Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Sei que vou soar saudosa nesse post, mas ainda ando babando na cor de alguns cabelos ruivos que tenho visto por ai.

Ainda não mudei de ideia quanto a nova cor dos meus cabelos, mas que os vermelhos são lindos, isso não posso negar.

Vi Christina Hendricks em fotos por aí e não sabia quem ela era, até que descobri que é atriz do seriado Mad Men. Nunca via a série mas é muito bem comentada. Na vida real ela é super voluptuosa e aparece com os cabelos ruivos em cachos, mas no seriado ela faz mais a linha “mulher séria”. O fato é que a cor do cabelo dela é de babar.

Outra ruiva inspiradora é a modelo Coco Rochas. No momento ela nem esta mais com os cabelos vermelhos, mas enquanto o “ruivismo” durou ficou ainda mais bonita do que já é.

Agora dá uma olhada no cabelo da Jane Aldridge do blog Sea of Shoes. Não há mais nada a fazer a não ser chorar. Que cor! Que cachos! Sem contar que essa menina só não é mais linda por falta de espaço.

Eu sei que você vai zoar a minha cara, mas gostei também da cor do cabelo da Liz do seriado “My life as Liz” da MTV. A série é bem bobinha e juvenil, mas confesso que assisto essas besteiras. Liz é uma adolescente que não se encaixa no perfil “líder de torcida loira” e tem um visual mais cool/rebeldinha. Curto muito o visual com batom vermelho.

Agora, o ruivo que me fez chorar litros foi o do cabelo da Flávia, gerente da loja da Farm aqui de Curitiba. O cabelo dela é tão lindo que achei que era natural, mas ela disse que recém mudou o castanho para vermelho. A Flávia não sabia dizer qual o tom de vermelho que usou, mas me deu o contato do cabelereiro dela (Robson – Golden Hair do shopping Estação). Quem quiser se aventurar, FIKDIK.

Ai ai ai, e eu aqui com o cabelo castanho…

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
47 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com