3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de Novembro

05/12/2013

Todo mundo tem seus produtos preferidos, não é? Estes foram os que mais gostamos de usar no mês que passou.

Hidratante Vasenol Repairing – Ótimo para quem tem a pele do corpo seca. As minhas pernas são assim e procuro usar para dar uma salvada nelas. Agora que o verão tá aí (finalmente!), é preciso deixar a região bem cuidada, né!

Shampoo a Seco Sem Resíduos Charming Cless – Super bom para emergências capilares. Não deixa aquela névoa branca na raiz, é sequinho e dá uma disfarçada na oleosidade dos fios. Tem resenha dele aqui.

Shampoo Brilho Extremo Pantene – Adoro esse shampoo, faz bastante espuma e deixa o cabelo com jeito de limpo. O cheirinho é gostoso também! Infelizmente, não posso dizer o mesmo do condicionador da linha, que tem um aroma meio químico. A Sá mostrou ele aqui.

Mousse de Limpeza Facial Nivea – Ah, essa espuma para o rosto é uma delícia! Limpa direitinho a área e refresca. Depois de usar, não sinto a pele repuxando ou pesada. Falei mais dele neste post.

Perfume Glow J.Lo – Já coloquei esse perfume outras vezes aqui, mas não adianta, curto ele demais. É a minha fragrância para o dia a dia! O bom é que custa relativamente barato em comparação com outros aromas vendidos por aí.

Dust It, Osis, Schwarzkopf – nesses últimos dias, minha franja estava enorme e quase impossível de ajeitar. Não queria cortar sozinha (de vez em quando eu corto!), então lembrei desse pó Dust It, que é tipo um modelador dos fios em pó. Uma época usava direto, é ótimo para quem tem franjinha tipo eu, porque deixa os fios no lugar sem deixar aspecto molhado ou aquele meio grudado do spray.

Naked Basics, Urban Decay – já tenho essa faz tempo e nunca mostrei aqui, tô devendo, eu sei. Mas acho ela ótima porque gosto bastante de make básica e sem brilho, então para mim é sensacional. E também tem cores ótimas que servem de base para outras sombras com brilho, para dar aquela variada. Usei bastante nesse último mês!

Lápis Begete, quem disse, berenice? – outro que redescobri nos últimos dias. Adoro esse lápis, acho a duração bem boa!

Base Maestro, Armani – outro dia escrevi aqui que cancelaram o verão em Curitiba e claramente só por isso as temperaturas subiram e muito! E tenho gostado muito dessa base para os dias quentes, porque ela fica super natural, não deixa a pele oleosa e também não derrete nem escorre.

Batom Sabrina, Tracta – esse batom é da linha da Bruna, do Pausa Para Feminices, para a Tracta. E além de ser o meu preferido dentre todos que ela já lançou, também é um dos meus preferidos da vida mesmo, amo demais essa cor! Ele é nude mas não é super opaco, é no mesmo estilo do Hue, da MAC, outro preferido meu.

Creme Anticlulite Valmari – Não sei se ele funciona efetivamente contra a celulite, mas rapaz, esse creme esquenta a pele que é uma maravilha. Chega a deixar a região super vermelha. Estou usando bastante, mas mais pela alegria do produto diferente do que pela esperança que realmente ajude muito com a celulite.

Loção Secativa Secatriz Dermage – É uma bela ajuda para secar aquelas espinhas que aparecem de vez em quando. Passando um pouquinho em cima dela a noite, no dia seguinte está praticamente seca. Mas tudo depende do tamanho da espinha.

Esfoliante Gratte-Ciel (ou Rub Rub Rub) Lush – Este esfoliante é tipo areia em gel, do jeito que eu gosto. O aroma dele é meio estranho, meio exótico, mas o esfoliante funciona que é uma maravilha no corpo. A Lush.uk entrega no Brasil.

Blush Citrus Bloom Mary Kay – Gosto dessas cores de blush saúde que não interferem muito na maquiagem. Esse tem um tom de rosinha apagado bem bonito.

Maquiagem para pernas Make B. Boticário – Para quem nunca vê a cor do sol, ajuda a dar um enganada nas pernas sem bronze. Falei mais sobre ele aqui.

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder Flavia 05/12/2013 às 19:22

    Estou *viciada* em usar a cor WOS da Naked Basics com o Paint Pot da MAC na cor Painterly por baixo. Dá uma super iluminada no olhar e dura o dia inteiro.

  • responder Isis 05/12/2013 às 20:47

    Os produtos que mais usei em novembro foram:
    Corretivo iluminador Tinted Eye Brightener Bobbi Brown
    Hidratante para o rosto Vitamin Enriched Face Base Bobbi Brown
    Primer Photo Finish Smashbox
    Blush Shimmer Brick Bobbi Brown na cor Nectar
    Lip Balm Tangerine EOS
    Agora estou curiosa sobre esse esfoliante da Lush.

  • responder Karoline 05/12/2013 às 22:50

    Vasenol repairing é um ótimo hidratante, curti bastantão!

    Agora o que eu usei mais esse mês: hidratante nivea para espinhas (aquele que sempre aparece aqui no blog), agua thermal vichy, primer panvel Isabela Capeto, kajal maybelline, collosal maybelline e nos cabelos shampoo e condicionador Fructis cabelos secos coco e maracuja #vinocoisasdediva rsrsrs e spray bossa nova p/ cabelos cacheados da cadiveu!

    Adoraria experimentar a naked basics e o spray do boticario *-*

    Beijos meninas!

  • responder Raíssa 06/12/2013 às 01:45

    Eu sempre uso gel de limpeza para lavar o rosto, mas estou querendo trocar por um mousse. Gostei da dica da Thaís. 🙂
    Só uma pergunta: vocês pretendem fazer resenha do delineador em gel da Marchetti qualquer dia? Eu ouvi falar bem dele no blog da Luciane Ferraes, queria saber o que vocês acham. 🙂

  • responder Queridinhos de Novembro | Maquiagem 06/12/2013 às 04:41

    […] O texto abaixo foi extraído do Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:Queridinhos de Novembro […]

  • responder Claudia 06/12/2013 às 08:57

    Já pedi a Naked Basics de presente de Natal!
    E coisinhas da QDB, ainda não tenho nada da marca :'(

  • responder Sabrina 06/12/2013 às 09:32

    Que foto linda com a árvore no fundo <3

  • responder Pati 06/12/2013 às 10:14

    Olá, Thaís! vi uma resenha de vocês sobre o shampoo da Pantene, e desde lá estou usando. Meu cabelo é oleoso e é o shampoo que mais deu certo. Ele é ótimo! 😀

  • responder Mayara 06/12/2013 às 12:26

    Oi Sabrina, aonde vc comprou o Creme Anticlulite Valmari? fiquei curiosa para comprar e usar. bjus

  • responder Sylvia Aline 06/12/2013 às 13:41

    Thaís, também gosto muito desse shampoo da Pantene, tira toda oleosidade do cabelo.Sabrina também gosto desse blush da Mary Kay, mas meu preferido é o Shy Blush, ele tem microbrilhos

  • responder Taisa 06/12/2013 às 14:06

    Rub Rub Rub… areia em gel!? que descriçao exótica! pelo menos o que eu comprei em NY e pelo site ingles é de sal fino (o ocean salt é uma versão legal com sal grosso) e o cheiro do Rub Rub Rub me lembra algo como mar, OBVIO, e flor de laranjeira… pra mim é meio floralzinho aquatico, sei la se existe isso… mas a sensaçao dele na pele… é DIVINA!!!!!!!!!!!!

  • responder Lygia 06/12/2013 às 16:28

    Ai gente…esse Shampoo Brilho Extremo Pantene resseca tannnto meu cabelo. Tenho luzes, mas minha raiz é oleosa, e realmente, sinto a sensação de limpeza no cabelo, quase um anti resíduo, mas no momento preciso é de hidratação no comprimento e pontas então…desisti de usá-lo. Bjo.

  • responder Marcela Bini 06/12/2013 às 22:23

    Aaaai! Quase levei essa base pras pernas, mas fiquei numa dúvida!
    E esse mousse da Nivea peguei depois de um post, mas uma pena, pra minha pele não rolou! Realmente não repuxa a pele nadica depois, mas não senti ela limpinha por muito tempo :/ Mas que a sensação da espuma é boa, é mesmo! Hehe

  • responder Ana Luisa 06/12/2013 às 23:40

    É um bom investimento a Naked basics? #duvidaaas

  • responder Raquel 07/12/2013 às 09:11

    Essa loção tônica rosada secativa da Dermage foi o melhor investimento feito por mim esse mês!! Tá certo que o preço não é muita pechincha mas vale cada centavo! Ameeeei! Ótimo, deixa a pele com aparência mt melhor em 1 noite e evita a vontade de espremer aquela espinha que aparece pq a loção deixa a pele com um tom de base mais escura.. Pra quem tiver na dúvida, se joga pq vale a pena!

  • responder Kelli 09/12/2013 às 15:49

    Thais, linda!!!! Ganhei o Perfume Glow J.Lo do meu namorado e tbm amo ele (o perfume e o namorado rsrs). Fiquei surpresa quando vi no seu queridinho de novembro, pois nunca tinha visto vc falar dele…Faz mais ou menos um ano que conheci o Blog! Bjs, bjs!!!

  • responder Nayara Moreira 09/12/2013 às 16:41

    Esse blush da Mary Kay que a Sá mostrou é muito amor.. meu queridinho!

  • responder Karina 18/12/2013 às 13:47

    Amei os queridinhos da Thaís, principalmente o mousse de limpeza da Nívea que vou comprar com certeza para experimentar. Outro produto que com certeza vou comprar é o batom da Tracta da Marina!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB