Resenhas Sinceras

Caffeine Anti-dark Circles 2 em 1 Garnier

24/10/2011

Sempre via aqui nos comentários meninas dizendo que tinham comprado isso ou aquilo na Feelunique, mas eu efetivamente nunca tinha comprado na loja.

Foi então numa jornada de reportagem investigativa fiz um pedido pelo site para ver se tudo funcionaria bem. Se desse certo, além de ter coisinhas novas, poderia contar a experiência por aqui.

A loja é do Reino Unido e funciona como as outras internacionais que vendem online: precisa ter cartão de crédito internacional, sua encomenda pode demorar meses para chegar e ainda corre o risco de ser taxada.

Fiz minha encomenda no dia 01 de setembro e recebi minha caixa no dia 16 de outubro. Comprei outros produtos nesta mesma leva e mostrarei eles por aqui em breve, aguarde e verás.

Mas vamos ao produto. Sempre via as meninas americanas declarando amor por este negócio da Garnier, então arrisquei. Ele é um creme 2 em 1 que trata as olheiras e ao mesmo tempo funciona como corretivo.

A empresa explica que ele contém cafeína, extrato de limão e alta concentração de pigmentos que resultam um um corretivo de longa duração. Tudo isso com aplicador estilo roll-on.

A teoria é que o aplicador sirva como um massageador para a área dos olhos, mas isso não funciona muito bem, pois quanto mais massageamos a área, mais produto fica sobre a pele. E como o creme tem cor, você pode acabar com corretivo demais em volta dos olhos.

Eu me surpreendi porque o creme funciona muito bem como corretivo, tem uma cobertura boa e não adiciona textura na pele, sem acumular nas linhas finas. Agora se realmente diminui as olheiras, daí já não sei dizer pois até agora não reparei nenhuma melhora. Tenho usado ele primeiro, depois aplico base e depois um tiquinho do corretivo Pro Longwear da MAC.

Infelizmente a Garnier ainda não vende o 2 em 1 por aqui. Paguei US$13 e a cor que pedi foi a 01 – Very Fair.

você pode gostar também destes posts

44 comentários

  • responder Sheilla Lovato 24/10/2011 às 13:21

    Adorei! Estou precisando mesmo de um produto desse tipo, porque as bolsas embaixo dos olhos estão aparecendo de uma forma bem proporcional à insônia dos últimos dias! Vou comprar uma versão nacional e este daí, até porque preciso de algo mais imediato…

  • responder Vivi 24/10/2011 às 13:22

    Sabrina, entre esse e o Revitalift da Loreal, você acha que qual é melhor? Eu queria saber também se vocês vão fazer review dos produtos da linha Extra Lasting da Avon! Eu vi a do batom. Vocês vão fazer dos outros produtos da linha?

    • responder Sabrina Olivetti 25/10/2011 às 10:39

      Vivi
      Não usei o da L’Oreal, então não posso comparar os dois.
      Sobre os produtos da Avon, se testar, com certeza mostrarei no blog.
      bjs

  • responder Natália 24/10/2011 às 13:39

    Ahh me interessei tbm.. que venha logo pro Brasil!!!

  • responder josie 24/10/2011 às 13:41

    eu sempre quis experimentar esse produto, mas estou evitando comprar em sites internacionais que enviam sem rastreio. as últimas 2 compras que fiz na feelunique não chegaram e o frete com rastreio começa em $15 se não me engano. O que é uma pena porque eu amava a loja e ela tem preços muito bons, pricipalmente os kits. também aqui onde eu moro no interior de sergipe de uns tempos pra cá nada que seja enviado sem rastreamento chega, desde antes da greve dos correios isso. os correios estão de mal a pior.

  • responder Carol Meoli 24/10/2011 às 13:56

    OLHA QUE LEGAL!!! AINDA NÃO TINHA OUVIDO FALAR DO PRODUTO, MAIS ME PARECEU BEM INTERESSANTE!!!

    BJINHOS

  • responder Kk Peixoto 24/10/2011 às 14:01

    Comprei o Garnier, mas sem corretivo na França. Ele tem cafeína e promete ser ótimo para olheiras. É super gostosinho de passar, desincha na hora as bolsas, mas não notei clareamento das minhas olheiras.

    De qualquer forma, a embalagem é a coisa mais prática da vida!!! Por favor, fabricantes de qualquer coisa para área dos olhos: reproduzam essa embalagem para tudo!!!

  • responder Patricia 24/10/2011 às 14:01

    Eu já vi esse produtinho tudo de bom no Beautilidade Pública e ficamos na mesma dúvida… Extrato de limão não pode manchar a pele?!
    Beijos!

    • responder Sabrina Olivetti 25/10/2011 às 10:37

      Patricia
      Acredito que o extrato seja diferente do limão em si.
      Penso que uma empresa do tamanho da Garnier não faria um produto que mancha a pele.
      bjs

  • responder Jamila 24/10/2011 às 14:31

    Oi Sa! Eu fiz uma compra no feelunique este final de semana de uns shampoos. Paguei via Pay Pal, e hoje já me avisaram que a mercadoria havia sido despachada. Claro, sem rastreio. Vamos ver se chega, ai aviso vocês. Bjim

  • responder garotasrosachoqueblog 24/10/2011 às 14:37

    Eu tenho esse corretivo e é ótimo pra ter na bolsa. Eu uso o prolonwear sempre, mas esse é o melhor para quando está com pressa ou o corrteivo precisa ser retocado. É levinho e cobre bem, e o melhor, não acumula! ÓTIMA DICA!

  • responder Patricia Scandola 24/10/2011 às 14:44

    Olá Meninas, eu comprei este produto magico no ano passado em Paris, e adorei ! Ele dá uma sensação refrescante e não mancha a pele. O problema é que se vc ficar passando com ele vai saindo um monte de produto como a Sa explicou, eu normalmente passo e espalho com o dedo… dá uma boa melhorada !! Bjs

  • responder Adriana 24/10/2011 às 15:19

    uma coisa que me deixa pensativa: como usar só um tiquinho de pro longwear sem disperdiçar? pq o pump é muito ruim e quantidade que sai de produto é infitita!

    • responder Sabrina Olivetti 25/10/2011 às 10:34

      Adriana
      Taí um problema que a MAC deveria resolver. A válvula é realmente uma desgraça.
      bjs

  • responder Mariana Cordeiro 24/10/2011 às 16:04

    Minha amiga trouxe um desse pra mim dos EUA. Ele é legal mas realmente tem que tomar cuidado pra não passar demais… Ele dá uma cobertura levinha, gosto de usar p amenizar minhas olheiras no dia-a-dia. Uso desde janeiro mas não vi diferença nenhuma nelas… Eu tb uso ele por baixo da base quando preciso de mais cobertura, fica ótimo!

  • responder Camila 24/10/2011 às 16:08

    Adorei!!!
    Olhem só que bracelete lindo que aí
    link: http://viagem.uol.com.br/ultnot/2011/10/23/de-tapetes-a-curiosidades-tesouros-turcos-em-bodrum.jhtm
    Beijos

  • responder Thais Caroline 24/10/2011 às 16:16

    Achei bem legal! queria poder experimentar, até mesmo pq tenho poucas olheiras, então uma coisa leve basta! alguém conhece alguma loja que venda aqui no brasil?

  • responder Fernanda 24/10/2011 às 16:30

    Q azar q demorou tanto assim!
    Quando comprei la, Tava dizendo q ia chegar entre 5 a 10 dias (úteis, no caso), e q se não chegasse nesse tempo era pra reclamar.
    Fui lá eu e reclamei.
    Aí eles disseram q era pra eu reclamar de novo se excedesse o prazo de 15 dias úteis (contando com aqueles outros 10). E chegou, menina! No 15o. dia! Não sei o que eles arrumaram!

    • responder Sabrina Olivetti 25/10/2011 às 10:32

      O atraso na entrega é devido aos problemas na alfândega e nos Correios.
      Raramente uma loja deixa de mandar os produtos.
      bjs

  • responder Marcela 24/10/2011 às 17:06

    Sá a única coisa que sinto falta no blog é de mais fotos. Vocês não botam quase nenhuma, e de rosto inteiro mesmo impossível! Esse post por exemplo assim de perto n da p perceber mesmo como fica a cobertura, uma foto de rosto inteiro daria pra ver realmente o resultado! #ficadica bjocasss

  • responder Cindy 24/10/2011 às 17:49

    Resenha super explicativa! Esse lance de massagear mais de uma vez = excesso de produto eh verdade mesmo! Mas deve ser otimo pra levar na bolsa e retocar durante o dia como escreveram nos comentarios acima!
    Sah (oh a intimadade rs) dezembro vou passar um tempo em curitiba e to perdida como vou fazer o retoque das luzes do meu cabelo 😡 vc pode dar dica de algum salao bom? E de uma dermatologista q faça limpeza de pele e peeling de cristal?
    Pesquisei na net mas acho q essas coisas a melhor indicacao eh a boca a boca ne?! Rs
    Bjooo

    • responder Cindy 24/10/2011 às 18:00

      Aiiiii abafaaaa q eu achei um post com dicas assim aqui!
      Mas qd digitei no buscador do blog nao apareceu e qd digitei no google + CDD apareceu rs…
      Otimo post e mto util q a Thais escreveu! Soh nao tinha a dica da dermato mesmo 😉

    • responder Sabrina Olivetti 25/10/2011 às 10:31

      Eu vou na Dra. Bettina: http://www.bettinasanson.com.br/
      bjs

    • responder Cindy 27/10/2011 às 05:33

      Obrigada por responder Sabrina!!
      Bjs

  • responder Mah 24/10/2011 às 18:52

    Eu usei…paguei 9.0 euros e sinceramente pra mim…n funcionou, dei pra minha mae e nem funcionou nela…tentei usar a versao anterior..tb nda…n gostei

  • responder Fernanda 24/10/2011 às 19:39

    Meninas, eu comprei este produto em Julho em Berlim e estou “in love” com ele! Uso quase todos os dias. Ele é ótimo para os dias em que estamos com muita pressa, pois é fácil de utilizar.Ele dá uma sensação refrescante,não mancha a pele, a cobertura é bem leve e não acumula. O problema é que se você ficar passando várias vezes, vai saindo bastante produto. Eu geralmente passo uma vez ao redor de todo o olho e espalho com o dedo. Quando quero uma cobertura “extra” passo algum outro corretivo por cima dele e fica ótimo. Bjs

  • responder Luciana Souza 24/10/2011 às 21:00

    Sofro com as olheiras fundas e é um saco! Tenho aquelas bolsas horríveis..prefiro esperar chegar por aqui e se chegar!Mas gostei do resultado que deu como corretivo em você, Sabrina.
    Beijo
    Esmaltes da Luluzinha – Recife

  • responder Leila 24/10/2011 às 22:41

    amei o produto. Mas devo confessar que tenho uma experiência negativa com a feel unique. Já comprei há dois meses e ainda não chegou.

  • responder Cristina 25/10/2011 às 05:56

    Eu sou fã do Feelunique!Ja comprei algumassss vezes e sempre gostei do servico deles e dos produtosSo fico meio chateada deles so venderem Morrocanoil pro Reino Unido massss sao coisas da vida…rs
    Eu anteontem olhei esse negocio no site fiquei tentada a comprar,mas como nao sei usar essas coisas direito desisti..rs

  • responder Daniela Paschoalin 25/10/2011 às 09:03

    Menina, eu já tinha visto falar desse produto, estou louca pra usar, então é bom mesmo?! eu quero! bjos

  • responder Carolina Helena 25/10/2011 às 12:06

    Eu queria muito experimentar esse produto Sá, mas vou ter que esperar ele chegar aqui no Brasil, isso se chegar um dia né?! 😉

  • responder Priscila 25/10/2011 às 12:40

    Oi Sabrina,
    Adorei o post, mas me diga, e o frete, é caro?
    Bjs 😉

  • responder Raíssa 25/10/2011 às 14:24

    Olá Sabrina,
    se vc puder, me dê umas dicas de demaquilante, tônico e creme hidratante(me interessei por um creme gel da Nivea), todos para pele oleosa.
    Nívea e L’oreal são acessíveis, mas fiquei confusa para qual seria melhor pro meu tipo de pele.
    E realmente a maneira certa de passar tônico é com leves batidas?
    Obrigada desde já. Beijos.

  • responder Karin 25/10/2011 às 14:31

    Adoro as opiniões de vocês sobre lojas online, dá mais segurança para fazer compras assim!
    Sabrina, queria saber se você conhece alguma loja online especializada em produtos capilares, pois estou atrás de uma que venda shampoos da Klorane! Obrigada 😉

  • responder Nathaly 25/10/2011 às 20:08

    Achei bem interessante o produto, ainda mais pelo formato que é diferente e mais prático acredito eu !
    Beijs

  • responder Helaine 26/10/2011 às 10:32

    Tô louca para experimentar o da Lóreal que não tem cor…aliás, achei mega estranho esse ter cor de corretivo, pois a bolinha, que eu entendo, é como se fosse uma massagem né? E pra fazer massagem nós temos de passar várias vezes…não vi muito sentido nesse produto não!

  • responder Chica 26/10/2011 às 15:54

    Sabrina!!! Eu uso o 2 em 1 da garnier desde dezembro e foi amor a primeira vista! eu comprei o Very Fair pq não tinha outra cor, mas pelo jeito existe só esse mesmo. Enfim, essa cor funciona bem pra mim mesmo eu sendo médio branquinha!

    Eu comprei o outro da Garnier sem corretivo, mas esse eu não gostei não, acho que quem quer comprar deve investir no com corretivo. Tenho o meu desde fevereiro, uso todos os dias e ainda não acabou, acho que o custo beneficio dele é INCRIVEL!!

    recomendo DEMAIS!

  • responder Dani 03/11/2011 às 11:25

    Acabei de pedir um do mesmo site, será que chega pro natal?
    Pedi ele, uma base garnier tbm e dois rímeis da Maybelline, vamos aguardar =P
    Ótimo post Sá!
    Beijos!

  • responder amanda a. 07/11/2011 às 20:58

    adoreeeei, só que você sabe se como o da loreal esse só pode ser utilizado a partir de uma certa idade, tipo, 30 anos?beijos!

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Spray de sal Catwalk Tigi 01/12/2011 às 09:01

    […] sou curiosa, me aventurei e comprei essa versão da Tigi no Feelunique. Como comentei em uns posts atrás, fiz a compra no dia 01 de setembro e recebi no dia 16 de […]

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Magic Finish Anti – Frizz Gloss Serum Osis Schwarzkopf 05/12/2011 às 17:45

    […] que contei que tinha feito uma compra na Feelunique? Pois junto com a encomenda pedi esse finalizador da […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB