Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Sabe aquele produtinho que você amou descobrir e quer dividir com todo mundo? Pois bem, os nossos foram esses (mas se quiser contar o seu, a gente aceita, viu?)!

Melhores produtos de 2017: achado do ano

Pensei pensei, e o único super achado do ano que vem na minha cabeça é o Mineral 89 da Vichy, que inclusive, já usei até o fim. Originalmente ele é um booster, que serve para potencializar seu tratamento, mas serve também como hidratante. O produto é um gel sem toque oleoso e que, depois de espalhado, some completamente na pele. Ele não deixa brilho e nem pegajosidade no rosto. Usando depois de lavar a pele, sinto que ele funciona mais ou menos como uma água termal, dando aquela refrescada, mas também com uma leve sensação de hidratação. Como estou usando um tratamento noturno no rosto, sinto que ele deixa a pele gostosa, mas sem acumular ou misturar todo com o creme que uso depois.

O Minéral 89 com 50g custa em média R$130 e pode ser encontrado em drogarias de todo o Brasil.

Tenho a pele do rosto sensível e, em geral, mais seca também. E esse ano descobri um produtinho genial: o Hidratante Multifuncional da Simple Organic. A marca é aqui do Sul (de Florianópolis!) e faz vários produtos legais com ingredientes orgânicos. Esse creminho aí, na verdade, é mais indicado para áreas ressecadas do corpo – mas eu meio que uso em tudo. No rosto, mãos, alguma região específica… E ele deu muito certo pra mim, deixa a pele macia, hidratada e nada melecada ou gordurosa! Além de ter um cheirinho gostoso de capim limão.

Custa R$ 75 lá no site deles.

Sinceramente não sei nem o que pensar, apenas sentir, quando lembro que meu Plump for Joy, shampoo a seco da Not Your Mother’s, acabou! Sério, é muito triste quando a gente perde um companheiro de cabelo oleoso e murcho assim, hahahahaha! Brincadeiras à parte, elejo esse o achado do ano porque ele salvou minha vida capilar muitas vezes em 2017. Além de dar uma disfarçada no fios sujos, ainda dá um volume excelente, tanto que passei várias vezes com essa finalidade. O Plump for Joy foi comprado nos Estados Unidos e, apesar de a Not Your Mother’s existir no Brasil, ele é chato de encontrar. Sigo nessa esperança por um 2018 de cabelo decente!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
7 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fernanda

    Thais, vende Not Your Mother’s na Renner, aqui no Rio.
    Talvez aí em Curitiba também venda =)

  2. Marcia Daniella

    Muito interessante esse da Vichy

  3. Preciso testar esse mineral da vichy
    aigente amoo cuidados com a pele
    beijos LINDa

  4. Carina

    Experimentei o Vichy, e apesar de adorar a proposta, já sabia que não ia me adaptar com a textura em gel. Tenho sempre a impressão que derretem no meu rosto, mesmo se absorvidos. Estranho né?

    Uma novidade que gostei muito desse ano foi o hidratante gel-creme da Neutrogena. Achei ele super parecido com o Moisture Surge da Clinique (que adoro!), só que bem mais em conta. Super compensa!

  5. Este ano descobri os produtinhos para cabelos cacheados da Salon Line. A linha é grande, tem pra vários tipos e são ótimos. Os cachos ficam lindos! Indico sempre.

  6. barbara

    Meninas,
    queria dizer que eu AMO esses posts dos Melhores do Ano. É tipo utilidade publica pra mim, a credibilidade é tão alta que sempre antes de comprar alguma coisa dou uma olhada nas resenhas aqui, e esse apanhadão é mega util! Só queria agradecer mesmo! Long live Golden Globes CDD. 😀
    Um belo 2018 pra vocês!
    beijos