tinha comprado o kit) e não senti diferença com o uso, não sei se compro novamente.

  • responder Carina 29/08/2021 às 23:34

    O produto que compro e recompro sempre é o Bepantol Toque Seco. Maravilhoso! No inverno, uso no rosto; no verão, uso nas mãos. Sempre uso nos cotovelos e nos lábios, quando as cutículas estão secas demais. Não é lá um cosmético, mas é meu queridinho!

    E gostei bastante do Bisyou também, já tenho um mini estoque rs

    • responder Flavia 30/08/2021 às 03:58

      Também gostei bastante deste bepantol toque seco, ainda mais no inverno, minha cara fica sensível a vários produtos

  • responder Eliana Albuquerque 01/09/2021 às 17:13

    Na descrição do Protetor Dermage, informa que não tem fragrância. Vc confirma?
    Gosto de protetor solar “zero” fragrância
    Pelas demais características, acredito que vou gostar.

  • responder Fla Corpa 03/09/2021 às 15:39

    Não conheço nenhum desses produtos,gostaria de tirar dúvidas sobre esse preenchedor,ele seria um anti rugas é isso? realmente funciona ?

  • responder Favoritos para o cabelo: alguns produtos que recompro sempre 19/09/2021 às 11:12

    […] Outro dia fiz por aqui um post com produtos de skincare que já usei muito (várias embalagens!) e muita gente curtiu a ideia. Hoje trouxe então alguns favoritos para o cabelo. Aqui reuni cinco tipos de produto – tem alguns mais recentes na minha rotina e outros mais antigos. E, óbvio, é apenas uma pequena fração do que já usei nos últimos anos. Mas são ótimos produtos e que têm lugar cativo na minha nécessaire! Bora? […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB