Queridinhos do momento

Queridinhos de Julho

07/08/2014

Bora ver quais foram os nossos cosméticos favoritos no mês que passou?

Pó Compacto Facial Maybelline Pure Makeup: Meu Blot da MAC deu os últimos suspiros há algum tempo e, no lugar dele, tenho usado o pó da Maybelline. Acho os dois bem semelhantes – não adicionam tanta cor e cobertura mas dão o acabamento ideal à maquiagem do rosto, segurando-a firme por mais tempo.

Batom Hug Me MAC: Esse é meu batom da preguiça. É tão fácil de passar e tem uma cor tão universal que acabo sempre usando em momentos de pouca inspiração ou de pressa! O bom é que dá um acabamento natural e hidratado aos lábios. Resenha aqui.

Sabonete Líquido Frangipani & Oil Nivea: Viram que ele tá quase no fim? Usei muito mesmo nesse mês que passou. Adorei o cheirinho e a textura, que deixa a pele macia e gostosa ao toque. Já contei mais sobre o sabonete líquido nesse post.

Gel Hidratante Nivea Pure Effect: Mora mesmo no meu coração! Ajuda a hidratar a pele do rosto sem pesar. A absorção é rápida e dá uma segurada na oleosidade. Queridinho total, já comprei muitas vezes!

CC Cream 7 em 1 Make B. O Boticário: Resenhamos em conjunto essa novidade do Boticário uns tempos atrás, estão lembradas? Apesar de ter reclamado da secagem rápida e de ele ressaltar as partes secas da pele em alguns pontos do rosto, tenho usado o meu CC Cream direto. A praticidade é o fator principal! Em poucos minutos, fico prontinha para sair.

Pure Care Dry Oil Dove: Lembra que mostrei este óleo para os cabelos aqui no blog no mês passado? Pois tenho usado ele nos fios antes de lavar, como Marina explicou aqui, e meu cabelo fica macio por uma semana. Estou adorando!

Mini máscara Bottom Lash Clinique: Falei que era frescura, mas me rendi! Quem é que precisa se uma mini máscara para passar nos cílios inferiores dos olhos? Ninguém, mas essa funciona que é uma maravilha para esta finalidade. Como o aplicador é bem pequeno, não faz lambança. Estou usando praticamente todo dia.

Pó de volume Eudora: Uso este pó em dia de balada para meu cabelo desgrudar um pouco da cabeça. Ele dá um mini voluminho ~selvagem~ aos fios. A resenha completa está neste link.

Máscara They’re Real Benefit: Como meu Shocking acabou, resolvi abrir este rímel que ganhei da Benefit e estou adorando. Ele deixa os fios volumosos e alongados. Marina mostrou mais sobre ela nesta resenha.

Base Le Teint Touche Eclat YSL: Pelas minhas contas, já recomprei esta base quatro vezes. Se isso não é amor, minha gente, não sei de mais nada nessa vida. Sempre fico meio assim de indicar ela porque não é uma base sequinha e nem deixa a pele opaca, mas a cobertura é tão boa e o acabamento no rosto é tão natural, que não troco por nada. A resenha está aqui.

C Supérieur Olhos, da ROC: Sempre fui meio relaxada com hidratantes para os olhos, mas ultimamente estava sentindo que essa região estava bem ressecada, passava corretivo e ficava terrível, super marcado. Sim, é a idade chegando. Aí resolvi tentar mais uma vez – sempre tento ser disciplinada com o hábito de passar hidratante para os olhos, mas largo uma semana depois – e como tinha recebido esse produto da ROC, foi ele o escolhido. Ainda vou testar por mais um tempinho para dar minha opinião aqui para vocês, mas a princípio estou gostando.

Batom Please Me, da MAC: Amo esse batom, mas sempre tenho uns períodos que uso sem parar, aí enjoo um pouco e troco por outro. Atualmente estou num desses de usar todo dia – adoro porque ele é super básico e delicado.

Shampoo de Camomila Bio Extratus: Esse eu comprei há algumas semanas e estou usando direto, é ótimo (vai ter resenha completinha em breve).

Souflé hidratante de Pitaya, O Boticário: Passei um tempo usando só o hidratante para o corpo da Dove, que não tem perfume, aí comecei a sentir falta de um creme cheirosinho. Tenho intercalado o da Dove com esse de Pitaya, do O Boticário, que é uma das minhas linhas preferidas.

Perfume Wonderstruck, Taylor Swift: Um perfume que usei muito nesse mês que passou foi esse da Taylor Swift. A embalagem é uma fofura e a fragrância é uma delícia, tem notas de framboesa, amora, frésia, baunilha, hibisco branco, âmbar dourado e pêssego (esse também vai aparecer por aqui no futuro).

você pode gostar também destes posts

53 comentários

  • responder Larissa 07/08/2014 às 18:24

    Oi LINDAS
    Marina, eu amo essa linha da bioextratus! Queria te indicar o leave in também da linha de camomila, que eu sei que você gosta, claro. Muito, muito bom, deixa o cabelo super macio e num brilho apaixonante. Beijo gente, adoro vocês <3

  • responder Roberta Martins 07/08/2014 às 18:27

    Olá!Tudo bem?
    Sempre existem os produtos mais queridos,aqueles que cumprem suas missões
    direitinho.É preciso se cuidar,visando se sentir melhor,mais feliz…
    Abraços.
    Roberta.

  • responder Letícia Lumi 07/08/2014 às 18:39

    Gente, não sei o que acontece aqui na minha cidade, nunca consigo encontrar o gel hidratante da Nivea em nenhum lugar! Sei que ele é o queridinho das 3 e sou louca pra testar 🙁

    • responder Sylvia Aline 08/08/2014 às 10:47

      eu também não encontro onde eu moro

    • responder Clarice 09/08/2014 às 14:31

      se vc mora em Ctba, no supermercado Festval tem! 😉

    • responder dany stace 10/08/2014 às 23:53

      Eu também nunca achei Lê.

  • responder Andreza 07/08/2014 às 19:02

    Quero muito usar esse pó da Maybiline e os da Nivea, beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

  • responder Esther 07/08/2014 às 19:41

    Depois que vi o esse pó compacto da maybelline aqui no blog me interessei e arrematei logo, comprei no submarino, aliás! Não me arrependo desse investimento nunca! É meu pó compacto favorito, adoro o acabamento e como ele fica firme o dia todo no meu rosto. Uma pena minha mãe ter quebrado a tampinha, e não ser mais pratico para abrir, tenho que ter tdo cuidado dobrado para fecha-lo com a tampa mas tudo bem! Vacilo de mãe é ~perdoavel~ haha
    Esse gel hidratante da nívea eu vi na farmacia e fiquei em duvida se eu comprava ou não e acabei não comprando, agr bateu arrependimento!

  • responder Priscila 07/08/2014 às 19:48

    Adoro o hidratante em gel da Nivea. Queria ter um hug me para chamar de meu, mas sempre acabo deixando de lado na hora de comprar.

  • responder Fernanda Penido 07/08/2014 às 20:16

    Aaaah, Thais, vc colocou o batom Hug Me da Mac naquela categoria que eu coloquei o Chubby Stick Super Strawberry da Clinique: batom da preguiça, lembra? 😉
    Sá, tô passada: comprar quatro vezes a mesma base! Quer dizer q vc acabou com 3!!! Até hoje acabei com um vidro de 30 mL, mas também alterno com BB cream… Fiquei com uma dúvida: ela rende menos que as outras bases ou é só pq vc usou com muita frequência mesmo?

  • responder Márcia Daniella 07/08/2014 às 20:20

    Esse sabonete Frangipani é muito bom!! Uma delícia o cheiro!! Também gosto muito dos shampoos dessa linha da BioExtratus

  • responder Tatá 07/08/2014 às 20:20

    Os preferidos desse mês são os preferidos da vida: Pó Maybelline Pure Makeup, gel hidratante Nivea, batons Hug Me e Please Me !
    Vou ficar na espera da resenha do C Supérieur para olhos da ROC e vou colocar a base da YSL na lista das próximas bases chiques! A Sá ‘fala muito dela .
    Achei legal saber que a Thais continua usando o CC Cream, apesar dos pontos negativos da resenha. As vezes alguns produtos nos conquistam por outros motivos, da para relevar alguns “defeitinhos”.

  • responder Marina Conti 07/08/2014 às 20:22

    Ai, eu tava querendo tanto esse pozinho da Eudora, mas tava esgotado na net. Daí fui pra Curitiba esse fds, passei no Barigui SÓ pra comprar ele e o rímel queridinho do momento (maximize your lashes), mas os dois produtos que eu queria estavam esgotados. Fiquei muito triste =(

  • responder Raíssa 07/08/2014 às 20:25

    Esse hidratante da Nivea e a base da YSL devem ser maravilhosos mesmo, para aparecer tantas vezes nos favoritos!
    Queria ver resenha desse hidratante para o olhos da Roc.

  • responder Natália 07/08/2014 às 21:04

    Este hidratante da Nivea funciona bem no inverno Thaís? Já comprei 2 dele (por causa de vocês…rsrs #ViNoCoisasDeDiva
    Parei de usá-lo no inverno, pois achei que não ia dar conta do recado!
    Bjos pra todas! 🙂

  • responder Geórgia Cabral 07/08/2014 às 21:32

    Esse shampoo da Bioextratus é ótimo! Eu usava o de Arnica com alguma coisa que não lembro e amava, super refrescante, com cheirinho de mato <3 logo que os meus ~estoques~ acabarem, quero voltar pra ele!

    Agora to morrendo por esse perfume da Taylor Swift!

    • responder dany stace 10/08/2014 às 23:54

      Morri também com esse perfume.

  • responder Beatriz Martins 07/08/2014 às 21:36

    Ando procurando que nem louca esse hidratante da Nivea e nao acho! :@

  • responder Polyana 07/08/2014 às 21:42

    Interessada no gel e sabonete da Nivea da Tais, no óleo da Dove da Sá e no perfume da Marina 😀

  • responder Carla 07/08/2014 às 22:27

    É interessante como aos poucos a gente começa a se identificar mais com os gostos de uma das 3. Sou fã da Marina!

  • responder Andrea 07/08/2014 às 22:33

    Please me é amor eterno <3

  • responder Érica Rodrigues 07/08/2014 às 23:17

    oi! tdo bem? onde foi comprado o shampoo bio extractus? Queria mto experimentar, mas não acho nas farmácias p comprar. Obrigada 🙂

  • responder Carol Barros 08/08/2014 às 00:11

    Babei no perfume da Taylor Swift!

    • responder Larissa 09/08/2014 às 15:25

      Idem! <3

    • responder dany stace 10/08/2014 às 23:31

      Idem 2 <3

  • responder Paloma 08/08/2014 às 01:48

    Marina, tô usando esse shampoo da Bioextratus há algum tempo e amando! Ia até te falar sobre ele nos comentários! Amo que deixa o cabelo super soltinho e o cheirinho de camomila fica no meu cabelo. E tô louca por esse perfume da Taylor… Senti o cheiro dele numa amiga esses dias e aff! Que perfume cheiroso.

  • responder Fernanda Gabriela 08/08/2014 às 08:22

    Marina, vc conhece o perfume Lolita Lempicka? Essa embalagem do perfume da Taylor Swift me lembra mtoooooo a do Lolita e não sei até que ponto isso é uma mera coincidência… Se conhecer o Lolita, me fala se achou os dois parecidos.

    Ps: também não encontro esse hidratante da nivea que a thais mostrou em lugar nenhum. 🙁
    Ps 2: também tô passando óleo antes de lavar os cabelos e realmente, fica beeeem macio e nem um pouco lambido. Valeu a dica, Marinaaa!!

    • responder Marina Fabri 08/08/2014 às 09:16

      Conheço, adoro ele também, apesar de não ter – mas não sei dizer se são parecidos porque não os dois para comparar junto.
      E que bom que funcionou a dica do óleo 🙂

  • responder Agatha 08/08/2014 às 09:08

    Fiquei super curiosa com esse hidratante da ROC! Também sou preguiçosa com esse detalhe. Uma vez usei um creminho da neutrogena, mas acho que ele me deu umas mini espinhas. Uma pena, porque ele tinha uns brilhinhos bem discretos que davam um efeito bem bonito :~

  • responder Talita 08/08/2014 às 09:09

    Meninas, nada a ver com o post, mas é uma sugestão ou um aviso, nao sei rs.. pode ser que tenham outras meninas no mesmo caso que eu, por isso resolvi deixar esse comentário aqui.. Há um tempinho já algumas fotos de posts não tem aparecido mais para mim.. vcs mudaram o servidor?? pq assim, a classe operária aqui acessa o blog do ~trampo~, e tudo ia bem, com todas as imagens e tals, mas agora elas raramente aparecem! Nesse post por exemplo só é exibida a imagem com os produtos da Marina… no post de baixo nenhuma imagem é exibida.. nao sei pq isso acontece, se é o servidor de vcs ou se é meu firewall, mas só queria dar um toque, sei lá.. que confuso! rs..
    Beijo meninas, e parabéns pelo trabalho de vcs!!!

    • responder Sabrina Olivetti 12/08/2014 às 10:26

      Olá Talita
      O pessoal do seu trabalho deve ter bloqueado sites wordpress, onde as nossas imagens ficam hospedadas.
      🙁
      bjs

  • responder Lilian 08/08/2014 às 09:11

    Muitos destes produtos já estão na minha lista de reposição dos produtos acabados, principalmente os hidratantes.

  • responder Clarissa 08/08/2014 às 10:02

    Oi meninas,
    Passando por aqui pra agradecer imensamente a dica da Marina do site de vestidos de festa edressit. Eu tenho um casamento para ser madrinha em novembro, entrei no site e me apaixonei por vários modelos. Despretensiosamente vi onde havia lojas e por coincidência tinha uma onde eu fui viajar em julho. Comprei o meu vestido lindão por um preço bem justo e menor que os praticados aqui, vi todos ao vivo, eles são lindos e super bem feitos. Vindo aqui no site a gente sempre se identifica mais com gostos e tipos de pele e cabelo, e a pessoa com quem eu mais me identifico é a Marina. Beijos lindona.

  • responder Michele Bdz 08/08/2014 às 10:06

    Fiquei bem curiosa com o perfume da Marina!

    Deu vontade de comprar.. mas vou esperar a resenha! rs

  • responder Blog da Ju 08/08/2014 às 10:39

    Amei meninas! Também tenho batom preguiça Thais, hahaha.
    Bjus
    =)

  • responder Sylvia Aline 08/08/2014 às 10:45

    to querendo muito esse sabonete líquido da Nivea, mas não achei por aqui. Sabrina , vc tem muito amor nessa base mesmo, com tantas opções é difícil se apegar a uma só. Marina, percebi que sua penteadeira deve ter bastante produtos na cor rosa porque na foto de 5 produtos, 3 tem essa cor

  • responder Cristina Brunetti 08/08/2014 às 11:01

    Bom saber que esse pó pode substituir o blog pq o meu está se acabando.

  • responder Bárbara 08/08/2014 às 11:17

    Ai, ainda não encontrei esse sabonete da Nivea nos mercados…=/.

  • responder jessica 08/08/2014 às 12:59

    Anotei a dica fo shampoo da bioextractus. Tenho ouvido bastante coisa boa sobre a marca!
    Bjs

  • responder flavia bassi 08/08/2014 às 20:09

    Esse sabonete líquido Frangipani & Oil realmente é a coisa mais gostosa do mundo. Eu fico abrindo o frasco e cheirando o tempo todo, desejando um shampoo, condicionador, hidratante e desodorante com esse cheiro (aloka haha). Sério, uma das melhores fragrâncias de supermercado que já senti. O de melão também é uma delícia, mas esse ganha.

  • responder Larissa 09/08/2014 às 15:24

    Esse pó da Maybelline é puro amor!!

  • responder Juliana 10/08/2014 às 17:53

    Oi Sabrina !Outro dia você postou seus perfumes e me lembro que falou de um da Moschino. Pois vi ele em promoção em um site e lembrei de você. Nunca comprei nesse site, mas sou super corajosa! RSsss. Segue o link! Bjos
    http://www.ferreiracenter.com.br/product.php?id_product=235

  • responder Adriana Ramos 10/08/2014 às 21:26

    Thais, por favor, vc poderia me informar qual a cor do seu pó da Maybeline? 🙂

  • responder dany stace 10/08/2014 às 23:52

    Eu nunca achei o Gel Hidratante Nivea Pure Effect na minha cidade, mais vou continuar minha busca. E estou preste a comprar o Pure Care Dry Oil da Dove, quero se vai se dá bem em mim. E a sua base é amor mesmo Sá, se quiser já pose falar as palavras matrimonias kkkkkkkkk… e eu nunca usei os produtos da Bio Extratus, mas gora fiquei com muito vontade. O hidrante da Boti eu já tive e amei demais, e fiquei com vontade também de comprar agora. E o que é esse perfume da Taylor hein?

  • responder Vick Neumann 11/08/2014 às 17:55

    Adorei os favoritos desse mês estou impressionada com a capacidade de acabar com bases da Sá, acho que na vida só acabei com duas bases rsrs

    e Marina o please me é amor eterno, posso usar todas as cores que eu sempre volto pra ele.

    Beijos da Vick
    http://www.vickneumann.com

  • responder Ninna 11/08/2014 às 18:43

    Estou doida para testar o Supérieur da ROC, eu sou a louca dos hidratantes para área dos olhos, não suporto ver corretivo craquelando rs

  • responder Beatriz 12/08/2014 às 11:37

    Eu comecei a usar o gel hidratante da nivea e estou APAIXONADA. Nunca tinha visto alguem falar sobre e achei super estranho por estar amando. Minha pele estava mto seca e ele tem ajudado bastante. Bom saber que nao estou só rsrs!!

    Dica: Comprei toda a linha CHRONOS da natura, de cuidados pra pele, e é otima!!!

  • responder Rute Gonzaga 13/08/2014 às 00:36

    Muito boa as tres listas, quero muito testar o sabonete liquido e babando no perfume.bjs

  • responder Blog Pras Meninas 13/08/2014 às 20:12

    O gel hidratante da Nivea é mto amor.

  • responder Miriã Andrade 16/08/2014 às 03:36

    Apaixonada pelo vidrinho do perfume da Marina, que lindo! Aguardando a resenha, mas já me identifiquei com a descrição dele! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB