Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

A Nativa Spa inaugurou mais uma loja em Curitiba, no Shopping Palladium, e nos convidou a conhecer o novo espaço. Sabrina foi representando as divas e voltou com alguns presentinhos, entre eles esse creme para as mãos relaxante de lavanda e benjoim:

A lavanda nós estamos carecas de conhecer, mas fiquei curiosa a respeito desse segundo ingrediente, o benjoim. Diz o santo Google que trata-se de uma árvore encontrada na Ásia, cujo tronco secreta uma resina com propriedades aromaterápicas. A mistura dos dois gera um creme com aroma bem gostoso, sem aquele quê enjoativo da lavanda (eu não gosto quando é muito forte).

A textura desse hidratante para as mãos e firme, mas com fácil espalhamento. Demora cerca de 5 minutos para absorver, por isso minha dica é passar antes de dormir e aproveitar o cheirinho para ficar mais tranquila no momento pré-sono. O poder hidratante é bom e isso se reflete nas cutículas, que costumam ressecar com o frio.

Aqui vão as fotos da fórmula! Não encontrei à venda no site do O Boticário porque provavelmente é exclusivo das lojas Nativa Spa. O valor dos creminhos da linha é de R$ 20,99, por 75 gramas.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
28 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Andreia Mendes

    Oi ,eu adoro seu blog e preciso urgente que vc tire uma duvida minha, agora vira e mexe aparece fotos na internet de famosas usando maquiagem hd e fica como se estivesse exagerado na mão e aparece com muito excesso a minha duvida é a seguinte quando essas famosas fazem a maquiagem elas ñ olham que passou do ponto com o corretivo ou o pó, ou sera que so aparece em fotos ja que agora as maquinas fotograficas pegam qualquer defeito, se puder conferir algumas famosas como Isis Valverde que apareceu em uma entrevista de um filme com o nariz cheio de pó, ou a Debora Nascimento que apareceu de bigode e outras famosas eu te agradeço beijos Andreia

    • O problema do HD é que a maquiagem precisa acompanhar essa tecnologia e, por isso, tende a ser mais precisa – e pesada, dependendo do caso. O que justifica os erros que a gente vê por aí é puro descuido mesmo, porque temos produtos e conhecimento à disposição para não fazer bobagem. Ainda mais celebridades, que têm maquiadores para fazer tudo!

  2. Ana

    Também saindo um pouco do assunto, gostaria de pedir para vocês fazerem, com prioridade, as resenhas dos produtos QDB que compraram pelo site, tendo em vista que a promoção do frete grátis é só até 31 de maio, e levando em consideração que a opinião de vocês é muito importante para nós consumidoras. Sempre que vou comprar um produto venho aqui do CDD pesquisar se vocês já resenharam sobre ele, uma vez que confio bastante na opinião sincera de vocês. Obrigada por terem criado o blog e sigam firme nesse maravilhoso projeto. Bjos!

  3. Raíssa

    Não faço a menor ideia do que é benjoim, mas adoro cheiro de lavanda. 🙂
    Parece bem gostoso, essa loja deve ser super cheirosa.

    • Edna Yumi

      Ele só é vendido nas lojas da Nativa Spa ou nas lojas “normais” do Boti tbém?

    • Edna Yumi

      …esqueci de completar, que tbém não faço idéia do que seja benjoim.

    • Edna, eu comprei shampoo e condionador Nativa Spa numa loja d’O Boticário, na verdade nem sabia que existiam lojas só da Nativa Spa.
      Quero conhecer esse tal de benjoim também!

    • condicionador*

    • Edna Yumi

      Obrigada Caroline 🙂

    • Existem lojas só Nativa Spa e outras O Boticário, que vendem Nativa Spa! 😉

  4. Eliza

    Nativa SPA sempre criando produtos com coisas que nem sabíamos que existia hahaha benjoim, verbena, alteia, lichia…

  5. Niége

    Esse produto deve ser exclusivo da loja Nativa SPA, talvez por isso não esteja no site…

  6. Viviane

    Ai, esse creminho deve ser muito cheiroso, fiquei curiosa pra conhecer o produto. Amo Nativa Spa!

  7. Isabel

    Não encontrei a lavanda e nem o benjoim na composição. Não tem nada disso, né? É só o cheirinho mesmo.

    • Acho que entram com as propriedades de aroma, não para a pele em si!

  8. Marina

    Poxa só eu conhecia benjoim? É meu cheiro favorito dos sabonetes da granado. O sabonete só de benjoim tem um cheiro bem forte mais amadeirado, achei que combinou bem com a lavanda que é mais doce. Comprei esse hidratante na loja do Palladium sábado! Amei <3

  9. Elyana

    Só queria saber pq eles colocaram o relaxante no nome. Minhas mãos só precisam ficar relaxadas depois da musculação 😛

  10. Isadora

    Nossa que legal esse produto,antes eu não me interessava por essa linha mais agora to adorando principalmente o leave in de romã o cheiro é um delicia e tira muito o frizz.
    Beijos

  11. Vivianny

    Legal o post. Deve ter um cheiro bem gostoso!! Achei o preço bacana tbm. Vou experimentar

  12. Julia

    Gosto muito dessa linha, uso o de ameixa para as mãos e não deixa nada melecada, mas enjoei do cheiro. Também o hidratante corporal é muito bom, hidrata na medida.

  13. Susan

    Queria fazer uma pergunta que não tem nda a ver com o post mas não tinha outro lugar pra perguntar… Vocês tem feito compras internacionais? Se sim, foram taxadas? Pq eu nunca tinha sido taxada… até que minhas ultimas 4 compras foram! E recebi tudo esse mês! To achando que deve ter uma operação daquelas de taxar… não é possível! Além disso, as compras nem foram tão caras… veio taxas de 39 até 65 reais.
    Bjo

  14. […] Uma curiosidade: o produto leva tintura de benjoim – lembram que falei dessa árvore em outro post? – na composição. Diz que ela ajuda a regenerar a pele, prevenindo […]

  15. […] Uma curiosidade: o produto leva tintura de benjoim – lembram que falei dessa árvore em outro post? – na composição. Diz que ela ajuda a regenerar a pele, prevenindo […]

  16. […] Dizem que esse pillow mist da L’Occitane é perfeito para pingar no travesseiro (como o nome sugere) – faz dormir bem! Quem me deu a dica foi uma colega do trabalho (oi, Danusa!), achei muito legal. Fora ele, recomendo o creminho para as mãos de Lavanda e Benjoim, da linha Nativa Spa, de O Boticário. A resenha dele está aqui, ó! […]