3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de Março

22/04/2015

As águas de março fecharam o verão e a nossa promessa foi mostrar por aqui quais produtos conquistaram o coração no mês passado!

BB Cream Perfect Cover, Missha: Não sei se vocês lembram, mas minha resenha desse BB cream foi boa, mas nem tanto – falei que demorei um pouco para me entender com ele porque estava aplicando produto demais. Pois bem, foi só quando eu resolvi diminuir ainda mais a quantidade de produto que estava aplicando no rosto que eu descobri como gostei mesmo dele. A cobertura é ótima e fica bem natural, tenho usado praticamente todo dia, só alternando com meu próximo item da lista.

Base Liquid Halo, Smashbox: Essa é novinha, ainda não tem resenha (mas terá). É uma base feita para ter cobertura leve e ao mesmo tempo é ótima para fotos. E achei ela meio mágica justamente por isso, na vida real ela fica super natural, como eu gosto, mas em fotos ela sai tipo Photoshop líquido hahaha.

Balm Rêve de Miel, Nuxe: Esse balm comprei outro dia porque já vi muita gente elogiando e aproveitei que por aqui ele não é tão caro. E minha nossa, como é bom! Amei demais, super potente e cheirinho delícia.

Shampoo Tio Nacho: Tenho usado muito esse shampoo (nem sabia da fama dele no Brasil haha, a Sá que me mandou na última leva de ~moambas cosméticas), tanto que o frasco é enorme e já está quase na metade. Achei ele super bom, vai ter resenha também em breve.

Perfume Les Délices de Nina, Nina Ricci: Esse é aquele que eu postei outro dia no nosso Insta, dizendo que tinha amado e queria comprar, lembram? Pois bem, comprei. É uma delícia, mistura perfeita de notas cítricas com outras mais docinhas.

Protetor térmico Aussie: Protege o cabelo do secador e não adiciona nenhum textura aos fios. Gosto disso pois tenho o cabelo bem escorrido, então custo mais os produtos que não deixam os fios ainda mais murchinhos. Falei com mais detalhes sobre ele nesta resenha.

Lenços removedores de oleosidade Eudora: Como tenho a pele oleosa, gosto de sempre andar com algum lencinho destes na bolsa. A versão da Eudora é interessante porque é um plastiquinho e não rasga durante o uso.

Batom Fashion Revival MAC: De vez em quando eu redescubro meus batons e ultimamente ando apaixonada por este. Até coloquei uma foto no nosso Instagram estes dias usando ele. A resenha está neste link.

Loção matificante Mary Kay: Uma baita ajuda para segurar a oleosidade do rosto por algum tempo. Neste post tem tudo sobre ele e o resultado na minha pele.

Espuma de limpeza facial Shiseido: Gosto desta espuma porque me dá a sensação de limpeza profunda, mas sem ressecar o rosto. Ele apareceu por aqui neste post.

Hidratante Líquido Ultra Radiance Benefit: Comentei que ando espirrando direto essa frescurinha no rosto, né? Tenho gostado de passar depois de tomar banho, com os poros abertos, e enxugar. Aí entra o hidratante normal para finalizar o processo. Resenha aqui.

Demaquilante Bifásico L’Oréal: Ele estava guardado havia um tempão, mas aí ressuscitei das minhas coisas e comecei a usar. Super bom esse demaquilante, tira toda a maquiagem, inclusive à prova d’água, sem arder. Mas sim, precisa lavar o rosto depois porque é oleoso. Foi eleito como preferido das leitoras.

Rexona Clinical: Sempre usava a versão cor-de-rosa desse antitranspirante, mas depois experimentei a verdinha e adorei também. O cheiro é ótimo e me sinto protegida o dia todo. Vejam mais sobre ele aqui.

Sombra Cremosa Yes! Cosmetics: Meu mais novo make da preguiça é feito com sombra cremosa – qualquer uma, desde que neutra e com pontos de brilho. A versão da Yes! é bem linda e, apesar de acumular nas dobrinhas, eu não me importo e arrumo com o dedo mesmo.

Máscara para Cílios The Turbo Maybelline: Ai, como eu amo máscara à prova d’água! <3 A The Turbo está em seus últimos suspiros, justamente porque foi a mais requisitada entre os meus rímeis no mês que passou.

você pode gostar também destes posts

52 comentários

  • responder Carol 22/04/2015 às 18:08

    Hoje estou repetitiva nas perguntas, a Marina logo logo vai me xingar rsrs: Nuxe é fácil de encontrar nos Estados Unidos? Em farmácias? É que como é o marido que vai tenho que dar as instruções bem mastigadinhas… Alguém sabe me dizer??? Obrigada!!!

    • responder Marina Fabri 22/04/2015 às 18:10

      Puxa, esse infelizmente não sei te dizer, Carol :/

    • responder Carol 22/04/2015 às 18:42

      Obrigada, Marina! Vamos ver se alguma rapariga consegue me ajudar!!!

    • responder Heloisa Carvalho 23/04/2015 às 08:47

      Em farmácias como a Walgreens vende Nuxe, aliás, vende de tudo! Procura pelo site deles…

  • responder Priscila 22/04/2015 às 18:11

    Fiquei curiosa com esse shampoo que nunca tinha ouvido falar.
    O lip balm e a loção da MK também estão na listinha de produtos que comprarei quando o salário não acabar antes do mês hahaha

  • responder Juliana Gama 22/04/2015 às 18:21

    Amo as máscaras da Maybelline.. são excelentes e com preço bem em conta!

  • responder Priscila 22/04/2015 às 18:43

    Curiosa com a resenha desse tio Nacho (sou curiosa principalmente por causa do nome rs).
    Marina, e a resenha do fluido para escova da Eudora?
    Bj

  • responder Roberta Martins 22/04/2015 às 18:58

    Oi meninas!Dentre os preferidos de março(aliás,como 2.015 tá voando,hein??)o que
    me chamou mais a atenção foi Base Smash Box.
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Joyce 22/04/2015 às 19:07

    Amei esse demaquilante Bifasico Thais! eu achei ele menos olesoso dos que eu usava antes mas claro que sempre lavo o rosto depois de passar, e esse não arde! Muito bom

  • responder Fernanda Gabriela 22/04/2015 às 19:13

    Precisamos da resenha dessa base da Smashbox, Marina! Nada de demorar!Rsrsrsrs E esse shampoo do Tio aí tb me deixou bem curiosa… 😉

  • responder Mônica 22/04/2015 às 19:23

    Marina,fiquei curiosa para saber se esse shampoo clareia mesmo…aguardando a resenha 🙂
    Bjs,meninas!

  • responder Lady Cat 22/04/2015 às 19:44

    Maybelline always

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • responder Agnes 22/04/2015 às 20:09

    Sabrina, na categoria de cosméticos para pele oleosa, fui apresentada pela minha dermatologista ao gel renovador da linha puriance da Profuse (mesma marca do Hidradeep). Ele é um gel que deixa a pele matificada e aveludada. Promete melhorar a textura da pele e estimular a renovação celular. Uso como se fosse um hidratante mesmo durante o dia e tenho gostado bastante do efeito aveludado que deixa na pele. Em cima das espinhas, achei que ajudou bastante na cicatrização. Fica aqui minha humilde sugestão de mais um dermocosmético para experimentar 😀

  • responder Fabíola Lopes 22/04/2015 às 20:43

    esse demaquilante da loreal realmente é o melhor. mesmo pra pele oleosa como a minha

  • responder Bruna Senna 22/04/2015 às 20:52

    Demaquilante perfeito p mim é o SABONETE DEMAQUILANTE DA ALICE SALAZAR!!PERFEITO , TIRA TUDINHO!!!

  • responder Polyana 22/04/2015 às 21:22

    Sempre tive curiosidade sobre esse shampoo tio Nacho. Esperando a resenha 🙂 de olho no perfume da Marina e no demaquilante da Thais.

  • responder Carine 22/04/2015 às 23:09

    Já usei o Tio Nacho e gostei bastante. Vi por acaso uma vez no mercado, nunca tinha ouvido falar. Confiei na credibilidade da marca, que existe desde 1857!!!!! Estranhei um pouco o cheirinho de mel. Senti os cabelos mais sedosos e brilhantes. O efeito clareador foi bem sutil.

  • responder Carol 22/04/2015 às 23:23

    Marina, aguardando a resenha do Tio Nacho. Tb estou usando mas n notei diminuição na queda. O meu eh o ervas milenares. Bjs

  • responder Renata 23/04/2015 às 00:13

    Adoro o rexona!! também me sinto bem o dia todo com ele!! Fiquei curiosa com o perfume da marina!!

  • responder lurdes 23/04/2015 às 00:34

    Oi Marina,sempre tive curiosidade de saber sobre o shampoo Tio Nacho clareador. Ansiosa esperando a resenha.

  • responder Julia Kubrusly 23/04/2015 às 00:37

    Bem curiosa com o shampoo do tio nacho e esse fluido matificante (que já estou curiosa desde a resenha). Comecei esses dias a usar o rexona clinical rosinha e to amando. Eu quase não transpiro, mas minhas blusas sempre ficavam com cheiro. Problema resolvido, to amando.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Karen Vieira 23/04/2015 às 03:00

    Ah, meninas, esse favoritos tá cheio de tentações viu… Já ouvi falar muito bem desse balm da Nuxe, só tô esperando meus outros 358 acabarem pra tomar coragem de comprar.
    Fiquei curiosa com esse perfume também!
    Sabrina, legal esses lencinhos da Eudora, costumo gostar de tudo da marca!
    E Thaís, como as meninas falaram esse demaquilante é top mesmo, não arde nada, acho que até acalma a pele. Fiquei louca pra testar esse The Turbo! 😉

  • responder Erika/SP 23/04/2015 às 07:31

    Adoro as dicas que vcs dão!!! 😉 Selecionei alguns para comprar e testar, confio demais no CDD!! Beijocas!

  • responder Michele Bdz 23/04/2015 às 08:25

    A Loção matificante Mary Kay foi a mais grata surpresa!
    Estou amando..

  • responder Anne 23/04/2015 às 08:30

    Curiosíssima pela resenha do Tio Nacho também! Eu estou procurando um shampoo iluminador porque logo logo vou fazer um ombré 🙂 vai ser um dos meus próximos investimentos! http://www.simplesbela.com

  • responder Gili 23/04/2015 às 08:36

    No aguardo da resenha do To Nacho. Eu sempre vejo a propaganda, mas acho o nome tão inadequado pra um shampoo que vira uma coisa meio “tirando sarro”, sabe? Mas se for bom mesmo, eu relevo o nome bizarro e compro também! Hahahah!

  • responder Heloisa Carvalho 23/04/2015 às 08:49

    Curiosa com a resenha da base também, Marina! Nem preciso dizer que, de novo, me identifiquei mais com alista da Sabrina (pelo oleosa, né). Acho o Revival lindo, mas estou pensado em comprar o Rebel.

  • responder Helaine 23/04/2015 às 08:50

    Má! Eu ainda não me acertei com o BB Cream da Misha…vou tentar diminuir o máximo a quantidade…mas antes preciso ficar ainda mais branca do que sou pq ele é muuuito claro pra minha pele!

    • responder Marina Fabri 23/04/2015 às 09:59

      Eu tenho usado um tiquinho de nada mesmo – pra mim deu muito certo!

    • responder Letícia N. 23/04/2015 às 10:08

      Oi Helaine, eu misturo o bb cream com um hidratante levinho da Clinique e a cobertura fica ótima, bem levinho! 🙂
      E aplico com uma beauty blender úmida, só assim me acertei com o benditto! rs

    • responder Helaine 24/04/2015 às 11:17

      Letícia! Eu na verdade preciso da cobertura dele pois minha pele é bem oleosa…o problema é que mesmo tendo comprado a cor mais “escura” o meu rosto parece gesso quando passo! Agora que não pego mais sol vou tentar passar novamente pra ver como fica, obrigada pela dica! :*

  • responder thais 23/04/2015 às 10:16

    Nossa comprei esse tio nacho e foi péssimo… deixou meu cabelo super seco, na minha mãe tbm não deu certo… fora o cheiro fortíssimo e enjoativo de Mel… passei pro meu pai

  • responder ro 23/04/2015 às 10:22

    Eu usei o Tio Nacho rejuvenescedor e o antiquedas, é um shampoo mexicano, eu gostei muito do cheiro de mel e ervas, agora vou comprar o clareador.

  • responder Ma SP 23/04/2015 às 13:31

    Incrível Marina como você é craque na produção de fotos. Suas fotos são sempre lindas. Parabéns! Você aproveita a natureza da melhor maneira possível. Adoro suas fotos! Beijos

  • responder Ana 23/04/2015 às 14:15

    Ansiosa pela resenha do shampoo, da Marina! <3

  • responder Danielle 23/04/2015 às 15:40

    Eu detestei esse shampoo tio nacho. Meu couro cabeludo ficou estranho, grosso, me deu umas caspas. Eu tinha luzes californianas e ele retirou a “tinta” que tinha no meu cabelo, ele ficou desbotado. E nas partes em que meu cabelo é virgem ele não clareou nada. E meu cabelo clarea fácil com qualquer shampoo de camomila. O cabelo não fica feio, dá um certo brilho e o cheiro é diferente, mas eu gostei. Mas não passo perto desse shampoo nunca mais.

  • responder Danielle 23/04/2015 às 16:24

    esqueci de falar que quando usei o tio nacho, não sei se foi coincidência ou pq meu estresse diminui, meu cabelo parou de cair muito.

  • responder Sylvia Aline 23/04/2015 às 16:50

    perfume Nina é muito amor

  • responder Márcia Daniella 23/04/2015 às 17:01

    To bem curiosa nessa loção da Mary Kay. Baita vontade de testar

  • responder Marina G. 23/04/2015 às 17:36

    Marina, estou doida para ler a resenha dessa base da Smashbox. Fiquei super curiosa!

  • responder Mariana Portella 23/04/2015 às 18:00

    Marina, o bb cream da Missha é o MEU FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS! Ele é incrível! BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 23/04/2015 às 20:42

    Eu queria o Fashion Revival, mas ele era edição limitada 🙁

  • responder Gi Henning 23/04/2015 às 21:29

    Tbm acho engraçado esse nome do shampoo!! Curiosa pra ver a resenha dele

  • responder Miriã Andrade 23/04/2015 às 22:43

    Ansiosa pela resenha do shampoo clareador Tio Nacho, sempre tive curiosidade, vou aguardar! 😉

  • responder Gabi 24/04/2015 às 13:15

    Sempre fico ligada nas dicas da Marina pq minha pele também é seca. Estou louca pra testar a base da Smashbox. Marina, aguardo a resenha ansiosamente! hahaha ?
    Beijos meninas!

    http://www.gabivasconcellos.com.br

  • responder Camila Leal 24/04/2015 às 16:17

    Adorei o post e álias, amo este blog!

    Thais, sabia que o uso frequente de antitranspirante não é recomendado? Pois ele impede o organismo de expulsar toxinas, e elas mudam de caminho indo para os gânglios linfáticos…

    Beijão meninas

  • responder Vanessa 25/04/2015 às 20:01

    Quero esse balm, poxa…

  • responder Lívia 29/04/2015 às 07:36

    Paquero esse perfume da Nina faz tempo, Marina!
    E, Thais, adoro esse desodorante! Mas enjoei dos cheiros dos femininos, tenho usado o vermelhinho, que é masculino =X #naomejulguem heh acho até que segura mais a transpiração.
    Beijos!

  • responder Bruna Farias 29/04/2015 às 08:59

    Adorei os queridinhos meninas, não vivo mais sem esse desodorante da Rexona!

  • responder Shampoo Tio Nacho Antiqueda Clareador 27/05/2015 às 11:14

    […] sido bastante pedida por aqui ultimamente tem sido a do shampoo Tio Nacho, que eu coloquei nos meus favoritos um tempinho atrás, lembram? Então vamos lá, hoje é dia dele […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB