Cosméticos Perfumes Publieditorial

* Novidades para o verão: Caju e Águas do Brasil de L’Occitane au Brésil

27/10/2016

Presta atenção, minha amiga, que hoje além de contar sobre os últimos lançamentos de L’Occitane au Brésil, também temos cupom de desconto especial para as leitoras do Coisas de Diva. Estamos chiques, veja só!

Novidades para o verão: Caju e Águas do Brasil de L'Occitane au Brésil

A marca já está no clima do calorzinho do verão e está com duas linhas novinhas: Caju e Águas do Brasil. Vem comigo que vou explicar tudo certinho!

Caju de L’Occitane au Brésil

A linha de cuidados para a pele foi inspirada nas curvas do caju e conta com o Creme Hidratante Firmador que foi pensado para deixar o contorno do corpo mais definido e a pele mais resistente, além de hidratar por até 48 horas.

O outro item da coleção é o Sabonete Massageador, que limpa enquanto massageia o corpo graças ao seu formato e as partículas de caju presentes na fórmula. Ele também ajuda a ativar a circulação da pele preparando o corpo para receber o tratamento.

Novidades para o verão: Caju e Águas do Brasil de L'Occitane au Brésil

Se você se interessou pelo lançamento, se liga na promoção para o Coisas de Diva. Na compra de um Creme Hidratante Firmador Caju, usando o código promocional CAJU , você leva também o sabonete massageador. Veja mais informação aqui na página da promoção de Caju de L’Occitane au Brésil.

Águas do Brasil: Balanço de Rio e Gotas de Chuva de L’Occitane au Brésil

Outro lançamento da marca é a linha Águas do Brasil composta pelas fragrâncias Balanço de Rio e Gotas de Chuva, ambas com desodorante colônia e sabonete perfumado. A inspiração da linha veio do vigor das águas doces e de ingredientes naturais brasileiros.

O aroma Balanço de Rio traz o frescor aquático do bambu e proporciona um banho de relaxamento inspirado na sensação de flutuar no balanço do rio.

Novidades para o verão: Caju e Águas do Brasil de L'Occitane au Brésil

Gotas de Chuva é inspirado na sensação de se entregar a um banho de chuva e traz fragrância cítrica com o frescor adocicado do limão-cravo.

Na compra da fragrância Gotas de Chuva, use o código promocional CHUVA e ganhe o sabonete da mesma fragrância. Na compra da fragrância Balanço de Rio, use o código promocional RIO e ganhe o sabonete da mesma fragrância. E na compra das duas fragrâncias, use o código CHUVARIO e ganhe os dois sabonetes da linha.

Novidades para o verão: Caju e Águas do Brasil de L'Occitane au Brésil

*Promoções válidas somente de 27 a 29/10/2016 ou enquanto durarem os estoques. As ações são válidas 01 por CPF e não são cumulativas entre si, sendo cumulativa apenas com a promoção do caixa e ações de Frete e Amostra Grátis.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Márcia Daniella 27/10/2016 às 10:50

    Só promoção ótimaaaaa! Adorei.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 27/10/2016 às 12:55

    So coisa MARA

  • responder Marina Dias 27/10/2016 às 21:14

    Sabrina faz resenha da colonia e do sabonete balanço do rio ? adoraria ver 🙂

  • responder Gabriela R. Salomon 28/10/2016 às 11:48

    Só produto maravilhoso!!

  • responder Michele Bdz 31/10/2016 às 09:26

    Que promo ótima… pena q só li o post hj e perdi…rs

    Curti demais as linhas!

  • responder Miriã Andrade 31/10/2016 às 23:45

    Adorei a descrição e a inspiração do Gotas de Chuva, muito fofo! <3

  • responder Água de Colônia Balanço de Rio, L'Occitane au Brésil 28/02/2017 às 09:34

    […] água de colônia em questão faz parte de um lançamento feito pela marca (que, inclusive, até já mostramos por aqui) antes do verão chamado Águas do Brasil. Entre as fragrâncias, está a Balanço de Rio, […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB