3 em 1

3 em 1 – Preferidos de outubro

07/11/2011

Você pediu e a nossa lista com os preferidos do mês voltou! Olha só quais foram os pordutos que mais usamos em outubro!

1. Falei que virei garota propaganda do batom Coisas de Diva, né? Só uso ele! Mas sem querer puxar sardinha pro nosso lado, realmente gostei bastante da cor. Quando estou com preguicinha nem coloco nada nos olhos e capricho na cor do batom. Já dá uma alegrada no visual.

2. Também tenho usado bastante a sombra preta da Vult. Não importa o que aconteça, posso começar a me arrumar 2 horas antes de sair, mas sempre me atraso. Daí pulo as 3 cores de sombra nos olhos e vou de preto esfumado mesmo. Funciona bem!

3. Este duo de blushes da Natura na cor 1 tem um tom de rosa bem bonito. É aquele que deixa a gente com cara de saudável, sabe? Gosto bastante dele.

4. Também uso todo dia esse produto 2 em 1 da Garnier que mostrei aqui. Passo uma camada fina dele, depois a base e depois um pouquinho de outro corretivo. As olheiras quase somem por completo.

5. E por último, lembra deste “rímel” para cabelos da John Frieda? Acho ele caro, mas já que tá aqui, estou usando né? Ele dá uma ajudinha naqueles fios que não param no lugar.

1. Já mostrei esse blush da linha Capricho, do Boticário aqui. Desde que tenho ele, é um dos que mais uso, tanto pela praticidade de passar quanto pela cor, que é uma graça!

2. Redescobri esse gloss Duda Molinos há algumas semanas e não paro de usar. É lindo! A cor é a Twin Peaks.

3. Depois que meu One by One da Maybelline deu seus últimos suspiros de vida, voltei a usar a The Falsies, que também é uma máscara incrivelmente boa.

4. Esse blush é de uma coleção limitada da Natura (é o rosa 1) e vem com três tons – quem também é naturalmente rosada (tipo eu) sabe o sofrimento que é achar um blush que fique natural e não exagerado e esse é assim.

5. Tá aparecendo só um pedacinho ali, mas é impossível resistir a essa estampa de oncinha, né? Adoro esse produto da Too Faced porque, para mim que sou branquela, ele é blush, bronzer e iluminador ao mesmo tempo!

1. Pela quantidade na embalagem, vocês podem ver o quanto usei o removedor de esmaltes Cutex desde que voltei de viagem, em setembro! Ele é ótimo…

2. Idem para o Dramatically Different Moisturizing Gel, da Clinique! Hidrata super bem a pele, sem deixá-la oleosa.

3. Depois que minha base MAT’Morphose acabou, passei a usar com frequência o Studio Fix, da MAC, que é perfeito para cobrir imperfeições no dia a dia!

4. Meu Chapstick também foi muito usado no mês passado, sigo amando.

5. E, para finalizar, meu corretivo Dream Lumi Touch, da Maybelline, que é muito bom para esconder as temidas olheiras.

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Paty 07/11/2011 às 18:15

    Adoro esse removedor de esmaltes, Cutex, comprei vários e me arrependi de não ter comprado mais. Super vale a pena, mas tem que pesquisar os preços variam muito de farmácia para farmácia. Adoro essa sombra preta da Vult, prática, bonita e baratinha! Adoro produtinhos com preço camarada! hehehe! E o blush da Natura seu lindo!

  • responder fernanda 07/11/2011 às 18:23

    me interessei pelo duo de blush da natura! lindinho.

  • responder Se Joga No Blush 07/11/2011 às 18:57

    Esse blush que a Marina mostrou é muito lindo mesmo. Minha pele é bem rosada tb, ainda têm ele na revista?

  • responder Carolina Helena 07/11/2011 às 20:31

    Achei muito interessante essa sombra preta da Vult, vou procurá-la! 😉

  • responder Elizangela Bispo 07/11/2011 às 20:48

    Os preferidos que eu + gostei foram os da Marina!,hehehe! é tudo lindo! e como sou branquinha rosada feito ela,me identifiquei +!,realmente não tem como resistir à esse blush,bronzer e iluminador de ONCINHA! da Too Faced né!,gostaria até de saber de vc Marina,onde eu compro 1 igual? e com preço bacana?,bjus meninas! amo esse blog!

  • responder Tatiane 07/11/2011 às 21:57

    Olá meninas!! Adoro esse Blush duo da Natura, pena que é edição limitada e já está saindo, espero que volte mais vezes, pois gosto de Blush clarinho e esse posso passar sem medo… E outra coisa, vocês já experimentaram as mascaras de cílios da Natura Una?! Eu gosto muito da alongadora, uma das melhores que já experimentei, alonga de verdade, tenho a da Eyeko também, mas ainda prefiro a da Natura… caso vocês não tenham experimentado, fica a dica e gostaria de ver um post com a opinião de vocês sobre essas mascaras de cílios da Natura Una!! Bjos e Boas Ferias para Vcs!!

  • responder clara mesquita 07/11/2011 às 23:35

    nossa eu comprei esse One by One da Maybelline depois que li a resenha e odiei.prefiro mil vezes o colossal e o the falsies.com o One by One tenho a sensação que só colori os cilios e nada mais.fiquei tentada a comprar esse hidratante da clinique.
    beijos

  • responder Amanda M. 08/11/2011 às 08:21

    Oi meninas direto eu entro aqui, mas só agora resolvi comentar. ):, estava dando uma olhada no post da Sabrina sobre a compra no Feelunique e me interessei por algumas coisas de lá, mas eu gostaria de saber uma coisa tem limite de euros para não ser taxada igual tem limite +/- 50,00 dólares??? Muito bom o blog de vcs, estão de patabéns.
    beijoos

  • responder Ana 08/11/2011 às 09:44

    adoro os posts 3 em 1!!

  • responder nay 08/11/2011 às 10:18

    Thais seria bem legal se vc comparasse o touch da maybelline com o da loreal .
    beiiijoooos

  • responder Raïssa 08/11/2011 às 10:21

    Amei os produtos TODOS!!!! Dicas super boas… bJÃO

  • responder Suellen Linhares 08/11/2011 às 13:49

    Amo os posts 3 em 1!!!!!Amo as sombras da Vult, principalmente a preta que é um coringa e super pigmentada e fácil de esfumar!!!!Tb estou usando muito o meu The Falsies!!!!Um produto que pretendo adquirir principalmente pela praticidade que ele apresenta é o Studio Fix da MAC, pq sinceramente nã consigo acordar muito cedo para fazer todo o ritual de preparar a pele…preciso de algo prático!!!

  • responder Michelle 09/11/2011 às 16:33

    Oi meninas queria uma dica de removedor de maquiagem! Amo o rímel One by One da Maybelline , mas na hora de tirar passo horas em frente ao espelho, e nunca consigo remover tudo! Meee ajudem por favooor!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB