3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de janeiro: nossos favoritos do mês

01/02/2019

Primeiro post de favoritos do mês de 2019! Querem ver quais foram nossos queridinhos de janeiro?

Favoritos do mês – janeiro!

queridinhos de janeiro

Gel Hidratante Azelac Sesderma: Finalmente comecei a usar esse hidratante facial com ácido azelaico, composto empregado no tratamento da rosácea! De acordo com a Sesderma, que é uma marca espanhola, ele é calmante e antioxidante, combatendo a vermelhidão. Também tem ação sebo-reguladora! No geral, tenho achado um bom produto porque alia o cuidado com a rosácea à questão da minha zona T oleosa. Posso passar no rosto todo sem preocupações! Logo mais faço a resenha completinha por aqui, mas adianto que tem para vender na Sweetcare, pois é importado.

Gel Corporal Hidratante Verbena Icy L’Occitane: Lançamento por aqui! Já sou fã assumida da linha Verbena, da L’Occitane, então fiquei bem louca quando recebi os produtos Verbena Icy, com efeito refrescante! As novidades dão efeito geladinho na pele. Uma delas é esse gel hidratante, que tem uma textura muito interessante, deixa a pele macia e eu tenho amado usar nos dias de calor. Também aguarde resenha!

Corretivo Soft Matte NARS: Ah, esse apareceu por aqui ontem mesmo, por coincidência! Nunca fui de usar corretivos cremosos, mas esse da NARS me surpreendeu. A cor dele (Crème Brulée) deu bem certinho com minha pele e tenho curtido usar pela ótima cobertura. Meu jeito preferido de passar é com aquela esponjinha tipo gota bem pequena, sabe? Dou umas batidinhas e pronto. Na Sephora tem pra vender em várias tonalidades!

Óleo de Limpeza para Banho Eucerin: Mas eu tô muito NOVIDADEIRA nesse Queridinhos do Mês mesmo! hahahaha É que o óleo de limpeza para banho da Eucerin também é um lançamento e pretendo falar mais dele por aqui ainda. Adianto, por ora, que é ótimo para aqueles dias de preguiça na hora de hidratar a pele (quem nunca, né?). Afinal, basta usá-lo no lugar do sabonete, pois limpa e deixa o corpo bem macio! Aproveite para ver aqui mais 7 opções de sabonete em óleo.

Batom Líquido Amorli quem disse, berenice?: Finalizando minha seleção, um batom líquido matte da maravilhosa QDB?, que sempre surpreende pela variedade de cores! O Amorli é um amora (ou framboesa?) lindíssimo. Tenho usado bastante para dar aquele toque de cor nos lábios. E sobre a durabilidade nem preciso dizer nada, né? Ótima, como sempre.

Spray Finalizador Hidratação Equilibrante, linha Patauá L’occitane au Brésil: ultimamente, estava sentindo alguns produtos pesarem meus fios, especialmente os leave-ins. Resolvi voltar a usar esse, que é em spray, e tenho gostado muito. Hidrata e deixa os cabelos leves e soltinhos. Borrifo na mão mesmo e espalho focando nas pontinhas.

Máscara de cílios Trópico, Ruby Rose: pra quem gostou da máscara de cílios da Bruna Tavares, que tem aquela escovinha bem mini, essa tem o mesmo aplicador! Eu curti muito e acho o efeito dessa máscara ótimo. Além disso, paguei mais ou menos uns R$ 12. Em Curitiba, compro na Farmais do Água Verde.

Pó facial Zero Sebum, Etude House: queria um pó facial que fosse bem sequinho e ao mesmo tempo não deixasse aparência pesada – esse verão tem sido brabo e eu queria algo que fizesse minha maquiagem durar. E gente, que pó maravilhoso! Dura muito na pele, mantém a maquiagem no lugar e bonita, é fininho… Enfim, simplesmente maravilhoso. Já quero um versão compacta (esse é solto) para levar na bolsa. Comprei no Jolse.

Óleo facial Squalane + Vitamin C Rose Oil, Biossance: tenho gostado muito de óleos faciais e gente, que maravilhoso é esse! Leve, deixa a pele bonita, macia, com toque gostoso, e sem sensação pegajosa. Tenho usado todos os dias de manhã e amado.

Batom Tô Bege, linha Oh Maria, Lola Cosmetics: recentemente, a Lola Cosmetics lançou uma linha de maquiagem, a Oh Maria. Um dos batons é esse, chamado Tô Bege, que tenho usado praticamente todos os dias! A cor é linda, a textura é ótima. O único defeito: infelizmente a linha só é vendida nas lojas conceito da marca.

Loção Hidratante Cerave: também conhecido como o melhor hidratante corporal que já usei. Ele não tem cheio de nada e, por mais que seja para a pele seca, acho que ele tem uma boa absorção e um alto poder de hidratação.

Gel de limpeza Effaclar Concentrado: esse gel de limpeza limpa direitinho a pele, sem deixar aquela sensação de repuxamento depois do enxague. Mesmo tendo a pele sensível, percebo que ele é suave e não agride o rosto.
Gostei bastante da embalagem grandona porque ela é prática para deixar no box ou na bancada do banheiro. Sempre prefiro embalagens com pump porque acho mais fácil de usar.

Cleansing Oil Curel: esta versão da Curel não tem cheiro forte e tem densidade média. Uma apertada na válvula já libera produto suficiente para retirar a maquiagem dos olhos e do rosto. Depois de massagear bem a face, a maquiagem vai se dissolvendo e sai toda no enxague. Não é necessário o uso do sabonete depois, ou seja, não precisa do double cleansing. Achei que este produto tirou toda a maquiagem da pele, inclusive aquelas máscaras de cílios mais chatas de remover, gostei bastante. Também nãos enti minha pele ressecada ou oleosa demais. Ou seja, é um ótimo óleo de limpeza.

Protetor solar corporal HydroLotion Isdin: mesmo demorando 20 minutos para absorver, achei que ele é um dos protetores menos melequentos do mercado. Não chega a “sumir” na pele, mas mesmo assim, é menos melado que a média. Resenha completa aqui.

Favoritos do mês – em vídeo!

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Eloiza 02/02/2019 às 16:41

    Sabrina, vc não mencionou o creme de Mary Kay no texto.

  • responder Deisi Gomes dos Santos 04/02/2019 às 15:02

    Oi Marina….influenciada por você comprei essa máscara para os cílios é amei….brigaduuuu por compartilhar a dica.

  • responder ZILANDRA 04/02/2019 às 22:46

    SIGO TANTO VCS QUE JA CONHEÇO OS PRODUTOS DE CADA UMA ANTES DE VER O NOME, SO VENDO O PRODUTO
    ADOROOOOOOOOOOOO

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB