Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ando me embrenhando no mundo do YouTube, tanto querendo fazer vídeos diferentes para nosso canal, como descobrindo criadores novos por lá. Como dia desses recebi pelo nosso Snapchat (CoisasDeDiva) um monte de indicações de YouTubers para seguir, hoje te mostro alguns dos que mais gostei, vem comigo!

Estée Lalonde

Uma canadense morando em Londres, fofa e com um cabelo maravilhoso, que dá dicas de beleza e estilo de vida.

Vivianna Does Makeup

Vivianna é uma jovem inglesa que faz aqueles vídeos de moda e cosméticos, que a gente já está acostumado a ver, de um jeitinho diferente. Mosrando as coisas de uma forma moderna, bonita e sem muita enrolação. Adoro as edições dela, além de ser muito querida.

Wayne Goss


Um makeup expert que conta toda a verdade sobre o mundo da maquiagem, com coisas que funcionam, não funcionam e truques que parecem que nunca vão dar certo nessa vida. Vale a pena acompanhar.

Nikkie Tutorials

Nikkie, maravilhosa, faz tutoriais de maquiagem que faz tudo parecer muito fácil. Não custa assistir e tentar algo parecido em casa.

Sarah Oliveira

Opa, uma brasileira no meio de tantas indicações estrangeiras! Sarah tem dicas ótimas para quem tem cabelo cacheado e ainda dá dicas de maquiagens e cosméticos.

Lily Pebbles

Lily é de Londres e também dá dicas de beleza e moda. Acho ele super estilosa e gente boa.

Mais um: Coisas de Diva

E como um extra, claro, que tal seguir o CoisasDeDiva? A gente fala de beleza, mas também tem um pouquinho de moda, viagens, receitas e estilo de vida.

Aqui dá para ver todos os canais que acompanho! Ah, se você tiver algum outro criador para me indicar, e que não seja necessariamente do mundo dos cosméticos e da beleza, me conta aqui nos comentários!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
43 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Vou seguir a dica e conhecer o canal da Sarah 😉

  2. Carol Marquez

    Oi Sá!
    A minha youtuber favorita é brasileira. O canal dela não é inteiramente de beleza, é mais com dicas para a vida e dicas de organização. Aprendo mto com ela! Se vc quiser conhecer ela chama Fran Guarnieri: https://www.youtube.com/user/franmorandosozinha/videos

    Beijossss!

  3. Oi, Sá!
    Por incrível que pareça, não conhecia nenhuma destas Youtubers. Por essas e outras que amo o blog de vocês! Sempre que entro, é uma novidade! Amei o post e já vou começar a segui-las no Youtube.
    Beijos e até a próxima.
    Caso queiram conhecer o meu blog, será uma honra! http://www.bmbrenda.blogspot.com

  4. Amanda

    Renata Meins é uma das que eu mais gosto apesar da afetação pra falar!

  5. Dâmarys Daymenne

    Sá, adorei as dicas e a Sarah já conhecia porque tbm sou uma cacheada… :). Gostaria de indicar o canal da Juliana Goes que fala de tudo um pouco, inclusive foi recentemente no Atacama, e é muito bom. Bjos.

  6. Lidia Rodarte

    Sabrina, eu adoro o Omelete. Eu sigo o canal deles no youtube, o Omeleteve. Eles comentam principalmente coisas do mundo do cinema, das séries, da tv e dos eventos que envolvem essa temática. Pra quem tem um ladinho nerd, ou gosta de cinema, é muito bom! Recomendo. Beeeijos

  7. Lara

    Olá, Sabrina!
    Muito legais suas recomendações, vou dar uma olhada nesses canais com certeza, pois adoro essas dicas de make e beleza em geral. Agora, fugindo um pouquinho desse tema, gosto muito do canal literário da Tatiana Feltrin. Ela faz resenhas de livros muito interessantes, clássicos e atuais, numa linguagem muito acessível. Já peguei várias indicações dos vídeos dela e admito que elas me incentivaram a retomar o gosto pela leitura. Dê uma olhada que vc vai gostar! Beijos!

  8. Oi Sá,
    Não conhecia nenhum, adorei as dicas.
    Beijos
    http://www.estilogisele.com.br

  9. Monique

    Sá, se vc ainda está a procura de canais diferentes, dê uma olhadinha no grav3yardgirl. Eu nunca tinha visto nada, até que um dia o YouTube me sugeriu um vídeo dela testando esmalte em spray e na curiosidade eu abri. A pessoa é louca de pedra, tem um jeito super diferente e tem bastante informação bacana. 😉

    • Ela é ótima!

    • Heloisa Carvalho

      Eu tinha parado de assistir ela e não lembrava o motivo… Vendo de novo me toquei: parece que ela faz TANTA força pra falar que me dá agonia! Rsrsrs. Sério, mesmo o conteúdo dela sendo bom, não consigo assistir, me dá gastura.

  10. Genteee! Eu sigo vocês desde sempre e aparecer em um post seu Sabrina foi uma surpresa boa demais! Muito obrigada pela indicação e saiba que o carinho é recíproco.
    Um beijo suas lindas!

  11. Gabriela R.Salomon

    Muito obrigada pelas indicações, Sá 😀 Eu adoro ver vídeos de youtubers gringas 🙂

  12. Nataly

    Eu adoro o BLOG de vocês, mas vc não teve a mínima preocupação de indicar YouTubers que falassem PORTUGUÊS!
    Das 6, apenas 1. Francamente, se é assim, nem faça um post.
    Esteja certa, muitos ainda não tem inglês fluente!

    • CARLA

      Ahhhhh. WAYNE GOSS. Ô homem que fica cada dia mais lindo. Delício.

    • CARLA

      Porque o post não serviu pra senhorita, ele deveria não ter existido. Ah. Ok.

    • Fernanda Gabriela

      Olha, não é bem assim não… Somos uma geração que não precisa ser fluente para entender um tutorial de maquiagem não. Eu assino o canal em alemão da Julia Graf e o em SUECO da Linda Halberg. Dá para entender super e sacar bem a técnica das moças. Tenta que vc vai ver como dá para aprender muita coisa.

    • Pollyana

      Eu também preferia que as indicações fossem de YouTubers brasileiras, mas entendo que o post é válido para muita gente e bola pra frente 🙂

  13. Heloisa Carvalho

    Dessas só acompanho a Nikkie, o Snapchat dela é muito bom também! Também tenho gostado da “Luisa Ferrari” e “Gleici Duarte”, elas falam de outros assuntos além de beleza. Também vejo sempre o “clevver style” e o “Clicknetwork”.
    Recomendo muito o canal da “mikannn” e da “Carol Moreira” pra quem gosta de Game of Thrones. Sério, as meninas mandam muito bem! Pra quem gosta de grupo vocal “Home Free”. E pra rir a “Beatriz Gosta”.

  14. Fernanda Gabriela

    Adoro a Lisa Eldridge. ADORO. É uma maquiadora muito TOP famosona e ela ensina TUDO no canal dela. Sem frescuras e sem “ai ganhei isso e aquilo e tudo é muito maravilhoso e vcs precisam ter senão não vão ser lindas como eu mimimi”. Não curto mais nenhuma youtuber brasileira quando o assunto é maquiagem. Acho que está tudo muito falso e fraco de verdade. *sinceridades* Saí cancelandi inscrição geraaaaal esse ano.
    Ainda curto canais de meninas inteligentes (como o do CDD, o da Chata de Galocha, Evelyn Regly e Cintia Ferreira) e de lifestyle.
    Ps: Tb tenho crush no Wayne Goss. *o* 😛

    • Heloisa Carvalho

      Concordo, Fernanda. É claro que a gente sabe que elas recebem produtos e fazem o jabá, mas fica tudo muito igual, não se vê nada de novo… Incrível como nenhum produto tem defeito (e quando tem, elas fazem parecer uma vantagem). Também sobraram poucas na minha lista…

    • Fernanda Hitomi

      Assino embaixo! As youtubers brasileiras me parecem totalmente patrocinadas, é tudo muito do mesmo e nada de novo. As únicas que ainda sigo são a Lu do chata de galocha e a Marina Smith (além do CDD).

  15. Fernanda Gabriela

    Ai Sá, esqueci de escrever mais sugestões 😛 segue a lista:
    Lisa Eldridge (inglesa)
    Julia Graf (suíça)
    Linda Halberg (sueca)
    Karima McKimmie (austrália)

    🙂
    Tomara que goste de alguma 😉

  16. tania

    Gosto de videos em inglês JUSTAMENTE pra aprender e treinar!
    Bom que esses que voce indicou são dinamicos Sabrina,faceis de assimilar…o de limpar o pincel de maquiagem com shampoo seco,uau!
    Bjs!

    • Pois é, ultimamente acho que só complica quando é resenha. Mas se for um tutorial, dá para entender só vendo as imagens.

  17. Curto muito o Waine… Obrigada pelas indicações e, aproveito o ensejo e convido-as a virem conhecer meu canal: Camila Cléo, bem como meu recente blog, http://www.camilacleo.com
    …beijinhos…

  18. Também prefiro as indicações em português!
    Mas pelo que vi da dinâmica dos vídeos, dá pra entender o que elas estão fazendo/falando mesmo sem ser muito fluente…
    Além do mais, é legal pra ir aprendendo e assistindo uma coisa que a gente curte muito…

  19. Fernanda Lins

    Zoella <3

  20. Polyana

    Obrigada pelas indicações Sá. Nunca fui de ficar vendo vídeos de beleza, mas vou dar uma olhada em algum desses 😉

  21. Fernanda Hitomi

    Oi Sá! Eu comento mais no youtube, mas hoje vim aqui porque eu não podia deixar de te recomendar a Michelle Phan! Ela é tipo minha youtube queen, haha. Além de ter começado láa nos primórdios do youtube e ter meio que “aberto” o caminho pra outras meninas que se inspiraram nela pra começarem seus próprios canais, ela fundou uma empresa chamada Ipsy que vende tipo assinatura de bolsinha que vem com amostras de produtos, sabe? Tipo a glambag aqui no Brasil, só que com produtos de tamanho travel size ou full size. Além disso ela tem a própria linha de maquiagem chamada EM cosmetics (que foi um fracasso, mas ela conseguiu comprar a marca da L’oreal que era meio que patrocinadora dela e agora ela vai construir a marca do zero, to ansiosa hehe). Ela também tem um livro lançado chamado Make Up Your Life, tem dicas de maquiagem e do dia a dia. Ela é minha inspiração porque mesmo vindo de uma família de imigrantes (no caso do Vietnam), ela lutou e construiu o império dela (até apareceu na capa da Forbes, se não me engano nesse mês ou mês passado). A coitada sofreu viu, mas conseguiu o lugar no sol!

    E mais um adendo, todas as youtubers asiáticas que você segue eu também já seguia haha. Mais uma recomendação: Pony Makeup! Ela era uma celebridade na internet na Coreia do Sul e uma makeup artist. Acabou de lançar uma linha de maquiagem chamada Pony Effect em Seul e é super hypada lá! Os tutoriais de maquiagem dela são os melhores, cada video eu conheço um produtinho novo e lá vou eu procurar resenha dele hehe.

  22. Lisi

    Sá, gosto muito da Alix do I Covet Thee! Os vídeos dela são lindos!

  23. Jessica

    Sá, indico o canal Rachh Loves, que a menina é muito fofa e super divertida.

    Descobri esses dias e to amando ver todos os vídeos dela.

    https://www.youtube.com/user/RachhLoves

  24. […] Coisas de Divas listou 6 youtubers pra conhecer.Amei e tô indo já […]

  25. Camila

    Dicas bacanas, Sá!!
    Vou acompanhar!

  26. Thais

    Eu cheguei a recomendar canais pelo Snapchat, inclusive a Estee Lallonde, mas lembrei de mais alguns que eu adoro, são basicamente sobre cultura pop e canais voltados pra educação: OK!OK!, Nerdologia, Canal do Pirulla, Do campo à mesa, Drauzio Varella, Amigo gringo e Andre Pilli.

  27. nay

    Sá as meninas que você indicou são muito boas!!! EU amo também o canal da Renata Meins…
    E gostaria de te parabenizar também como youtuber, nossa você é muito legal, amo ver seus videos!

  28. Miriã Andrade

    Dicas ótimas, muito bom passar um tempinho no youtube! 😉

  29. Amanda

    Três das minhas youtubers preferidas estão nessa lista! Adoro Estée, Anna e Lily!
    O vídeo da Estée “What’s in my grandma’s bag” é um dos meus vídeos preferidos de todos os tempos, de todo o youtube! 😀

×