Lançamento Resenhas Sinceras

Resenha: Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer Lancôme

26/09/2021

Bora ver a resenha completa e sincera sobre esse lançamento da Lancôme? O Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer é um corretivo de alta duração para todos os tipos de pele.

Novo corretivo da Lancôme

Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer

O que diz a marca sobre o produto:

Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer Lancôme camufla imperfeições da pele com sua alta cobertura, além de corrigir a uniformidade da cor. Hidratante e de textura leve, o corretivo possui acabamento matte.

Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer

Um dos diferenciais do corretivo é o aplicador ultra flexível. Sua ponta chanfrada confere mais precisão na hora de camuflar pequenos pontos do rosto. Já a face mais lisa ajuda a aplicar o produto em áreas maiores!

Vale dize que ele é maior do que muitos que a gente costuma ver por aí. Porém, de fato, se adapta bem aos contornos do rosto. O que não curto muito é tirá-lo da embalagem. Parece que fica sempre meio preso, por ser grande, e acaba saindo de um jeito meio brusco, muitas vezes espirrando corretivo por todo lado.

Tons e o que achei do produto

Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer

São 14 tonalidades no total, entre opções com fundo neutro, quente ou frio. O que a marca me mandou é no tom 02 – Lys Rosé, que tem fundo aparentemente mais frio (rosado), mas infelizmente fica um tiquinho mais escuro do que a minha pele. Como é corretivo e eu costumo concentrar mais nas olheiras, dá pra disfarçar esfumando bem.

Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer

Aqui em cima, você vê o antes e depois da aplicação. A cobertura é realmente muito boa, fiquei impressionada! Nesse quesito, gostei muito. Contudo, vejo que isso tem um preço: acumula nas dobrinhas com o passar das horas! Também senti que tende a deixar minha região dos olhos levemente ressecada.

Se ele fosse exatamente do tom da minha pele, usaria muito pra cobrir manchinhas pontuais do rosto sem precisar recorrer a uma cobertura completa com base! Apesar de usar vez ou outra, ainda fico de olho fechado com o corretivo Effacernes Longue Tenue, que pra mim é simplesmente perfeito! Lancôme, nunca te pedi nada: me manda um na cor 02, please? HAHAHAHA

Fórmula e onde comprar

Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer

O corretivo Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer está à venda na Sephora por R$ 229,00.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Clara Liz Brito Moreira 31/12/2021 às 01:32

    Quanto vem de produto?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB